1. Spirit Fanfics >
  2. Dead or Alive NCT (Johnny)(Taeyong) >
  3. Capítulo XV

História Dead or Alive NCT (Johnny)(Taeyong) - Capítulo XV


Escrita por: Neonorenmin

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 16 - Capítulo XV


Fanfic / Fanfiction Dead or Alive NCT (Johnny)(Taeyong) - Capítulo XV

[Seul, 15 de maio, 7:00 PM, Casa da S/n]


Nesse momento estou me arrumando para a festa, estava super ansiosa e um pouco nervosa,pois tinha decidido que iria me declarar para a pessoa que eu gosto e também por esse ser o meu primeiro evento que vou estar participando como anfitriã, mas vendo pelo lado bom não vai ser somente eu que serei a anfitriã, Hendery, Taeyong e Chittaphon também serão.

Como Lucas ia na festa combinamos de irmos juntos, ele iria passar aqui para irmos, ele me disse que tinha uma surpresa para me contar quando chegasse.

Depois de terminar de me arrumar olho o horário e vejo que já era 7:00 PM, daqui a pouco Lucas já estava chegando. Saio do meu quarto e vou até a sala para esperar Lucas, vejo que Jisung já estava pronto.

— Ansioso para a festa? - Pergunto para Jisung.

— Sim, e você está ansiosa? - Me pergunta.

— Na verdade eu estou mais nervosa do que ansiosa. - O respondo.

— Fica calma, tenho certeza que tudo vai dar certo noona. - Jisung fala.

O som da campainha é escutado por mim, deve ser Lucas. Vou até a porta e abro tendo a imagem de um Lucas de terno e completamente arrumado.

— Olá Lucas. - Falo sorrindo enquanto dava espaço para o mesmo entrar.

— Oi S/n. Nossa! Você está muito linda. - Diz Lucas me elogiando. — Oi Jisung!

— Oi Lucas. - Fala Jisung.

— Você também está muito bonito Lucas. - Falo retribuindo o elogio de Lucas. — Então vai contar a surpresa ou não? - Pergunto a Lucas.

— Você não vai acreditar, vai até achar que eu estou mentindo. - Fala.

— Fala logo, que eu quero saber, sou curiosa. - Falo ansiosa.

— Certo, certo, eu estou namorando com o Jungwoo. - Lucas fala dando um largo sorriso.

— Sério? Desde quando? - Pergunto.

— Desde hoje. - Fala animado.

— Parabéns Lucas! Fico feliz por você. - Falo feliz.

— Ai eu to muito apaixonado, mas acho que já está na hora de irmos, no carro eu te falo mais. - Lucas me avisa.

— Então vamos, só vou chamar o Jisung e já podemos ir.

Chamo Jisung e vamos em direção ao carro, e Lucas começou a dirigir para o local do evento. Chegamos na empresa e Lucas estaciona o carro e logo depois todos entramos. 

Taeyong e Hendery já estavam conversando com alguns dos convidados, Taeyong estava muito lindo com aquele seu terno branco com alguns detalhes de vermelho, ele estava maravilhoso. Resolvo me aproximar deles.

— Boa noite Hendery, Boa noite Taeyong. - Digo sorrindo.

— Boa noite S/n. - Fala Hendery retribuindo o sorriso.

— Você está radiante hoje S/n. - Fala Taeyong.

— Obrigada! E você está muito bonito.

— Obrigado! - Me responde.

— S/n? - Escuto alguém me chamar.

Me viro e vejo Johnny, ele estava com um terno completamente preto, ele assim com Taeyong estava maravilhoso.

— Oi Johnny. - Falo sorrindo em sua direção. 

— Quem é ele? - Pergunta Johnny.

— Johnny esse é o Taeyong o CEO que fez a parceria com a minha empresa, e Taeyong esse é o Johnny um amigo meu. - Apresento os dois, um para o outro.

Os dois fazem cara feia enquanto apertam as mãos.

— É S/n eu vou lá com os meninos, nos esbarramos por aí. - Fala Johnny se distanciando.

— Tchau Johnny. - Digo.


[...]


— Será que o Lucas já chegou? - Pergunto para Jaehyun. 

— Não sei Hyuck, ah olha ele ali. - Fala me mostrando a localização de Lucas. 

— Vamos lá junto com ele? - Pergunto.

— Pode ser.

Eu e Jaehyun fomos até Lucas.

— E aí Xuxi? - Falo me aproximando do mesmo.

— Oi Hyuck, oi Jaehyun. - Diz.

— Fiquei sabendo da boa notícia Lucas. - Falo para ele.

— Que noticia? - O mesmo pergunta.

— Que você está namorando com o Jungwoo. - Falo como se fosse óbvio. 

— Quem te contou? - Pergunta.

— Você é quem não foi né, você é meu melhor amigo e nem me disse nada. - Falo triste. — Quem me contou foi o Jungwoo.

— Me desculpe Hyuck, mas em minha defesa eu ia te contar agora. - Fala Lucas.

— Sei. - Falo revirando os olhos.

— Olha lá o Minhyung! - Fala Lucas. 

— Aonde? - Pergunto.

— Ali. - Fala apontando para o mesmo.

— Vou lá. - Falo.

— E vai me deixar aqui sozinho? -Pergunta Lucas.

— Primeiro você não vai ficar sozinho, pois o Jaehyun está aqui. - Paro de falar. — Cadê o Jaehyun? 

— Ele saiu já faz hora. Então o que você ia me dizendo que eu não iria ficar sozinho. - Fala dando um sorriso sínico.

— Mesmo assim eu vou lá ver o Minhyung, pois você não me contou que estava namorando. - Digo. — Daqui a pouco eu volto.

— Você fala isso, mas duvido que volte. - Fala fazendo cara de cachorro abandonado.

— Tchau. - Falo saindo e deixando ele para traz.

Vou até onde Minhyung está.

— Oi Minhyung. - Falo me aproximando dele.

— Oi Hyuck. - Fala sorrindo. — Hyuck esses são meus amigos, Jeno, YangYang, Yuta. Meninos esse é Donghyuck.

— É um prazer conhecer vocês. - Falo sorrindo. 

— É um prazer conhecer você também, Mark não para de falar de você. - Fala Jeno se não me engano.

— YangYang desculpa, mas nós já não nos conhecemos?

— Acho que é impressão sua. - Me responde meio surpreso.

— É deve ser, mas você me é familiar.- Digo

Depois disso ficamos conversando um pouco, os amigos de Minhyung são muito gentis.  

Minhyung começa a me cutucar, não entende muito bem o por que.

— O que você quer? - Sussurro em seu ouvido.

Ele não responde nada, mas aponta para o celular. Pego meu celular e vejo uma mensagem dele falando para sairmos de lá, e eu respondo que sim.

— Para onde você quer ir? - Pergunto.

— Tem um monte de sala vazia agora nessa empresa, o  que você acha? - Pergunta.

— Pode ser, isso aqui está chato mesmo. - Respondo.

Minhyung e eu procuramos uma sala, a primeira que achamos já fomos entrando.

Mal entramos na sala a Minhyung já começou a me beijar, estava tudo intenso quando sinto algo na costas dele, como eu não sou bobo nem nada já sabia que era uma arma. Pego a arma sem ele perceber e aponto para ele.

— Por que você tem uma arma? - Pergunto.

Ele não respondeu, ficou em silêncio.

— Se você não responder eu vou pensar que você é algum criminoso. - Falo já meio desconfiado.

Minhyung arregala os olhos, mas mesmo assim não responde nada.

— Minhyung, esse é realmente o seu nome? É seu nome ou não é? - Falo ainda apontando a arma para ele.

— Hyuck abaixe essa arma. - Fala calmo.

— ME RESPONDA. - Falo já me exaltando.

— Não é, meu verdadeiro nome é Mark. - Fala ele baixo.

Eu não pude acreditar nas palavras dele, que agora descobri que seu nome verdadeiro era Mark.

— SOBRE O QUE MAIS VOCÊ MENTIU? - Pergunto sem paciência.

— Se acalme Hyuck. - Fala.

— Fale logo. 

— Eu conto tudo, mas abaixe essa arma, por favor. - Fala.

Abaixo a arma.

— Eu faço parte de uma Máfia, que se chama NCT, e agora nesse exato momento estão roubando todos os produtos do lançamento e eu tinha que te distrair. - Fala baixo e encarando o chão.

— Então tudo o que nós tínhamos foi uma farsa? - Pergunto.

— Não, claro que não, eu realmente queria algo com você, mas daí o chefe da minha máfia ficou sabendo que eu saia com você e disse que se eu não usasse você como um espião iria te matar. - Fala.

— Por que eu não acredito nisso? - Pergunto passando as mãos em meus cabelos.  

Depois que falo isso só vejo Mark fugindo, mas não estava com cabeça para ir atrás dele, acabei de descobrir que fui usado. Fico na sala chorando e pensando sobre tudo o que aconteceu.


[...]


Estava eu, Ten, Yuta, Jeno e o nosso informante Sicheng, ele sabia de tudo sobre essa empresa, e graças a Renjun tínhamos conseguido as plantas do local, tínhamos conseguidos roubar todos os produtos, quando aquele detetive Johnny aparece. 

— O que vocês pensam que estão fazendo? - Pergunta para nós.

Nem respondo pois Yuta acerta a cabeça do mesmo o fazendo desmaiar.

— Rápido! Vamos antes que mais alguém nos veja, e vamos levá-lo de refém. - Falo e Yuta carrega o detetive para o nosso carro.


[...]


Agora estava na hora da S/n fazer o discurso sobre o novo produto, mas percebo que Hyuck não estava em nenhum lugar do salão, nem Johnny e nem mesmo Taeyong e Chittaphon que eram os parceiros. Achei isso meio estranho e começo a procurá-los por todo lugar, até que encontro do lado de fora Taeyong, Chitaphon, Minhyung e mais umas pessoas carregando os novos produtos que iriam ser lançados amanhã e também carregando Johnny que estava desmaiado? 

— O que vocês estão fazendo com o Johnny? - Pergunto para eles.

— Olhem, tem mais um detetive aqui. - Fala Taeyong. — Se você contar para alguém o que viu aqui seu amiguinho morrer. - Diz apontando uma arma para a cabeça de Johnny.

Depois de falarem isso saem correndo com o carro, já nervoso resolvo procurar Hyuck para contar tudo o que está acontecendo. 




  






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...