1. Spirit Fanfics >
  2. Dead or Alive NCT (Johnny)(Taeyong) >
  3. Capítulo XVIII

História Dead or Alive NCT (Johnny)(Taeyong) - Capítulo XVIII


Escrita por: Neonorenmin

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 19 - Capítulo XVIII


Fanfic / Fanfiction Dead or Alive NCT (Johnny)(Taeyong) - Capítulo XVIII

[Seul, 17 de maio, 1:00 PM, Delegacia]

 

— Vou revisar mais uma vez o plano, vamos usar o Mark como isca, Jaehyun vai estar por perto do Mark para não deixar Taeyong fazer nada com ele, depois que conseguimos atrair o Taeyong para fora do esconderijo deles, eu Lucas e Hyuck vamos entrar no esconderijo, nós sabemos que quando o Taeyong sair dentro do esconderijo vai estar Yuta, Ten e Jeno três policiais para três mafiosos, depois que pegamos eles vamos atrás do Johnny. A vantagem é que já temos a localização de onde está o Johnny, pois o Mark nos contou. – Fala Kun nos contando mais uma vez o plano de resgate. — Dessa vez não vamos deixar o Taeyong vencer. Meu irmão YangYang é um infiltrado da Máfia do Taeyong ele disse que vai nos ajudar caso precisarmos. Todo mundo entendeu a sua função no plano? – Pergunta Kun pela milésima vez.

— Nós já falamos que entendemos o plano na primeira vez que você explicou o plano. – Falo com cara de tédio.

— Yukhei você tem que entender que a vida do Johnny pode está em risco, e qualquer coisa que fizermos de errado pode não ter como voltar mais atrás. – Kun me repreende. — Eu quero que você vão buscar os coletes as armas e não se esqueçam dos seus distintivos.

Eu e Jaehyun fomos buscar as armas para a missão enquanto Hyuck foi pegar os coletes.

— Está ansioso Jaehyun? – Pergunto para o mesmo após ver a sua expressão. 

— Estou um pouco sim, será que está tudo bem com Johnny? Será que quando chegarmos lá para resgatá-lo não vai ser tarde? Eu só queria saber se o Johnny está bem, sabe eu considero ele como meu irmão trabalhamos como uma dupla faz seis anos. – Jaehyun desabafa triste.

— Johnny sempre foi forte, tenho certeza que ele está bem. Vamos chegar lá a tempo e resgatá-lo bem na hora e colocar aqueles desgraçados na cadeia. – Digo isso para animar Jaehyun.

— Você tem razão, Johnny está bem. Vamos chegar lá e colocar todos aqueles bandidos na cadeia. – Fala Jaehyun mais animado.

— É assim que se fala. Vamos agora, se não Kun vai brigar com a gente. – Digo dando risada.

— Vamos então. 

Saímos da sala de armamento.

— Pronto Capitão! Nossas armas já estão prontas. – Falo para ele.

— Só vamos esperar o Donhhyuck trazer os coletes e já vamos resgatar o Johnny. – Diz Kun.

Hyuck volta com os coletes, vestimos eles e entramos no carro da Polícia junto a Mark e fomos resgatar o Johnny.

 

[...]

 

Chegamos no local, deixamos o carro um pouco longe do esconderijo para não ocorrer deles nos verem chegando. Deixamos Jaehyun e Mark em um local que dava Taeyong uma perfeita visão de Mark, para o atrair até lá enquanto eu, Kun e Hyuck nos preparavam para invadir. 

Conseguimos ver que Taeyong já tinha saído do esconderijo bravo, deve ser por causa do Mark. Entramos sem que ninguém nos visse, para a nossa sorte estavam dois dos ajudantes de Taeyong iríamos pegar os dois.

— Mãos na cabeça. - Fala Kun apontando a arma para eles assustando os dois.

— Polícia? - Fala um deles surpreso.

— Rápido, mãos na cabeça. - Dessa vez eu falo. 

— Falem onde está o detetive Johnny ou eu atiro. - Kun Fala. — Rápido falem agora.

— Ele está no andar de cima. - Fala um morrendo de medo.

— Nos levem até lá. - Kun ordena. 

Eu e Kun seguimos um até Johnny, enquanto Hyuck cuidava do outro.

Ele abre a porta e vimos Johnny. Corro até o mesmo.

— Está tudo bem Johnny? - Pergunto para ele.

— Vocês me acharam. Eu estou bem sim. - Diz aliviado.

Desamarro as cordas que seguravam Johnny e saímos do esconderijo com os dois algemados, mas não achamos o Ten ele deve ter fugido, mas o pior que é que temos que ir ajudar Jaehyun. Kun vai ajudar jaehyun enquanto eu e Hyuck levamos os dois criminosos para a viatura.

Ficamos esperando Kun, Jaehyun e Mark voltarem com Taeyong, mas pelo que parece Taeyong conseguiu fugir.

— Ele fugiu né? - Pergunto.

— Infelizmente sim.

 

[Seul, 17 de maio, 6:00 PM, Casa do Lucas]

 

— Será que eles estão bem? - Pergunto nervosa para Doyoung.

— Fica calma S/n, vai dar tudo certo. Eles já fizeram isso várias vezes, são profissionais. - Doyoung fala com o objetivo de me acalmar. 

A porta se abre revelando Lucas, Hyuck, Jaehyun, Kun e Johnny. Vou correndo na direção deles dando um abraço em todos. Me separo para dar um abraço somente Johnny. 

— Senti tanto a sua falta Johnny, eu fiquei tão preocupada,. - Falo o abraçando.

— Também senti sua falta. - Diz Johnny. 

— Você está bem? O Taeyong não fez nada com você né? - Pergunto para o mesmo.

— Não ele não fez nada, pode ficar tranquila que eu estou 100% bem, se acalme. - Fala o mesmo passando as mãos por meus cabelos.

— Que bom, pois eu fiquei bem preocupada. E eu quero me desculpar. - Falo para Johnny.

— Se desculpar por que? - Ele pergunta.

— Por ter posto a sua vida em perigo, pois se eu não tivesse feito o contrato com o Taeyong você não teria passado por nada disso. - Falo abaixando a cabeça.

— Vamos esquecer isso tudo bem? Agora a única coisa que importa é o futuro e o meu futuro eu quero passar ao seu lado. - Se declara para mim.

— Sério? - Pergunto desacreditada.

— Nunca falei tão sério na minha vida, então você quer namorar comigo? - Pergunta para mim.

— Sim! - Falo muito animada.

Johnny me puxa para um beijo, um beijo cheio de saudades e com um sentimento que tínhamos nutrido todo o tempo do mundo. 

— Desculpa interromper o novo casalzinho, mas nós precisamos conversar com você S/n. - Diz Yukhei entrando na sala. — O Sicheng seu amigo estava no meio disso tudo, ele que ajudou a Máfia do Taeyong ter acesso ao  seus dados para roubar os produtos, e também foi ele que pegou todo o dinheiro da sua conta. O Renjun estagiário do Doyoung também estava no meio, tanto que foi ele que falou para eles os dados de quando chegaria a caixa-forte do seu banco Doyoung. Me desculpem. 

Depois disso fico pensando como Sicheng teve a coragem de fazer isso com os seus amigos.

 


Notas Finais


Esse é o ultimo capitulo, mas pode ser que semana que vem eu faça um especial.
Queria agradecer por todos que leram essa fic, obrigada a todos os comentários e favoritos. Agradeço imensamente por terem acompanhado até o final, essa fic me deu novamente a vontade de escrever.

http://fics.me/19366291
Esse é o link de uma fic que fiz com o Jungwoo se quiserem deem uma olhada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...