1. Spirit Fanfics >
  2. Dead trigger >
  3. Um dia estranho

História Dead trigger - Um dia estranho


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Fala galera, estou iniciando uma nova fic que eu pedi opinião pra galera, e todos concordaram que eu iniciasse essa fic.

Capítulo 1 - Um dia estranho


Aparentemente tudo estava normal em Dallas, nos EUA,  sou James Dreek, hoje estou viajando para o texas, por conta do meu trabalho, pesquisador e jornalista, parece que um tal cara chamado "Rodriguez" me convocou para fazer uma reportagem sobre experimentos que sairam errado, virús e fungos que transforman formigas em zumbis. Peguei o primeiro voô, chegaria no texas no pôr do sol, talvez. Cheguei lá no entardecer, fui procurar o endereço do Rodriguez, depois de mais ou menos 30 minutos, encontrei o endereço, bati na porta, ninguém veio atender, bati mais uma vez, de repente a porta se abre sozinha, então eu entro, não gostei do que vi quando entrei, tinha várias jaulas de vidro com formigas, aranhas e uma mão humana, tento andar devagar mas o piso fazia muitos gemidos e estralos, tinha a incrivel sensação de que estava sendo observado e do nada... uma mão encosta no meu ombro, fique assustado, começei a suar, meu coração acelerou, olho lentamente e descubro que era um humano.
???: Quem é você?
James: Sou James Dreek , jornalista de Dallas, você é Rodriguez?
Rodriguez: Sim, ainda bem que você chegou, vamos, preciso te dar muitas explicações.O que será que tinha acontecido de anormal por estas bandas? Não estou gostando nada disto, tem algo de ruim no ar e vou descobrir do que se trata, tenho medo do que eu possa descobrir, o que pode acontecer?


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...