1. Spirit Fanfics >
  2. Deadrose - Morte às Bruxas >
  3. This Town

História Deadrose - Morte às Bruxas - This Town


Escrita por: Lullabys

Notas do Autor


Heey! Tenho que dizer que 1: Estou adorando ter tempo para escrever e 2: Fiquei super feliz ao ver que a história foi favoritada duas vezes, sério! Esse capítulo vai dar uma super introduzida sobre o Simon, o jeito dele, e a relação meio abalada com a Clary. Espero que gostem s2

Capítulo 2 - This Town


Fanfic / Fanfiction Deadrose - Morte às Bruxas - This Town

Quando Clary entrou em casa ela sabia que ele tinha chegado, ele disse que estaria na cidade às 18h, eram 19:05 e Simon sempre foi pontual, ao contrário dela e da tia. Ele estava de costas olhando os porta-retratos na sala, estava mais alto com certeza e mais alguma coisa que ela não conseguia reconhecer a princípio, faziam 5 anos desde que ele tinha ido pra Irlanda, desde então não tinham trocado nem e-mails. Ela queria perguntar como ele estava, como era a Irlanda, pra onde eles saiam no fim do dia, dizer que sentiu saudades, mas ele a abandonou e era nisso que ela ia focar.  

- Você sempre teve essa mania de chegar em silencio, quase não reparei - ele disse avaliando uma foto, então se virou e a encarou por um segundo - Uau! Você não mudou nada.   

Ela gostaria de dizer o mesmo, mas tudo nele estava diferente. O cabelo preto de forma menos bagunçada, os óculos, a postura. Porém o jeito de menino ainda estava alí e as roupas continuavam bem passadas com mangas perfeitamente dobradas, ele sempre foi um perfeccionista.    

- É estranho - ela disse finalmente.    

- O que?   

- Você falar e não sair aquela voz de garota que você tinha com 14.   

Ele sorriu colocando o porta-retrato na cômoda.   

- Também estava morrendo de saudade de você priminha.  

Mentiroso.    

- E quem disse que eu estava? Você não devia nem estar aqui.. eu não preciso de uma babá.  

- Não foi o que fiquei sabendo.    

- Você esteve fora por 5 anos, me surpreenderia que você soubesse alguma coisa sobre mim.    

Dizendo isso ela passou por ele subindo as escadas.    

- Clary..    

...   

Clary entrou na cozinha onde a tia e o primo riam.    

- Bom dia mãe! E pessoas...   

- Modos Clary - Margareth disse enquanto colocava um bolo de chocolate na mesa, o preferido do primo, a mãe estava só sorrisos desde ontem, não parava de paparicar o sobrinho, perguntar da Irlanda e de Edgar, pai de Simon.  

- Uau tia Margah, ela é sempre esse amor? Ou só quando não recebe a ração?   

Ela o fitou por um longo tempo, mas estava cedo e ela não tinha uma boa resposta.   

- Eu senti tanta falta disso! - ele continuou enquanto a tia servia um pedaço enorme para ele, Clary esperou o mesmo, mas nenhuma fatia foi servida pra ela.   

- Você não está atrasada Clary?   

- A Isabelle deve ter se atrasado - disse servindo o próprio bolo.   

- Vai comigo ué - Simon pegava a jarra de suco a sua frente - Meu carro chegou hoje de manhã.    

Ela o encarou rindo de leve.   

- Ir com você pra onde?   

- Pra escola - sorriu satisfeito. 

- Você não vai pra esc... - encarou a mãe - Ele vai?    

Margareth pareceu notar que as atenções se voltaram para ela. Então se ajeitou na cadeira, alisou o blazer vermelho antes de responder.   

- Na verdade, eu esqueci de dizer.. ele vai - disse tomando um gole do suco para disfarçar.   

- Mas ele tem 19 anos, já acabou os estudos!   

- Eu não vou como aluno.  

- Eu falei com o conselho e seu primo vai fazer estágio como auxiliar do técnico da equipe de natação.    

Clary os encarou atônita.   

- Ele trancou a faculdade de Educação Física fazem seis meses!   

- Detalhe.   

- Ninguém precisa saber disso querida.   

- O dinheiro realmente compra tudo nesse país!    

- Isso ou uma tia diretora - ele sorriu para a tia que respondeu com uma cara de reprovação.  

Isabelle buzinou do lado de fora.   

- Eu não mereço vocês! - a jovem disse deixando a mesa.    

- Mal-agradecida não acha? - Simon disse se levantando logo em seguida e dando um beijo na tia antes de fazer um movimento com a mão direita e puxar as chaves que estavam longe - Não sei como você aguenta.  

 Quando o jovem chegou na porta viu a prima entrando no carro branco. A jovem de cabelos pretos e óculos escuros parecia o encarar. Ele levantou a mão e acenou, então ela sorriu lhe mostrando o dedo do meio. E arrancou com o carro. O que fez o rapaz pensar se todas as garotas de Deadrose nasciam nervosas assim ou era algo que colocavam na água delas.   

...  

   

Simon estava sentado na arquibancada próxima a piscina, o treinador tinha acabado de dar um intervalo para os estudantes, era primeira seletiva do ano para a equipe de natação, uns vinte alunos tinham aparecido entre veteranos e novatos. Ele ia ser apresentado no final das avaliações.   

Ele estava feliz de rever a tia e a prima, mas Clary claramente estava muito chateada, ela apenas não entendia. Passou a noite acordado pensando, tinha notado que não havia mais nenhuma foto dos pais dela pela casa, não duvidava nada que por escolha da própria. A prima sempre comentou que era estranho ter fotos de pessoas que ela nunca conheceu. A reflexão o fez lembrar de tirar a foto da mãe de dentro da mala e colocar sobre a nova cabeceira.  

- Na verdade eu não vou no Fênix porque tenho outros planos - o rapaz de cabelos pretos e olhos azuis disse se sentando logo a frente dele se secando com a toalha. Ele estava no meio de uma conversa com outro jovem de cabelos até os ombros.  

- Vai sair com a Maia?  

- Não, Jordan meu caro, eu tenho planos que não envolvem a Maia.   

 A tia falou para ele cedo que poderia acabar conhecendo Jordan o ex da prima na equipe de natação. Ainda não sabia porque tinham terminado, mas para ele qualquer um que se arriscasse à tal ponto de namorar Clary merecia um desconto, ele parou para prestar atenção na conversa quando ouviu o nome.   

  - Uau Alec. Surpreendente como dá zero de atenção para sua namorada.   

  - Ela não está interessada em mim - ele disse se levantando e abrindo os braços de forma dramática exibindo o corpo para todos ali presentes - Ou em tudo isso.   

Jordan estreitou os olhos para a cena exagerada do amigo  

- Eu sei que é difícil de acreditar. Mas o que ela quer é o filho do prefeito. O namorado dos sonhos, uma coisa idealizada por ela e minha mãe.   

- Não acredito que ainda te dou ouvidos.   

- Sabe no que não acredito? Que você e a Clary terminaram por uma besteira, uma brincadeira, nós sabemos, ela levou muito a sério.   

- Ah, valeu por lembrar! Você exagerou e eu não devia ter te apoiado nisso.  

Alec o encarou como se estivesse falando uma grande loucura.   

- Sabe qual o seu problema? - saiu andando de costas falando alto para todos que já estavam agora fora da piscina ouvirem - Aliás o problema de todo mundo aqui nessa cidade é agir como se gostassem dessa família, Margareth é ótima, Clary é – ele pareceu se esforçar para dizer a última parte - legal, mas ninguém aqui gostava do restante deles e comemoraram ou fizeram um churrasco quando morreram. Eles eram corruptos, assassinos, se achavam os donos da cidade, tiveram o fim que mereceram.  

Dizendo isso fez uma reverência à sua 'plateia' e saltou na piscina mergulhando.  

Simon sentiu as veias saltarem, lembrar da família, do que havia acontecido. A mãe ser resumida a assassina e corrupta. Ele se levantou descendo a arquibancada e indo em direção a Alec quando o treinador o parou no meio do caminho passando o braço sobre seus ombros.   

- Pessoal tenho um anuncio à fazer, se aproximem por favor!   

Todos deram as costas para a piscina. Mas Simon a encarava, fechou a mão direita fazendo a água se tornar um escudo de onde ninguém conseguiria sair.  Ele podia sentir o desespero do rapaz preso lá embaixo sufocando, mas isso só o fazia apertar ainda mais os dedos contra a palma da mão. Jordan olhou em volta sem parecer saber se o amigo já tinha saído ou não da piscina. Alguns jovens tiravam as toucas e outros secavam os cabelos com as toalhas se aproximando. Ele sentia cada um de seus músculos se retraindo com o esforço para respirar. Então soltou. Alec foi instantaneamente para a superfície com a pele branca quase azulada inspirando o máximo de ar que conseguia.  

- Esse é Simon Lewis, meu novo auxiliar técnico.  

Alec o olhava com os olhos arregalados. Ninguém pareceu reparar no acontecido. Jordan assim como todos encaravam Simon como se fosse um fantasma.   

- Ele não estava na Austrália? - alguém perguntou baixo.  

- Irlanda mané.   

O treinador apertou mais firme seus ombros esperando que falasse algo para a equipe. Simon fez questão de olhar para cada um até parar em Alec.   

- Vai ser um prazer trabalhar com vocês - disse sorrindo depois de um longo silêncio.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...