1. Spirit Fanfics >
  2. Deal >
  3. Extra. - Gosto quando o hyung me toca!

História Deal - Extra. - Gosto quando o hyung me toca!


Escrita por: jihanchxol

Notas do Autor


Oi, já vou começar dizendo que isso NÃO é uma piadinha de 1º de abril, eu REALMENTE to atualizando/finalizando essa fanfic de uma vez por todas!!!
Só deu o acaso de eu termina de escrever ela nessa madrugada e como semana que vem vai ser bem corrido pra mim, já estou postando agora pra não ficar guardando.

Não tenho muito mais o que dizer aqui, no mais espero que gostem e revelem qualquer erro.
Divirtam-se ♡

Capítulo 4 - Extra. - Gosto quando o hyung me toca!


Fanfic / Fanfiction Deal - Extra. - Gosto quando o hyung me toca!

Fazia um pouco mais de sete meses que Soonyoung estava morando na Coreia do Sul com Jihoon e em tão pouco tempo sua vida e rotina haviam mudado da água para o vinho.

Lembrava exatamente do dia que havia chegado e como havia sentido-se assim que colocou os pés para fora do avião. Seu coração pesou com tantas lembranças de sua mãe, sentimentos de saudades e mágoa. Tantas lembranças e sentimentos acarretaram em um bolo confuso em seu peito, no fim havia acabado por chorar o caminho inteiro para o apartamento de Jihoon, sendo acalmado por ele de maneira paciente.

Assim que a ficha caiu e ele se deu conta do que realmente estava acontecendo em sua vida, estava quase subindo pelas paredes, mas não podia dizer que não estava gostando de sua nova realidade.

Jihoon fez questão de apresentá-lo a seus amigos como seu mais novo baby favorito e para seus companheiros de trabalho como seu novo namorado - para que não chamassem mais atenção para seu relacionamento -, Soonyoung não estava acostumado a ter tantas pessoas a seu redor, rindo e conversando com ele, mas não demorou muito tempo para se soltar, afinal os amigos do outro eram pessoas realmente maravilhosas.

Cerca de dois meses depois de sua chegada Jihoon já deu um jeito de lhe colocar numa das melhores universidades de Seul, para que pudesse finalmente cursar seu tão sonhado curso de arquitetura. Diferente do que Soonyoung pensou que seria suas rotinas, era muito mais caseiras e familiares do que qualquer outra coisa.

Jihoon era tão respeitador e paciente quanto havia mostrado-se na época em que conheceram-se, ele respeitava totalmente seu espaço e não lhe forçava a fazer nada do que não quisesse, seja com coisas do dia a dia ou com sexo. Falando em sexo, sua experiência e entendimento nessa área já havia se expandido bastante nos últimos meses e ele já se sentia à vontade para expressar o que gostava, mas ainda havia algo que ele ainda não tinha tanta confiança ou segurança.

Comandar Jihoon na cama!

Soonyoung gostava de ficar por cima, mas estava um tanto envergonhado de ficar como um cachorrinho perdido cada vez que seu pênis estava dentro de Jihoon, este último tinha um tipo de poder sobre seu corpo, pois, cada vez que ele lhe olhava daquele jeito com os olhos escuros e desejosos, Soonyoung cedia na mesma hora praticamente rasgando as roupas, abrindo as pernas e gemendo manhoso pra ele. Então nos últimos meses havia concordado em ser somente comandado, até ficar mais confiante para assumir o controle de seu corpo e do outro também. Além do mais, a verdade é que Soonyoung adorava quando Jihoon o fodia em cima de cada superfície lisa e canto daquele apartamento, mesmo que nunca fosse admitir isso em voz alta, então aquilo não estava sendo nenhum grande sacrifício.

Soonyoung também havia ganhado alguns quilos a mais, o que no início o fizeram quase pirar, já que sempre se achou acima do peso para os padrões asiático, e tudo isso era inteiramente culpa de Jihoon! Havia acabado por cair na rotina deste último e assim acostumou-se a comer doces quase que todos os dias. Havia sido desconfortável e não parecia certo, mas Jihoon continuava lhe tocando como se ele fosse o corpo mais gostoso de todo o planeta terra e provando com cada beijo em sua barriga e coxas, com cada toque em sua cintura e nádegas, tudo isso somado aos olhares de desejo que ele lhe atirava o dia inteiro quando estavam perto um do outro. Cada pequena demonstração de carinho fez Soonyoung gradualmente aceitasse de consciência leve e limpa, seus novos quilos e roupas um pouco mais apertadas.

Eventualmente e aos poucos, Soonyoung acabou por aceitar aquela nova realidade e abraçar um tipo diferente de vida que lhe era proposta.

Ultimamente Soonyoung só estava vendo Jihoon a noite, quando este voltava pra casa somente para dormir. O outro estava resolvendo alguns problemas que surgiram na empresa enquanto alguns funcionários estavam de férias e agora sobrara para os “cabeças” resolverem. Não entendia muito bem desta parte burocrática da empresa, mas sabia que Jihoon estava trabalhando bastante e sem cuidar direito de seu corpo, por isso desde o início da semana passada havia começado a levar um almoço saudável para ele que havia sido feito por suas próprias mãos, pois, se deixasse por conta dele com certeza ia acabar não comendo praticamente nada o dia inteiro.

Agradecia mentalmente por estar de férias da faculdade naquele momento para que pudesse fazer esse agrado ao outro. Faziam semanas que Jihoon estava sendo negligente com a própria saúde, não é atoa que Seungcheol tinha que tirá-lo do escritório praticamente arrastado.  E depois Jihoon o castigava por ser irresponsável com seu corpo e mente, mas ele estava fazendo exatamente isso nos últimos dias!

Soonyoung queria dar o melhor de si na faculdade e mostrar bons resultados a Jihoon que estava pagando por todas suas despesas no curso, então nos primeiros meses ele se esforçou e estudou tanto que mal estava comendo ou dormindo, até que seu corpo não aguentou e teve um colapso, o que lhe rendeu uma punição nada bonita.

Apesar de Jihoon estar sempre falando em lhe dar palmadas, a verdade é que ele nunca havia tentado bater em si durante o sexo, ou usar brinquedos que o machucassem - como chicotes ou outros brinquedos que infligiam dor - e no fundo Soonyoung agradecia por isso.

Já havia apanhado demais durante toda sua adolescência e parte da vida adulta, não gostava da dor e não queria sentir aquilo novamente. E mesmo que nunca tivesse expressado isso em voz alta, Jihoon parecia já ter percebido sua aversão a qualquer tipo de prática dolorosa.

No entanto as punições de Jihoon ainda envolviam seu corpo, mas de uma maneira menos dolorosa e mais agoniante. Jihoon gostava de atar seus pulsos na guarda da cama, vendar seus olhos, colocar um anel peniano em si e ligar um vibrador em sua bunda na potência máxima enquanto ficava assistindo-o tremular e gemer sobre a cama sem poder gozar ou se tocar. Na primeira vez, havia sido tão agoniante e avassalador que Soonyoung chorou como um bebê de pura frustração e bateu em Jihoon com um travesseiro, depois que ele desatou seus pulsos e tentou aproximar-se para acalmá-lo enquanto pedia desculpas. Mas depois da terceira ou quarta vez, Soonyoung já estava acostumado com o vibrador no máximo tremendo dentro dele e as únicas lágrimas que soltava agora era por prazer e hiperestimulação.

Soonyoung saiu do apartamento de Jihoon com um pequeno sorriso no rosto, curtindo o sol morno em sua pele e a tranquilidade de estar com o coração totalmente livre de responsabilidades e questões que nada tinham a ver com ele, sentia-se em paz pela primeira vez na vida. Optou por ir a pé mesmo para o prédio onde Jihoon trabalhava, já que o edifício era estrategicamente situado nos arredores do apartamento deles.

- Bom dia! - Soonyoung cumprimentou os dois seguranças assim que chegou na porta empresa, Wonho e Shownu mais pareciam dois armários de tanto que seus músculos chamavam atenção sob a roupa.

Soonyoung já era conhecido por todos ali, por isso sua passagem foi concedida sem demora e ele seguiu para o balcão do lobby, logo pegando seu passe de Visita Vip e seguindo para o elevador com um pote quentinho de comida em suas mãos.

Entrou dentro da caixa metálica com as pernas bambas, a claustrofobia ainda forte e muito presente em sua vida, infelizmente o andar de Jihoon era o último e subir de escadas levaria o dia inteiro, então o jeito era enfrentar a caixa metálica odiosa. Apertou no botão do último andar, segurando-se em uma das paredes de aço enquanto fechava os olhos com força. Sentiu a caixa sacudir levemente, descer e subir antes de parar e as portas abrirem-se.

Pisou no corredor mais do que desconfortável, tentando acalmar seu coração acelerado e sua respiração entrecortada. Com poucos passos deparou-se com a mesa de Jisoo, este em questão digitava algo no computador freneticamente enquanto equilibrava o telefone entre a orelha e o ombro. Entrou na linha de visão dele sem alertar demais ou ser muito silencioso, não querendo assustá-lo ou atrapalhar de alguma forma seu trabalho.

Acenou com um sorriso contente assim que Jisoo desligou o telefone e voltou a atenção para si sorrindo.

- Bom dia, Jisoo! - Soonyoung cumprimentou energeticamente enquanto sorria grande.

- Bom dia, Soonyoung, você está animado como sempre pelo que vejo! - Jisoo sorriu enquanto mexia nas gavetas de sua mesa, guardando e pegando papéis a todo momento.

Outra coisa que havia mudado drasticamente desde sua mudança, fora seu jeito de ser ao redor de outras pessoas. Soonyoung sentia-se livre para ser quem era e ainda sim ser querido, aquilo não tinha preço. Sua personalidade havia melhorado em quase cem por cento, já estava até sendo chamado de solzinho por Seungcheol por conta de seu sorriso e jeito energético recém descoberto.

Os amigos de Jihoon haviam lhe ajudado muito nessa parte de soltar-se mais com as pessoas, principalmente Jisoo que lhe deu muitas dicas sobre seu novo estilo de vida e sobre o próprio Jihoon também!

- Jihoon está terminando uma reunião com Seungcheol, mas logo acabará, visto o tempo que já estão lá dentro e por ser quase hora do almoço. - Jisoo avisou enquanto olhava de soslaio para si. - Você trouxe comida para ele de novo? Você é tão bonzinho, Soonyoung, às vezes eu acho o Jihoon não te merece! Ele é tão mal-humorado e fixado no trabalho, isso quando não está agindo como um senhor de oitenta anos, como você o aguenta?

- Falando mal do seu chefe pelas costas, Jisoo, que coisa feia! Vai acabar sendo demitido, cuidado! - a voz em tom de falso repreendimento reverberou pelas paredes da sala de espera, Jihoon deixando sua presença bem clara enquanto saia de sua sala com Seungcheol logo atrás dele.

Logo os olhos de Jihoon já havia encontrado-se com os dele, soltando um sorriso instantâneo quando percebeu a expressão séria de sempre, mudar por alguns segundos para algo mais sereno e quase carinhoso.

- Olá, Soonyoung. - Jihoon cumprimentou com tom moderado, mas ainda sim diferente de como falava com os outros. No fundo Soonyoung gostava de ser tratado de forma diferente, o fazia sentir-se importante e querido por ele, o bastante para que fosse especial.

- Solzinho! - Seungcheol cumprimentou Soonyoung com um sorriso de covinhas, como se esse fosse seu nome de batismo ou algo assim.

- Bom dia, hyungs!

Antes que qualquer um falasse alguma coisa ou fizesse um movimentos, o barulho do elevador abrindo soou antes de passos fazerem-se presentes no corredor bem lustrado, Jeonghan logo aparecendo em suas linhas de visão um tanto esbaforido e de rosto vermelho.

- Aí estão vocês! - Jeonghan sorriu como o gato de Cheshire enquanto caminhava até os quatro, mexendo nos cabelos quase parecendo um modelo. - Eu vim convidar os dois amores da minha vida para almoçar, vamos?

- Nojento! - Jihoon murmurou, quebrando o momento bonitinho do trio na frente de Soonyoung e ele.

- Jihoon, azedo como sempre pelo que vejo! - Jeonghan brincou, antes de se aproximar de Soonyoung com um olhar avaliativo. - Bom dia, Soonie, veio trazer comida pra esse aí de novo? Aigo! Tão fofo! Mas tem algo diferente em você…!?

Soonyoung arregalou os olhos, um pouco desconfortável quando Jeonghan começou a rodear seu corpo, avaliando o que estava diferente.

- Ele parece bem normal pra mim, Jeonghan. - Jisoo revirou os olhos, mas ainda sim ficou de olho já imaginando que podia ser mais uma das brincadeiras de seu namorado idiota.

- Eu não estou vendo nada também. - Seungcheol franziu a testa profundamente, muito concentrado em tentar achar a diferença.

- Ele está normal, Jeonghan que está inventando moda novamente! - Jihoon bufou, tentando esconder seu incômodo enquanto Jeonghan olhava para a bunda de Soonyoung em sua “procura”.

- Ah! Já sei! Sua bunda está maior, Soonyoung! - Jeonghan soltou naturalmente como quem fala do tempo. - Cada vez que te vejo suas calças estão mais apertadas, incrível!

Soonyoung sentiu suas orelhas ficando quentes e sua mente ficou em branco por alguns segundos, aquilo era tão constrangedor!

- Jeonghan, como você é inconveniente! - Jisoo ralhou de forma meio envergonhado por ter um namorado tão sem vergonha.

- Pare de secar a bunda do baby dos outros, Jeonghan e vamos logo almoçar! - Seungcheol soltou bem humorado, sabendo bem que Jeonghan estava só querendo irritar Jihoon. Já que ele costuma ser muito possessivo e ciumento com seus babys, de uma forma que é divertido para eles fazerem brincadeiras e piadas para irritá-lo, afinal havia sido deste modo que haviam apaixonado-se por Jisoo.

- Vamos! E você Soonyoung, foi um prazer te rever. - Jeonghan piscou para Soonyoung antes de depositar um tapa forte em sua nádega direita, fazendo com que este último grunhisse em susto e quase derrubasse o pote em suas mãos no chão. - Divirtam-se vocês dois, mas não façam nada que eu não faria, afinal vocês então no local de trabalho!

No minuto seguinte Jeonghan e Jisoo já arrastavam Seungcheol para fora, com uma mão em cada bolso traseiro de calça dele, fazendo uma imagem engraçada para quem olhava de fora.

Soonyoung engoliu em seco assim que o silêncio se fez presente, virou-se vagarosamente para Jihoon que exibia uma cara de poucos amigos enquanto olhava de soslaio para sua bunda antes de focar em seus olhos.

- E-eu trouxe seu almoço hoje novamente, prefere comer lá embaixo na lanchonete ou no seu escritório? - Soonyoung logo avisou, tentando ignorar o efeito que aquele olhar no rosto de Jihoon lhe fazia querer ceder a ele ali mesmo.

- Prefiro no meu escritório! - Jihoon respondeu com um suspiro, aquele olhar sumindo tão rápido quanto havia aparecido.

 

• • • ₪ • • •

 

Soonyoung sentou na cadeira de couro, grande e preta que Jihoon tinha em sua sala, rodeando-se na mesma enquanto o outro comida sentado no pequeno sofá do lado oposto a sua mesa. Já havia almoçado antes de sair de casa, já sabendo que provavelmente Jihoon praticamente inalaria a comida antes de voltar correndo a trabalhar, então resolveu tornar as coisas mais simples para ele.

Havia feito um prato mais apimentado do jeito que Jihoon gostava, não era nenhum chefe de cozinha, mas sabia virar-se muito bem sozinho.

-  Estou com a segunda parte do contrato em mãos, acha que já está pronto para ele? - Jihoon indagou de lábios vermelhos , o que era inteiramente culpa da pimenta.

- Eu acho que estou pronto sim!

- Está na primeira gaveta da minha mesa, a que tem chave! Sinta-se livre para me deixar saber o que tem gostado mais de todas coisas que fizemos esses últimos meses.

- Tudo bem!

Soonyoung não demorou a achar as folhas, já que elas estavam bem em cima e logo se pôs a preencher tudo com concentração, deixando com que Jihoon terminasse seu almoço em silêncio.

Basicamente havia marcado quase tudo, menos os fetiches que envolviam dor. Tudo bem usar fantasias, cosplay, crossdress, brinquedos, ser amarrado, amordaçado e vendado desde que nenhuma dor física lhe fosse causada.

Soonyoung também fez questão de usar parte em branco no final do contrato, colocando suas observações e dizendo exatamente o que sabia que Jihoon queria ler.

“ Gosto quando o hyung me toca por todos os lugares! Acho que não tenho uma posição ou um brinquedo favorito, meu fetiche é o hyung me dominando, mas também gosto muito quando o hyung propõe coisas novas e me deixa comandar.

Gosto quando o hyung me coloca de quatro na cama e me fode sem pausa, gosto quando o hyung me fode contra cada cantinho do nosso apartamento, gosto quando o hyung me faz empinar pra ele e ronronar como o bom baby que sou.

Gosto quando o hyung diz que fui um bom garoto e me recompensa com mais sexo e carinho, gosto de montar o hyung, gosto quando o hyung me puni, prende a cama e coloca um vibrador no máximo dentro de mim.

Gosto quando o hyung fica duro por mim e me faz ficar duro por ele. Estou disposto a fazer quase tudo, desde que seja com o hyung e que não me cause dor física.

P.S - Quero a coleção de chicotes fora do nosso quarto! ”

Soonyoung não fazia idéia que havia demorado certo tempo, quando levantou sua cabeça Jihoon já abria a porta e entrava na sala com um estojinho azul e comprido em mão - do qual guardava sua escova de dente e pasta. Provavelmente voltando do banheiro do qual havia ido cuidar de sua higiene bucal após o almoço.

- Oh! Vejo que já terminou, até que foi rápido considerando todas as perguntas. - Jihoon murmurou enquanto guardava o pequeno estojo, antes de voltar-se para si. - Deixe me ver, você assinou a primeira e última folha, certo?

- Claro!

Soonyoung mordeu o lábio em ansiedade, cuidando os movimentos de Jihoon. Este último olhou a parte da assinatura primeiro, conferindo em ambas as folhas mencionadas, antes de realmente parar para ler o conteúdo.

Jihoon não parecia nada surpreso com as respostas, considerando os meses que já vinham transando quase como coelhos, mas a expressão dele mudou quando chegou a última folha, Soonyoung engoliu em seco quando percebeu a mandíbula dura de Jihoon e seus olhos mais escuros que o normal, fingiu estar olhando para outro lado quando este virou sua atenção para si.

- Você é um pequeno provocador, não seja um mau menino, Soonyoung! - Jihoon largou o contrato sobre a mesa antes de apoiar-se um pouco sobre a mesma para que ficasse mais ou menos da altura de Soonyoung que estava sentado do outro lado.

Soonyoung engoliu audivelmente quando o terno apertado do outro agarrou mais o tronco magro enquanto ele se inclinava. Jihoon estava sem paletó e gravata - por conta de seu horário de almoço mais relaxado -, seu colarinho e pulsos estavam abertos e provocando Soonyoung com um chamado mudo.

- Levante da minha cadeira! - Jihoon ordenou com um tom que geralmente usava na cama para dominá-lo.

Soonyoung arrepiou-se por inteiro e fez o que lhe foi mandado imediatamente, lambendo os lábios enquanto olhava no fundo dos olhos de Jihoon. Não sabia exatamente o que iria acontecer dali para frente, mas só o pensamento de ser fodido por Jihoon em seu escritório na empresa era um tanto quanto excitante.

Tinha plena noção que estava cada vez mais pervertido, como Jihoon, mas não podia exatamente reclamar disso. Jihoon tinha razão em suas palavras de meses atrás, sexo era bom e Soonyoung havia aprendido a apreciar o ato das melhores maneiras possíveis!

- Tão bonzinho e obediente, pena que meu baby gosta de provocar! - Jihoon rodeou a mesa vagarosamente, como se estivesse preparando-se para dar o bote em Soonyoung a qualquer momento. Logo sentando-se na cadeira de forma elegante, antes de voltar-se para si dando batidinhas nas próprias coxas. - Sente-se!

Soonyoung achava incrível o fato de Jihoon conseguir mudar da água para o vinho bem diante de seus olhos, com apenas algumas palavras ou provocações. Não sabia dizer se era inteiramente por sua culpa ou se o outro apenas gostava muito de sexo.

Obedeceu a ordem de Jihoon como sempre, mesmo que contrariado. Era um tanto mais alto e gordinho que o outro e sentia-se mal quando ele lhe pedia para que ficasse por cima de seu corpo. Sentou nas coxas alheias de lado, ficando um tantinho mais alto que Jihoon, mas nada muito gritante ou que impedisse dele lhe roubar um beijo estilo desentupidor de pia.

Retribuiu o óculo no automático, soltando um grunhido contra a boca de Jihoon, sentiu sua língua ser chupada antes de escorregar fluída contra a dele. Piscou um tanto surpreso quando Jihoon apartou o beijo e lhe atirou um falso olhar bravo, mas com um que de segundas intenções escondido ali.

- Um baby tão mau, fazendo o hyung ficar duro no trabalho… - Soonyoung gemeu baixinho quando Jihoon pegou sua mão e levou até a frente das calças dele, pressionando seus dedos contra a semi-ereção que já se formava ali. - Sabe que vai precisar dar um jeito nisso, certo?

- Desculpe, hyung! - Soonyoung desculpou-se manhosamente como sempre, mas sem realmente sentir-se culpado, a submissão a Jihoon praticamente gritando em sua pele e ossos. - O que o Soonie pode fazer para te ajudar?

Soonyoung aninhou-se contra a mão de Jihoon com um pequeno suspiro contente, quando este resolveu lhe fazer um carinho na bochecha com o polegar. Adorava ser dominado por Jihoon, mas adorava mais ainda o quão bem ele o tratava!

- Me chupa! - Jihoon sorriu lascivo, bagunçando seus fios agora rosas.

Soonyoung corou um pouco ao pedido por conta do lugar que se encontravam naquele momento, olhou para o relógio digital na mesa de Jihoon e em seguida para a porta, dando-se conta que o horário de almoço estava chegando ao fim e logo os funcionários que não estavam de férias voltariam a perambularem por ali.

- Hey! Não se preocupe com os outros quando está comigo! - Jihoon pegou o queixo de Soonyoung e o fez olhar no fundo de seus olhos. - Ninguém vai entrar aqui sem bater, ou me avisar antes e mesmo que entrem a mesa é fechada do outro lado, então ninguém vai ver você, baby, não se preocupe com nada!

Soonyoung assentiu um pouco mais tranquilo, sorrindo tímido quando recebeu um beijo no topo das costas de sua mão. Saiu do colo de Jihoon com vagareza, logo se pondo dentre as pernas dele embaixo da mesa, tomando cuidado extra para não bater a cabeça na parte superior, suspirou feliz quando Jihoon começou a fazer uma massagem lenta em seu couro cabeludo como se o instigasse de forma muda a continuar com aquilo.

Era a primeira vez que fazia algo remotamente sexual no trabalho de Jihoon, mesmo que já tivessem trocado alguns beijos naquela sala, o que fariam a seguir já não era categorizado como inocente e Soonyoung estava mais nervoso do que gostaria de admitir. Cada vez que testavam um brinquedo novo ou um local novo - como na vez que Jihoon o fez cavalgar sobre ele na banheira de um spa de luxo que frequentaram meses atrás -  sentia-se como um virgem inexperiente novamente.

Respirou fundo antes de dar sua total atenção para o volume já meio visível na calça cara e de marca de Jihoon usava, descansou o queixo sobre o joelho dele e levou seus dedos ligeiros para aquela região. Acariciou somente com a ponta do dedo indicador sobre a cabeça - ainda por cima da roupa -, seguindo pelo comprimento até chegar à base. O pênis de Jihoon mexeu-se com interesse, arrancando um murmúrio contente de Soonyoung que continuou acariciando o comprimento daquele jeito, como se fosse um bichinho fofo que precisava de carinho.

Jihoon não havia soltado nenhum som até o momento, mas Soonyoung não estava preocupado com isso, sabia que mais cedo ou mais tarde ele soltaria as cordas vocais. Jihoon não era barulhento - como ele próprio -, mas sim do tipo que grunhia e gemia baixinho ao pé de seu ouvido lhe arrepiando por inteiro, ele também gostava de gemer instruções e elogios para si, mas durante os boquetes Jihoon tornava-se mais ruidoso, o que lhe agradava bastante.

Deu-se por satisfeito somente quando ouviu o grunhido de Jihoon e percebeu que a respiração dele já havia mudado, o pênis alheio já estava totalmente duro, confinado dentro da calça que o marcava com perfeição. Acariciou a cabeça com o dedo uma última vez, antes de levar os dedos até o cinto preto de couro, abrindo-o com certa pressa, chegando sem demora a cueca dele.

Soonyoung fez questão de puxar as calças até os pés dele, deixando-o somente de cueca, antes de enfiar a mão dentro do tecido e tirar o comprimento para fora. Olhou para o pênis já ereto em frente a seus olhos, lambendo os lábios em antecipação. Não era a primeira, segunda ou terceira vez que dava um boquete a Jihoon, já havia feito aquilo várias vezes ao longo dos meses que se passaram, mas ainda sentia-se um tanto nervoso já que seu foco era agradar este em questão.

Fez assim como Jihoon havia lhe ensinado, levou primeiro uma das mãos, masturbando o comprimento e arrastando o prepúcio, fazendo com que a cabeça avermelhada ficasse mais à mostra para seus olhos. Jihoon suspirou alto, abrindo mais as pernas e deixando o caminho totalmente livre para ele.

Masturbou o membro duro por mais alguns segundos de forma vagarosa, observando a fenda começar a umedecer, lambeu os lábios preparando-se mentalmente para o próximo passo. Arrastou o prepúcio para baixo, antes de envolver a boca na ponta irritada e um tanto molhada de Jihoon, dando uma chupada experimental, logo levando as duas mãos para a base enquanto começava a engolir o comprimento pouco a pouco.

Suas bochechas ficaram ocas por alguns segundos enquanto chupava e descia cada vez mais a boca pelo comprimento, tentando fazer tudo que lhe foi ensinado. Em poucos segundos sua cabeça começou a descer e subir com mais velocidade no pênis de Jihoon, engolindo todo o comprimento antes de voltar para cima, acariciou as bolas bulbosas abaixo do comprimento - sabendo o quão louco Jihoon tornava-se quando tocava naquela parte em particular. Fechou os olhos com um pequeno resmungo quando sentiu as mão do outro apertarem seus fios com força, soltando alguns grunhidos antes de forçar mais sua boca para baixo.

- Isso, baby, você é tão bom para o hyung! - Jihoon elogiou com voz doce e meio arrastada, fazendo com que Soonyoung gemesse contra o comprimento alheio e apertasse ambas suas coxas juntas.

Soonyoung já estava igualmente duro, arrastando suas coxas uma na outra enquanto tentava aguentar a falta de toques. Levou uma de suas mão até sua ereção, apalpando a dureza por alguns segundos antes da voz enrouquecida de Jihoon alcançarem seus ouvidos.

- Não se toque, baby!

Soonyoung choramingou, mas obedeceu, levando novamente a mão para o comprimento de Jihoon, agora mais concentrado em sua tarefa de dar prazer a ele.

Uma batida na porta foi ouvida, seguida da voz doce de Jisoo, fazendo com que Soonyoung batesse a cabeça de leve no topo da mesa.

- Entre! - Jihoon ordenou, levando as mãos para cima da mesa e consequentemente para fora de seus fios.

Soonyoung arregalou os olhos, sentindo as bochechas corarem enquanto ia diminuindo seus movimentos para que os ruídos de sua boca no pênis de Jihoon não fossem tão altos e óbvios.

- Com licença, Jihoon! Esses são os relatórios que você tem que assinar para hoje! - um barulho de passos foi ouvido antes do silêncio reinar por milésimos. - Onde está Soonyoung, ele já foi para casa?

- Ele está no banheiro! - Jihoon foi rápido em contornar a situação.

Soonyoung sorriu com o pênis de Jihoon na boca, tirando-o completamente de sua cavidade antes de chupar a cabeça sensível, logo lambendo a fenda que expelia pré-gozo.

Jihoon resmungou um pouco estrangulado quando Soonyoung resolveu dar lambidinhas em seu pênis, acariciou as bolas novamente e relaxou a garganta conforme deixava o comprimento adentrar quase que totalmente em sua boca enquanto ouvia mais barulhos de papéis. Segurou um gemido de contentamento, percebendo o quanto suas habilidades haviam melhorado a ponto de não engasgar-se ou quase vomitar no ato.

- Tudo bem, é só esses por hoje! - a voz de Jisoo voltou a soar depois de alguns segundos. - Amanhã sua agenda vai estar bem cheia, quer que eu leia seus compromissos?

- Jisoo, agora não!

- Nossa, você quem sabe, mas tem certeza de que está tudo bem? Seu rosto está vermelho e suando, por que não liga o ar condicionado? - essa fora a última coisa que Jisoo dissera antes da porta fechar novamente.

Soonyoung assustou-se um pouco quando Jihoon grunhiu frustrado de repente, agarrando seus cabelos com força antes de arrastar a cadeira de rodinhas para trás e levar seu corpo com ele. Seu couro cabeludo ardeu quando Jihoon puxou sua cabeça para cima, fazendo com que parasse com o boquete e ficasse de pé novamente meio cambaleante.

- Você gosta de provocar, não é? - Jihoon sussurrou rente ao rosto de Soonyoung, olhando entre os olhos e a boca dele enquanto falava. -  Eu deveria te dar umas palmadas por isso, baby!

- Você vai? - Soonyoung piscou um tanto temeroso, confiava em Jihoon mais do que gostaria de admitir, mas naquelas circunstâncias ficava um tantinho assustado.

- Claro que não! Mas vou te castigar de outro jeito!

No instante seguinte Jihoon estava roubando seus lábios novamente com outro daqueles beijos avassaladores e molhados. Rodeou o braços em volta dos ombros alheios sem dificuldades antes de sentir a mão de Jihoon apertando uma de suas nádegas por cima da calça jeans, podia sentir com clareza a ponta do pênis dele roçando em sua barriga.

- Eu não gostei nada do jeito que Jeonghan te olhou e tocou, já perdi um baby pra ele e não vou perder outro! - Jihoon voltou a falar assim que apartaram o beijo.

- V-você não vai me perder, Jihoon, estou aqui e não vou a lugar algum! - Soonyoung sussurrou, levando ambas as mãos para as bochechas de Jihoon.

Soonyoung sabia que eles não eram namorados, mas o que tinham tecnicamente ainda era um relacionamento, mesmo que dos menos tradicionais. Soonyoung também sabia que não estava apaixonado por Jihoon e nem ele por si, o que tinham era somente sexo, carinho mútuo e muito respeito um pelo outro, o que os levou a rotina e comportamento de ambos naquele momento.

Soonyoung sorriu abertamente para Jihoon, que somente sorriu convencido antes de apertar sua outra nádega. Logo virando-o de costas contra ele e empurrando seu peito e estômago sobre a mesa de mogno com certa força, fazendo tudo que estava em cima dela tremer.

- Minha nossa, o computador vai cair, Jihoon! - Soonyoung avisou surpreso pela virada brusca e também um tanto assustado pelo Mac da Apple que tremulava ao lado de sua cabeça.

- Quem liga! - Jihoon devolveu, puxando os braços de Soonyoung para trás enquanto colava a pélvis na bunda dele.

Soonyoung respirou de forma irregular enquanto sentia Jihoon começar a apalpar suas nádegas novamente, antes de escorregar a mão entre suas pernas e abrir o fecho de sua calça. As mão ligeiras de Jihoon não demoraram muito a ajudá-lo a baixar a peça, deixando-o de calças arriadas e somente de cueca.

- Jihoon a porta está destrancada, e se alguém entrar? - Soonyoung olhou de soslaio para a porta fechada, logo descansando a bochecha sobre a mesa gelada por alguns segundos antes de voltar a olhar Jihoon por cima do ombro.

- Se alguém entrar, vão me ver te fodendo contra a mesa, aposto que você ia gostar de ser assistido! - Jihoon provocou enquanto deitava sobre as costas de Soonyoung, colando ambos os corpos por alguns instantes, logo afastando-se e soltando suas mão no processo.

Soonyoung olhou por cima do ombro, percebendo que Jihoon estava olhando para sua bunda escondida pela cueca justa, apertou alguns papéis sobre a mesa tentando descontar a ansiedade e tesão. Em questão de segundos sua cueca estava resvalando por suas coxas até que chegassem aos pés juntamente com a calça.

- Ah..!? - Soonyoung gritou assustado, quando um tapa foi depositado em sua nádega, logo depois sentindo a área ser acariciada.

- Desculpa, baby, era só pra tirar o toque daquele irritante daqui!

- Você é tão possessivo, hyung! - Soonyoung murmurou quase ronronando quando suas nádegas começaram a ser amassadas por ambas as mãos de Jihoon, fazendo com que suas pernas afastassem mais automaticamente e sua bunda empinasse contra os toques.

- Estou sem lubrificante e camisinha aqui, saliva vai ter que servir porque não vou ficar duro assim, eu vou te foder contra essa mesa!

Soonyoung ficou cuidando cada movimento de Jihoon por cima dos ombros, quase gemendo quando via os lábios bonitos dele envolverem três dos próprio dígitos, deixando-os bem molhados. Gostaria muito daqueles lábios em si, mas sabia que algo tão bom quanto estava a caminho por isso preparou-se mentalmente para a penetração de maneira ansiosa, afastando ainda mais as coxas por puro reflexo.

- Estamos ansiosos, não? - Jihoon sorriu malicioso, notando sua ação, dando uma última lubrificada nos dedos antes de acariciar as costas de Soonyoung por cima da blusa com sua mão desocupada, logo enfiando o primeiro dedo na entrada alheia.

Soonyoung imediatamente suspirou e relaxou o corpo quando o dedo de Jihoon começara a explorar sua entrada, descansou a bochecha contra a mesa respirando de forma entrecortada. Seu corpo inteiro estava quente e toda extensão de sua pele já começava a suar, sua camiseta de manga curta, mas de material grosso também não estava ajudando em nada. Gemeu audivelmente quando o segundo dedo foi adicionado e sem demorar muito roçou contra sua próstata, desta vez os dedos de Jihoon haviam superado-se na rapidez.

Fazia um tempo que não era penetrado daquele jeito, devido as semanas que Jihoon esteve ocupado por isso sua entrada estava mais estreita e levou mais tempo que o esperado para acostumar-se aos dois dedos antes do terceiro ser inserido. Respirou pelo nariz, sentindo seu pênis duro um tanto dolorido, confinado entre sua barriga e a mesa, murmurou algo indecifrável até para si mesmo enquanto apertava a madeira como apoio quando sua próstata foi novamente cutucada pelos três dedos de Jihoon.

- Hyung…!? - Soonyoung choramingou quando os dedos saíram de dentro dele em um movimento rápido e sem explicação, deixando-o apertando-se em torno de nada.

- Paciência, baby!

Soonyoung estava quase arrancando os cabelos de tanta frustração, usou ambas as mãos como apoio para arrumar-se melhor sobre a mesa e tirar os papéis já bem amassados do qual tinha sido posto em cima, logo ajeitando melhor a postura e empinando a bunda contra Jihoon. Deu uma breve olhada por cima do ombro, vislumbrando o outro lambendo a palma da mão antes de levar ao próprio comprimento enquanto olhava para si de forma séria e concentrada.

- Talvez seja um pouco dolorido, mas é o que posso fazer por agora, tudo bem pra você? - Jihoon indagou de repente, sua voz mostrando todo o cuidado e preocupação que Soonyoung já estava bem habituado.

- Tudo bem, confio em você, sei que não vai me machucar! - Soonyoung sorriu por cima do ombro, sendo correspondido com um sorriso de covinhas que quase o fez derreter sobre a mesa.

- Vou entrar!

Soonyoung nem preocupou-se em perguntar do preservativo, ambos haviam feito vários exames quando retornaram a Coreia - mesmo que ele próprio não precisasse - que confirmaram que ambos estavam limpos, então suas rotinas de sexo haviam ficado mais liberais naquele quesito.

Soonyoung suspirou e relaxou sua entrada, agarrando os lados da mesa para usar como apoio, em poucos instantes sentiu as mãos de Jihoon separando suas nádegas antes e lubrificar um pouco mais a área entre elas com saliva. Quando o pênis dele lhe invadiu, um suspiro escapou de seus lábios, Jihoon ficou parado por alguns segundos, respirando de forma pesada e audível enquanto esperando que ele se acostumasse com o volume.

Soonyoung não sentiu nenhum tipo de dor, mesmo que a penetração estivesse mais seca que o normal, ainda era possível mover-se dentro dele de forma fluida. E foi isso que Jihoon fez, no instante seguinte o pênis já havia sido retirado de sua entrada e colocado de volta com mais força e velocidade, soluçou alto praticamente rolando os olhos do contato tão necessário depois de quase um mês sem nenhum tipo de sexo rolando entre eles.

Permitiu-se soltar alguns gemidos e resmungos mais altos, mas ainda moderados, já que ainda estavam no escritório e o barulho lá fora já havia aumentado bastante. Os dedos de Jihoon enrolaram-se em seus cabelos, puxando seu corpo contra o dele enquanto entrava e saia, cada vez mais rápido. A mesa já começava a tremer juntamente com tudo sobre ela, Soonyoung queria avisar novamente do computador, mas estava perdido demais nas sensações, só conseguia murmurar e gemer baixinho de olhos fechados.

O barulho de pele chocando-se ecoava por toda a sala, juntamente com o cheiro típico de sexo tomando conta do ar.

Soonyoung arqueou contra a mesa quando as mãos de Jihoon invadiram sua blusa, acariciando suas costas com a ponta dos dedos. Logo a mão estabeleceu-se em sua cintura, puxando-a contra a pélvis dele para ajudar com o entra e sai, Soonyoung sentiu as primeiras lágrimas de hiperestimulação deixar seus olhos, seu pênis sendo apertado de forma desconfortável por seu corpo e a mesa.

- Hyung, está doendo! - Soonyoung murmurou em meio a gemidos, seus olhos aguados e implorando para que o outro lhe tocasse ou pelo menos deixasse que ele se ajeitasse melhor.

- Onde dói, baby? - Jihoon diminuiu a velocidade e a força, deitando sobre suas costas e sussurrando rente ao seu ouvido.

- M-meu pênis…! - Soonyoung murmurou um tanto sem fôlego, gostando daquela penetração mais lenta e profunda.

Soonyoung choramingou quando ouviu Jihoon soltar uma risadinha baixa, logo seu couro cabeludo estava sendo puxado com força, obrigando seu corpo a seguir. Seu tórax foi levantado da mesa enquanto sua bunda colava totalmente contra as coxas dele, soltou o gemido mais alto até o momento, quando a mão desocupada de Jihoon envolveu seu pênis, empurrando-o para baixo enquanto forçava seu corpo novamente a curvar-se novamente.

Desta vez seu pênis estava pendurado para baixo na beirada da mesa enquanto Jihoon voltava a fode-lo com força, infelizmente sua posição não lhe permitia tocar-se, mas pelo menos não parecia mais que seu pênis ia cair. Arranhou a mesa no calor do momento quando sua próstata foi achada pela segunda vez, sentia as bolas de Jihoon batendo contra sua bunda tamanha velocidade.

Gemeu mais alto do que pretendia enquanto o pênis de Jihoon continuava batendo contra sua próstata, sua cintura fora arranhada fracamente e seu próprio pênis negligenciado balançada e roçava contra a ponta da mesa conforme seu corpo mexia-se a cada impulso.

Jihoon gozou primeiro que ele, algo que não o surpreendeu muito, depois de meses havia percebido que o outro ficava mais sensível quando passavam mais do que uma semana sem fazer nada remotamente sexual. Logo sua entrada estava vazia e seu corpo meio fraco em cima da mesa, mas seu pênis ainda bem desperto e um tanto desconfortável por conta da posição.

Soonyoung levantou a cabeça meio tonto e frustrado por ainda estar duro, choramingou alto assim que viu Jihoon arrumando a roupa de forma rápida, logo puxando a cadeira e sentando-se como se nada tivesse acontecido. Ele iria lhe deixar sem gozar?

- Eu estou adorando a vista, mas prefiro que você venha até aqui ou será que prefere ficar duro assim mesmo? - a respiração de Jihoon ainda estava entrecortada e seu voz enrouquecida enquanto algumas respirações mais altas escapavam de sua boca.

Soonyoung quase caiu quando levantou por conta de suas calças e cuecas na área dos tornozelos. Retirou ambas as peças com pressa usando os pés , e em seguida indo praticamente correndo na direção de Jihoon.

- Senta no meu colo, baby!

Soonyoung obedeceu sem questionar, querendo gozar o mais rápido possível, já não aguentando mais a situação. Soluçou de forma estrangulada quando a mão direita de Jihoon envolveu seu comprimento enquanto a boca dele procurou pela sua. Agarrou a camisa branca e amassada dele entre os dedos, fechando os olhos com força enquanto gemia contra a boca alheia, sentindo cada toque das mão bonita de Jihoon tocando seu corpo com cuidado. Por conta do pré-gozo que escorria de sua fenda, os barulhos molhados da mão de Jihoon fazia o quanto o masturbava deixava a coisa toda ainda mais erótica e difícil de aguentar por muito tempo.

O beijo estava meio desajeitado por conta de suas posições, mas logo os lábios de Jihoon já estavam descendo pela lateral de seu pescoço e mordendo a jugular de forma fraca, por vezes simplesmente roçando os dentes pela pele sensível. Observou com a boca aberta e soltando gemidos ofegantes, a mão de Jihoon entre suas pernas, masturbando seu membro vermelho e com várias veias saltadas, o prepúcio movia-se para cima e para baixo acompanhando a palma da mão alheia.

Soonyoung tremia e arqueava contra as coxas de Jihoon, gemendo baixinho o nome dele e secretamente adorando a forma como estava matando toda a tensão acumulada naqueles dias.

- Jihoon hyung… - Soonyoung murmurou quando sentiu seu corpo dar sinais que seu orgasmo estava a caminho.

- Quietinho! - Jihoon murmurou contra seu pescoço, sugando vários pontos de sua pele sem realmente deixar alguma marca.

Soonyoung choramingou, abrindo as coxas quando a outra mão de Jihoon acariciou suas bolas, seus gemidos já não estava mais contidos e reverberam por toda a sala, mas nada daquilo parecia importar agora. Agarrou o joelho de Jihoon como apoio e jogou a cabeça para trás em um gemido manhoso, seus olhos revirando enquanto o orgasmo lhe atingia com jatos quentes sobre a mão de Jihoon.

Respirou de forma irregular sentindo o corpo inteiro mole e cansado, de maneira nenhuma queria mexer-se ou sair daquela posição. Fechou os olhos por alguns instantes enquanto descansava a cabeça contra o ombro de Jihoon, este último por sua vez acariciou sua cabeça e lambeu a mão suja de sêmen.

- Isso foi incrível, baby, estou orgulhoso de você! - Jihoon elogiou como sempre depois de cada transa.

- Hyung, eu estou vazando. - Soonyoung choramingou, sentindo o gozo de Jihoon escorrendo para fora de suas nádegas.

- Eu vou te limpar, empina pra mim de novo, baby. - Jihoon riu um pouco, dando tapinhas fracos em suas coxas.

Mesmo que muito sonolento e parecendo drogado, Soonyoung levantou e fez aquilo que Jihoon mandou, segurou na beirada da mesa e empinou a bunda para trás. Bocejou de forma distraída enquanto sentia lenços umedecidos sendo passados em sua entrada, quase colou no teto quando Jihoon inesperadamente, depositou um selo em uma de suas nádegas, acordando-o um pouco de seu estado meio zumbi.

- O que foi isso? - Soonyoung viu-se indagando confuso.

- Você foi tão bom pra mim, só estou recompensando você! - Jihoon explicou, pegando as roupas de Soonyoung do chão e desvirando-as para que ele as colocasse de volta. - Quando voltarmos para casa vou preparar a hidromassagem pra gente, o que acha?

- Acho perfeito, hyung! - Soonyoung sorriu mais do que agradecido quando Jihoon o ajudou a vestir-se novamente e colocar os sapatos.

- O que acha de uma viagem na semana que vem? - Jihoon indagou, voltando a sentar na cadeira e trazendo Soonyoung para o colo dele novamente.

- Pra onde? - Soonyoung indagou, descansando a cabeça contra o peito dele.

- Você escolhe, na outra semana suas aulas voltam e meu trabalho aqui dobra, não teremos tanto tempo quanto antes. - Jihoon acariciou a coxa de Soonyoung sobre a calça jeans. - Fora que semana que vem também tem a festa de boas vindas de uma empresa filiada a nossa, precisarei de sua presença comigo, mas será estressante e muito burocrático, por isso sugeri a viagem! Então, o que me diz? Podemos ficar uma semana no lugar e voltar a tempo de suas aulas e meus compromissos, é o plano perfeito!

- Disney! Eu quero ir para a Disney! - Soonyoung respondeu de forma quase histérica e rindo abertamente em clara animação.

- Disney, sério? - Jihoon riu, secretamente já aceitando o pedido do outro. - Quantos anos você tem, afinal? Seis?

- É a Disney! Assim como Harry Potter, independente de idade nunca vai perder a magia! - Soonyoung explicou com um sorriso, sentindo-se mais acordado do que a instantes atrás. - E então, vamos para a Disney?

- Tudo bem, vamos para Disney!

Soonyoung sorriu abertamente, beijando a bochecha de Jihoon em agradecimento. Rindo um pouco da cara e cabelo pós sexo de seu hyung, sabendo que estava exatamente do mesmo jeito, deviam parecer dois malucos.

Eles não estavam apaixonados e isso era um fato, aquele contrato limitava-se apenas a companhia mútua, adornos e sexo, mas Soonyoung não estava reclamando. Ainda assim, aqueles meses estavam sendo os melhores de sua vida e mesmo que fosse algo muito diferente de sua antiga realidade estava lhe fazendo muito bem e mudando positivamente sua forma de sentir, pensar e agir. Mesmo que dali a algum tempo aquele contrato acabasse, Soonyoung ainda seria muito agradecido pela nova vida que havia ganhado graças a Jihoon, então ficaria ao lado dele enquanto lhe fosse permitido, aproveitando cada momento e experimentando tudo que tivesse direito, jamais deixaria que alguém tirasse sua liberdade e felicidade novamente!


Notas Finais


CARALHO EU JÁ DISSE QUE AMO ESSE JIHOON TOPS????

Eu sei que a maioria das carats que lê SoonHoon/HOZI prefere o Soonyoung tops do Jihoon, mas TODAS as fanfic aqui no spirit estão nesse padrãozinho como se relacionamento gay realmente funcionasse desse jeito, elegendo uma "mulher" na relação. Eu não gosto dessa mesmice de sempre, gosto de coisas novas que fujam do clichê e apresente coisas diferenciadas. Mas já que ninguém escreve o que eu quero ler, estou aqui fazendo o trabalho "sujo" rs :)

P.S - Eu pensei em coloca o Soonyoung chamando o Jihoon de daddy, mas descartei porque tive um ataque de risos DSODHSIUDH

Eu amo Harry Potter, só queria dizer isso mesmo risos

Espero que tenham gostado e qualquer coisa deixem nos comentários, adoro ler os pensamentos de vocês e até as loucuras DISHDUISDHUISDH

Meu twitter é https://twitter.com/todocherry venham conversar comigo ♡

xoxo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...