1. Spirit Fanfics >
  2. Dealing -- TaeGi >
  3. Nona!

História Dealing -- TaeGi - Nona!


Escrita por: Dae_Gen

Notas do Autor


O que? To vendo esses corações felizes porque teve att? aaaaaaaah

Boa leitura!

Capítulo 16 - Nona!


Fanfic / Fanfiction Dealing -- TaeGi - Nona!

Taehyung estava terminando suas obrigações da parte da manhã no escritório, as semanas estava sendo menos corridas na empresa, eles tinham fechado acordo com acionistas novos e tudo estava seguindo um bom caminho.

 

Ele organizava os últimos documentos quando recebeu um telefonema de sua avó para ir o visitar naquele dia, Taehyung não era muito de sair do escritório sem uma boa justificativa, mas fez uma exceção naquele dia.

 

Taehyung fechou sua sala e pediu que sua secretaria remarcasse qualquer compromisso daquela tarde, também pediu que todas as ligações fossem redirecionadas e para ninguém o perturbar.

 

Checou o celular e viu que Yoongi havia mandado algumas mensagens perguntando sobre a lista de compras do mês e em qual dos e-mails ele deveria enviar a parte dele.

 

Praticamente o mesmo de sempre, já que eles ainda sofriam das divergências do casamento, mesmo com algumas arestas acertadas eles tinham muitas brigas bobas sem motivo nenhum aparente.

 

A maioria das brigas deles era pelos mesmos motivos idiotas, Yoongi tinha feito algo, Taehyung tinha se irritado, ele falou um pouco mais ríspido, Yoongi quase chorou e eles discutiram o resto da noite. O mesmo de sempre.

 

Taehyung dirigiu até a casa de sua avó, era uma casa muito bonita e grande para uma viúva que morava sozinha a anos, Taehyung sempre brincava que sua avó era uma vampira e estava no vigésimo casamento.

 

- Tae! Querido, entre!

- Olá nona.

- Como você está bonito! Emagreceu… Não era para ter engordado? Está casado né?

- Obrigado nona e não, eu não engordei, mas talvez Yoongi esteja mais pesado mesmo.

-  Você é muito cruel com ele, querido.

 

Ela o abraçou e eles entraram na casa dela, era uma casa muito luxuosa e muito bem decorada, não havia no que por defeito, tudo era planejado e os móveis importados, aquela senhora não media gastos quando a assunto era ambiente bonito.

 

- Recebi sua ligação nona. Como está? - Taehyung sorria.

- Melhor do que aparento! Eu estava morrendo de saudade de você! Não te vejo desde o casamento!

- É.. acho que não vejo ninguém desde o casamento.. quer dizer, vejo Yoongi, todo santo e bendito dia.

- Como ele está? - ela sorriu para ele.

- Dormindo, talvez. 

- Querido.. - ela ria sem parar.

- Eu to falando sério nona, ele só dorme! Teve um dia que eu pensei que ele estava em coma, porque ele não acordava! - Taehyung falava sério.

- Oh céus! - ela gargalhava - Vejo que seu humor melhorou muito.

- Deve ser a falta de sono ou o excesso de fritura.

- Fritura? - ela o olhou com estranheza. 

- Yoongi só come essas porcarias industrializadas e fritas.

 

A avó dele não parava de rir, achava uma graça a forma diferente dos dois, ela suspirou e o puxou pela mão.

 

- Eu quero que me faça uma coisa querido.

- O que quiser nona.

- Estou morrendo de vontade de comer aquele seu bolo de iogurte.

- Vou fazer para a senhora.

- Ah que delícia! - ela disse toda animada.

 

Eles foram para a cozinha e pegaram os ingredientes, Taehyung adorava cozinhar com sua avó, aquilo o lembrava de sua infância e lhe trazia memórias felizes e relaxantes.

 

- Mas então querido - ela untava a forma - como está a vida de casado?

- Quer a resposta ensaiada ou a verdadeira? - ele estava mexendo a massa.

- A verdadeira, claro.

 

Taehyung suspirou e por um momento parou o que estava fazendo, não falava daquilo com sinceridade nunca, sempre guardava tudo para si quando se tratava do casamento arranjado.

 

- Está péssimo, cada dia é uma briga diferente, uma implicação nova, um acidente novo, todo dia, todo santo dia, um motivo mágico para tornar isso pior do que já é! - Taehyung falava com raiva.

- É tão ruim assim? Yoongi parece ser um moço tão bom.

- Bom? Bom porque não é você que dorme a noite toda com ele! - Taehyung se virou - Ele me chuta a noite toda! E puxa a coberta! E depois joga ela longe. Ele fala dormindo. Ele deixa copo de água do lado da cama e não bebe, aí forma aquela água embaixo e mancha o móvel de madeira! Ele larga as meias dele no chão, ele mistura nossas cuecas! COMO ISSO É POSSÍVEL, EU NÃO SEI! Ah e tem mais! Ele dorme na sala e baba nas almofadas. Ele come doce logo de manhã, ele não faz exercícios, ele não tem cronogramas, ele não checa os e-mails, ele me liga toda vez que esquece as malditas chaves, ele deixa copo na pia sem água e enche de formiga a noite, ele acorda tarde, ele dorme toda hora! Yoongi é um mimado! Ele vive quebrando as coisas, ele quase pôs fogo em casa, ele quebrou meu perfume, ele se bate nos móveis o tempo todo, vive com uns roxo na canela, ele não olha por onde anda, ele se suja igual criança, ele limpa a mão na camisa limpa…. AAAAA! Eu não suporto aquele loiro azedo!

 

A avó de Taehyung tampava a boca para não rir, Taehyung parecia extremamente irritado, mas aliviado de ter dito tudo aquilo em voz alta pela primeira vez.

 

- Acabou? - ela o olhou.

- O que?

- Ora querido, acabou de desabafar?

- Sim.. é.. acho que sim.

- Ai ai Kim Taehyung.. você não aprende mesmo ein?

- O que? - ele olhou confuso para ela.

- Você gosta dele.

- Isso é algum tipo de psicologia reversa nona?

- Não! 

- Parece..

- Querido, eu te conheço a anos e eu posso dizer, com muita segurança que, você gosta dele.

- Nona, você bateu com a cabeça?

- Ora querido. Você não percebeu que todo esse ódio que você tem por ele, nada mais é do que você tentando disfarçar o que realmente sente? - ela se aproximou. - Você vê nele, tudo aquilo que não existe em você!

- Nona, com todo o respeito mas, você tá louca!

- Eu já amei, eu já namorei e me casei, e eu percebo que, Yoongi é tudo aquilo que você não é.

- Claramente!

- E isso te incomoda..

- Muito!

- Porque você vê nele tudo aquilo que não existe em você. Se encaixam perfeitamente.

- Sim.. NÃO!

- Não minta para si mesmo meu amor.

- Não estou mentindo!

- Querido qual foi a última vez que vocês transaram?

 

Taehyung corou na mesma hora, não sabia o que responder e nem imaginava uma pergunta tão direta assim.

 

- Nós….. - Taehyung abaixou a cabeça - Eu nunca o toquei. 

- Vocês nunca transaram? Tá explicado esse mau humor!

- Nona!

- Por que querido?

- Porque eu transaria com ele? Só pra me satisfazer? Eu não sou um animal nona, obrigado!

- Você não… você não o traiu né Taehyung?

- Nona a senhora pensa que eu sou o que? -Taehyung a olhou magoado. - Eu não preciso sair por aí transando só porque eu não toco no meu marido! Eu sei viver sem isso.

- Nunca conversou com ele sobre isso?

- Ah sim, vou chegar no almoço domingo e falar, ‘Hey marido, vamos pular o prato principal e comer a sobremesa’. Yoongi nunca toparia.

- Você não sabe….

- Ele não quis nem me beijar! 

 

Ela o olhou sem entender a última frase de Taehyung.

 

- Ele me chamou pra ver filme e eu tentei beijar ele, mas ele se afastou. Eu entendi o recado.

- Talvez ele estivesse confuso..

- Ou não queria! Tanto faz agora.

 

Taehyung revirou os olhos e voltou a mexer na massa, talvez existisse algo de verdadeiro naquilo tudo, ou a sua nona pré-histórica só estivesse lelé da cuca mesmo.

 

Depois que o bolo ficou pronto eles serviram o café da tarde e foram para a varanda comer e conversar mais um pouco.

 

- Querido como senti falta desse bolo! É delicioso, pegue um pedaço!

- Nona, eu não como doce..

- Oh sim.. sua enxaqueca! Essa dor de gente rica só afetou você na família.

- Infelizmente.. - Taehyung suspirou.

- Huuum! Este bolo está tão gostoso quanto o do seu casamento!

- Não comi o bolo do meu casamento..

- Não? Por que não? - ela o olhou com estranhamento.

- Eu estava muito nervoso, não comi nada naquele dia..

- Ah que desperdício, aquele bolo estava tão bom.. era de que mesmo?

- Chocolate com morango.

- Achei que não tivesse comido. - ela sorriu

- Não comi, mas foi eu que escolhi o sabor.

- Yoongi não opinou?

- Ele tava mal no dia que degustamos, eu acho, ficou com cara de bosta o dia todo, ai escolhi o sabor que ele não cuspiu e nem empurrou do prato. Foi o único sabor que ele realmente comeu.

- Escolheu por causa dele? - ela o olhou com um sorriso pequena e as sobrancelhas erguidas.

- Por mim é que não seria, né?

- Ele sabe disso?

- E precisa? Ele mal acha a própria chave! - Taehyung olhou para o chão.

- Parece que você conhece ele.

- Faz sete meses que estamos casados, faz sete meses que eu acordo com ele, e você vem me falar se eu conheço ele? - Taehyung ficou indignado.

- Sim.. - ela deu de ombros. - Você o conhece?

- Está perguntando se eu sei que Yoongi deixa a porta meia aberta quando vai dormir por que tem medo de assombrações, ou que liga o chuveiro e espera cinco minutos até a água esquentar, ou que ele coloca a mão entre as pernas quando está com frio, e que coloca açúcar nas coisas por que acha a vida amarga, ou que não assiste o último episódio de uma série se sabe que o final é triste só para criar algo fofo na mente dele, ou que ele escolhe as comidas porque as acha fofinhas e que prefere doces do que salgados, e que finge que não tem medo, mas esconde a cara a cada cinco segundos para não ver as cenas dos filmes, ou que ele me liga trezentas vezes para confirmar a mesma coisa só porque se sente inseguro. Está mesmo me perguntando se conheço Yoongi? Porque sim, eu conheço o Yoongi.

- Uau.. isso foi..

- Brega.

- Esclarecedor..

 

Taehyung a olhou confuso, aquela conversa parecia mais o confundir do que o levar para alguma conclusão plausível.

 

- Nona..?

- Não foi nada meu amor. Eu só acho que, você tem uma maneira bem estranha de demonstrar que gosta de alguém.

- Estranha? Gostar? 

- Ora querido, eu fui casada por muitas décadas e nem o seu avô sabia que eu tinha medo de ir beber água sozinha.

- Por que nunca disse pra ele?

- Porque tem coisas que não se falam, que se conhecem. Algo que você sabe muito bem, diga-se de passagem.

- Não tem como não ver nona! Eu moro só com ele!

- E poderia não dar a mínima atenção.. Mas ao invés disso, você o conhece e muito bem. Não me parece que você o odeia.

- Ele é só um bebê mimado!

- E é mesmo, já que tem um marido que o mima muito.

- Eu não mimo ele!

- Ah não?

- Nona, a senhora está caduca!

- E você apaixonado.

 

Taehyung revirou os olhos, ela se aproximou e o abraçou.

 

- Pode negar para quem você quiser, mas só você sabe o que se passa nessa sua cabeça oca. - ela continuava abraçada com ele.

- Eu ainda acho que a senhora bateu a cabeça.

- Ai ai querido, quanto mais você nega, mais nítido fica! 

 

O celular de Taehyung vibrou, era Yoongi perguntando se ele ia se atrasar no serviço, foi quando ele lembrou que não tinha avisado ele que iria para sua avó.

 

- É importante?

- É o Yoongi… eu.. eu tenho que ir.

- Então é importante.

- Nona!

- Calei! Mas, leve um pedaço de bolo, eu corto!

- Pode cortar daquela ponta? Tem mais cobertura.

- Mas é claro querido.

 

Taehyung se despediu de sua avó e foi para casa levando o pedaço de bolo com ele. Quando chegou Yoongi já estava deitado dormindo, Taehyung o olhava da porta do quarto, não era nada que ele não esperasse, mas alguma coisa tinha mudado.

 

Ele deixou o pedaço de bolo em cima da mesinha perto de Yoongi junto com um bilhete. Taehyung tomou banho e foi deitar, iria acordar muito cedo no dia seguinte para as reuniões na empresa.

 

Quando Yoongi acordou, Taehyung não estava mais ao seu lado, mas a cama estava bagunçada, o que significava que ele havia dormido ali, olhou para o lado e viu um potinho com um bilhete em cima.

 

“Yoongi, 

Eu estava na minha avó e fizemos bolo.

Não coma quando acordar! Coma algo salgado antes.

Beijos, bom dia. Tae.”

 


Notas Finais


Eita bolo bom!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...