1. Spirit Fanfics >
  2. Dealing -- TaeGi >
  3. Sequestro

História Dealing -- TaeGi - Sequestro


Escrita por: Dae_Gen

Notas do Autor


Olá pessoas.

Voces foram muito maus com o Tae Tae...

Boa leitura.

Capítulo 26 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Dealing -- TaeGi - Sequestro

Taehyung dirigiu o mais rápido que conseguiu, ele nem se importava mais com os semáforos ou com os radares, só queria chegar em seu apartamento o quanto antes, estava desesperado pensando na ligação de Yoongi.

 

Ele só conseguia pensar o pior, aquilo nem de longe era algo a se ponderar, estava acontecendo algo muito ruim e ele só queria chegar a tempo de evitar que o pior acontecesse.

 

Seu coração batia rápido de mais, estava com a adrenalina fazendo seu sangue ferver, sua cabeça nem pensava direito, estava cego querendo chegar logo, não conseguia se focar em mais nada e nem pensar racionalmente.

 

Entrou no condomínio correndo, mal estacionou o carro e foi direto para o elevador, ele amaldiçoou todos os deuses por aquilo demorar tanto para chegar em seu andar e depois se amaldiçoou por querer morar em um dos últimos andares. 

 

Quando saiu do elevador tomou o primeiro choque, a porta da frente estava arrombada, a maçaneta quebrada e marcar na porta, como se alguém tivesse batido com um pedaço de ferro.

 

Ele ficou uns dois segundo tentando digerir aquela cena, até que despertou e entrou correndo em casa, foi quando levou o segundo choque, ainda mais intenso e devastador.

 

A casa estava toda revirada, quadros quebrados no chão, cadeiras jogadas por toda parte, as almofadas jogadas para todo lado, às cortinas estavam rasgadas, era uma verdadeira cena do inferno.

 

Taehyung engoliu seco, parecia que ia pôr seu coração para fora, foi correndo para seu quarto, a cama estava mexida, o closet aberto, o banheiro estava revirado e com uma enorme mancha de sangue no chão.

 

Ele hiperventilava, não sabia sabia o que pensar, não sabia o que sentir, procurou no guarda-roupa, foi nos quartos de hóspedes, gritava Yoongi sem parar, o mais alto que conseguia.

 

O loiro não estava em lugar nenhum, as manchas de sangue começavam na suíte do quarto, faziam um caminho até a cozinha e depois acabavam na porta de entrada, Taehyung não conseguia respirar, começou a sentir falta de ar, achou que fosse desmaiar de tanto nervosismo.

 

O apartamento todo estava mexido, mas não tinha nada de valor faltando, as TV’s estavam todas, assim como os computadores, tablets e aparelhos eletrônicos, só Yoongi não estava mais lá.

 

Taehyung sentou no chão no meio da cozinha, não conseguia respirar, sua visão estava turva, ele precisava se acalmar, sentou e colocou a mão no peito tentando controlar a respiração, puxava o ar lentamente e soltava pela boca, sentia seus olhos arderem.

 

Taehyung ficou quase vinte minutos inteiros para se acalmar, ele estava a ponto de ter um ataque de pânico, precisava ficar minimamente calmo para tentar achar uma saída para tudo aquilo, ele travou, todo seu sistema nervoso havia travado, ele estava tentando se recompor, mas estava muito difícil.

 

Ele se levantou se apoiando na pia, estava tudo sujo, ele viu em cima do balcão as facas bagunçadas, haviam marcas de cortes, aquilo significava que tinham brigado de alguma forma, Taehyung não parava de pensar que Yoongi tentou se defender.

 

Seu coração apertou de novo, e todos os sintomas voltaram, se segurava na pia, tentando recuperar o fôlego, precisava sair daquele estado e agir de alguma forma, precisava encontrar Yoongi.

 

Ele foi até o quarto de novo, se segurando ao máximo para não desmaiar, andava se segurando nas paredes, entrou no quarto e viu mais uma vez aquela zona toda, mas foi quando ele percebeu uma coisa diferente.

 

Na cama havia um celular, que não era igual nem o dele e nem o aparelho que Yoongi usava, ele pensou se tivesse caído de algum dos sequestradores, foi correndo até a cama e pegou o aparelho.

 

O aparelho parecia ser um celular descartável, era simples e estava todo sujo, ele mexeu nele, estava desbloqueado, o celular abria direto em um vídeo, ele olhou bem para a primeira imagem do vídeo e deu play.

 

No vídeo estava Yoongi, amordaçado e vendado com o rosto sujo de sangue, havia muito machucados, ele parecia apavorado mexendo a cabeça em todas as direções tentando gritar de alguma forma. Uma voz com um filtro de distorção começou a falar. 

 

“Estamos com o seu marido, você tem cinco dias para transferir todas as ações da empresa Kim para a conta que está nesse aparelho de telefone. Se envolver a polícia ou tentar qualquer coisa, ele morre! Não jogue com a gente. Você tem cinco dias.”.

 

Taehyung soltou o celular na cama, não conseguia respirar, não conseguia falar, se sentia paralisado por sua própria mente, seus olhos encheram de lágrimas e ele caiu de joelhos ao lado da cama.

 

Nada do que tentava fazer conseguia, seu corpo não respondia, ele não respirava, estava ficando cada vez mais desesperado, sentia que poderia convulsionar a qualquer momento.

 

De repente sentiu um enorme revertério em seu estômago e saiu correndo para o banheiro, ele quase caiu por causa da enorme mancha de sangue, foi direto para o vaso e vomitou tudo que tinha no estômago.

 

Não tinha forças para se mexer, não tinha forças para levantar, se sentia impotente, inútil, vulnerável, suas pernas tremiam, seu corpo estava mole de tanto tempo que passou tenso.

 

Fez um enorme esforço para se levantar, tudo estava sujo, tudo estava bagunçado, estava uma verdadeira zona, cheio de marcas, manchas e arranhões, eles tinham brigado ali, bem ali no closet, provavelmente foi onde Yoongi tentou se esconder.

 

As roupas tinham sido arrancadas dos cabides, os sapatos espalhados por todo o chão sujo, não tinha dúvidas de que eles pegaram Yoongi ali, o machucaram, o amarraram e o vendaram. 

 

Taehyung sentiu suas bochechas molharem, estava chorando, mas não fazia nenhum som, às lágrimas apenas caíram de seus olhos, seu peito doía ao ver tudo aquilo.

 

Se perguntava porque tinham que pegar justo Yoongi, porque fazer toda aquela zona, porque com eles, justo no momento em que finalmente às coisas estavam se acertando.

 

Taehyung deu dois passos e sentiu seu corpo todo falhar, a dor era mais forte do que ele, sentia o nó na garganta se apertar ainda mais, se apoiava nas paredes e no batente da porta, ele estava de frente com a cama.

 

Olhou para o celular e sentiu seu sangue arder em raiva, faria qualquer coisa para ter Yoongi de volta, pegou o celular e às chaves do carro, ele tinha que voltar a empresa Kim o mais rápido possível.

 


Notas Finais


Nada a dizer.... só sentir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...