1. Spirit Fanfics >
  2. Dealing -- TaeGi >
  3. Um almoço em família

História Dealing -- TaeGi - Um almoço em família


Escrita por: Dae_Gen

Notas do Autor


Olá pessoal!

Boa leitura!

Capítulo 5 - Um almoço em família


Fanfic / Fanfiction Dealing -- TaeGi - Um almoço em família

O dia amanheceu nublado, estava um clima frio, mas agradável, Yoongi acordou um pouco ansioso, não era qualquer dia que se almoçava com a família Kim, ainda mais depois de uma reunião, que seus pais descreveram como um sucesso.

 

Ele tomou um banho e deixou a roupa separada, iria tomar café antes de se vestir, não queria correr o risco de sujar a roupa antes do almoço, isso iria ser uma verdadeira catástrofe.

 

Como de costume, Yoongi foi comer seu cereal com leite, nada melhor do que algo doce para começar o dia, ele fez sua tigela de cereais e foi checar seu celular, havia muitas mensagens de bom dia de Hobi.

 

- Bom dia filho! - o pai dele entrou na cozinha.

- Bom dia pai, o senhor dormiu bem?

- Dormi muito bem.. porque ainda está de pijama? - ele o olhou.

- Vim tomar café e não queria me sujar.

- Certo, mas não enrole! Temos um almoço muito importante hoje, e não coma muito! 

- Tá bem pai..

 

Yoongi terminou de comer seu café da manhã e foi terminar de se arrumar, ele já demorava normalmente, agora, para uma ocasião especial demorava o dobro, tinha que estar perfeito.

 

 

Taehyung acordou com Jin tirando a coberta de cima dele, ele havia o acordado trinta minutos antes de seu despertador, o que significava que seu pai estava muito ansioso.

 

- Taehyung, vai se atrasar! - Jin abria a janela do quarto.

- Pai, eu tinha colocado um despertador, sabia né?

- Vá tomar banho, hidratar o cabelo, se arrumar, tomar café e passar perfume! ANDA KIM TAEHYUNG! 

- Deuses, é só uma reunião, o que tem de tão especial? - Taehyung levantou sonolento.

- Para de fazer perguntas idiotas e ande logo!

- To achando que vocês aprontaram algo…

- Kim Taehyung não me questione!

 

Taehyung foi até o banheiro, queria voltar a dormir, estava em um sono tão bom, ele já acordava cedo todos os dias, ele só queria mais um tempinho com seus lençóis e seu travesseiro.

 

Ele terminou de se lavar e separou sua roupa, vestiu algo social, nada muito chique, mas social o suficiente para seus pais não o criticarem, colocou a camisa social e dobrou as mangas, iria colocar o blazer depois.

 

Desceu até a cozinha e pegou seu café preto, estava muito cedo segundo ele mesmo, não estava com cara de muitos amigos, mas só precisava de café e logo aquela cara mudaria.

 

- Você não vai sair vestido assim, né? - Jin o olhou.

- Vou… por que?

- Você não vai sair com esse baixeiro! Vá colocar uma roupa melhor! 

- Mas essa camisa é nova! - Taehyung o olhou abismado.

- VÁ SE TROCAR KIM TAEHYUNG! 

- Ahhh - ele bufou - Sim senhor

 

Taehyung voltou para seu quarto com seu café, tirou toda a roupa e parou em frente ao closet não conseguia pensar em nenhuma roupa melhor do que aquela que havia vestido.

 

Ele tinha que estar bonito, mas era mais difícil agradar Jin do que qualquer outra pessoa no universo, e isso era uma missão impossível, porque só Namjoon conseguia agradar aquele homem.

 

Estava quase dando o horário e Taehyung já tinha trocado de roupa umas três vezes e nada o agradava, ele já estava irritado, pegou qualquer roupa da sessão de roupas novas e vestiu, não aguentava mais.

 

- Assim está bom? - ele disse bufando para Jin.

- Está aceitável. Mas vamos assim, não quero me atrasar.. - Jin pegou as chaves do carro e eles foram para o almoço.

 

 

Eles chegaram no restaurante e a família Min já estava lá, a mesa havia sido reservada e eles tinham total atenção dos garçons, foram até a mesa e os cumprimentaram.

 

- Senhor Min, que prazer revê-lo - Jin o cumprimentou. - Este é seu filho?

- Sim sim, este é Min Yoongi, filho, este é o senhor Seokjin. - o pai dele o apresentou.

- Muito prazer senhor Seokjin.. - Yoongi se curvou.

- O prazer é todo meu. Este é Taehyung, meu filho. - Seokjin empurrou Taehyung.

- Olá Yoongi, prazer. - Taehyung estendeu a mão.

- Oi Taehyung, muito prazer. - Yoongi apertou a mão dele.

 

Todos terminaram os cumprimentos e se sentaram, Taehyung e Yoongi estava de frente um pro outro, eles não se olhavam direito, um pouco por vergonha, mas também por não entenderem o que estava acontecendo.

 

O almoço foi normal, seus pais conversaram sobre a empresa, sobre negócios, mais números e os dois só apreciavam seus pratos sem falar uma única palavra, às vezes se olhavam, mas eram raras às vezes.

 

- Então Yoongi, gosta de algum esporte? - Jin tentou puxar assunto.

- Bem eu não sou muito chegado em esportes.. - ele mexia no prato.

- Taehyung faz cooper - Jin sorriu.

- Eu fazia cooper, agora eu só caminho de vez em quando. - Taehyun o corrigiu.

- Eu gosto de fazer as coisas no computador.. - Yoongi sorriu para ele.

 

Taehyung sorriu tentando ser simpático, não entendia porque tanta puxação de saco daquele jeito, era pra ser só mais um almoço de negócios e seu pai vinha com perguntas para quebrar o gelo.

 

- Eu sou bem caseiro. - Yoongi disse por fim.

- Taehyung também! - Jin o olhou.

- A eu sou? - Taehyung sentiu sua canela ser chutada - AI! É, eu sou - ele sorriu disfarçando a dor.

- Filho porque não conta pro Yoongi sobre seu projeto de pesquisa da faculdade. - Jin o apertava por debaixo da mesa.

- Pai.. Yoongi não quer ouvir sobre isso, não é Yoongi? - Taehyung o olhou.

- Ahn.. bem… eu.. - Yoongi viu Taehyung negar com a cabeça. - Eu adoraria falar sobre filmes, na verdade.

- Filmes? - Jin o olhou confuso - Ah sim, porque vocês não conversam sobre seus filmes preferidos?

- Eu gosto de terror! - Taehyung o olhou.

- T-Terror?  Nossa, eu prefiro romance, comédia.. a vida já é tão dura. - Yoongi sorriu minimamente.

- Isso é chato, é clichê! Sempre tem um final feliz.. - Taehyung revirou os olhos.

- Eu gosto de finais felizes. - Yoongi o olhou.

 

Yoongi e Taehyung sorriram um pro outro, um sorriso forçado e simpático, e não trocaram mais palavras, apenas um “me passa o guardanapo, por favor”, de vez em quando.

 

O almoço já estava chegando ao fim quando Namjoon pediu que servissem a sobremesa, parecia que as duas famílias estavam bem ansiosas para comer algo doce.

 

Eles pediram um bolo branco de chocolate com pistache, o doce foi cortado e servido para cada um deles.

 

- Pai eu não quero sobremesa. - Taehyung olhou para Jin.

- Coma! - Jin disse sem parecer bravo.

- Pai, é doce, eu vou ficar com enxaqueca.

- Você vai sobreviver, agora coma! - Jin sorria como se nada estivesse acontecendo.

 

Namjoon se levantou e bateu com a colher em sua taça, chamando atenção de todos da mesa (e do restaurante).

 

- Eu estou muito feliz de poder vivenciar esse momento com vocês. - Namjoon olhava para Taehyung e Yoongi. - É um momento muito precioso e importante e nós, como família, estamos muitíssimo felizes de poder participar, com vocês, dessa união.

- Ele disse união? - Yoongi cochichou com Taehyung.

- Eu acho que ele ta bêbado. - Taehyung cochichou de volta.

- … Unir essas duas famílias … - ele continuava o discurso.

- Pera, ele ta falando do acordo né? - Yoongi sussurrava para Taehyung.

- Tem que ser isso. - Taehyung sussurrou de volta.

- … E esse casamento será o laço que nos faltava em vida. - Namjoon sorria.

 

Taehyung e Yoongi se olharam, confusos, sem entender absolutamente nada.

 

- VOCÊ DISSE CASAMENTO?

 


Notas Finais


Ai deuses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...