1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Colin >
  3. Convidado Especial

História Dear Colin - Convidado Especial


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi dearies. Estão bem? Mais um capítulo ta bem fofo. Dedico o capítulo a todos vocês que acompanham mas especialmente a Madu19 por ter divulgado minha fic e agradeço. Espero que gostem.

Boa Leitura!!!

Capítulo 7 - Convidado Especial


Fanfic / Fanfiction Dear Colin - Convidado Especial

O casal de noivos chegou minutos depois.

- Boa noite pessoal.- falou Sean.

- Oi meninas e Colin?!- falou surpresa em encontrar o moreno ali.

- Oi pessoal.- Colin deu um breve aceno com a mão - Esse é o Evan. Meu filho.

- Filho?! Não sabia que tinha um!- Lana falou sentando no sofá.

- Ninguém sabia, Lana.- pronunciou Jennifer.

- Oi, Evan- Lana cumprimentou a criança.

- Oi.- falou tímido - Quem é você?- perguntou Evan.

- Sou a amiga deles até de seu pai e esse é meu noivo. Sean.

- Oi.- Sean pegou a mão pequena da criança para um aberto de mãos.

- Noivo? Meus parabéns a vocês e felicidades.- falou Colin.

- Obrigado.- o casal agradeceu juntos.

- Eles vieram nos visitar. Convidei eles para o jantar.- Rebecca falou.

- Tudo bem. Nenhum problema. Temos uma novidade sobre nosso noivado.- Lana falou alegre.

- Então. Vou começar a preparar.- Lana levantou do sofá e caminhou ate cozinha - Amor, quer me ajudar?- parou no meio do caminho e virou para perguntar ao noivo.

- Sim. Claro.- seguiu a mulher.

          Sebastian chegou na sala para contar alguma coisa com as malas ao seu lado.

- Oi. Antes de ir queria me despedir de vocês.- e viu um cara com um menino em seu colo - Quem é você?

- Colin O'Donoghue. E Evan.

- Prazer conhecer vocês. Já estou de partida.

- Não quer ficar até o final das férias?- Jen perguntou.

- Não. Obrigado por me deixar ficar até agora, eu recebi uma ótima oferta de emprego em Nova York e quem me ver agora.

- Que ótima notícia.- Jen vai ate seu ex e abraça - Espero que consiga a vaga.

- Vou conseguir. Obrigado.

- Desejo o mesmo.- diz Rebecca brincando o Evan em seu colo agora.

- Obrigado. Onde estão os pombinhos?

- Na cozinha.- respondeu Jen e ele caminhou até lá.

...

- Oi. Desejo felicidades a vocês dois e vim me despedir, consegui uma oferta de emprego em Nova York.

- Que bom fico feliz e vai conseguir esse emprego, com certeza.- Sean abraçou dando leves tapas nas costas.

- Eu o mesmo, Sebastian. Já que não vai ficar para o jantar. Quero que vai ao jantar de noivado, que estamos preparando, é daqui alguns dias.- Lana abraçou e deu um beijo na bochecha.

- Sim. Não faltarei. Me liga par falar qual dia.

- Sim ligamos.- disse Lana.

- Quer carona?- pergunta Sean.

- Não precisa. Não quero atrapalhar.

- Incomodo algum, se precisar Sean te leva até a rodoviária ou aonde quiser ir.

- Não precisa, eu insisto. Obrigado. Vou indo, então.- Sebastian se despediu os dois e foi para a porta da casa onde festava suas malas.

...

- Eu vejo vocês em Nova York.- brincou.

- Tchau.- todos na sala acenaram e Sebastian saiu de casa.

- Oque se namorado faz?- perguntou curioso.

- Ele é publicitário. É meu ex. Ex-namorado. Somos amigos, apenas.

- Ah, sim.

          O jantar estava pronto e colocado na mesa. As pessoas presentes se sentaram ao redor da mesa.

- Qual era a novidade que voce queriam contar?- Jen perguntou.

- Eu quero que vocês sejam minhas madrinhas.- Lana falou sorrindo.

- Ah, isso não é novidade.- Jen sorri - Eu sabia disso.- ri.

- Convencida.- Lana falou divertida.

- Já marcaram a data para o casamento?- Rebecca perguntou.

- Não. E quero a ajuda de vocês agora que são minhas madrinhas.- Lana respondeu.

- Ajudamos sim. Com certeza, seremos as melhores madrinhas que já existiu.- Jen falou e sorri.

          Colin fica observando a loira, vendo os olhos verdes e o sorriso mais lindo que ele já viu. Queria acordar todos os dia, todas amanhãs com esse sorriso ao seu lado. Jennifer olha para Colin discretamente, os dois trocam olhares e sorrisos. Lana percebe, como os outros dois adulto na mesa os olhares que os dois demonstram.

- Colin - Lana tira o rapaz de seus devaneios - tem mais uma vaga para padrinho e gostaríamos que fosse sua.- pega na mão do loiro que esta encima da mesa.

- Eu não devo aceitar. Vocês nem me conhecem direito. E o Sean deve tem pretendentes melhores que eu.- falou sorrindo.

- Eu gostaria que fosse meu padrinho. Você não é psicopata ou algo do tipo?- sorri de canto e ironiza - Brincadeira, nao precisa responder. Ou é?

- Ah.- ri - Não. Não.

- Pronto. Agora é meu padrinho.- sorri.

- E quem é o outro padrinho?- Jen pergunta.

- É. Um amigo...um amigo - aponta para Bex - em comum da Bex.- Lana tentou explicar e gaguejou.

- Mesmo?- Bex percebe o olhar da Lana para concordar - Mesmo! Isso.

- Aham.- Jen concordou com uma desconfiança que esse amigo não existe - Eu conheço?

- Não. Não, Bex conhece a...a mais tempo que nós e ela apresentou para o Sean e...e eu so vo ele de longe nunca falei com ele.

- É. Lana pode me ajudar com a sobremesa.- Jen levanta.

- Claro.- as duas vão para a cozinha.

- Esse amigo existe mesmo? Porque parece que ele não existe, exatamente.- Jen fica surpresa em pensar na possibilidade de Sebastian ser o outro padrinho - Não me diga que o outro padrinho é o Sebastian e vocês não queriam falar isso na frente do Colin.

- Nada disso. Ta não tem padrinho nenhum na verdade. O Sean ainda não tinha escolhido e achei uma boa oportunidade de você e Colin passarem um tempo juntos.

- Lana. Eu nem sei oque sinto por ele e não quero iludi-lo com sentimentos falsos e se ele já ta apaixonado por mim. Coitado dele, vai ficar arrasado se eu não corresponder o amor dele por mim.

- Isso vai ajudar a pensar melhor e até conhecer melhor o Colin. E eu vi o jeito que trocam olhares. Pensa que não vi, não vimos. Da uma chance a ele, a você Jennifer. E você não poderia ter inventado outra desculpa para conversar isso. Eu nao fiz nenhuma sobremesa.

- Pega aqueles mousse de maracujá que esta na geladeira.- Lana pegou seis potinho com o mousse - Pega aquelas potinhos de sobremesa.- fez oque a loira pediu - Colocamos nesses potinhos aqui - raspou tudo o conteúdo dentro dos outros potes - É tem chocolate em barra?

- Sim. Aqui.

- Ótimo. Pega um quadradinho desses e coloca cada um em um dentro aqui - colocou dentro dos potes que tinham o mousse - e pronto.- colou na bandeja e levou para a sala de jantar.

- Espero que gostem da sobremesa.- disse Jen entregando um para cada.

- Adoro mousse - Colin experimentou - de maracujá.

- Ah, que bom.- disse Jen.

          Depois da sobremesa conversaram assuntos aleatórios entre Jen, Colin, Sean e Lana, enquanto Bex cuidava do pequeno. Que Colin decidiu ir embora.

- Eu já vou indo. Esta tarde e obrigado pelo convite de padrinho. E adorei o jantar. A comida estava ótima, mas gostei mais da sobremesa.- olhou para a loira e sorrio e ela retribuiu e colocou os cabelos atrás da orelha.

- Já até sei porque.- provocou Lana.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentem, para eu saber em que melhorar
Ate o próximo capítulo dearies.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...