1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary - Taekook >
  3. Cap 11

História Dear Diary - Taekook - Cap 11


Escrita por: _kim_jeon_

Notas do Autor


gente me desculpa por não atualizar eu fiquei tão ocupada fazendo as atividades da escola que eu nem percebi que ontem era pra atualizar, me desculpem memso

Capítulo 11 - Cap 11


Fanfic / Fanfiction Dear Diary - Taekook - Cap 11

   eu não sei o que sentir agora, eu tô completamente em choque, a carta que o tae fez tem tanto sentimento, tem um amor que nós dois sentimos, sabemos que isso não será mais um romance escolar que não irá durar, sabemos que isso vai além do sobrenatural. O amor que eu sinto pelo tae é tão grande tão grandioso que não existem palavras que justifiquem o quanto eu o amo. Ele é tão preciso para mim, e minha alma gêmea, e o ponto que eu precisa na minha vida, ele é tudo para mim, eu não sei o que seria de mim sem ele, provavelmente seria alguém sem vida, sem um "amor" aish não sei explicar mais sei que não seria ninguém.

Eu sei que nós temos nossas brigas mais com elas nós nos amamos cada vez mais, ela faz fortalecer nosso amor, e hoje eu desisti mostrar ainda mais o meu amor para o tae, quero que isso fique nas nossas lembranças para sempre, e ah antes que eu me esqueça lembram da menina que o tae não gosta e nem quer ver pintada de ouro então ela foi viajar, acho que foi fazer um intercâmbio e eu agradeço muito, ela era completamente loca eu em.

Mais voltando hoje é outono e eu sei que o tae gosta dessa época, então porque não fazer um piquenique no jardim que ele ama? Quero só ver a reação dele, ah eu amo tanto meu dengo.

me: amor? você tá aí?

meu dengo: oi amor to aqui sim, o que foi?

me: dengo me encontra na frente da sua casa as 15:00 okay?

meu dengo: mais porque ?

me: é uma surpresa amor

meu dengo: aish okay!

me: eu te amo meu gatinho

meu dengo: também te amo meu coelhinho

Ah eu amo o jeito que falamos um com o outro. Bom eu vou ir arrumar as coisas tenho que ir pegar as alianças ainda, hoje farei um pedido digno do meu Taetae.

                     

                    quebra de tempo



Já eram 15:00 e vejo Tae saindo da sua casa, e ele estava tão lindo, eu fico cada vez mais apaixodano por ele.

- oi amor - falo e dou um beijo nele

- oi amor, então para onde vamos?

- Calma, você já vai saber

- tá bom então

Estava tudo pronto, eu deixei tudo arrumando antes de ir buscar o Tae, eu tava tão nervoso que minhas mão chegaram a suar! Respira fundo vocês já namoram, mais agora a coisa vai ficar mais seria, ah Deus me ajuda nessa hora.

Depois de alguns minutos chegamos no jardim, o dia estava tão lindo, tava tudo perfeito. Levei o Tae até a toalha onde tinha nossas coisa e sentamos ali, ficamos conversando coisa do dia a dia, estava tudo indo bem até que chega a hora onde eu vou oficializar nosso namoro, ah vai dar tudo certo!

- Então amor, hoje é um dia muito especial para nós, sei que já passou nosso dia que completamos dois messes de namoro mais todo dia é dia de comemorar, quero dizer que eu te amo muito, você é a razão do meu viver, você é minha outra metade da laranja, você é o meu tudo e eu ano sei o que faria sem você. Nossos momentos juntos são os melhores, sempre guardarei em minha memória, eu quero muito que no futuro estejamos casados e com nossos filhos correndo pela casa, eu quero viver ao seu lado para sempre, e eu prometo que nunca nessa vida irei te deixar, eu sempre estarei no seu lado, eu te amo muito, então Kim Taehyung amor da minha vida você aceita namorar comigo - nessa hora Até fica surpreso, lágrimas de alegria escorre pelo seu rosto, pude ver nos seus olhos que ela estava completamente apaixonado, sei disso porque eu também estou assim, eu quero muito que ele fale sim

- sim amor, mil vezes simmm - após dizer isso coloco nossas alianças e nos beijamos, eu estava tão feliz, não consigo descrever o quão feliz estou.

Aproveitamos aquele dia maravilhoso, passamos a tarde inteira juntos, e eu pensei que já havia acabado todas as surpresas mais eu estava enganado. Jungkook me levou para um jantar a luz de velas, gente eu to amando tudo isso.

- nossa kook você esta sendo tão romântico

- eu faço tudo para ver o amor da minha vida feliz

- eu tenho o melhor namorado desse mundo, eu te amo muito

- eu também te amo

Nós jantamos e fomos para casa, jungkook estava me supriendendo essa noite.

Chegamos na minha casa e perguntei para Jungkook se ela queria dormir comigo hoje e ele aceitou. Subi para o quarto e troquei de roupa, coloquei meu pijama e desci para a sala junto com jungkook. Estamos nesse momento vendo um filme, estou deitado no meio das pernas do meu namorado, meu namorado quem diria que eu estaria agora aqui. Estava no meio do filme, quando passou uma senha erótica, e eu percebi jungkook se remecher.

- hum, kook o que foi?

- nada - eu conheço muito bem esse "nada" dele

- amor, olha pra mim e diz o que foi hum?

- amor...... você esta tão lindo - ele fala começando a dar distribuir beijos em meu pescoço

- Jungkook, eu sei bem o que você quer

- sabe ?

- sei sim, e saiba que eu também quero - falo e subo em seu colo e começo a rebolar enquanto eu beijava ele

- hum.... amor você rebola tão bem - ele me dá um tapa na minha bunda

- você gosta amor? - falo e dou uma pequena quicada

- h-humm.... tae não faz isso, você sabe que isso me deixa louco

- eu sei muito bem amor, mas você sabe que eu amo te provocar

- eu sei, e você sabe que eu amo isso

  Jungkook me joga na cama e........


Notas Finais


até o próximo cap 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...