1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary >
  3. Apenas amigos

História Dear Diary - Apenas amigos


Escrita por: rickhigherwood

Capítulo 4 - Apenas amigos


Ela dá um grito tão alto que eu tapo os ouvidos para não ouvir aquela rata de esgoto.
Advinha? Sim, estamos na detenção. Eu, Sina e ah meu Deus... Noah.
O diretor está olhando para nossas caras com um olhar meio assustador. Talvez eu tenha um pouco de medo dele.
Diretor Hawthorne p.v.o
- Você aqui de novo, Noah? Não estou surpreso e o mais incrível de tudo é que você não precisou fazer absolutamente nada para estar aqui. Bastou existir, certo?
Noah não segura o sorriso debochado.
Diretor Hawthorne p.v.o
- E logo você, Sra. Deinert. Nunca te vejo por aqui...
Sina p.v.o
- Isso não é culpa minha, diretor. Foi esse novato estúpido que me meteu nessa.
Rick p.v.o
- O que??? Então, quer dizer que você joga refrigerante em mim e eu sou o culpado? 
Ela levanta o labio superior em tom de sarcasmo.
Diretor Hawthorne p.v.o
- Bom, então nada mais justo que deixar os três de detenção amanhã.
Sina p.v.o
- O que? Como assim detenção?
Diz ela desesperadamente.
Eu e Noah pegamos nossas mochilas e saímos da sala do diretor.
Como teremos que fazer detenção amanhã fomos dispensados das próximas quatro aulas seguintes.
Noah p.v.o
- Bom, parece que vamos nos encontrar mais do que o esperado.
Rick p.v.o
-  É mesmo, não é?

Noah p.v.o

- Você não me disso seu nome.

Rick p.v.o

- Ahm... É Rick. E você é o Noah.

Noah p.v.o

- É... Esse é o meu nome 

- Amigos?
Rick p.v.o
- Claro, amigos!
Ele sorri e vai embora. Eu fico parado sem acreditar no que acabou de me acontecer. Recuperando meu fôlego, começo a andar e vou para casa.

Chegando em casa, minha mãe acabara de atender a ligação do diretor Hawthorne. Provavelmente me esculachando pelo meu péssimo desempenho hoje. Minha mãe vem até mim e diz:
Mamãe p.v.o
- Richard?? Eu quero que você me explique agora o que foi que você aprontou no seu primeiro dia de aula? Olha só para você todo molhado de refrigerante, ponha essa camiseta no cesto de roupas sujas. O que foi que aconteceu?
Rick p.v.o
- Mãe, me desculpe. Foi aquela garota que me provocou e eu só retribui.
Mamãe p.v.o
- Ah, querido. Mas não é assim que se trata alguém que possui um coração de pedra. O que você fez foi muito errado. Por isso, vou ter que te deixar de castigo.
Rick p.v.o
- De castigo? Mas mãe acabamos de nos mudar.
Mamãe p.v.o
- Exatamente! Acabamos de nos mudar e você já chega abalando estruturas. Filho, nos mudamos de New Jersey para começar uma vida nova, para fugir daquela rotina angustiante que estávamos presos. Você está de castigo por uma semana. E nem mais uma palavra.
Rick p.v.o
- Mas mãe???
Mamãe p.v.o
- Nem mais um pio, mocinho. Vá já para o seu quarto!
Diz ela com a cara fechada para mim.
Eu subo batendo os pés, com o dobro de raiva de antes.
Isso não é justo, aquela tal de Sina acha que ela pode fazer o que bem entender comigo?  Ela tá enganadissíma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...