1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary >
  3. Dúvidas Intermináveis

História Dear Diary - Dúvidas Intermináveis


Escrita por: xiaosehunnie

Notas do Autor


Sim isso não é uma ilusão, eu vim antes. Como fiquei dias sem postar, achei justo com vocês postar um capítulo mais rápido ><

E deuses esse capítulo está enorme, e foi muuuuuito dificil de escrever então espero que gostem <3

Boa leitura...
~xoxo

Capítulo 6 - Dúvidas Intermináveis


“JONGIN!” – Kyungsoo gritou desesperado procurando pelo controle remoto, o maior pareceu agora notar a presença do mais velho e o observou como se não tivesse feito nada demais. Quando finalmente achou o controle, Kyungsoo desligou a televisão e logo percebeu um bico se formando nos lábios do mais novo.

“Eu ‘tava assistindo” – o moreno falou olhando para Kyungsoo como se não entendesse o porquê daquele desespero todo. Analisou o garoto de pele alva que estava um pouco ofegante e muito vermelho – “Hyung você ‘ta bem?”

Ouvindo a pergunta do maior, Kyungsoo sentiu seu rosto esquentar ainda mais. Como assim se ele estava bem? Ele chega em casa e vê aquela cena e ainda pergunta se ele estava bem? Maldito momento que assinei esse pacote... Kyungsoo pensava ignorando completamente Jongin. Deveria ter dito que poderia tirar os canais pornôs, mas não, a vendedora insistiu e o tonto aqui aceitou, agora arque com as conseqüências.

“Hyung, acho que sua cabeça vai explodir porque seu rosto ‘ta muito vermelho...” – Jongin disse tentando chamar a atenção do mais velho, e aparentemente conseguiu.

“Jongin! Que porra você acha que estava fazendo?!” – exclamou elevando o tom de voz uns bons decibéis.

“Eu ‘tava assistindo TV, mas ai enquanto passava os canais apareceu isso. Eu fiquei curioso, nunca tinha visto nada parecido...” – respondeu simplista, como se tivesse feito a coisa mais normal do mundo. Kyungsoo se arrependeu amargamente de nunca ter descontado sua frustração sexual no diário, se ao menos tivesse escrito sobre isso poderia ter poupado essa conversa.

“Jongin, você não pode ficar assistindo esse tipo de... Programação” – Kyungsoo repreendeu o mais novo – “Isso é coisa de adulto”

“Mas hyung, eu não sou criança” – disse olhando indignado para o menor.

“Aish, eu sei que não é, mas... AAAAAHH” – Kyungsoo se exasperou e se afundou no sofá ao lado do moreno. Jongin ainda não entendia a reação do mais velho.

“Hyung...” – Jongin perguntou cutucando o braço do menor que olhou para o mais novo prendendo a respiração para pergunta que ele sabia que viria – “O que eles estavam fazendo?”

“É que... Hum... Sabe quando...” – Kyungsoo tentou, mas não conseguia fazer as palavras se encaixarem na sua mente para explicar isso para o maior.

“Eu vou falar e você vê se eu estou certo, okay?” – Jongin disse pegando o mais velho de surpresa e automaticamente o deixando curioso – “Eu vi um filme esses dias, que era parecido com aquele Sexo Sem Compromisso, mas acho que era um pouco mais... Obsceno. Chama Amizade Colorida. E tem momentos que os principais fazem isso... Eu percebi que ele fazer por prazer, mas...” – Jongin tentava explicar deixando Kyungsoo cada vez mais boquiaberto, quando foi que o mais novo aprendeu tudo isso? – “O que eu não entendo é o propósito do prazer, sabe? Bem, da pra ver que eles meio que... Soltam alguns sons estranhos, mas mais parece que estão sentindo dor. Hyung, você entende o que eu quis dizer?”

“Bem eu...” – O garoto de pele alva passa a mão pelos cabelos, ele sinceramente não entendia como tinha ido parar naquela situação. E ainda com Jongin esperando uma resposta – “Eu entendi, acho. Você não que saber o que é sentir prazer e sim o porquê das pessoas quererem senti-lo?”

“Isso! Sabia que você iria me entender!” – o maior exclamou com um enorme sorriso infantil, tal esse que não combinava nada com o assunto que tratavam.

“Bem, porque sentir prazer é bom. Veja, quando você come é uma espécie de prazer, você se sente bem quando come não é?” – perguntou e logo viu o moreno acenar positivamente – “Então quando eles fazem... Aquilo, é outro tipo de prazer.”

“Mas... Se eles querem sentir prazer, por que não comem então? Vão se sentir bem de qualquer forma...” – o maior disse com um vinco se formando em sua testa, como sempre acontecia quando se sentia confuso.

“É que quando eles fazem isso...” – Kyungsoo começou, porém logo foi interrompido por um Jongin irritado.

Isso, Aquilo... Tem nome, pode falar pelo certo”

“Desculpa, então. Quando eles fazem... Sexo. É outro nível de prazer entende? Então se sentem muito bem” – disse dando ênfase no muito, esperando assim suprir as dúvidas do mais novo.

“Hmm entendi... Tenho mais uma pergunta” – Jongin disse fazendo Kyungsoo olhá-lo desesperado – “Por que isso refletiu em mim?” – perguntou apontando para o próprio corpo. E isso foi a gota d’água, Kyungsoo sentiu seu rosto entrar em combustão ao olhar para o corpo de Jongin, mais especificamente para entre as pernas deste, onde um volume se acomodava – “Isso tem nome não tem?” – o moreno perguntou inocentemente.

“Você está excitado” – respondeu novamente passando a mão pelos cabelos e mordendo os lábios, atitude que Jongin percebeu que o mais velho fazia quando estava nervoso. Mal sabia ele que Kyungsoo queria se esconder e não aparecer nunca mais.

“Mas como...” – Jongin começou, mas foi cortado pelo menor.

“Chega de perguntas por hoje!” – disse alto assustando o mais novo – “Outro dia a gente volta nesse assunto. Agora vai tomar um banho, você está precisando se... acalmar”

“Okay” – o moreno se levantou com um bico nos lábios cheios – “Hyung, a gente pode tomar banho junto hoje de novo? Eu queria...”

“Não Jongin! Outro dia. Hoje não é um bom dia pra isso” – respondeu olhando novamente para o volume nas calças do maior, e não pôde deixar de notar com era grande. O garoto de pele alva grunhiu e enfiou a cabeça na almofada tentando ignorar os pensamente que invadiam sua mente.

Jongin estava o enlouquecendo.

<3

Mais alguns meses se passaram e Jongin ficava cada vez mais curioso. E com isso fazia com que Kyungsoo ficasse cada vez mais constrangido. Vendo essas reações negativas no mais velho, o moreno achava melhor isso procurar outras fontes para suas dúvidas, como o computador agora um bom aliado. Desde que aprendera a mexer neste, passava horas lendo textos dos mais variados assuntos; desde romances encontrados na internet – ficou muito feliz quando descobriu que dava pra ler livros inteiros direto do computador, sem precisar se prender apenas aos livros que Kyungsoo tinha – até os sites de biologia, sim, sites de biologia. Ele estava cada vez mais curioso sobre o corpo humano, e desde que assistiu a aquele filme, ficou ainda mais. Até tentou achar o canal novamente mais Kyungsoo tinha colocado senha. Então quando achava alguma coisa relacionada ao corpo humano ele lia como se fosse a coisa mais interessando do mundo. Até quando se deparou novamente com a palavra sexo, não entendia o porquê, mas aquela palavrinha parecia ter um significado enorme, já que todas as vezes que aparecia algo sobre o relacionamento entre duas pessoas, ela estava no meio.

E é claro, Jongin chegou à conclusão que era melhor procurar sobre ela.

Quando jogou a palavra no site de pesquisa, várias opções apareceram, e o moreno ficou em duvida em qual entrava, abrindo alguns sites, viu algumas coisas que o surpreenderam, como um vídeo bem parecido com aquele que assistiu na televisão. Mesmo se sentindo tentado a ver, Jongin achou melhor não, estava com medo de Kyungsoo aparecer em brigar de novo, já que a reação que ele teve quando viu Jongin assistindo pela primeira vez não foi nada boa. O maior se perguntou se Kyungsoo já tinha feito algo do tipo, ou se sabia de alguma coisa. Todas as vezes que Jongin tocava no assunto, o menor ficava extremamente vermelho e começa a morder os lábios de uma forma aparentemente dolorosa, isso fazia com que o mais novo desistisse da ideia de perguntar para ele.

Jongin desistiu de procurar sobre o assunto aquele dia. Porém em seu pouco tempo como humano desenvolver uma característica que ele não conseguiu evitar. Jongin se tornara curioso, e sua curiosidade já tinha o feito levar várias broncas de Kyungsoo. Como no dia que ele invocou que queria saber como era o cheiro do menor, assim que Kyungsoo chegou em casa, Jongin correu para lhe dar um abraço e logo passou o nariz pelo pescoço do pequeno fazendo todos os pelos de sua nuca se arrepiarem, com o susto que levou acabou empurrando o moreno que caiu no chão com os olhos cheios de lágrimas não entendendo o porque da reação do mais velho. Mas logo depois Kyungsoo pediu desculpas, e pediu também para o maior não fazer mais aquilo, dizendo não gostar quando as pessoas chegavam perto do seu pescoço. O mais novo não entendeu direito o porquê, mas fez o que o menor pediu. Apesar de que depois daquilo todos os dias o recebia em casa com um abraço, e aparentemente Kyungsoo não se importava com aquilo.

Agora Jongin estava novamente sentado na frente do computador pronto para procurar novamente sobre aquela palavra, fazia mais ou menos uma hora que o mais velho tinha saído de casa então não esperava que este voltasse e brigasse com ele por estar fazendo aquilo. Assim que achou o vídeo desejado, abriu e esperou carregar um pouco. Quando o vídeo começou Jongin prestou atenção em cada movimento do casal em cena. Dessa vez era um homem e uma mulher, o que deixou o moreno um pouco frustrado, mas mesmo assim ele continuou assistindo. Percebeu que quando o homem se aproximou do pescoço da mulher, ela soltou um suspiro baixo, parecendo gostar daquilo. Já fazia aproximadamente vinte minutos que ele estava assistindo, e agora o casal já estava completamente sem roupas e o homem estava por cima da mulher impulsionando seu corpo contra o dela. Era nessa parte que Jongin fica completamente confuso. A mulher soltava pequenos gritinhos, parecidos com os de dor, porém ela continuava pedindo para o homem não parar. Às vezes falando coisas sem sentido como “Me fode” ou “Ai meu deus” e jogava a cabeça para trás. De vez em quando o cara batia nela, mas ao invés dela brigar com ele, ela ria.  Jongin chegou a conclusão que aquilo ao invés de ajudar o deixou ainda mais perdido. Sexo não parecia ser uma coisa normal. Não dava pra entender aquilo vendo, então foi procurar algo pra ler.  Achou coisas que até Kyungsoo já tinha dito como “Sexo é para sentir prazer”, porém achou algumas coisas interessantes como “Quando duas pessoas se amam, apenas os toques e beijos não parecem ser mais suficientes, então eles fazem amor”. Aquela expressão era nova, mas parecia fazer mais sentido, ainda sim não entendeu muito bem, o casal do vídeo não pareciam estar fazendo amor. Chegou à conclusão de que não teria alternativa.

<3

Assim que Kyungsoo chegou em casa, o moreno o abraçou e disse que o jantar estava pronto. Depois de satisfeito, o garoto de pele alva decidiu tomar um banho para relaxar daquele dia cansativo, não notando que Jongin estava estranho. Quando saiu do banho foi sentar no sofá ao lado do maior. Estava passando Bob Esponja na TV, porém Jongin não estava rindo como de costume, na verdade, não parecia nem estar prestando atenção no que acontecia.

“Jonginnie? Você está bem?” – o mais velho perguntou preocupado com aquela distração toda do mais novo.

“Sim...” – este respondeu ainda um pouco avoado, mas logo olhou nos olhos do menor – “Hyung... Posso te fazer uma pergunta?”

“Pode...” – o menor respondeu ainda mais preocupado, Jongin nunca pedia pra fazer perguntas, eles simplesmente as fazia sem se importar com as conseqüências.  

“Mas você promete que não vai brigar comigo?” – perguntou aparentemente ansioso.

“O que foi Jongin?” – Kyungso perguntou sentindo seu estomago revirar, nunca tinha visto o mais novo desse jeito, e isso o deixava nervoso.

“Qual a diferença entre fazer sexo por prazer e fazer amor?” – Jongin soltou se encolhendo esperando a reação do mais velho. Porém esse não reagiu, ficou apenas encarando o maior, chocado demais para dizer qualquer coisa – “Hyung...?”

“Onde você ouviu isso Jongin?” – Kyungsoo respondeu soltando um suspiro pesado sabia que uma hora ou outra teria que falar sobre isso com o mais novo, sentia-se como uma mãe quando o filho pergunta como os bebês são feitos.

“Talvez eu tenha pesquisado” – disse agora abraçado em uma almofada que cobria boa parte do seu rosto deixando apenas os olhos a mostra. Viu os olhos do menor se arregalarem de leve.

“Você pesquisou sobre sexo...” – esse disse com as bochechas ficando levemente avermelhadas.

“Sim... Você não quis me contar sobre isso, então eu fui procurar...” – disse envergonhado.

“Desculpa Jongin, não é que eu não quis te contar é que é um assunto um pouco delicado. Eu não sei como conversar sobre essas coisas com você” – o mais velho disse se desculpando. Deveria ter imaginado que o moreno iria tentar descobrir algum modo para suprir sua curiosidade.

“Hyung, você pode ser mais velho que eu, mas sabe, eu não criança. Sou um adulto, posso não saber minha idade, mas tenho certeza de que teria passado dos dezoito se tivesse sido sempre humano”

Kyungsoo sentiu seu rosto esquentar novamente. Jongin era um adulto, seu corpo, às vezes mais desenvolvido que o do próprio Kyungsoo provava isso, mas não pôde deixar de notar uma parte do que o mais novo falou. Jongin sabia que não era humano.

“Como...” – Kyungsoo começou, mas logo foi interrompido pelo maior.

“Sim, eu sei que não sou humano. Não entendo muito bem, mas sei que já fui apenas seu diário. Não sou totalmente inocente, eu não entendo nada sobre o corpo humano e algumas coisas comuns porque você nunca escreveu sobre isso. Sei apenas o que você escrevia em mim, conheço praticamente tudo sobre você Kyungsoo. Sei quando seu primeiro dente caiu, como você se sentia quando ficava triste por causa das outras crianças, por causa dos seus pais. Sei até que brigou com o seu primo na véspera do natal, você escreveu sobre isso na carta para o seu avô. Não sou criança Kyungsoo, sou seu amigo, posso ser mais infantil do que os normais, é que às vezes as coisas são extraordinárias demais pra mim, eu nunca tinha visto sobre a maioria delas, e acabo agindo como uma criança, mas eu não sou uma” – Jongin soltou atropelando algumas palavras. Já ha um tempo ele queria dizer aquilo para Kyungsoo, o tempo em que ele ficava sozinho já tinha sido o suficiente pra ele ver todos os programas que passavam na TV e para ler todos os livros da estante do mais velho, ele não era mais tão inocente – “Eu fiquei curioso quando vi aqueles dois na TV fazendo aquilo, eu continuo não sabendo o que é. Na verdade agora eu sei por que pesquisei, mas isso continua não fazendo muito sentido para mim.”

“Jongin eu...” – o garoto de pele alva tomou fôlego – “Desculpa, eu não sabia o quanto isso estava te incomodado, mas é que... Às vezes, você parece ser tão inocente, que eu me sinto mal quando vem me perguntando esse tipo de coisa sabe, tenho a sensação de estar te corrompendo. Sem falar que não sou acostumado a falar sobre esses assuntos, nunca tive ninguém pra conversar sobre isso...”

“Hyung... Você já fez?” – o moreno perguntou interrompendo a fala do mais velho.

“O-o que?” – o menor perguntou mesmo sabendo do que Jongin estava falando.

“Você já fez... Sexo?” – perguntou novamente, ele tinha curiosidade de saber isso não era de agora, mas sempre que via o garoto de pele alva ficar vermelho por ter tocado nesse assunto se perguntava se ele já tinha feito alguma coisa do tipo.

“Err... Não... Eu nunca fui próximo de alguém o suficiente para fazer... isso” – o mais velho disse sentindo seu rosto esquentar ainda mais – “Na verdade não sei muito mais que você sobre esse assunto”

“Mas você sabe responde minha pergunta de qual é diferença entre fazer apenas sexo e fazer amor?”

“Sim eu sei Jongin” – Kyungsoo respondeu deixando um pequeno sorriso brincar em seus lábios, parecia que Jongin sempre dava um jeito de conseguir o que queria – “Quando as pessoas fazem sexo, elas estão apenas em busca do prazer, da sensação de êxtase que isso causa.” – disse procurando por algum sinal de dúvida no rosto do mais novo que agora o olha atentamente – “Agora quando fazem amor é porque se amam. Confiam um no outro que e querem se expressar de outra forma.”

“Ah entendi, mas por que as pessoas então só não fazem sexo com aqueles que eles amam?” – o moreno perguntou fazendo o menor rir.

“Porque achar alguém que eles amam de verdade não é tão fácil. Quando não fazem por amor fazem por prazer. Aparentemente essa é regra” – respondeu agora um pouco mais confortável. Eles conversaram mais um pouco, Jongin parecia ter milhões de duvidas e Kyungsoo tentou ao máximo responder tudo. Mesmo com o assunto que estavam lidando, o mais velho percebeu que Jongin continuava o mesmo, quando Kyungsoo se recusava responder alguma pergunta fazia um bico e ficava resmungando até o menor responde-lo e quando conseguia, abria um sorriso do tamanho de seu próprio rosto.

“Hyung... Eu tenho mais uma pergunta...” – disse depois dos dois terem ficado algum tempo em silencio.

“Diga” – Kyungsoo disse num suspiro esperando que essa fosse a ultima.

“Por que eles se beijam” – perguntou, e logo o menor riu, depois de todas aquelas perguntas sobre sexo, uma sobre beijo parecia tão normal.

“Essa é uma pergunta que eu não vou saber te responder, Jonginnie” – disse com um sorriso nos lábios, este que logo foi sumindo quando viu o pequeno brilho no olhar do mais novo.

“Hyung... Você já beijou alguém?”

“Eu... Não...” – respondeu, mas logo parou ao ver Jongin se aproximar do seu rosto. Quando os lábios do moreno estavam a centímetros dos seus fechou os olhos.

O beijo começou calmo, apenas um toque. Porém Jongin puxou o mais velho pela cintura o fazendo suspirar e abrir levemente os lábios, aparentemente o maior viu aquilo como um convite, e logo Kyungsoo sentiu a língua deste adentrar em sua boca explorando todos os cantos, como se ansiasse por aquilo há tempos. O menor soltou um gemido contido, se deixando levar pelo beijo que ele sabia que queria, mas de todas as formas tentava negar pela inocência que via no maior, inocência esta que parecia esquecida quando Jongin soltou um gemido sonoro por Kyungsoo ter se sentando em seu colo. O mais velho riu entre o beijo.

Talvez não se importasse tanto assim em corromper o maior...


Notas Finais


E ai? Gostaram?

FINALMENTE TEVE O BEIJO MINHA GENTE. Parecia que não ia sair nunca e isso me rendeu várias batidas de cabeça. Eu sou péssima com romance serião...

Mas de qualquer forma o que será que vai acontecer depois eim eim eim... Aguardem os últimos capítulos de Dear Diary -dddddd

Vou parar de falar/teclar (qqq) por que olha a hora e eu já estou falando um monte de merda. Não se esqueçam de comentar xuxuzinhos <3
~xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...