1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary >
  3. Noitada e... Colar?

História Dear Diary - Noitada e... Colar?


Escrita por: StylesMah

Notas do Autor


Mas um capítulo pra vocês!!
Comentem o que acharam!

Capítulo 3 - Noitada e... Colar?


Fanfic / Fanfiction Dear Diary - Noitada e... Colar?


16/05/1823 

Louis Tomlinson P.O.V 


        Ele está morrendo. O que eu faço, meu deus, não acredito, como fui me esquecer. O sangue. Alexi dexou dois frascos pra nós, se ele tomar e ele morrer, ele vive. Confuso, mas deu pra entender. Pego os frascos e jogo na boca de Harry. Espero que tenha engolido. Não vou deixar meu melhor amigo a eternidade inteira sozinho, vou tomar também. E é isso que faço, tomo todo o frasco de sangue todinho, agora só tenho que me matar. Pego uma faca, e enfio na minha barriga. Espero que não demore, tudo tá preto, funcionou.

(...)

        Acordei com muita sede, mais não de água, e sim de sangue. Vejo o pai de Harry Styles. Não dá, ele está sangrando, vai morrer de qualquer jeito. Vou para cima dele e mordo seu pescoço. Tão bom, melhor até que água, melhor que tudo. Vejo Harry se levantando. 

- Que sede. - Ele fala.

- Harry, venha aqui, olha como esse sangue é bom. - Falo.

- Pai.

- Qual é Harry, ele já estava morto, venha logo aqui. - Ele se levantou e mordeu o outro lado do pescoço e começou a sugar o sangue. Fiquei olhando, mas decido tomar também, e fico bebendo de um lado e Harry do outro.


Dias atuais

        Vou voltar a Doncaster, quer dizer já estou aqui. Vou pra minha antiga casa, e nova casa de Harry, Liam, Niall e Zayn. Eles moram lá agora. Somos melhores amigos desde 1823, o ano que eu e Harry nos transformamos. Depois de nos transformamos conhecemos eles. Eles nos ajudaram a sobreviver, e agora somos melhores amigos. Chego em casa, dou ''oi'' pra todos e vou guardar minhas coisa do meu quarto. Depois volto lá pra baixo com uma bolsa de sangue.

- Nossa Louis, já com bolsa de sangue? - Zayn fala.

- Me julgue, isso é muito bom, alguém quer. - Falo, e todos rejeitaram. - O que houve?

- Nós vamos numa boate com umas garotas. - Harry fala. 

- Só eu, Harry e Zayn conseguimos garotas, vocês vão pegar qualquer uma lá. - Niall fala.

- Tudo bem, mas posso saber quem são essas garotas, se são bonitas. - Falo.

- Posso mostrar uma foto delas. - Liam fala.

- Pode ser. 

- Olha Louis, elas são lindas, só não rouba elas da gente. - Niall fala.

- Principalmente a Lucy, nós saimos as férias todas. - Zayn disse

- Férias? - Eu e Liam falamos juntos. 

- Elas estão na escola ainda. - Harry fala.

- Atá. - Liam fala.- Aqui cara, são as três. 

- Bonitas. - falo bebendo o sangue. - Hoje vou pegar geral. - falo me encostando no sofá e bebendo mais sangue.

        Gostei da loira. Mas tem duas. A de cabelo enrolado, mais ou menos na verdade. Ela é linda, tem o olhar hipnotizante, os olhos azuis, ela é linda.

Sarah P.O.V

        Estou pronta pra hoje. As garotas estão chegando aqui em casa. Basicamente moro sozinha, meus pais chegam de madrugada, e vão pro trabalho umas dez horas, da manhã. Então... Não tem um então, não sei por que pensei isso, louca. 

        A campainha toca, pego meu celular e vou pra porta, abro ela e me deparo com duas piriguetes. Ta bom, também estou com vestido curto, mas elas são minhas melhores amigas, fica mais engraçado.

- Vamos? - Ana fala. 

- Vamos. - Eu e Lucy falamos. E assim fizemos. Pegamos um taxi e ficamos atrás da boate. Fomos andando até a porta, chegando lá ficamos esperando. 

- Zayn. - Lucy grita. Ela vai andando até um garoto que deve ser ele. - Oi. - Ela fala e eles se abraçam.

- Oi, Lucy. - Ele fala. 

- Essas são Ana e.. - Ele não deixa ela terminar e fala.

- Sarah Martin. - Ele fala. Como esse garoto sabe meu nome? - Você não lembra de mim? - Ele pergunta. Lembraria? -O barco. - Ele fala. Lembro, como fui me esquecer, melhor ficada da minha vida.

- Eu lembro, meu deus, oi. - Falo abraçando ele. - Quanto tempo. 

- Eu sei né. Você nem me ligou. 

- Você não me ligou. - Falo.

- Vocês se conhecem? - Lucy pergunta.

- Faz muito tempo, não se preoculpa não. - Falo.

- Ana esse é o Niall. - Zayn fala apresentando Ana a um garoto Loiro, provavelmente Niall. - Sarah, esse é o Harry. - ele fala me apresentando um garoto. 

- Oi. - Ele fala. Levanto uma sombrancelha   e falo:

- Oi. - Falo. 

- Vamos entrar. - Zayn fala, e logo depois passo a frente de todos e vou andando na frente. Paro em frente ao guarda que tá na porta e falo algo em seu ouvido, e ele me deixa passar. Entro e ando pelo corredor que tem, fico parada na porta e fico olhando todos dançando se pegando, e tem até homem com homem e mulher com mulher. Não sabia que essa era uma boate pra todos, legal, minha primeira. Ana, Lucy, e os garotos passam por mim. Harry para do meu lado. 

- Não quer entrar? - Ele pergunta.

- É só que, faz tempo que não vou numa boate. Mas vamos. - Falo e seguro sua mão. Fomos andando até o bar. - Você vai querer alguma bebida?

- Acho que quem deveria perguntar isso sou eu né? - Ele fala com razão.

- É mesmo. - Rimos. - Mas você quer?

- Quero. - Ele fala pedindo alguma bebida pro moço do bar. - Toma. - ele fala e me da um copo com um liquido azul. - É forte, você quer assim mesmo. - Nem respondo, só bebo.

- Quero mais. - Falo como se fosse um bebê. Ficamos uns minutos conversando, e bebendo essa bebida. - Vamos dançar. - Grito perto do seu ouvido, e seguro sua mão indo em direção a pista de dança. 

        Ficamos dançando, até ele me olhar sério, e eu fazer a mesma coisa. A gente começa a se beijar. No começo é calmo, mais vai ficando mais agitado. Ele pede passagem com a sua língua e eu permito. Ficamos assim, até a falta de ar. Nos olhamos e voltamos a nos beijar. Ficamos nos beijando por uns 10 minutos. Faltou o ar, ai ele me olhou e depois começou a beijar o meu pescoço. Enquanto ele beijava, eu vi um garoto lindo, parado olhando pra mim. Ele tem os olhos mais bonitos que eu já vi, ele é tão lindo, perfeito. Nunca vi ninguém igual a ele. Harry beijava meu pescoço, e minhas mãos ficava mechendo no seu cabelo macio. E continuava a olhar pro garoto. Não dá pra eu ficar com um garoto, e olhar perdidamente apaixonada por outro garoto que está na sua frente e você nunca o viu na vida. Empurrei Harry, olhei pra ele, dei a meia vota e sai dali. 

        Quem é aquele? Nunca fiquei assim. Dava pra ouvir Harry me chamando. Ficava empurrando todos até chegar na porta. Cheguei, sai correndo dali. Não dá, estou cansada. Ouvi Harry me chamar, me virei. Ele parou na minha frente.

- O que houve? 

- Desculpa. - Falo e abraço ele. Ele me solta e fica com a mão no seu peito. - O que foi? 

- Que colar é esse? - Como assim ele perguntou que colar é esse nesse momento?

- Minha mãe me deu quando eu tinha 2 anos, porque? - Falo assustada.

- Ele tem verbena?

-O que, não, o que é isso Um tipo de metal? 

-  Deixa pra lá. É você pode me emprestar ele? - Tá louco meu filho, pensa que isso é um colar qualquer, esta super enganado.

- Vou ter que negar. 

- É rápidinho, amanhã te devolvo. 

- Pirou, nem por um minuto eu te empresto. Por que você quer meu colar?

- Por nada, deixa pra lá. Eu tenho que ir, você tem meu número?

- Tenho.

- Então tá, beijos. - Ele fala e me dá um selinho

        Esse garoto é tão misterioso. O que meu colar tem haver com isso. Estou ficando com medo, sei lá. Mas não vou pensar nisso. Vou é pra casa, dormir. Pela primeira vez quero ir pra casa, mas depois de tudo que aconteceu, mereço.

Louis P.O.V

        Tava comendo uma garota qualquer na balada, quando vejo uma garota linda loira de olhos azuis, sendo comida pelo chato do Harry. Paro de beijar a garota e fico olhando essa cena. Acho que já vi ela em algum lugar. Tive essa mesma sensação quando vi a foto. Mas vou deixar pra lá. Harry começa a beijar seu pescoço. Ela olha pra mim, fica me olhando. Tão linda, mas tenho certeza que já vi ela em algum lugar, só não me lembro. Quando me toco ela não esta mais ali, e Harry se vira e corre pra algum lugar falando, ou melhor gritando o nome ''Sarah'' deve ser o nome da garota. Fico seguindo eles, mais desisto. Vou procurar saber mais sobre ela. 

        Vou pra casa, acho que pela primeira vez quero ir pra casa, nunca, repito nunca quis ir pra casa, mas acho que mereço. 
 


Notas Finais


E sobre esse colar ai, pra saber mais vai ter que ler os próximos capítulos.
E sobre Louis e Sarah pensarem iguais!

Colar: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/supernatural-colar-proteco-sal-grosso-pentagrama-asa-anjo-904001-MLB20265030922_032015-F.jpg

Beijoss, até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...