1. Spirit Fanfics >
  2. Dear diary >
  3. Stay Away

História Dear diary - Stay Away


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


capitulo um pouco triste,vocês vão ficar com raiva do colin mas não me matem please kk continua exatamente onde parou no capitulo anterior ;)

Capítulo 13 - Stay Away


Fanfic / Fanfiction Dear diary - Stay Away

Pv Jen:

 

Minha sorte foi que Evan apareceu.

Colin: o que foi Evan?

Evan: eu fiquei com medo e quero leite.

Jen: pode pegar para ele. Eu já estou bem só vou escovar os dentes. Colin foi fazer mamadeira para o Evan, eu escovei o dente, tomei meu remédio e torci para que ele esquecesse. Subimos e Colin ia levar Evan para o quarto com ele, mas Evan insistiu em dormir comigo. Para piorar ele queria que Colin ficasse ali também. Ficamos nós 3 na cama e logo Evan adormeceu.

Colin: acho que ele dormiu então já posso voltar para o quarto. Desculpa por isso.

Jen: tudo bem. Se quiser pode ficar

Colin: desculpa, mas não da

Jen: tudo bem. Boa noite Colin

Virei para o outro lado e ouvi ele dizer:

Colin: boa noite

No dia seguinte acordei com uma ligação e logo fui chamar o Colin.

Colin: ai Jen desculpa acho que dormi de mais.

Jen: não, são 7:30 ainda.

Colin: o que houve então?

Jen: acabei de receber uma ligação. A assistente social está indo na sua casa, temos que ir pra la.

Colin: ai meu deus e agora Jen?

Jen: fica calmo vai se arrumar que eu vou arrumar o Evan e ai comemos algo e vamos pra la mas não demora.

Colin: ok.

Acordei o Evan vesti ele, preparei o café, Colin desceu tomamos café e eu fui me trocar. Quando chegamos na casa do Colin a assistente social já estava la.

Assistente: o senhor está atrasado sr o´Donoghue.um ponto a menos.

Ela estava com uma apostila na mão e ia observando tudo e marcando.

Colin: me desculpe tivemos um problema.

Assistente: trazer sua amante para a visita da assistente social. Menos 3.

Colin: ela não é minha amante!

Jen: somos amigos. Eu só estou tentando ajudar.

Assistente: vocês já dormiram juntos?

Colin: você é assistente social ou advogada?

Jen: não responda Colin.

Ela foi entrando e logo já viu um vaso quebrado na sala e pedaços de vidros no chão.eu não me lembrava disso.

Assistente: vidros no chão. A criança pode se machucar feio. Menos 10

Na cozinha estava tudo certo. Gavetas e fogão com trava a prova de criança, louça lavada tudo limpo. O quarto do Evan estava todo bagunçado com roupas jogadas no chão bem como o quarto do casal.

Assistente: desorganização na casa, menos 3. Desorganização com as roupas e cuidados da criança menos 10.

Colin: você que fez essa bagunça?

Jen: claro que não Colin. Quando eu vim aqui estava tudo arrumado eu só peguei algumas roupas para o Evan e para você e fui embora.

Colin: ninguém além de você veio aqui.

Jen: porque eu faria isso Colin?

Colin: eu não sei. Ciúmes?

Jen: eu não sou esse tipo de pessoa. Você pelo jeito não me conhece.

Assistente: discutindo com a amante na frente da criança. Menos 5.

Jen: eu não sou amante dele!

Colin: ela não é minha amante!

Assistente: você já tem advogado sr o´Donoghue?

Colin: ainda não tive tempo de contratar um.

Assistente: falta de interesse. Menos 3.

Colin: quer parar de anotar por favor? Eu não tive tempo, a avó dele resolveu do nada lutar pela guarda dele, minha esposa morreu! Enterramos ela ontem, eu mal dormi.

Assistente: o juiz não vai se importar com isso. Se eu fosse você arrumaria logo um advogado. Você está com 35 pontos a menos. Tem grande chance de perder a guarda.

Ela saiu.

Colin: meu Deus! Eu não posso perder ele. Olha só o que você fez –Ele me olhou com raiva.

Jen: eu não fiz nada Colin. Só queria ajudar.

Colin: ajuda mais se não atrapalhar.

Jen: olha você está com raiva e está descontando em mim. Eu vou relevar por tudo que você tem passado. Vou para casa. Quer que eu leve o Evan?

Ele só assentiu. Peguei mais roupas e levei o Evan. Algumas horas mais tarde eu fui tomar banho e Evan ficou vendo desenho com a Maria. Quando sai do banheiro ela me disse que Colin veio buscar o
Evan e agradeceu por tudo. Fiquei magoada porque ele não me esperou para falar comigo. Conversei bastante com a Ginny por telefone. Contei tudo que aconteceu e como fiquei magoada, mas ela me disse que ele provavelmente estava perdido, angustiado e com raiva e acabou descontando em mim que estava mais próxima, mas que eu devia relevar e esperar que logo ele voltaria ao normal e pediria desculpas é por isso que eu amo a Ginny, as vezes ela parece mesmo minha mãe. (ownty)

 

# # # # # # # # # # # # # # # # # #

 

O julgamento com a decisão do juiz durou dois dias. Kathleen fez de tudo para provar que Colin não era um bom pai, usou até montagens, pagou prostitutas e de algum jeito fez até a mídia e alguns fãs se revoltarem contra a gente alegando que eu e Colin éramos amante e fizemos da vida da Helen e do Evan um inferno. Um dia antes do julgamento acabar adam pediu para que Colin e eu fossemos até o estúdio de gravação para falar com a gente. Eu estava com um frio na barriga e com as mãos geladas, sabia que seria algo sobre a serie por causa dos escândalos envolvendo Colin e eu. Quando eu estava quase chegando no estúdio um hater jogou várias pedras no meu carro e acabou quebrando o vidro. Entrei rápido no estúdio e esbarrei no Colin.

Colin: o que aconteceu Jennifer?

Jen: um hater jogou pedras no meu carro, mas eu estou bem são só alguns arranhões.

Colin: não estou me referindo a isso! A cada dia vejo mais escândalos sobre a gente vou acabar perdendo meu filho por sua causa.

Jen: eu não sei Colin eu só estava tentando ajudar.

Colin: então por favor não ajude! Eu estou quase perdendo meu filho e não quero perder meu emprego também. Faça um favor a mim e ao Evan e fique longe.

Ele saiu e me deixou la, sozinha. Eu fui até o banheiro lavei o meu rosto e respirei fundo. “Eu prometi, eu não posso chorar” - repetia para mim mesma. Sai de lá como se nada tivesse acontecido afinal eu sabia muito bem atuar. Ouvimos o que Adam queria dizer. Na verdade ele só queria saber o que era verdade e o que não era sobre os escândalos e falou que vamos dar um tempo nas gravações até tudo se acalmar. Concordamos, eu entrei no meu carro e fui para casa. Quando cheguei la eu estava com muita raiva. Resolvi tomar um banho para me acalmar antes que eu quebrasse tudo, mas não adiantou nada. Acabei sentada no chão em baixo do chuveiro chorando por horas enquanto a agua e minha raiva escorria até o ralo. O pior é que é sempre assim, nós ajudamos, nos preocupamos, a gente só se ferra. Mas tudo bem eu faria o que ele queria, por mais que doesse eu me afastaria dele. As palavras dele ainda ecoavam na minha cabeça, como ele pode dizer isso? Parte de mim não queria acreditar, mas foi real. A partir de hoje Colin o´Donoghue estaria morto assim como sua esposa! Era melhor assim. Eu irei me afastar!


Notas Finais


próximo capitulo tem ciúmes do colin.a pessoa pede pra se afastar e depois tem ciúmes.da pra entender? Kk ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...