1. Spirit Fanfics >
  2. Dear diary ✘ chanbaek >
  3. 02/10/2016

História Dear diary ✘ chanbaek - 02/10/2016


Escrita por: pcydimples

Notas do Autor


já temos +de 100 exibições? é isso mesmo produção?

Capítulo 4 - 02/10/2016


02/10/2016
domingo

estou um pouco triste hoje... como eu me sinto quase todo os dias.
minha família é de negócios e etc, sabe? Aquela coisa de que o filho tem que fazer o que o pai quer... chato. muito chato.
eu já tentei falar pra minha família que eu quero fazer faculdade de artes ou música mas ninguém aceita, todos querem que eu seja como meu pai.
quando eu saí de Bucheon e vim pra Seul, pensei que as coisas poderiam mudar, talvez com meus pais comunicando com outras pessoas abrissem a mente.
não existe apenas um trabalho
só homem ou mulher
só lúcidos.
são todos alienados, acreditam em tudo que os falam.

quando minha querida avó morreu (a única que me apoiava em tudo que fazia), nem mesmo me contaram que ela sofria com um problema no rim.
eu fui o último a saber que mudaríamos pra cá.
por que me excluem dos assuntos da família?

sinto saudades da minha vó, ele me ajudaria em momentos difíceis como este.


Notas Finais


sobre a vida do baek ae p vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...