1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary: I Am Going To Sweden >
  3. Capítulo 19 - Não vá embora

História Dear Diary: I Am Going To Sweden - Capítulo 19 - Não vá embora


Escrita por: Rocket_QueenCC

Capítulo 20 - Capítulo 19 - Não vá embora


[POV Annie]

Annie olhou mais uma vez para o relógio e suspirou, já era a terceira vez que olhava a hora em menos de cinco minutos. Afinal, por que ela se importava? Martin iria embora em 30 minutos e ela estaria livre dele, mas essa possibilidade parecia terrível para ela. Não devia estar ligando para isso, devia esquecê-lo. Mas sabia que provavelmente nunca conseguiria fazer isso.

As últimas palavras de Emma antes de ir para o aeroporto ainda martelavam na sua cabeça: Você vai mesmo deixar que ele saia da sua vida? Não soube responder a pergunta naquela hora e não parecia estar fazendo progressos em relação a isso. Dizia a todos que não precisava mais dele, mas a ideia de deixá-lo partir era quase insuportável.

Tinha uma vaga ideia do porquê de sentir-se desse jeito, mas era difícil verbalizá-la. Queria estar errada, mas sabia que não. Ela ainda amava Martin. Então por que fazia isso com ela e com eles? Por que não seguia o conselho de Emma? Por mais que tentasse arrumar motivos para não segui-lo sabia que era a coisa certa a fazer.

Não podia ficar longe de Martin, o pai do seu filho e o único homem que ela já havia amado na vida. Não podia acabar com sua única chance de ser feliz. Mas se não se apressasse não conseguiria chegar a tempo de encontrá-lo.

Annie pegou sua bolsa e saiu do apartamento às pressas, xingando o elevador pela demora. Quando finalmente ele chegou ao seu andar Annie quase resolveu ir pela escada. Isabel estava lá olhando friamente para ela, mas não seria aquela perua que iria estragar o seu dia. Entrou no elevador sem dirigir o olhar a ela.

– Olá Annie. – Isabel disse com desprezo. Annie respirou fundo tentando manter a calma. Como sentia vontade de bater nela.

– Olá Isabel. – olhou para o visor de elevador, que parecia não sair do lugar.

– Parece estar com pressa.

Annie não estava com a mínima vontade de aguentar Isabel, mas viu uma ótima oportunidade para provocá-la.

– Sim, vou me encontrar com o Peter e a Emma. – viu com satisfação o sorriso falso de Isabel se desmanchar. – Eles formam um lindo casal não acha? Adeus Isabel!

A porta do elevador abriu-se bem na hora, Annie saiu rápido de lá sorrindo com satisfação. Tinha vencido aquela batalha, mas não sabia se venceria a próxima.

Seu desafio seria achar um táxi, nenhum passava por ali. Teria que caminhar até o ponto mais próximo, era sua única saída, não podia perder nem um minuto.

Parecia que tudo estava dando errado para ela. No caminho para o aeroporto ela conseguiu quebrar o salto, demorou para conseguir um táxi, ficou presa em um engarrafamento e quando chegou estava em cima da hora. E o melhor de tudo foi ouvir a última chamada para o voo vindo dos alto-falantes do aeroporto.

– Droga! – praguejou baixo.

E lá foi ela correndo pelo aeroporto segurando os sapatos na mão para procurar Martin. Torcia para que ele não tivesse entrado no avião ainda. Só suspirou aliviada quando o viu parado em uma fila segurando a passagem e o passaporte. Martin estava tão lindo! Como ela havia sido tola por ficar longe dele por causa de seu orgulho.

– MARTIN! – gritou o mais alto que pôde enquanto corria na sua direção. Várias pessoas a olharam com estranheza, mas ela não ligava nem um pouco.

Ele sorriu ao vê-la, fazendo o seu coração bater descompassado. Martin murmurou algo com Peter antes de correr até ela. Abraçou-o forte, sentiu tanto medo de perdê-lo.

– Pensei que você não viesse! – ele disse antes de beijá-la. – Senti sua falta.

– Eu também! Me desculpe por ter sido uma idiota teimosa esse tempo todo.

– Se você não tivesse agido assim não seria você. Achei que essa briga nunca acabaria.

– Foi minha culpa! Eu não devia ter sido tão infantil.

– Pare de se desculpar Annie!

– Tudo bem. Eu não poderia te deixar ir sem mim. – era tão bom sentir de novo os braços dele a envolvendo. Sentia-se inteira depois de tanto tempo. – E o voo?

– Eu não vou nesse, não vou me separa de você. Iremos depois.

– Hum... Martin.

– O quê?

– Eu tenho que te contar algo.

– O quê? Você parece nervosa.

E ela estava mesmo muito nervosa. Como se conta para alguém que você está grávida?

– Acho melhor você se sentar primeiro.

– Annie, o que aconteceu? Você está me assustando. – sua expressão ficou séria, mas ele fez o que ela havia lhe pedido.

–Err... Eu estou grávida.

[POV Emma]

Martin ficou o tempo todo em que estavam no aeroporto com uma expressão triste. Emma só ficou aliviada quando viu Annie chamando por ele. No fundo sabia que ela viria, Annie era muito teimosa, mas também era sensata o bastante para não abandoná-lo daquele jeito. Martin correu até ela e a abraçou, só não conseguiu ver o que aconteceria depois porque senão perderia o voo.

– Pelo menos deu tudo certo. – Peter disse sorrindo. – Eu estava quase contando tudo para o Martin.

– Tudo o quê? – perguntou Simon. – O que aconteceu que eu não estou sabendo?

– Posso contar?

– Acho melhor esperar por eles. – Emma disse sorrindo, sabia que Simon ficaria a viagem inteira perguntando sobre isso.

– Ah! Não é justo!

– Eu também quero saber. – interrompeu Eric.

– Acho que para ele podemos contar. – disse olhando para Peter.

– O que é? Por que ele pode saber e eu não? Isso é algum tipo de complô contra mim?

– Sim!

Sábado, 23 de abril, 11h30min

Querido Diário

Annie apareceu! Nos minutos finais, é claro, mas no fim ela me escutou. Ainda não sei como consegui fazer isso. Ela e Martin vão chegar a Copenhague algumas horas depois de nós, mas eles precisavam de um tempo para conversar. E, além disso, Annie apareceu no aeroporto sem mala nenhum, sem passaporte, descalça e parecendo que havia corrido uma maratona. Ela também precisa de um tempo. Mas agora tudo está bem de novo.

Essa sem dúvida está sendo a melhor viagem de avião da história. Se você pudesse ver a farra que eles estão fazendo! E, a melhor parte, acredita que uma comissária de voo quase desmaiou quando os viu? Foi hilário! Mas deixa eu me sentir um pouco: eu estou com a banda! Isso é tão legal. E olha que a turnê ainda nem começou.

Agora eu vou ir diário, Rick acabou de pegar no sono e Peter está me esperando dentro de um dos banheiros do avião. Longa história, não me pergunte.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...