1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Dumb Diary >
  3. Discordância (09-11)

História Dear Dumb Diary - Discordância (09-11)


Escrita por: biaaadm

Capítulo 1 - Discordância (09-11)


Querido diário,

Hoje foi uma quinta-feira como todas as outras. Definindo: fui dormir tarde e acordei cedo, com olheiras que me deixam parecendo zumbi e um sono horrendo, mas ninguém liga pq a vida é assim e assim eu fui pra escola pq minha mãe também não liga.

Chegando na escola vejo uma criatura sentada na MENHA MESA e já fico meio: "sai dae", mas me controlo. Começamos a falar mal de professor e acho que ela percebeu que o papo tava idiota e foi embora.

Menha ameguenha, vulgo Isabelly, chegou e descemos pra ver uma exposição de desenhos e dos NOSSOS quadros no andar de baixo da escola. Ainda estou inconformada que um menino do 2°EM não sabe pintar fundo em um sentido só.

Admiramos novamente o saci morto do Vinicius 

E voltamos pra sala pq o sinal bateu ;-;

Três adoráveis aulineas antes da prova que não era pra ser hoje, mas foi 

Idiotamente fácil, pq era de Bioma e ainda teve uma questão falando da África e do filme Tarzan, meio brega, concordo. Geral colocou que era floresta tropical e era savana. 

Eu coloquei savana, lgc. Mas foi só pq eu não sabia que tinha floresta tropical na África e pq eu não dei a mínima pro enunciado 

À tarde fiquei estudando junto com a migs pra provinea nada fácil de amanhã

E essa foi mais uma quinta-feira igual (ou não) às outras.


Obrigada por me ouvir, diário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...