1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Friend, >
  3. Passado e Futuro

História Dear Friend, - Passado e Futuro


Escrita por: bigdreamer

Notas do Autor


Hello my Dears,
Obrigada pelos comentários e favoritos, ok? Mas vamos parar de enrolação e ir direto para a história...
Beijos,
Gi.

Capítulo 4 - Passado e Futuro


“Dear Liam,

Sei que estou atrasada com a sua resposta, me desculpe. Mas eu comecei a realmente estudar para conseguir entrar na faculdade e ando me envolvendo muito em lembranças. Sim, lembranças.

Achei uma foto outro dia, estava jogada no meio da bagunça que eu chamo de quarto e me lembrei da minha infância. Frase clichê, eu sei, mas parece que foi ontem que eu olhava no espelho e via uma menininha com as roupas de minha mãe. Acho que já estou – ou me sinto – velha o suficiente para falar como o tempo tem passado rápido.

Já estou no terceiro ano e, há alguns anos, quando via os alunos do ensino médio pensava: Nossa, como eles são velhos, grandes e altos. Ficava louca para chegar logo nessa idade e ter certas liberdades. Que bobice! Nunca imaginaria que algumas coisas daquela época fariam tanta falta. Como as viagens de verão. Meus pais e os pais de Jessy alugavam uma casa em uma das cidades com praia aqui por perto e nós passávamos exatamente uma semana por lá.

Na véspera da viagem eu nem dormia. Ficava fazendo planos mentalmente e colocando inúmeras coisas na mala. Antes das quatro da madrugada, o despertador fazia todo mundo levantar da cama.

Depois de muita correria, e alguns berros da mãe de Jessy para que ela e o irmão parecem de brigar, lá estávamos nós dentro do carro. Das viagens em si me lembro pouco, só da parada, quando eu comprava um salgado qualquer e um suco de laranja. Eu amava ouvir as piadas do pai de Jessy, o Tio Luke. Ele sempre fazia todo mundo rir.

Em meio à ansiedade e ao cheirinho de mar/sal no ar eu só me sentia realmente feliz quando via na beira da estrada árvores específicas da região. Não vou dizer o nome porque não tenho certeza. Mas aquele era o sinal de que a praia já estava bem próxima.

Chegando lá, engolíamos o almoço e corríamos para o mar como aquelas tartarugas que acabam de nascer. Confesso que nunca gostei de ficar de biquíni, da areia e do sol, mas estar ali com todo mundo me fazia realmente feliz. Construir castelos, levar caixotes, juntar conchinhas... Ah, que saudades!

Depois de uma tarde inteira no sol – e muito picolé – todos íamos para casa, tomávamos banho, comíamos algo e caiamos na cama. Acordávamos no outro dia só para ficar novamente na praia. Assim seguiam-se os sete dias. Nós voltávamos para casa mortos e com uma cor bem diferente da que tínhamos chegado.

Hoje, mais de sete anos depois, algumas coisas mudaram. O que mais me dói é saber que a vida hoje em dia é assim. Que uma hora ou outra cada um vai seguir seu rumo, e, em alguns anos, talvez nem lembremos mais o nome um do outro quando nossos filhos perguntarem quem é aquele na foto. Uma pena, pela amizade e pelo amor.

Dizem que a gente cresce e fica mais esperto. Será mesmo?

Olha eu aqui falando do passado quando você está preparado para seguir o seu futuro. Amei o DVD, já o assisti umas quinhentas vezes, estou assistindo ao TXF e aos vídeos diários. Diga ao Louis que eu amo cenouras, ok?

Respondendo rapidamente as suas perguntas: Minha música favorita hoje (porque sempre muda) é Your Song – Elton John. O filme que mais chorei foi Ponte Para Terabitia. Meu maior sonho é ganhar um Oscar. Se eu pudesse ter um poder seria o Teletransporte, assim poderia ir te visitar. Meu maior medo: Escuro. Minha altura é de 1,65 (Porque você tem que ser mais alto?). Minha cor favorita é azul. Estou sem perguntas para te fazer agora.

Espero ansiosamente sua carta, Leeyum.

Beijos,

Sun.

P.S.: O mini filme está no envelope juntamente com as fotos.

P.S.S.: Lembrei de uma pergunta: Liam, você já se apaixonou verdadeiramente?”

 

“Dear Summer,

Fiquei aflito, ligava todos os dias para minha mãe simplesmente para saber se a carta havia chegado. Já estava a ponto de acreditar que você tinha achado outro melhor amigo e iria me esquecer para todo o sempre. Harry costuma dizer que eu sou exagerado.

Assisti ao seu filme e a única coisa que tenho a dizer é: UAU! Você tem talento. Quem eram as pessoas no vídeo? A Snow é linda, não tanto quanto a dona.

As coisas estão muito corridas por aqui, e você acredita que eu tenho fãs? Quando no mundo eu poderia sonhar que isso se tornaria real? Mesmo Harry e Zayn sendo os favoritos eu me sinto feliz. Qual de nós é o seu favorito, Summer? Louis diz que é ele já que você jogou a indireta das cenouras, eu acredito sinceramente que seja o Niall, ele faz seu tipo.

Sobre as suas lembranças, acredite ou não eu não sinto tanta falta de ser criança, a minha infância foi passada em hospitais e aulas de boxer, então...

Sun, posso te contar um coisa? Sei que posso. Eu tomei uma decisão, se fecharmos contrato com alguma gravadora eu já tenho certeza do que farei com o meu primeiro salário. Sabe o que? Visitar você. Nós dois iremos a Disney passar a melhor semana de toda a nossa vida! Os meninos disseram que vão junto, o que você acha?

Nós parecemos uma grande família, e por incrível que pareça eu sou o mais responsável. Zayn é o esquecido e preguiçoso, já pensamos inclusive em tirá-lo da banda, mas quem seriamos nós sem o vaidoso? Harry é o charmoso e sensível. Louis é o mais velho e ao mesmo tempo o mais criança (amo isso nele sabia?). Niall... Bom, o Nini é o irlandês fofo, tímido, comilão e com a risada mais escandalosa do mundo (como é o som da sua risada, Summer? Estranha ou fofinha?). Simon se comporta como um tio, guiando e protegendo-nos, gosto dele, mesmo as vezes ele me dando medo...

Como vão as coisas na sua casa? Seus pais continuam brigando?

Sobre ter me apaixonado verdadeiramente, sim eu já fiz isso. Sabe todas as coisas que você já leu sobre o amor? Esquece. Quando acontecer com você, de verdade, absolutamente nada daquilo fará a menor diferença. Rimas e versos que agora perfuram o seu coração não servirão como estudo ou escudo. Seja qual for seu tempo de guerra, o amor te desarma e te deixa de quatro. Aos poucos ou em alguns segundos. Intensamente ou sem você perceber. Más notícias: não há antídoto.

O tempo vai te mostrar que o para sempre não existe. E que o amanhã de ontem e hoje. Agora.

Ainda não é tarde, mas pode ser daqui a um milésimo de segundo. Por isso, se você tem alguém especial, que, quando te abraça, faz alguma coisa por dentro tremer, aproveite.

Tenha uma boa noite, Sunshine. Até a próxima carta.

Beijos,

Liam.”


Notas Finais


Maior capítulo que eu já escrevi para essa fanfic! E o meu capítulo favorito...
O que vocês acharam? Muito estranho?
Até o próximo capítulo, my dears.
Beijos,
Gi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...