1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Half Brother -Jikook- >
  3. -Little Problem-

História Dear Half Brother -Jikook- - -Little Problem-


Escrita por: Chul-noona

Capítulo 5 - -Little Problem-


Fanfic / Fanfiction Dear Half Brother -Jikook- - -Little Problem-

P.J.M

Estávamos andando em fila pela trilha que estava quase coberta pelo mato, às árvores ao nosso redor eram grandes e as copas se fechavam sobre nós, às plantas ao nosso redor estavam húmidas e a atmosfera fria, Jungkook ia na frente com um facão enquanto cortava algumas plantas pra liberar o caminho, ao mesmo tempo que segurava a mão de Yeri, que ia logo atrás de si, eu estava atrás dos dois e Yoongi vinha logo atrás de mim.

- Você estava errado - Ouvi meu amigo sussurrar próximo a minha orelha.

- Porque? - O olhei confuso.

- Não era efeito de álcool coisa nenhuma, ela fez de novo.

- Yoongi, me diz que você não provocou.

- Claro que não - Ele pareceu notar meu olhar incrédulo e então confessou. - Tá, talvez um pouquinho.

Eu parei e coloquei minhas mãos sobre seus ombros.

- Yoongi, por favor não acaba com o casamento do Jungkook. 

- Do jeito que Yeri é, eu estou salvando ele de levar uma vida de corno, e ainda por cima te dando a chance de fazer melhor que ela, Jimin ela flerta com tanta facilidade que eu tenho certeza que ela já fez isso antes, sinto muito te dizer isso, mas seu querido irmãozinho já levou uns bons chifres. 

Ele deu tapinhas no meu ombro e passou por mim seguindo o casal que agora já estava um pouco distante.

- Droga Yoongi... 

Susurrei enquanto o observava se afastar, não estava muito certo sobre o que ele acabara de dizer sobre Yeri, ela traía Jungkook? Eles não eram o casal perfeito? Porque ela faria isso com um cara tão bom quanto ele? O que ele fez de errado? Jungkook era o namorado dos sonhos de qualquer garota, ele era atencioso, carinhoso, sempre a ouvia, sempre fazia companhia pra ela, além de outras coisas que eu não preciso citar, então porque? Porque trocar tudo isso por momentos com um cara qualquer? 

Se fosse eu no lugar dela nunca faria isso com ele, se fosse eu, daria de tudo pra deixá-lo feliz da mesma forma, se eu tivesse Jungkook pra mim, não precisaria de mais ninguém, não me atreveria a olhar pra mais ninguém, porque eu nunca iria me cansar do seu sorriso de coelinho, do jeito que fica fofo quando está com sono, ou quando está tímido, de seus braços fortes e seu corpo definido, do seu perfume suave, da sua risada fofa, mas infelizmente essa realidade não aconteceria, por mais que eu queira, Jungkook gosta dela, e não de mim, e não duvido que ele perdoaria uma traição da parte dela.

Enquanto estava perdido em meus pensamentos percebi que estava sendo deixado pra trás, já não via mais ninguém, por um segundo me desesperei, pensando na possibilidade de ficar perdido, então comecei a correr, de modo desajeitado por causa da mochila nas minhas costas, enquanto corria afastava algumas folhas que insistiam em bater no meu rosto, até que em um momento senti teias de aranha se enroscando em mim, comecei a me debater, tentando tirá-las, eu tinha aracnofobia, então eu estava desesperado, no momento de afobação eu dei um passo em falso e acabei caindo em um barranco, no mesmo momento senti uma pontada forte em meu tornozelo, minha cabeça ardia, e meus braços também, na queda eu havia me arranhado todo, tentei me levantar mas novamente senti uma fisgada no pé, então simplesmente me sentei no chão encolhi as pernas envolvendo-as com os braços e comecei a chorar.

Eu estava assustado e tremendo, talvez minha reação tenha sido exagerada, mas eu tenho meus motivos, não tenho boas lembranças sobre florestas, naquele momento eu só consegui pensar em uma coisa, gritar por ajuda, e somente uma pessoa me veio a cabeça.

- Jungkook!! - Eu gritei ainda chorando.- Jungkook me ajuda!!

Eu limpei as lágrimas que insistiam em sair.

- Hyung... por favor. - Eu sussurrei enquanto enterrava a cabeça nos braços.- Eu preciso de você...

Eu devo ter ficado na mesma posição por uns cinco minutos antes de ouvir uma movimentação logo acima do barranco, eu levantei minha cabeça e vi Jungkook parado lá em cima, ele estava com os olhos arregalados, o cabelo grudado na testa pelo suor, e estava ofegante, ele provavelmente correu muito até ali.

Eu não pude conter minha alegria ao vê-lo na minha frente, meu coração se acelerou e um sorriso surgiu em meu rosto.

- Jungkook você veio... - Eu sussurrei com os olhos ainda cheios de lágrimas enquanto sorria, mas o mesmo não retribuiu, a preocupação estava estampada em seu rosto.

Ele desceu o barranco o mais rápido que pôde e se ajoelhou na minha frente, segurando meu rosto com ambas as mãos.

- Jimin, você tá bem?- Ele passou os olhos pelos meus braços e minha testa que tinha um corte.- Você se machucou... acho melhor voltarmos, eu vou cuidar disso.

- Não, Jungkook eu tô bem... agora eu tô bem.- Continuei sorrindo, enquanto observava suas orbes negras de perto.

- Tem certeza? Meu Deus Jimin eu fiquei tão preocupado quando você sumiu.- Ele passou uma mecha do meu cabelo por trás da orelha. - Porque não seguiu a gente ? 

- Eu me distrai...- Abaixei o rosto.- Me desculpa.

- Não precisa se desculpar, anjo. 

ANJO?!?! Eu ouvi direito!? Eu devo ter batido a cabeça com muita força na queda... porque eu acho que eu ouvi coisas.

- Vamos Yeri e Yoongi estão esperando.

- Eles vieram também?

- Não eu deixei eles pra trás quando ouvi você.

Por algum motivo meu rosto corou.

- Ah...

espero que Yoongi não apronte nada.

- Vamos então? 

Jungkook se levantou estendendo a mão pra mim, eu a segurei e me coloquei de pé fazendo uma careta de dor no mesmo instante.

- Consegue andar? 

Neguei.

- Tudo bem. - Ele se virou de costas.- Sobe eu te levo.

-Hyung... não precisa.

- Não seja bobo Jimin- ele riu, e que risada maravilhosa. - Sobe logo.- Ele estendeu os braços e envolveu minhas coxas apoiei os braços em seus ombros e então ele deu um impulso pra cima me erguendo do chão e eu o abracei por trás pra não cair.

- Você vai dar conta de subir comigo por esse barranco?

- Tem outro caminho por aqui, vamos por ele.

Enquanto andávamos, eu apoiei minha cabeça em seu ombro, discretamente, inalado seu perfume, uma ótima fragrância ainda exalava dele, apesar de ter corrido, eu estava me segurando com todas as forças pra não fazer nada de mais.

- Jimin pelo amor de Deus, controle... mantenha o controle.

Senti as mãos de Jungkook apertarem minhas coxas com um pouco mais de força enquanto me impulsionou pra cima pra que eu me acomodasse mais, eu senti meu corpo se aquecer um pouco com o contato.

Socorro... mente... não pense em nada... não pense em nada... não faça nada...

Seguimos o caminho em silêncio, vez ou outra eu tentava conter um suspiro quando suas mãos me apertavam com mais força, eu tentava não fazer nada suspeito, eu era um garoto muito impulsivo, tinha que ter muito auto controle, mas isso não durou por muito tempo.

Eu afastei meu rosto de seu ombro e lentamente aproximei meu rosto de sua nuca roçando levemente o nariz naquela área.

- Você tem um perfume tão bom Hyung... - Falei quase como um sussurro, suas mãos me apertaram com um pouco mais de força e eu vi seus pelos se eriçarem.

- O-o que você está fazendo Jimin? 

- Eu nada... - Continuei movendo meu nariz pela sua nuca lentamente, ah como eu queria beijar aquele pescoço, como eu queria enterrar o meu rosto ali e deixar minha marca, e queria mais ainda que ele fizesse isso comigo. - Só estou te elogiando.

Aquilo parecia afetar Jungkook, eu estava começando a acreditar no que Yoongi havia me dito, pensar nisso me fez sorrir, seria até divertido provocar Jungkook, mas tinha Yeri, eu me sentia culpado, não podia fazer isso com ela...

Eu me afastei.

- Me desculpe... eu não... eh...

- Tudo bem Jiminnie - Eu ouvi sua risada. - Você se desculpa de mais.

-Descul... É, tudo bem. - Não pude evitar de sorrir também.

- Hum...

Jungkook parou de repente, quando notei já estávamos de volta a trilha.

- O que foi?

- Yeri e Yoongi deveriam estar aqui.

- Eles devem ter ido na frente, vamos, provavelmente vamos encontrá-los lá em cima.

Bem... eu esperava que sim, não queria chegar lá e ver nada de mais rolando entre os dois... esperava mesmo que Yoongi não fizesse nada.

- Você tem razão. - Ele disse e voltou a andar.

- Kookie...

- Sim? 

- Não quer me descer? Deve estar cansado.

- Não Jimin, você não pesa nada - Ele disse enquanto desviava de um tronco no caminho.

- Ta bom... - Ficamos em silêncio por um tempo até eu chama-lo novamente. - Kookie...?

- Diga.

- Não conta pra minha mãe sobre isso tá bom? sobre eu ter me machucado... você sabe como ela é.

- Tudo bem, eu não vou falar nada, vai ser nosso segredo... mas quando chegarmos em casa eu vou cuidar de você, anjo.

E nesse momento meu coração quase explodiu de tão acelerado... o jeito que ele falou... eu ainda vou morrer por causa desse garoto.


Notas Finais


Mais um capítulo, queria tanto poder colocar uma fotinha dos Jikook no final dos capítulos como faço no wattpad ;-; mas infelizmente não dá, eu acho...

Enfim...

Boa leitura 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...