1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Half Brother -Jikook- >
  3. -Visit To The Hospital-

História Dear Half Brother -Jikook- - -Visit To The Hospital-


Escrita por: Chul-noona

Capítulo 7 - -Visit To The Hospital-


Fanfic / Fanfiction Dear Half Brother -Jikook- - -Visit To The Hospital-

P.J.M

Quando chegamos ao final da trilha, me deparei com um campo aberto, de lá dava pra ver a cidade e um aglomerado de montanhas que a rodeava, havia uma brisa constante e fresca, e o farfalhar preguiçoso das árvores era tranquilizante, haviam algumas nuvens no céu cobrindo parcialmente o sol, e alguns pássaros voando, era um lugar extremamente relaxante, ficava imaginando como seria me deitar ali na grama e observar o céu a noite, com suas infinitas estrelas, sem nenhuma luz artificial para atrapalhar seu brilho.

- Aqui é lindo.- Eu sorri encantado.- Jungkook me desce, eu quero tirar uma foto dessa paisagem.

- Você consegue ficar de pé? - Ele disse já me colocando no chão.

- Sim eu só não consigo andar direito.- coloquei todo meu peso sobre uma só perna, pra evitar a dor de tocar o chão com a outra, retirei meu celular do bolso e abri a câmera, olhei para o lado e vi Jungkook olhando ao redor, eu já sabia quem ele estava procurando.- Acho melhor você ir procurar Yoongi e a sua namorada.

Ele me olhou e assentiu, em seguida retirou minha mochila das costas e a colocou no chão.

- Vai ficar bem aqui sozinho?- Eu assenti.- Tudo bem, vou procurá-los pra podermos descer.

- Mas já?- Eu fiz um bico.- Acabamos de chegar Kookie.

- Jimin você não está se aguentando em pé, e está todo machucado.- Ele passou a mão pelo meu cabelo retirando uma folha que estava ali.- Você precisa ir pro hospital.

- Que exagero, não é como se eu fosse morrer por causa de alguns arranhões.

- Não era isso que parecia quando estava chorando e tremendo lá embaixo.

- Eu tenho meus motivos... tenho certeza que minha mãe já comentou isso com você...- Eu abaixei a cabeça.

- Sim... -Jungkook parecia arrependido.- Me desculpa eu não queria te lembrar disso.

- Tudo bem.- Eu lhe dei um sorriso compreensivo.- Vai lá procurar os dois, vou ficar aqui tirando mais algumas fotos.

Ele assentiu novamente e saiu em busca de Yeri e Yoongi.

Depois te lotar meu celular com imagens daquela paisagem eu, com muita dificuldade, consegui caminhar até uma parte do terreno que se inclinava numa descida, me deitei na grama e fechei os olhos, sentindo a brisa no meu cabelo e minha pele ser aquecida pelo calor do sol enquanto ouvia o som de alguns insetos na mata, eu estava tão relaxado que acabei pegando no sono e dormindo ali mesmo.

Depois de alguns minutos pude ouvir uma movimentação próxima, eu estava meio dormindo e meio acordado então não liguei, apenas continuei ali querendo dormir mais, ouvi conversas, aparentemente Jungkook tinha encontrado os dois.

- Ele dormiu.- Yoongi falou.- Meu Deus ele está todo machucado, o que aconteceu Jungkook?

- Ele caiu de um barranco, quando eu o achei ele estava ecolhido no chão chorando, ele também machucou o tornozelo.

- Coitadinho do Chimmy - Pude ouvir a voz fina de Yeri- Devíamos ter ficado mais atentos...

- Eu deveria ter ficado perto dele.- Yoongi disse com preocupação.

- Sim, acho melhor acordá-lo, vamos descer, vou levá-lo no hospital.

- Mas amor, tínhamos combinado de sair juntos hoje quando voltassemos, esqueceu?- Yeri disse um pouco chateada.

- Yeri, Jimin precisa da minha ajuda agora, podemos sair outro dia.

- Poderiamos...mas hoje é especial, é nosso aniversário de namoro Kookie...

Nesse momento qualquer indício de sono havia desaparecido, eu estava acordado e atento a conversa, mantinha meus olhos fechados pra não desconfiarem.

- Eu sei, mas ele é mais importante agora, amor.

- Está dizendo que ele é mais importante que sua noiva? Mais importante que nosso namoro? 

- Yeri não seja egoísta, ele está machucado, e eu prometi pra Chaerin que cuidaria dele, nós sempre comemoramos o aniversário de namoro por quatro anos seguidos, passar essa data em branco uma vez não vai afetar nada, eu não vou morar no hospital com ele, podemos sair assim que ele se consultar, então não seja mimada, esqueça essa comemoração por enquanto e se preocupe um pouco mais com o Jimin que sempre te ajudou quando você precisou.

Eu estava de olhos fechados mas podia imaginar claramente a expressão de cada um deles, Yoongi de boca aberta com um sorriso no rosto assistindo tudo de camarote, ele adorava uma briga, Yeri com um bico no rosto e os olhos marejados, provavelmente espantada pela forma como Jungkook respondeu.

Nesse momento até eu estava espantado, pelo tempo que moramos juntos nunca, nunquinha mesmo, vi esses dois brigando, isso era novidade, e por mais que eu quisesse saber onde isso iria parar, não queria ser motivo de briga, então resolvi me sentar chamando a atenção de todos pra mim.

- A bela adormecida acordou. - Yoongi respondeu como se não tivesse acontecido nada.- Vamos descer, precisa ir ao médico.

- Tudo bem... você vai me levar Yoongi? - Resolvi fingir que não tinha ouvido a discussão e não comentar nada sobre o assunto.

- Não, eu vou. - Jungkook se aproximou estendendo a mão pra me ajudar a levantar.

- Amor o Yoongi pode ir com ele, eu e você temos u...

-Aish.- Yoongi a interrompeu batendo a mão na própria testa dramaticamente.- Acabei de me lembrar que preciso resolver umas coisas com meus tios que vieram pra minha casa, não vou poder levá-lo lá.- Ele deu de ombros e piscou pra mim sem ninguém ver.- Não vai dar pra eu ir Jimin, sinto muito.- Ele sorriu maliciosamente.

Ah esse Yoongi é um malandro, meu Deus...

Yeri ficou emburrada mas tentou disfarçar.

- Tá bom, só me deixa em casa antes de ir para o hospital, Jungkook.

Ela o chamou pelo nome e não por nenhum de seus apelidos como ela sempre fazia, estava realmente brava.

- Me desculpem por atrapalhar o passeio.- Eu disse abaixando a cabeça.

- Não se desculpe Minnie, nao é como se tivesse feito por querer.- Yoongi se aproximou e deu tapinhas no meu ombro.- Agora vamos descer então, você precisa de um médico, está com uma aparência horrível.

-Hyung!! - Eu disse com uma falsa irritação.

- Brincadeira, brincadeira, você é lindo até com uma melancia na cabeça, não é Jungkook?- Ele se virou pra Jungkook que se surpreendeu com a pergunta.

Eu corei na mesma hora, e virei o rosto pra que ninguém notasse, Yeri o olhava ainda com os braços cruzados.

Naquele momento tudo que eu queria era jogar Yoongi lá de cima, ele era tão descarado, Aish esse Hyung!!!  Ele não toma jeito.

Jungkook apenas sorriu sem saber o que fazer, e eu tive a impressão de que ele assentiu quase imperceptívelmente.

- Nem precisa responder, todos sabemos que Jimin parece um anjo de tão lindo.

- Yoongi, só fica calado agora, por favor? - Eu disse tentando esconder minha vergonha.

- Mas eu só estou falando a verdade, Aish, tudo bem. Vamos descer - Ele sorriu e enfim ficou quieto.

- Jimin vem. - Ele se virou de costas pra me pegar novamente.

- Não precisa, O Yoongi me leva dessa vez.

- Ah não vem não, eu não tenho força.-Yoongi cruzou os braços e se afastou

- Mas...

- Jimin, eu não mordo.- Ele sorriu.- Anda logo.

Eu deixei que ele me pegasse, senti o olhar de Yeri sobre mim, tinha a impressão de que ela ficaria um bom tempo irritada comigo, mesmo que eu não tenha feito nada de errado, bem, não propositalmente.

        ▪Break of time▪


Jungkook já havia deixando Yoongi em sua casa e Yeri na nossa junto com a bagagem que levamos, nesse momento eu e Jungkook estávamos no consultório de um médico, eu sentado e ele de pé atrás de mim.

- Bem, senhor Park, seus ferimentos são levianos, só precisam ser esterilizados, e eu vou passar alguns analgésicos pra diminuir a dor, o corte na testa também a mesma coisa, não vai precisar levar ponto.

Eu assenti em silêncio apenas ouvindo o que ele tinha a me dizer.

- Agora vamos dar uma olhada nesse tornozelo, sente-se ali por favor.- Ele apontou pra uma maca coberta com papel ao lado de sua mesa.

Jungkook me ajudou a levantar e a me sentar lá. 

- Com licença.- O médico disse retirando meu tênis e a meia, ele segurou meu pé e o girou levemente para os lados, na mesma hora fiz uma careta de dor.

- Aparentemente é uma leve lesão nos ligamentos do tornozelo, nada muito grave, você pode tratar em casa, ou com um fisioterapeuta, isso fica a seu critério.

- Eu prefiro cuidar em casa.

- Nesse caso eu vou explicar como você vai fazer isso, primeiro de tudo mantenha o pé elevado para evitar o inchaço ou que ele piore, pode se deitar na cama ou em um sofá, também recomedo a aplicação de uma compressa de gelo durante 15 minutos e fazer alongamentos suaves com o tornozelo para melhorar a circulação sanguínea e a amplitude de movimentos.

- Tudo bem, posso fazer isso, quanto tempo até eu me recuperar?

- Se fizer tudo direitinho, no máximo cinco dias.

- Isso tudo? Mas eu tenho faculdade a semana toda, como eu faço?

- O senhor não pode dar um atestado ou algo pra que ele possa ficar afastado? - Jungkook se pronunciou.

- Sim, eu vou fornecer um pra que ele fique em repouso por toda a semana, e já vou preparar a receita com os analgésicos.

Ele voltou pra mesa dele, e se concentrou em uma folha de papel escrevendo  aqueles rabiscos de médico que ninguém entende.

- Jungkook?- Falei baixo pra ter mais privacidade.- Me desculpe por atrapalhar seu encontro com Yeri, não queria que brigassem por minha causa.

- Você ouviu?

- Sim, me desculpe, eu não quis...

- Já disse que você se desculpa de mais.- Jungkook se aproximou sorrindo e se posicionou entre minhas pernas, colocou as duas mãos no meu rosto e começou a acariciar minhas bochechas com os polegares.- A culpa não foi sua, Yeri é egoísta às vezes, ela tem que saber que nesse momento você é minha prioridade, não se preocupe ela não vai ficar brava com isso.

Naquele momento meu rosto devia estar vermelho como um tomate por causa de sua proximidade, Mas não havia nada que eu pudesse fazer.

- Eu não acho, ela parecia bem chateada.

- Não se preocupe com isso, Minnie. - Ele se aproximou e me surpreendeu com um beijo na testa, sua boca era tão macia, assim como as mãos que estavam em meu rosto, meu coração batia tão rápido e forte que estava com medo de que até Jungkook pudesse ouvi-lo.

Quando ele se afastou ficamos nos encarando por alguns segundos de um jeito um tanto quanto intenso, digamos assim, até que o médico nos interrompeu entregando a receita e um atestado.

Assim que saímos do hospital meu celular vibrou, era uma mensagem da minha mãe.

Omma 💞

Jimin, Yeri me disse que você foi parar no hospital, é verdade? Eu vou te ligar.

Mal tive tempo de terminar de ler a mensagem e meu celular tocou.

- Ah droga.

- O que foi?

-Minha mãe tá me ligando, Yeri contou pra ela que eu vim parar no hospital, não era pra ela saber, Kookie e agora?


Notas Finais


Mais um prontinho pra vocês hehe

Não sei o que dizer kkkkk ...enfiiiiim

Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...