1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Hero >
  3. Surprise!

História Dear Hero - Surprise!


Escrita por: MayaRocha

Capítulo 24 - Surprise!


- Parabéns, pra você! Parabéns, pra você! Parabéns para Savannah! Parabéns, pra você! - cantarolava enquanto dava passos calmos e cautelosos em direção à cama, onde se encontrava a aniversariante do dia, completamente sonolenta, seus cabelos bagunçados e com o rosto inchado. Devido à loucura de ontem a noite, o lençol branco cobria seu corpo nu. Ela prendia o pano com o braço para que o mesmo não caísse e a deixasse a mostra. Seus olhos levemente inchados e seu rosto com as bochechas um pouco coradas. Para os olhos do maior, aquela cena a qual preenchia seus olhos, era a coisa mais perfeita já vista por seus olhos.

A janela estava aberta deixando os raios de sol invadirem todo o quarto sendo a única fonte de iluminação. Lentamente os lábios de Savannah foram abrindo, esboçando um sorriso mais que bem vindo naquele momento. A menina não acreditava no que via. Justin estava completamente arrumado, com calça jeans e um blusa de marca e larga em seu corpo. Andava com dificuldade, não pelas calças caídas como sempre usara, e sim pela bandeja repleta de comida que carregava em seus braços. Ainda sem reação, a garota antes adormecida, se ajeitou na cama juntando suas pernas enquanto a bandeja se abria numa pequena mesa com seu café-da-manhã.

- É pra mim? - perguntou enquanto observava cada comida que tinha ali. Achava que nunca havia visto tanta comida junto desde que fora ao supermercado.

- Pra falar a verdade, era pra mim, mas como é seu aniversário resolvi deixar o pote de uvas pra você. - sorriu inocente, fazendo Savannah revirar os olhos com sua idiotice. Sabia que ela odiava uvas, ou até mesmo qualquer coisa saudável.

- Idiota, fingi que é legal pelo menos hoje. - suas mãos hesitaram no que escolher para começar a comer. Mas logo optou pelas panquecas com caldas variadas.

- Você não finge que é educada nem hoje. Não gosto de encenar sozinho. - fez um biquinho falso. Se fosse outro caso, com certeza teria ganhado um beijo da outra.

- Primeiramente, bom dia! - sua melhor amiga ironia deu boas vindas.  - E obrigada pelo café. Realmente não queria me mover hoje. - continuou a saborear seu primeiro ganho do dia.

- Disponha. - deu um sorriso cínico. - E como você não vai perguntar, eu quero tomar café com você. - se sentou ao lado dela e passou a língua entre os lábios antes de começar pegar as uvas. Ver Savannah comer com vontade, como estava naquela hora,  fazia Justin ficar com brilhos nos olhos. Era algo que lhe agradava, vê-la bem depois de tudo que ela passou.

A refeição fluía normalmente, talvez "normal" para o padrão natural dos casal. O policial havia levados mais tapas da menina do que a quantidade de uvas que tinha no pote. Savannah foi desafiada a falar uma frase sem o ofender, mesmo a menina preferindo ficar calada, após três longos segundos - pelo menos para ela - Savannah soltou um "babaca", e sendo questionada o por quê disso, ela disse que só pelo fato dele ser ele. É tudo ia até que... Bem.

Quando pronta, se perguntava pra onde ía, se Justin a surpreenderia, ou se seria apenas um passeio normal, para não deixar em branco. Mesmo sendo algo mais simples, seria melhor do que todos seus outros anos de vida. Nenhum deles foram comemorados com tanto amor e apreço. Percebia que Justin estava nervoso, e se dedicando ao máximo para aquele dia ser o melhor de todos da vida dela, e, de fato, ele estava. Se algo desse errado se culparia por um bom tempo.

Na sala, enquanto andava de um lado para o outro esperando para que a outra pessoa da linha seja lá quem fosse atender, Bieber mordia os lábios em ansiedade ou até mesmo nervosismo. Sorriu ao ver que foi atendido. Nas escadas, descia Savannah com um short jeans de cintura alta e um croped solto. Um tênis novo vermelho e estava arrumada e muito bonita. Franziu o cenho ao só ouvir metade da conversa do mais velho.

- Arruma um jeito com isso, iremos voltar as sete... Sim.... Estamos saindo agora... Ok... no vaso de planta o do lado esquerdo... Ta tudo certo, beijos, tchau. - Desligou e se virou, agora, podendo ver sua companheira devidamente vestida.

- Pra onde vamos? - terminou de descer os degraus dando pulinhos.

- Eu não queria dizer, mas é melhor falar agora e você ir pensando. - ele passou a língua entre os lábios e mordeu o inferior, fazendo um leve suspense. - Iremos ao shopping, e você poderá tudo o que quiser. - sorriu ao ver a reação da menina.

Colocou um pé pra trás tentando se estabilizar no chão, já que agora, Savannah se jogava em seus braços o abraçando forte. Ela estava completamente feliz. E o motivo era ele. Ao notar isso sorriu também. Ao separar o abraço. Sav foi em direção a porta.

- Vamos logo, quero ganhar meu carro novo. - os olhos cor de mel se arregalaram. Um carro? Ele não tinha dinheiro para isso.

- Savannah um carro?? - perguntou para se certificar que havia escutado direito.

- Sim, é melhor levar dinheiro para comprar um casa. - deu de ombros abrindo a porta e seguindo até o carro preto.

- Como assim uma casa? Você não quer morar comigo? - perguntou confuso entrando no carro e já colocando seu cinto.

- Gosto de privacidade. - respondeu fazendo o mesmo.

- E você não tem privacidade comigo? - deu partida no carro.

- Não! - falou como se fosse algo óbvio.

- Ok, mas que pena que você não vai ganhar. - falou debochado. - Vou comprar coisas que têm em shopping. - avisou

- Se tiver sorteio de carro novo tu tá fodido baby. - deu aquele sorriso de sempre.

- Meu deus! - olhou pro alto.

Antes de continuar o caminho ao shopping, Justin teve que parar em algum posto para abastecer seu carro. Ao chegar no posto, observou Savannah se remexer no carro, abriu as janelas, e respirou fundo, tendo quase o que podia ser comparado à espasmos de prazer. Seu corpo quase teve um colapso. Franzindo o cenho, o mais velho logo perguntou:

- O que foi? - olhou pra garota que mordeu os lábios.

- Esse cheiro de gasolina, é maravilhoso! - sorriu, respirando mais fundo.

- Como pode gostar disso? É horrível.

- Poderia ter um orgasmo só com esse cheiro. - falou e sorriu maliciosa, fazendo Justin lembrar da noite anterior.

- Tudo bem, na próxima vez que transarmos vou me vestir de frentista. - sorriu debochadamente.

- E aproveita, enfia essa mangueira no seu cu! - sorriu cínica.

- Eu enfio no seu, amor. - continuou com seu tom de deboche.

- Idiota!

- Tudo pelo o seu prazer amor. - sorriu recebendo um dedo do meio da morena.

- Senhor, quanto vai querer? - um funcionário interrompeu.

- Pode completar. - disse amigável, sorrindo simpático.

Assim que abastecido devidamente, o carro voltou a correr pelas ruas, Justin prosseguiu seu caminho até o local designado. Estacionou o veículo e saiu do carro. Savannah fez o mesmo e se surpreendeu ao ver que seus dedos foram entrelaçados com os de Jus. Assim sem questionar tal ato, concluíram o caminho até a entrada do shopping.

Os corredores estavam lotados, as lojas cheias, pessoas caminhando em sentidos opostos esbarrando umas nas outras. Sacolas cheias e o barulho de falatório bastante alto. As luzes fortes e poucos bancos no meio dividindo o espaço. A primeira loja a qual chamou a atenção de Savannah foi uma de jóias, sempre quis ter uma daquelas, via na televisão mulheres sendo presenteadas por anéis e cordões chamativos e ela ao menos vestiu um. a não ser quando Paul lhe deu um anel roubado. Ela recusou, não queria algo furtado, e sim original. Grande e chamativo. Que todos pudessem ver o que ela tinha em mãos.

Assuntando Justin, que estava parado distraído observando o local ainda da porta automática, Savannah o puxou o retirando de seu estado de inércia. Entrou na loja completamente afoita. Era impossível não perceber o estado de felicidade em que estava. O brilho que imperava em seus olhos denunciava tal afobação. Chegava a ser contagiante, qualquer pessoa que a visse daquele modo, sorriria também. Não foi muito diferente do que aconteceu com o policial, já que o mesmo estava achando graça de ver a menina pegar quase todas as jóias da prateleira e experimentá-las.

- São lindas! - exclamou encantada.

- Escolhe cinco agora, e vamos em outra lojas, se der, voltamos aqui e compramos mais, tudo bem? - Justin a abraçou por trás vendo o anel que brilhava em seu dedo.

- Esse é muito caro. - viu o preço absurdo que aquele pequeno anel continha.

- Escolhe outros então. Eu achei esse aqui bonito, combina com você.

- Só porque tem uma pedra da cor dos meus olhos? - arqueou a sobrancelha.

- Sim. - soltou uma risada gostosa contagiando a menina.

- Vou levar esse só pra você não se cortar a noite. - brincou.

Escolheu mais quatro com a ajuda de uma funcionária da loja, ela era loira e com olhos pretos, baixinha e tinha uma bunda desproporcional ao resto do corpo, o que fez Justin levar dois tapas fortes de sua amada enciumada. Pagou tudo e continuou o passeio. Não demoraram muito, afinal, só entraram nas lojas que os interessavam. Entretanto, pararam para comer várias besteiras, entre elas, sorvete, cupcakes e um algodão doce.

- Você devia parar de comer, vai ficar gordo e perder o emprego. - labeu o canto de sua casquinha onde escorria sorvete de chocolate.

- Aturar você é o exercício diário que preciso, gordo eu não fico. - sorriu.

- Viu amor, eu faço bem pra humanidade! - disse irônica. - E você precisa treinar a força também, ontem tava muito fraco. - falou simplesmente perdendo a cara de indignação do outro que a encarava incrédulo.

- Ok, amanhã considere-se cadeirante. - falou sério, aquilo havia de fato mexido com sua masculinidade.

- Só quero ver. Fracote. - fez um gesto com a mão como se ele tivesse broxado.

- Filha da puta. - ele levantou indo até ela.

Puxou sua cintura com força exaltando os músculos do braço, a outra mão pegou em sua nuca, a respiração da menina era ofegante, não esperava por tal atitude. Suas bocas colaram com urgência, as pessoas que por ali passavam admiravam o casal. O sorvete foi se derretendo na mão da menor. Ambos não ligavam, suas línguas unidas se explorando como nunca antes não davam motivos para eles pararem. Os olhos fechados apenas sentindo o calor um do outro, quando o beijo teve seu fim com um selinho longo, suas testas grudaram. Justin roçou seu nariz no dela. Sorrindo com isso, Savannah retribuiu o carinho e selou seu fiel companheiro, dono dos braços que a protegia de qualquer mal.

- Você me irrita demais. - Justin sorriu com sua frase pós beijo.

- Preciso te irritar mais vezes então. - mordeu os lábios dando início a mais um beijo, que foi interrompido pelo o sorvete que sujava os dois.

Quando a lua estava tomando o lugar do Sol no céu. Justin e Savannah se dirigiram ao carro. Entraram e se ajeitaram no banco. O clima estava agradável, o silêncio entre os dois, não era constrangedor, pelo ao contrário, era confortante. O resto do caminho prosseguiu assim, a não ser o celular de Justin que tocou um quadra antes do lugar de destino.

- Sim... Já estamos chegando... Ótimo!... Tudo bem. Estamos chegando.... Tchau. - desligou o celular. Recebeu um olhar confuso de Savannah, porém fingiu ignorar. Mas a menina era persistente.

- Quem era? - perguntou.

- Ryan.

- O que ele queria?

- Saber se estamos chegando?

- Pra que?

- Por que ele esqueceu um negócio dele lá em casa e vai lá buscar hoje. - Savannah pareceu entender o motivo e voltar sua visão pra frente, já podendo ver a casa cada vez mais próxima de si. Estava tudo escuro como sempre fora. Estava tudo normal. O carro foi estacionado na garagem. Saiu do mesmo pegando algumas das muitas sacolas de compras que fizera hoje. Por um momento se sentiu culpada por ter gastado tanto dinheiro. nunca fora tão mimada. Mas o sorriso de Justin que iluminou ainda mais aquela noite, a fez esquecer qualquer coisa que estivesse perturbando sua mente.

Colocou as chaves na fechadura e girou, aquele ato nunca houvera sido tão demorado antes. Não entendia o porque. Mas assim que a porta foi aberta e Justin acendeu a luz revelando o que a esperava, ela entendeu o porque de tudo.

- Surpresa!! - O coro bem ensaiado a surpreendeu fazendo com que ela por um milagre não desmaiasse ali mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...