1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Mahone >
  3. Definitivamente, odeio surpresas

História Dear Mahone - Definitivamente, odeio surpresas


Escrita por: MahomieinRed

Notas do Autor


ooooi gente, desculpem a demora, espero que gostem desse capitulo e assim que der respondo todos os comentários divosas, boa leitura ;3

Capítulo 52 - Definitivamente, odeio surpresas


Fanfic / Fanfiction Dear Mahone - Definitivamente, odeio surpresas

"Não importa onde eu vá, nós vamos estar sempre juntos para todo o sempre."

Eu estava me arrumando para o show. Austin e Alex haviam vindo para cá com a Sra. Mahone e todos estavam em um hotel aqui perto pelo que me disseram.

- Como estou? - perguntou Mari entrando no meu quarto e fez uma pose.

Ela não estava nada mal, o cabelo estava solto e ela estava com uma maquiagem perfeita, o que não era surpresa, afinal ela fazia curso de maquiagem.

- Gostei da maquiagem. - eu falei e ela revirou os olhos.

- Estou falando da roupa babaca. - ela disse e veio até a frente do espelho para olhar direito a saia de lantejoulas azul e a blusa preta. - Não está muito ruim não né?

- Está chamando atenção. - eu disse e ela sorriu.

- Então está perfeito, sua roupa está legal também. Já usei essa com o Andy.

- Eu estou de toalha. - eu disse e ela deu de ombros. - Senhor. - eu disse entendendo o que ela quis dizer. - Quando vocês... Você não disse que ele era lerdo?

- Sim. - ela disse rindo. - Mas quando terminamos fomos em uma festa e eu fiquei com um cara lá. Só que eu não sabia que o Andy ia e quando ele me viu ele teve atitude e FINALMENTE virou homem. Se eu soubesse que era só ficar com outro já teria ficado há muito tempo.

- Você devia ser internada. - eu disse. - Sério mesmo, você traz risco pra sociedade.

- Tá tá. - disse ela. - Vem aqui pra eu te maquiar.

 

Nos arrumamos e ficamos esperando os meninos chegarem na frente da portaria.

- Até que em fim. - disse Mari quando viu eles chegando com o taxi.

- Entrem logo. - disse o Alex.

- Não. - Mari respondeu. - Eu levo vocês.

- Em primeiro lugar. - disse Alex enquanto ia para o banco da frente. - Você está de salto, não vai dirigir assim. E em segundo, eu tenho amor a minha vida.

- Se tem mesmo amor a sua vida não deveria falar assim comigo. - disse Mari e foi pra cima de Alex, mas dessa vez eu consegui segurar ela.

- Entra logo. - eu disse a empurrando pra dentro do taxi.

- Eu pensava que a Julia era estressada. - disse Alex em voz alta o suficiente para Mari ouvir e dar um tapa na cabeça dele. - Alguém prende essa menina. - disse ele e eu ri.

- Já tentaram. - eu disse e ela olhou pra mim.

- Não tem graça. - ela disse irritada e cruzou os braços.

- O que você quer dizer com isso? - perguntou Austin e Mari tampou minha boca com sua mão.

- Nada.

Não conversamos mais durante a viagem. Mari começou a mexer no celular e eu fiquei observando a paisagem assim como os meninos. Percebi pelo caminho que o show seria no Staples Center, faltava pouco para chegarmos lá. O lado bom de estar de volta em casa é que agora eu tinha uma noção de quanto tempo iria demorar a viagem e para onde estávamos indo.

Olhei pela janela e vi que o sol estava se pondo no horizonte. E sorri com a linda vista, mas meu sorriso se desfez assim que olhei para Alex. Pelo retrovisor do carro eu conseguia ver a sua cara de preocupação e ele mexia inquieto a mão na janela. Eu não o conhecia a muito tempo, mas conhecia a tempo suficiente para saber que ele havia terminado de novo com a Sara. Eu havia percebido da ultima vez que ele ficava mais insuportável quando terminava com ela. Pelo menos dessa vez o alvo não era eu e sim Mari. Infelizmente, minha amiga não tinha tanta paciência como eu.

- Quanto tempo pra chegar lá? - Alex perguntou para o motorista e antes que ele respondesse Mari deu um grito tão alto que assustou o motorista e ele perdeu por alguns segundos o controle do carro.

- AH MEU SANTO! - gritou Mari antes de dar mais um grito.

O motorista reduziu a velocidade e parou o carro enquanto Mari ainda gritava.

- PRA FORA! - gritou o motorista ainda mais alto que a Mari, que pelo que eu vi estava chorando.

Eu estava tão perdida que acabei ficando paralisada e só voltei a me mexer quando senti Austin me puxar para fora do carro.

- O que aconteceu? - perguntei preocupada enquanto Alex pagava o motorista e Austin puxava minha amiga para fora do carro.

Mari estava segurando o celular e tremendo enquanto chorava. Austin olhou para mim preocupado e eu estava muito preocupada também, nunca havia visto Mari desse jeito.

- Não pode ser. - eu disse pensando em uma unica coisa capaz de fazer minha amiga surtar daquele jeito.

O motorista deu a volta e foi em bora o mais rápido que pode nos deixando no meio da rua. Puxei o celular da mão da Mari e meu queixo caiu quando eu vi que Chaz e Justin haviam seguido ela no twitter.

- Qual o problema? - perguntou Austin se aproximando de mim e Mari começou a gritar e correr em direção a rua gritando e chorando ao mesmo tempo.

- O Justin seguiu ela. - falei enquanto Alex se aproximava olhando para a Mari com medo.

- Se ela for atropelada podemos deixar ela aqui? - perguntou e eu lhe lancei um olhar furioso. - Tudo bem, eu vou pegar ela antes que alguém se machuque.

- É sempre isso que acontece quando um ídolo segue seu fã? - ele perguntou enquanto olhava Alex correndo atrás de Mari que corria e gritava "O JUSTIN ME SEGUIU! O RYAN ME SEGUIU!" e corria do Alex tentando não ser atropelada.

- Espero que não. - respondi preocupada. - Mas e agora como vamos para o show?

- Ainda está longe do Staples Center? - perguntou Austin.

- Não, são só algumas quadras daqui. - respondi e dei um assobio alto que fez Mari parar de correr. - VOLTA PRA CÁ AGORA OU EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO TUDO QUE EU SEI SOBRE VOCÊ!

Não precisei gritar duas vezes. Em segundos Mari estava de volta ao meu lado e tomou o celular da minha mão, começando a comemorar no twitter. Pelo menos no celular ela não estava colocando a vida de ninguém em risco.

 

Mari e Austin andavam atrás enquanto eu e Alex íamos um pouco mais a frente. Austin não parecia muito feliz com isso, mas achamos melhor não deixarmos os dois muito perto um do outro e na calçada não cabia muito mais que duas pessoas lado a lado.

- Só estamos aqui por causa da Bia. - disse Alex e eu olhei para ele confusa. - Achei que deveria saber que ela tem nos ajudado.

- Como? - perguntei ainda sem entender.

- Bia nos contou sobre sua amiga e as duas estão combinando isso há um tempo já. - ele me contou e eu olhei para frente sem responder nada. - Ela é uma pessoa legal Julia.

- Muito. - eu disse irônica.

- Você sabe que sim. Caso você não saiba ela sente muito sua falta.

- Ela deveria ter pensado nisso antes de mentir para mim. - falei sem emoção alguma na voz.

- Ela e seu irmão começaram a namorar pouco tempo depois de você se machucar, ela ia te contar quando fomos pro iate.

- De certa forma ela me contou.

- Ela não queria te contar daquele jeito. Vocês são amigas.

- Não mais. - falei.

- Vai deixar isso estragar a amizade de vocês? - ele perguntou e eu dei de ombros. - Acredite em mim, ela precisa de você. Não sei se você sabe, mas Robert me contou que Jess anda preocupado com ela. Eu não entendi direito o que ele disse, só que Jess já pegou a Bia brigando sozinha com alguém.

- Ótimo, agora ela virou revoltada e quer brigar com todo mundo.

- Você não entendeu. - disse ele e revirou os olhos. - Ela briga com alguém que não existe. O Robert disse que uma vez o Jess a deixou sozinha no restaurante enquanto foi pagar a conta e quando voltou ela estava desesperada chorando.

- Isso é serio? - perguntei. - Ou você só está falando isso pra eu me sentir arrependida e voltar a falar com ela?

- Acredito que seja mesmo verdade. Jess tem andado preocupado com ela, mas... - Alex olhou para mim e olhou para o chão. - Falta muito?

- O que você ia dizer? - perguntei.

- Eu já disse, falta muito? - ele disse tentando disfarçar. - Meu pé está começando a doer e...

Não deixei ele terminar de falar. Eu odiava quando tentavam me enrolar e o joguei na parede apoiando meu braço sobre o seu pescoço.

- Você sabe o que eu estou falando é melhor falar logo antes que eu acabe com você.

- JULIA! - Austin gritou e veio em minha direção.

- ACABA COM ELE, CHUTA NO PINTO, VAI NO PINTO! - ouvi Mari gritar pouco antes de Austin me tirar de perto do Alex. - Nem um chutezinho? - disse ela decepcionada. - Cansei. - disse erguendo as mãos e continuando a andar.

- Cala boca e fique aqui. - eu disse pra ela.

- Desculpa amiga, mas não sou cachorro e tem um show me esperando. - ela disse mas eu lhe lancei um olhar irritado que fez ela parar e se encostar na parede. - Andem logo por favor.

- O que aconteceu? - perguntou Austin depois de ajudar o amigo a se recuperar do susto.

- Alex estava me irritando. - eu falei dando de ombros.

- Tá vendo! - disse Mari. - Eu disse que era pra acertar no pinto.

- Ok. - eu disse ignorando minha amiga. - Ele começou a falar da Bia e eu me irritei. Acabei descontando nele, me desculpa.

- Fraca. - comentou Mari e eu me controlei pra não voar em cima dela.

- Mas me conta logo o que tem o Jess? - perguntei e Austin olhou para Alex.

- Surpresa. - disse Alex e eu revirei os olhos.

- Não gosto de surpresas.

- Então sinto muito amiga. - disse Mari e eu olhei pra ela e pra eles.

Saindo da esquina passou uma menina enrolada em uma bandeira do Justin Bieber sem nos ver e entrou em uma loja.

- Você não disse que o show era seu? - perguntei para o Austin.

- Na verdade eu disse que tinha um show essa noite, não disse que era meu. - disse ele.

- Mari cobrou um preço alto para nos receber sem contar para você. - disse Alex e olhei irritada para Mari.

- Não acredito nisso. - eu disse irritada. - Eu vou embora. - falei e fui atravessar a rua, mas Austin me puxou me mostrando 4 crachás tipo aqueles que a imprensa tem.

- Quando eu falei com o Justin mais cedo, contei a ele que estávamos indo no show dele. E ele mandou entregarem isso no hotel.

- Somos VIP e ninguém me avisa? - perguntou Mari animada e pegou o crachá da mão do Austin e começou a gritar.

- Por isso não te falamos. - disse Alex. - Você só sabe gritar? - ele perguntou e Mari sorriu pra ele antes de mostrar o dedo do meio. - Eu vou arrancar esse dedo da sua mão e fazer você comer.

- Parou os dois! - eu disse e Mari começou a tirar fotos do crachá.

- Eu devia ter contado, mas eu queria manter a surpresa, achei que você fosse gostar de fazer uma coisa diferente. - disse Austin e colocou a mão nas minhas costas me fazendo soltar um suspiro.

- Tudo bem. - eu disse e ele me deu um beijo rápido. - Babaca.

- Te amo. - ele disse e eu sorri.

- Então... Onde entramos com esses cartões legais? - Mari perguntou animada depois de ter tirado um milhão de fotos com o cartão.

- Eu acho que eu sei disse Austin e foi nos guiando para dentro do Staples Center.

 

Eu não podia negar que eu estava adorando assistir ao show dessa vez ao lado de Austin. Ele mantinha sua mão em volta de mim e eu o abraçava de lado. Mari já havia passado de seu estado de desespero inicial e agora só se preocupava em gritar tão alto quanto as meninas que estavam lá em baixo na pista. Alex estava do outro lado tentando assistir ao show longe dos gritos da Mari. Senti Austin me apertar para mais perto de seu corpo e senti minha bunda tremendo. Austin deve ter sentido também meu celular tremendo, porque apontou para o banheiro que tinha no canto da sala.

Tirei o celular do bolso e quando vi que era a Bia. Eu teria desligado se não fosse por Austin segurando minha mão.

- Atende. - ele disse quando olhei para ele. Na verdade, não consegui ouvir sua voz, por causa dos gritos estridentes de Mari.

Austin estava certo, mesmo depois de ter mentido para mim, Bia merecia uma chance. Talvez eu estivesse realmente pegando pesado com ela e mesmo não achando que aqui era o melhor lugar para uma conversa, eu corri até o banheiro e atendi o celular.

- Oi. - eu atendi enquanto fechava a porta e o barulho do lado de fora se tornou baixo o suficiente para que eu conseguisse ouvir a voz da Bia do outro lado.

- Oi, eu... - ela parou de falar por um momento.

- Bia. - eu disse e respirei fundo. - Eu queria que você soubesse que eu te perdoo por ter namorado com meu irmão e não ter me contado. Os meninos me falaram que você não fez por mal e...

- Não, não, você estava certa. - ela me interrompeu. - Eu deveria ter ido até sua casa, assim como fui no escritório do seu pai.

- Jess te apresentou ao meu pai? - eu perguntei mais surpresa do que com raiva. Jess nunca apresentava nenhuma de suas namoradas para a família.

- Sim, na semana passada. - ela disse um pouco envergonhada. - Ele ficou bem feliz com isso.

- Eu fico feliz por vocês. - eu disse verdadeiramente dessa vez, pensando bem, se fosse pra alguém dar um jeito no meu irmão, quem melhor para fazer isso que a Bia?

- Mas eu queria te contar uma coisa, na verdade Jess tem uma coisa pra falar. - ela disse com a voz um pouco nervosa e eu esperei enquanto ouvia algumas discussões do outro lado da linha.

- Oi. - Jess disse seco.

- O que você tem pra me dizer? - perguntei curiosa.

- Não é na... Ai! - provavelmente isso era o som da minha amiga fazendo um bom trabalho. - Tudo bem, eu passei em uma faculdade. - ele disse rapidamente e eu esperei para que ele dissesse qual era o motivo de tanto mistério, então a voz de Bia voltou a falar do outro lado.

- Julia. - Bia me chamou.

- Oi. - falei sem paciencia. - Dá pra alguém me explicar logo o que está acontecendo?

- Certo. - ela disse e ouvi o som de sua respiração pesada do outro lado.

Eu não consegui ouvir o que Bia disse no celular, pois nesse momento alguém começou a bater na porta do outro lado.

- Está tudo bem? - a voz perguntou e identifiquei que era Austin.

- Um minuto. - eu disse para Bia e abri a porta do banheiro fazendo um sinal para Austin entrar.

O banheiro não era muito grande, havia apenas uma cabine aberta e tive que me encostar na parede para que ele conseguisse entrar e fechar novamente a porta. Fiz um sinal para ele ficar em silencio e ele assentiu.

- O que você disse? - perguntei colocando o celular no viva voz.

- Essa faculdade que Jess passou é ai na California e eu vou com ele para ai ano que vem.

- Como assim? - perguntei com a voz estérica, eu não aguentaria perder todo mundo ano que vem.

- Eu queria que você fosse uma das primeiras a saber disso. - ela disse. - Eu e Jess estamos noivos.

- O QUE? - dessa vez minha voz saiu como um grito desesperado e eu provavelmente teria caído se Austin não tivesse me segurado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...