1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Mahone >
  3. Last Night in California

História Dear Mahone - Last Night in California


Escrita por: MahomieinRed

Notas do Autor


oiii meus lindos, espero que gostem da fic, enjoy..

Capítulo 1 - Last Night in California


Fanfic / Fanfiction Dear Mahone - Last Night in California

"Quando a gente cresce, não é impossível ser feliz. Só fica mais difícil"

Sabe aquele momento em que você sente que sua vida está realmente mal? Eu estou em um desses momentos e acho que por isso estou aqui descontando a raiva na minha folha e... Droga! Odeio essas folhas que rasgam fácil. Terceira tentativa, porque comigo? Por que? Por que? Que raiva! A folha rasgou de novo. A peguei e taquei com força na parede, mas a folha era tão leve que acabou caindo no meio do caminho, fazendo com que eu ficasse ainda mais irritada.

- Argh! - gritei frustrada e comecei a tacar as coisas que estavam em cima da mesa na parede.

- Julia já chega! - disse meu irmão entrando no quarto e virando o meu novo alvo. - Para com isso! - ele gritou segurando meus braços e percebi que eu estava soluçando por causa do choro.

Jess me abraçou e eu o abracei de volta. Em condições normais eu nunca o abraçaria, mas agora não era hora para brigas infantis.

- Jess, eu vou para a casa da Mari. - eu disse assim que nos separamos e me levantei para pegar uma mala. - Vou morar com ela, ela deixou.

- Para com isso Ju e não piore as coisas para a nossa mãe. - ele disse.

- Se ela ligasse mesmo para a gente ela não faria isso. - eu disse terminando de socar as roupas em minha mala. - Vou sentir sua falta. - eu disse e sai pela porta do meu quarto.

Antes do meu ataque de nervos eu já tinha começado a fazer minha mala, então consegui terminá-la rápido.

- Não. Você não vai. - ele disse parando á minha frente quando eu já estava na porta de casa.

- Até parece que eu vou abandonar minha vida para ir morar com nosso pai. - eu disse irritada. - Muito obrigada, mas vou embora.

Passei por ele e desci as escadas correndo, parando só no primeiro andar, onde minha melhor amiga Mari morava.

- Oi Ju. - disse a mãe dela. - Vai dormir aqui hoje? - ela perguntou apontando para a minha mala e eu assenti. - Tudo bem, a Mari está lá no quarto dela, pode ir.

- Obrigada tia. - agradeci e fui correndo para o quarto da minha amiga.

- Ju! - disse ela animada ao me ver e me abraçou. - Que cara é essa amiga? - ela perguntou deixando o notebook de lado e me dando espaço para que eu me sentasse em sua cama de casal.

- Eu não posso ir. - eu disse e senti minhas lágrimas voltarem. - Como você vai ficar sem mim? - perguntei sorrindo triste para ela.

Mari me conhecia bem, eu sempre gostava de animar as pessoas enquanto estava triste, ver os outros sorrindo fazia com que eu me sentisse melhor.

- Sabe... Eu não te entendo, você sempre falou que queria morar com o seu pai. - ela disse se deitando ao meu lado.

- Eu sei, meu pai é bem mais legal comigo do que a minha mãe. - eu disse me lembrando da briga que tivemos na noite anterior. - Mas infelizmente minha vida é aqui.

- Que horas você vai amanhã? - ela me perguntou fazendo com que eu ficasse irritada.

- Sete. - eu disse contrariada.

- Então vamos dar uma festa de despedida. - ela disse e eu sorri, essa noite eu esqueceria todos os meus problema, credo, falei como um velho de 30 anos agora.

- Bom... Vamos chamar o Dan e o Andy. - ela disse e eu dei um sorriso cúmplice para ela. - Aproveite bem e se lembre que vocês vão demorar a se verem.

- Pode deixar. - eu disse sorrindo para ela.

Os meninos estavam assistindo filme com a gente, eu já havia assistido homem de ferro 2 umas cinco vezes, mas eu estava ao lado do Daniel e da Marina que não parava de beijar o Andy.

- Mais consideração á amiga aqui. - eu disse fingindo estar frustrada. - Que linda despedida essa. - eu disse em voz baixa.

- O que? - perguntou Dan pegando o controle e pausando o filme. - Como assim despedida?

Eu não havia contado nem á ele e nem para o Andy, na verdade a única pessoa que eu havia contado era a Marina, já que eu não queria que Daniel ficasse sabendo da minha partida. Pois eu sabia que não conseguiria me despedir dele. Nós dois sempre fomos amigos, não melhores amigos, pois meu melhor amigo era o Andy, mas quando ele estava com a Mari eu e Daniel ficávamos juntos, não juntos como eu queria, mas ser amiga dele já era bom. Olhei para Mari pedindo ajuda e vi que ela e Andy comiam pipoca e nos olhavam atentos. Ótimo, estou sozinha nessa, grande amiga.

- Bom... É que eu vou morar com o meu pai agora, minha mãe não pode mais trabalhar por causa do acidente e vai ficar muito caro para o meu pai pagar para mim, meu irmão e minha mãe morarmos aqui. - expliquei.

Ele me olhava sem nenhuma expressão e eu comecei a ficar nervosa. Olhei para Mari dessa vez desesperada e pedindo mentalmente para que ela parasse de comer a droga da pipoca e me ajudasse. Senti a boca de Dan sendo pressionada contra a minha. O que começou com um selinho terminou em um beijo intenso.

- Pensei que fosse ter que separar vocês. - disse Mari assim que nos separamos, mas não demos atenção á ela.

- Precisamos conversar. - ele disse e eu assenti segurando em sua mão e caminhei ao lado dele até a varanda.

- Não veremos o final daquele filme. - comentou Mari. - Então vamos assistir ao final desse. - ela disse e voltei a ouvir o barulho da televisão, as vezes minha amiga era inacreditável.

Paramos um ao lado do outro e ficamos olhando para a lua. Ela não estava cheia, mas o céu estava claro e a lua minguante era bem visível.

- Por que não me disse? - perguntou Dan.

- Odeio despedidas. - respondi automaticamente e ele se virou.

- E achou que a melhor solução para isso era fazer com que eu descobrisse depois que eu fosse embora? - ele perguntou irritado. - Achou isso justo comigo?

- Pensei que não se importasse. - respondi e ele riu seco.

- Você tem pensamentos errados sobre mim. - ele disse e me beijou novamente.


Notas Finais


E ai gostaram do cap? E do novo video do Austin que lançou hoje? What About Love <3 <3
Só pra lembrar, essa fic também é postada no blog http://imaginemahomieinred.blogspot.com.br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...