1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Mahone >
  3. No stress

História Dear Mahone - No stress


Escrita por: MahomieinRed

Notas do Autor


oiii meninas muuuito obrigada por todo apoio, amo muito vocês serio mesmo. Espero que gostem desse capitulo, acho que as Bias vão adorar, a partir de agora os capítulos vão ser bastante importantes, não que antes não fosse, mas agora esses tem alguma coisa que vai ter no final.. vou parar de dar spoilers e boa leitura!

Capítulo 20 - No stress


Fanfic / Fanfiction Dear Mahone - No stress

"Se um escritor dissesse que a liberdade não lhe é necessária, pareceria um peixe, querendo nos convencer de que a água não lhe é útil"

O ocorrido com a Verônica havia dado muita complicação. A mãe dela havia chamado a policia e eu havia a culpado por causa do skate. Então eu, meu pai, meu irmão, a vadia, a mãe dela e os garotos fomos parar na delegacia. E acabaram fazendo duas ocorrências, uma sobre ela ter jogado o skate para que eu caísse e outra por eu ter socado ela. Ou seja, nós duas nos ferramos.

- Estou saindo Julia. - disse meu irmão na minha porta, o amor dele era surpreendente.

Eu já estava pronta, eu usava um casaco para esconder os curativos do meu cotovelo, e sai do quarto. Hoje eu não iria mais ficar com o iPhone e meus planos de viajar no fim de semana para a California havia morrido. De noite minha mãe havia ligado para o meu pai o acusando de não saber cuidar direito de mim e que ter me mudado havia me deixado mais agressiva. Como se não fosse o bastante, ainda tive que ouvir meu pai brigando comigo porque pelo visto o Tyler havia contado para a mãe dele o que havia acontecido e ela ligou para o meu pai preocupada.

Eu e meu irmão chegamos no estacionamento e entramos no carro do meu pai, já que ele disse que não era para abusarmos da gentileza da Karen. Meu irmão ligou o som e ficou ouvindo rap e já que eu não estava mais com celular tive que passar por essa tortura até finalmente chegarmos na escola.

Assim que saímos do carro Jess saiu andando rápido na minha frente, ótimo apoio. Eu estava cansada, por mim passava mais uma semana em casa sem fazer nada. Entrei na sala e vi Robert fazer um sinal discreto para eu me sentar ao lado dele e me sentei. O professor de história até que era legal, mas ele resolveu passar um vídeo e apagou as luzes. Eu juro que fiz de tudo para não dormir, mas em alguns minutos eu já estava apagada. Acordei assustada com o Robert me puxando e poucos segundos depois o professor acendeu a luz.

- Obrigada. - sussurrei e ele piscou para mim.

Peguei disfarçadamente um espelho que eu tinha na mala e olhei para ver se minha cara estava pintada, mas por incrível que pudesse parecer, não estava. Eu sorri para Robert e ele sorriu de volta.

Assim que o sinal tocou eu me lembrei que havia combinado de ir com a Bia para nossa próxima aula, mas ela não poderia saber que eu e Robert éramos amigos, pelo menos não ainda, afinal eu não queria que ela viesse me pedir alguma coisa do Austin.

- Eu vou sozinha. - eu disse assim que vi Robert me esperando.

- Está tudo bem? - ele perguntou preocupado.

- Está sim. - eu disse e segurei a mala. - É que eu tenho que passar em um lugar primeiro.

Sai quase correndo da sala, para nenhum dos garotos falarem comigo. A Bia estava me esperando perto da sala dos professores e fui correndo para lá.

- Oi. - eu disse e sorri assim que vi ela.

- Oi Ju. - ela disse e sorriu também. - E ai novidades?

- Na verdade não muita. - eu disse e fui sair, mas um professor saiu da sala e olhou para mim.

- Você é a Julia Milky? - perguntou uma professora que eu tinha tido aula ontem, acho que ela dava aula de filosofia, matéria inútil, mas tudo bem.

- Sim. - respondi.

- Venha comigo por favor. - disse a professora e eu fui, depois de mandar um olhar nervoso para Bia.

Ela atravessou a sala dos professores, andamos por um corredor e ela entrou em uma porta, onde tinha um armário cheio de livros, documentos e um monte de outras coisas.

- Seus livros. - ela disse e me entregou uma sacola bem pesada por sinal.

- Obrigada. - agradeci segurando com dificuldade aquele monte de livros.

- Pode chamar o seu irmão por favor, ele precisa vir pegar os livros dele logo. - ela avisou e eu assenti antes de seguir o caminho que havíamos passado.

- O que ela queria? - perguntou Bia.

- Entregar os livros. - eu disse entediada. - Ei, vem aqui, leva metade desses por favor. - pedi á ela e separei metade na minha bolsa e metade na dela.

Fomos para a sala e vi os garotos do crew, como eles haviam me falado que se chamavam, lá no fundo da sala. Dei um sorriso discreto e sentei bem na frente, afastada de todos eles. A aula de literatura até que passou mais rápido do que eu esperava, eu sabia que não poderia continuar assim, mas não queria que minha amizade com a Bia fosse uma coisa falsa.

Arrumei meu material e sai correndo, dizendo para a Julia que eu precisava encontrar logo meu irmão, pois não queria perder meu intervalo.

- Não precisava sair assim tão rápido. - disse Bia tentando me alcançar. - Temos bastante tempo.

- Só anda. - eu disse e ela ergueu a mão, depois resolveu pegar seu lanche natural para comer. - Sério isso? - perguntei olhando com cara de nojo para o lanche dela.

- É saudável. - ela disse e eu revirei os olhos rindo.

- Tudo bem então senhorita saudável. - eu disse e voltei a andar aceleradamente. - Como eu vou encontrar o Jess aqui? Essa escola é gigante.

- Talvez ele esteja lá fora. - disse Bia dando de ombros e eu olhei para ela. - O que foi?

- Você devia ter me dado essa ideia a talvez dez minutos antes. - eu disse e passei a mão no cabelo cansada. - Me mostra o caminho. - eu pedi e ela foi andando na frente.

Em pouco tempo estávamos lá fora e Bia já tinha até terminado seu lanche e agora estava bebendo um suco natural de alguma coisa. Olhei em volta do pátio e lá estava meu irmão com uns garotos que eu não conhecia, provavelmente da sua sala e algumas garotas mais velhas também.

- Vem comigo. - eu disse e sai puxando a Bia até perto deles, mas antes de chegar ela engasgou e eu parei de puxá-la. - Você tá bem?

- Quem é o seu irmão? - ela perguntou assim que a tosse parou e eu revirei os olhos, já imaginando o que aconteceria a seguir.

- Aquele idiota, perto dos idiotas e de umas vagabundas ali no canto. - eu disse e ela olhou para mim e deu meia volta, mas a segurei antes que ela pudesse se afastar muito.

- Você só pode estar brincando comigo não é? - ela perguntou e eu respirei fundo.

- Por favor, vamos comigo, eu não quero ir sozinha. - pedi.

- Não. - ela disse e tentou voltar, mas eu a puxei novamente.

- Qual é Bia, tem medo de garotos agora? - perguntei cruzando os braços.

- Não tenho medo deles, mas sei o que eles podem fazer e acredite, se você soubesse também, não iria lá. - ela disse.

- Mas meu irmão está lá, eu só preciso dar um aviso para ele, a gente vai eu falo e voltamos para eu comer o lanche. - falei.

- Por que você não comeu ainda? - ela perguntou.

- Porque eu esqueci tá legal? Eu estava ocupada demais tentando encontrar meu irmão. - eu disse e puxei ela, que parou de se empurrar de volta assim que nos aproximamos do grupo e alguns garotos começaram a olhar para a gente.

- O que... - um dos garotos que usava uma franja grande e alguns piercings no rosto ia perguntar, mas se calou quando meu irmão colocou o braço dele na frente.

- Estão te chamando na diretoria. - falei e Jess se virou para seus amigos.

- Falou. Nos vemos mais tarde. - ele disse se despedindo, me puxou para longe deles e Bia me acompanhou. - O que aconteceu?

- Nada, só querem te entregar os livros que chegaram. - avisei e ele mexeu no cabelo o bagunçando ainda mais.

- Tudo bem, na saída eu pego, não quero ficar carregando peso agora. - ele disse e se despediu com um aceno e voltou para perto de seus amigos, folgado.

- Por que não me disse que era irmã dele? - Bia me perguntou sorrindo e eu olhei para ela com cara de nojo.

- Credo Bia, o Jess é nojento, não sei o que você vê nele de bom. - eu disse e peguei meu hambúrguer na mala, isso sim que era lanche.

- Os olhos, o cabelo, o corpo, a bunda. - ela disse e eu olhei para ela e para ele de longe e Jess sorriu. - O sorriso...

- Sai de perto de mim. - eu disse e fui em direção á entrada da escola.

- Gosto não se discute não é, por exemplo essa coisa calórica que você está comendo, o que você acha de bom nisso? - ela perguntou vindo para o meu lado.

- O pão, a carne, a dupla camada de queijo, o bacon, a falta de coisas verdes....

- Credo Julia. - ela disse como se estivesse ofendida.

- O que foi agora?

- Olha o jeito como você fala das minhas verduras. - ela disse. - Caso não tenha percebido ainda, sou vegetariana e isso é um nojo.

- Olha o jeito como você fala do meu bebê. - eu disse abraçando meu hambúrguer. - O Jack vai ficar chateado. - eu disse e ela revirou os olhos.

- Engole logo o Jack e vamos para a sala.

- Sim, senhora. - eu disse e a segui em direção á nossa próxima aula, que por sinal eu não fazia ideia de qual era.


Notas Finais


gostaram? por favor comentem ok lindas? um milhão de beijos e leiam essa fic que é de uma das minhas leitoras http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/?m=1

AVISOOO IMPORTANTISSIIIIMO!
EU VOU NA BT OMGGG QUEM VAI TAMBEEEM LEVANTA A MÃO O//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...