1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Mahone >
  3. Aulas

História Dear Mahone - Aulas


Escrita por: MahomieinRed

Notas do Autor


oii gente.. demorei um pouquinho porque eu resolvi deixar todas as minhas lições para fazer de última hora! E descobri que tenho muita coisa para fazer... Bom, mas consegui terminar esse capitulo. Espero que gostem e leiam as notas finais!

Capítulo 23 - Aulas


Fanfic / Fanfiction Dear Mahone - Aulas

"E eles vão te cobrar coisas que nem mesmo eles são capazes de fazer"

Acordei com disposição tão baixa que até a Antártica no inverno deveria ter uma temperatura maior que a minha.

- Julia! - gritou meu irmão.

- Hm... - respondi e me cobri com o cobertor.

Não me importava se era segunda, terça ou sexta. Eu não estava animada nem com a possibilidade de que amanhã eu não teria aula.

- Sai logo dessa cama Julia. - disse Jess e puxou o cobertor fazendo eu cair da cama de cara no chão. 

- Ai Jess, meu cotovelo! - gritei irritada e com dor.

- Nem deve estar doendo. - ele disse despreocupado e eu olhei para ele com uma cara assassina que fez ele recuar dois passos.

- Vou costurar sua cara e te jogar de cara na merda, vamos ver se não vai doer. - eu falei irritada e empurrei ele para fora, ao mesmo tempo em que trancava a porta. - Idiota. - murmurei e comecei a me arrumar.

Me olhei no espelho e sorri ao ver o resultado, eu estava quase toda de preto. Usava uma calça larga que eu tinha ganhado de uma... pessoa na minha antiga escola. A garota deveria ser parente da vadia loira daqui, ela havia me dado essa calça estilo a da Avril Lavigne pois disse que eu tinha um estilo masculino de arrumar barraco e combinava comigo. Claro que não quebrei a cara dela porque o Andy não deixou, na verdade acho que eu nunca havia brigado assim por causa dele, que sempre se metia no meio das minhas brigas, mas me ajudava com a vingança. 

- Já tá pronta? - perguntou Jess batendo um milhão de vezes na minha porta e eu revirei os olhos enquanto respirava fundo, eu precisava ter calma. 

Olhei a minha blusa regata preta que estava em baixo da minha blusa azul e peguei minha bolsa para sair. A jaqueta dava um contraste na roupa. Eu sou estranha, eu sei... Estou de luto, mas visto uma jaqueta azul, mas isso é simplesmente porque eu não gosto de tudo preto e em mim completamente horrível, então isso era o mais perto do completamente preto que eu ia chegar.

- Roupa legal. - disse Jess enquanto descíamos pelo elevador. - Roubou essa calça de um mentigo?

- Não preciso roubar roupa de mentigo, se eu quiser alguma roupa feia vou no seu armário. respondi e sai assim que a porta se abriu. 1 Julia, Jess 0.

- Eu deveria deixar você ir apé. - ele disse entrando no carro irritado.

- É... Você deveria mesmo, porque não faz isso ai eu conto para o meu pai que você anda se drogando. - eu falei o olhando séria.

- Eu não ando me drogando! - ele disse irritado.

- Vai querer dar explicação para ele? - perguntei erguendo a sobrancelha e Jess deu a partida no carro e saiu. 2 Julia, Jess 0.

Assim que chegamos na escola abri a porta do carro e fui quase correndo para a entrada da escola. Eu não queria falar com ninguém, só queria aguentar esse dia e voltar para a minha cama, onde eu não deveria ter saído.

- Oi Ju! - disse Bia sorridente me esperando na porta da sala, me deixando irritada, na verdade eu não gostava de pessoas felizes quando eu estava brava.

- Oi. - eu disse e entrei na sala.

- Nossa... O que foi isso? - ela perguntou se sentando na segunda cadeira e eu sentei ao lado dela. - O que aconteceu?

- Nada de mais. - eu disse e cruzei os braços, torcendo para que ela entendesse que eu não queria conversa.

- Então tá né. - ela disse e sorriu. - Eu estou muito feliz, porque o Austin...

- Bia. - eu disse segurando no braço dela antes que ela continuasse. - Por favor, não vamos falar nele hoje tá.

- Por que não? - ela perguntou triste.

- Não to afim de saber. - eu disse e me sentei novamente.

- Mas eu preciso conversar com alguém, pensei que você gostasse dele também. - ela disse e eu ri alto demais, fazendo algumas pessoas que já estavam na sala olhar para a gente.

- Até parece Bia. - eu disse e vi Alex chegando junto com a namorada, pelo menos essa aula eu só faria com ele. A namorada dele deu um sorriso para mim e eu olhei para o Alex, mas ele percebeu e virou o rosto.

- O que foi isso? - perguntou a Bia apontando para a Sara. - Conhece ela?

- Não. - respondi e me virei voltando a olhar para a lousa novamente, tecnicamente eu não havia mentido para ela...

Bia ia dizer mais alguma coisa, mas o professor deixou e ela apenas revirou os olhos e pegou uma bala da mala dela para comer. Eu nunca estive tão feliz na minha vida por ter aula de física. Eu até entendia a matéria, mas demorei bastante para fazer os exercícios, porque não queria conversar.

- Ótimo! - Bia disse brava ao perceber que eu não queria conversar com ela e fechou os livros, quase ao mesmo tempo em que o sinal tocou e ela saiu da sala quase correndo.

- Bia espera! - eu gritei tentando fazer ela parar, mas ela não parou. - Droga. - eu disse enquanto socava meus livros para dentro da mala. 

- Não Sara, espera. - ouvi a voz do Alex atrás de mim e me virei para ver o que ele queria, mas ele já estava andando para fora da sala e Sara estava me esperando em pé apoiada na cadeira que a Bia havia se sentado. 

- Oi. - ela disse e deu um sorriso fraco. 

- Oi. - eu disse e ergui uma sobrancelha.

- Não tivemos a chance de conversar antes de ontem na sorveteria e Alex me disse que você é nova aqui não? - ela perguntou.

- É... Bom, sou sim. - eu disse e peguei minha mala, eu queria sair logo dali e correr atrás da Bia, não que Sara não fosse legal, mas se eu demorasse muito ela ia ficar ainda mais brava.

- Os meninos me contaram que você deu uma surra na Verônica. - ela disse e sorriu. - Na verdade eu estava afim de fazer isso há muito tempo. - ela disse me fazendo rir. - E como está seu cotovelo? Você levou ponto não foi?

- Foi sim. - eu disse e sai da sala andando ao lado dela. 

- Eu queria estar lá para ver você socando a cara dela. - ela me disse e vi Alex do corredor olhar para ela enquanto falava com o Robert. 

- Realmente foi bem... Legal. - eu disse e ela riu. - Há quanto tempo conhece eles?

- Há um certo tempo. - ela disse com um sorriso bobo no rosto, provavelmente se lembrando do Alex. - Mas... E você como conheceu eles? - ela perguntou e eu olhei para o chão.

- Não quero falar sobre isso. - eu disse. - Qual é sua aula agora?

- História e a sua?

- Literatura. - eu disse e ela riu.

- Nós duas estamos mal. - ela disse e eu concordei. - A aula do Alex também é literatura. - ela disse pensativa e sorriu de um jeito estranho.

- Bom... Tenho que ir. - eu disse vendo o corredor que eu tinha que entrar. - Até mais.

- Até mais, foi legal conversar com você, senta com a gente no intervalo. - ela disse e eu pensei um pouco. 

- Desculpa, mas... Vou ficar com a minha amiga. - eu disse. 

- Qualquer coisa leva ela também...

- Melhor não. - eu disse.

- Você que sabe... - ela disse e acenou antes de seguir pelo corredor mexendo no celular.

Fui andando para minha sala e pensando no que falar para a Bia. Sinceramente eu não tinha ideia do que dizer, só esperava que ela não estivesse brava comigo.

- Oi. - eu disse me sentando do lado dela, mas ela não respondeu. - Bia, foi mal ok? É que eu ouvi uma conversa e descobri que tem uma pessoa que eu estava começando a achar que ela não era tão chata assim, mas a pessoa disse que eu sou uma idiota para outra pessoa e eu não queria, mas me deixou chateada. - contei tudo rápido e em voz baixa já que o Robert olhava para mim. - E ouvi também que o amigo dessa pessoa gosta de mim e eu não sei se é verdade, mas agora não importa mais, eu estou brava com todos esses amigos.

- Ok, te desculpo. - ela disse e eu esperei ela dizer mais alguma coisa, mas ela não disse nada.

- Só isso? - perguntei começando a ficar irritada e ela deu de ombros. - Tudo bem, você ganhou, eu te deixo falar sobre ele. - eu disse e ela sorriu.

- Não quero mais. - ela disse e eu ergui a sobrancelha. - Só queria ouvir você falando isso. Mas... Quanto ao seu problema, eu não queria estar no seu lugar.

- Puxa, muito obrigada. - eu disse e ela riu.

Olhei disfarçadamente para trás e vi Robert, Tyler e Zach conversando, enquanto Alex mandava mensagem no celular e mexia o pé nervoso. Ele parou de mexer o pé e eu me virei rápido antes que ele percebesse que eu estava olhando para ele. 

- Tudo bem? - perguntou Bia.

- Claro. - respondi e sorri.

A professora chegou poucos segundos depois e já foi passando um trabalho em dupla, que eu e a Bia combinamos em fazer juntas. Era um trabalho complicado, tínhamos que escolher entre um dos escritores que ela colocou na lousa e escrever a bibliografia dele completa. E na apresentação cada um tinha que recitar um poema dele.

- Escolhe o Ernest Hemingway. - disse Bia quando a professora me chamou e eu o escolhi.

Quando a aula acabou a professora desejou um bom trabalho á todos e nos liberou. Assim que saímos Bia pegou o sandwiche, nojento, dela e começou a comer.

- Vai comer o que? - ela perguntou.

- Nada, esqueci de pegar dinheiro e de trazer alguma coisa de casa. - eu disse dando de ombros. - Mas não estou com fome não. - eu disse antes que ela me oferecesse aquela comida dela.

- Você que sabe... - ela disse dando de ombros e deu uma mordida no lanche. Credo!


Notas Finais


Oláa de novo, muuuito obrigada mesmo por todos os comentários, será que vocês conseguem me ajudar a chegar em 250 comentários?
quem quiser me seguir no tt é @mahomieinred
GENTEEEE EU ESTOU APAIXONADA PELA MUSICA MAGIC DO AUSTIN E DA BECKY!! E pelo clipe best song ever do 1D, ri demais... Bom, é isso! Beijooos e nos vemos lá em baixo minhas divonicas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...