1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Neighbor >
  3. New Neighbor

História Dear Neighbor - New Neighbor


Escrita por: Lashton5SOS

Notas do Autor


HELLOO
⚡️ Essa fanfic é de total autoria minha.
⚡️ Os meninos não me pertencem, mas Louise e a personalidade de cada um me pertence.
⚡️ plágio é crime não se esqueçam.
⚡️ não é obrigado a comentar, mas é sempre bom saber o que vocês estão achando né não? comentários são sempre bem vindos.
⚡️ Boa leitura e espero que gostem, bjss <3

Capítulo 1 - New Neighbor


Fanfic / Fanfiction Dear Neighbor - New Neighbor

Narrador ON

A garota levantou correndo e olhou as horas em seu celular, eram quase sete horas, hora que ela devia estar na faculdade. Ela foi para o banheiro correndo e retirou sua roupa logo em seguida entrando em baixo do chuveiro, depois de fazer sua higiene matinal ela desliga o chuveiro e vai para seu closet pegando uma calça jeans preta de cintura alta e uma blusa branca, colocando seu cardigan por cima, depois  calçou sua bota e foi para frente do espelho, passou uma maquiagem leve e penteou seus longos cabelos pretos o desembaraçando. Pegou sua bolsa, jogou seu celular dentro da mesma e saiu de seu apartamento às pressas, a garota notou que havia mudado um novo vizinho para o apartamento da frente, mas nem parou para ver quem era, pois ela estava muito atrasada.

A morena chegou à faculdade a tempo suspirando aliviada, correu para sua sala e sentou-se no mesmo lugar que ela sempre se sentava, ao lado da janela. Estava tão distraída que nem havia notado que sua amiga já estava sentada ao seu lado.

— Terra chamando Louise... A loira falava com a garota e ela parecia estar em um mundo completamente diferente, a loira olhou pela janela e viu o porquê da garota está tão distraia. Por causa da única pessoa que deixava ela assim, Calum Hood.

POV Louise On

— Não, eu não vou falar com ele. Repeti pela vigésima vez a Maggie que insistia para que eu fosse falar com Calum.

— Louise qual o seu problema? Você é apaixonada por ele já faz Nove anos, meu Deus,  vai que ele se interessa por você. Revirei os olhos e bufei irritada.

— Não Maggie eu já falei que não, para de insistir, eu não vou falar com ele caramba eu não quero levar um fora, e se ele não gostar de mim? E se ele...

— você só pensa em ‘’e se’’ pelo amor de Deus né Louise desse jeito ele nunca vai notar você mesmo, quando ele chega perto você fica muda, você nunca falou com ele, ele mal deve saber seu nome poxa... Se você gosta dele, você tem que tomar alguma atitude.

— ok Maggie você conseguiu, eu vou falar com ele. Levantei do banco irritada e arrumei a bolsa que insistia em escorregar pelo meu ombro, olhei para Maggie que tinha um olhar surpreso e a boca aberta, fui andando em direção ao Calum que estava sentado na lanchonete com os amigos dele e algumas garotas. Eu não acredito que estou mesmo fazendo isso. —Meu Deus o que eu vou fazer? Sussurrei para mim mesma, minhas mãos começaram a soar e a tremer, estava chegando cada vez mais perto dele e eu sentia como se o meu coração fosse sair pela minha boca. Estava tão perto que na hora acabei mudando a direção e indo para o balcão soltando um suspiro longo. 

— moça você esta bem? Você esta muito pálida, espere aqui vou pegar um copo de água para você. A garçonete disse se retirando, olhei para a Maggie que ria da minha situação.

— aqui está sua água moça, quer mais alguma coisa? Balancei a cabeça negativamente e soltei um sorriso agradecendo, logo em seguida ela se retirou sorrindo, vi Maggie se aproximar rindo.

— eu sabia que você ia desviar Louise. Ela gargalhava alto chamando a atenção das pessoas ao redor.

— olha aqui Maggie para de ser tão escandalosa e primeiro: eu vou conseguir falar com ele, mas não hoje, e segundo: eu não ia desviar eu só não sei o que aconteceu, vai ver não era pra eu falar com ele, vai ver isso foi um sinal.

— só se foi um sinal afirmando que você é frouxa né Lou. Fiz uma careta brava para ela enquanto ela ria. — você devia pedir ajuda para um profissional. Olhei para ela com o cenho franzido.

— o que? Do que você esta falando? Eu não preciso de ajuda profissional pra falar com o Calum, Maggie.

— ah você precisa e muito Louise, você não consegue nem dizer um simples oi pra ele, eu posso conseguir um profissional se você quiser.

— não Maggie eu não quero ta bom? Ela assentiu e revirou os olhos.

— só não venha me dizer depois que eu não te ajudo sua ingrata. 

[...]

Maggie me deixou em frente ao meu prédio e logo foi embora porque dizendo ela que tinha um encontro e tinha que ir ao shopping comprar algumas roupas. Entrei no prédio e fui ate o elevador apertando o botão, fiquei esperando a porta se abrir, um garoto loiro muito bonito apareceu ao meu lado com uma ruiva alta e com um vestido quase mostrando à bunda. Ele sussurrou algo no ouvido dela que a fez sorrir, bufei impaciente esperando o elevador. Depois de uns segundos a porta se abriu e eu entrei e logo em seguida o casal entrou atrás.

— pode apertar o 12° andar, por favor? O rapaz falou para mim e a ruiva ao seu lado fez uma cara de nojo olhando para mim.

— a claro é o meu andar também. Falei tentando parecer simpática, ele sorriu para mim e a ruiva ao seu lado virou seu rosto para ela e começou a beijá-lo, apertei o botão enquanto eles praticamente se comiam ao meu lado. Limpei a garganta e peguei meu celular na bolsa e comecei a mexer tentando disfarçar o meu constrangimento, a porta se abriu e eu soltei um longo suspiro aliviada. Esperei eles saírem e sai logo atrás, notei que eles estavam indo para o mesmo rumo que o meu. Só não vai me dizer que eles... Ah não ele morava  de frente ao meu apartamento. Que ótimo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se sim favorita e comenta. Beijos jujubinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...