1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Neighbor >
  3. Você é insuportável Hemmings, mas eu gosto de você

História Dear Neighbor - Você é insuportável Hemmings, mas eu gosto de você


Escrita por: Lashton5SOS

Notas do Autor


⚡️ Olhá só quem está de volta...
⚡️ acabei ficando um bom tempo sem internet (vocês perceberam né) por isso não atualize os capítulos, mas agora que minha internet está de volta eu vou atualizar.
⚡️ Boa leitura ^^

Capítulo 8 - Você é insuportável Hemmings, mas eu gosto de você


  

POV Louise On

Já era quase oito horas da noite quando Maggie saiu do meu apartamento e foi para a casa dela se arrumar. Estava deitada em minha cama olhando para o teto branco tentando decidir se chamava Luke para ir comigo ou se ficava em casa estudando, mas sai de meus pensamentos quando escutei o barulho da campainha, levantei-me com preguiça da cama e calcei minha pantufa, desci as escadas indo em direção a porta. Quando abri a porta tive a visão do Luke que estava encostado na parede com uma calça preta colada, uma blusa branca aberta ate o terceiro botão, uma jaqueta de couro preta e não pude deixar de notar como ele estava cheiroso e que seus cabelos loiros estavam lindos penteados para trás. Uai ele estava realmente maravilhoso.

—vai ficar ai babando e não vai me convidar para entrar? Olhei para ele que agora tinha um sorriso sacana em seu rosto, revirei os olhos e dei espaço para ele passar, ele foi em direção ao meu sofá e se sentou colocando os pés em cima da mesinha, fechei a porta e passei por ele tirando o pé dele da mesinha e sentando no outro sofá.

—não estava babando em você, só fiquei olhando como você é estranho. Disse cruzando os braços e me ajeitando no sofá, ele soltou um sorrisinho de lado e disse:

—pode assumir que você estava me admirando e pensando, uai como ele é maravilhoso. —Acabei corando por ter realmente pensado nisso e ele notou que estava corada. —eu sabia... Ninguém resiste aos meus charmes.

—você tem que parar de se achar Luke porque não é toda mulher que vai te desejar e falar nossa como ele é gostoso, maravilhoso e lindo. Falei revirando os olhos, ele levantou de onde estava e sentou-se ao meu lado me fazendo ficar sem ar, seus olhos azuis focava em minha boca o que me deixava nervosa e seu perfume invadiu todo o local.

—então...

—olha nem vem Luke, você sabe que eu te acho bonito, mas não precisa ficar se achando. Disse de uma vez e ele começou a gargalhar. —do que você esta rindo? Perguntei desentendida.

—ia pergunta se você vai aceitar minha proposta, mas já que você me acha bonito... Muito obrigada. Fiquei envergonhada e nervosa por ele estar rindo e dei um murro em seu braço o que o fez rir ainda mais.

—se você continuar rindo de mim eu mando você embora não aceito proposta nenhuma. Ele tentou segurar o riso e disse:

—então você vai aceita?

—eu vou aceitar, mas com uma condição... Você vai a um jantar comigo hoje.

—já quer marcar um encontro comigo? Achei que ia demorar, mas tudo bem eu aceito... E se você quiser pular para a parte que vamos para sua cama eu vou achar melhor ainda. Revirei os olhos e acabei soltando um sorriso.

—é serio Luke, não é nenhum encontro ok? E para de ser tarado e pensar só em... Você sabe, Eu só quero que você vai comigo porque se não sou ficar segurando vela da Maggie e do namorado dela e eu não quero isso.

—aquela sua amiga gostosa? Ela tem namorado? Que pena, estava pensando em levar ela para conhecer meu apartamento, mas tudo bem e se você quiser me dar uns beijos para nós dois não ficarmos segurando vela para eles eu não ia achar ruim.

—eu não vou dar uns beijos em você Luke. Disse seria e ele disse rindo e se aproximando mais de mim:

—porque não? Eu beijo bem... Bom, isso é o que todas falam então deve ser verdade mesmo. Revirei os olhos e o empurrei.

—para de dar em cima de mim Luke, nunca vai rolar nada entre nós dois, você só vai me ajudar com o Calum e eu vou te ajudar a ‘’escapar’’ das mulheres com quem você dorme ok?

—você fala isso porque nunca ficou comigo, porque depois que ficar nunca mais vai querer parar. Comecei a gargalhar ele ficou me encarando serio.

—tudo bem senhor convencido eu vou me arrumar agora, se você quiser esperar aqui, eu não vou demorar. Ele assentiu e pegou o controle para ligar a TV.

—é bom não demorar mesmo porque se não vou entrar no seu quarto e te tirar de lá você estando pronta ou não.

[...]

Coloquei um vestido preto que era aberto dos lados e calcei um scarpin preto, fiz minha maquiagem e depois arrumei meu cabelo deixando ele liso em cima e enrolado nas pontas, depois passei um pouco de perfume. Demorei quase uma hora para ficar pronta e Luke toda hora batia na porta para perguntar se estava pronta.

Sai do quarto segurando minha bolsa e percebi porque Luke não estava mais enchendo meu saco, ele estava dormindo no sofá, me aproximei dele e o chamei duas vezes e ele nem se mexeu.

— LUKE. Gritei e ele acordou assustado quase caindo do sofá, ele me olhou brava enquanto eu gargalhava.

— ta ficando louca Louise? Quer me matar do coração?

—vai levanta e vamos logo porque ainda temos que pegar um táxi. Ele franziu o cenho e passou a mão no rosto.

—pra que pegar táxi? Eu tenho carro.

—serio? Tudo bem então vamos logo antes que a Maggie comece a me ligar.

[...]

Depois que chegamos ao restaurante comecei a procurar Maggie e Michael, mas não os encontrei em lugar nenhum. O Garçom logo apareceu e nos levou ate a mesa, Luke se aproximou de mim e puxou a cadeira para eu poder me sentar, olhei para ele um pouco surpresa pela sua atitude e soltei um sorriso agradecendo. Ficamos alguns minutos conversando quando meu celular começou a tocar, era Maggie, pedi licença e fui ate o banheiro atende-la.

Ligação ON

—garota onde vocês se meteram? Já estamos aqui.

—Louise não me mate ok? Acabou acontecendo um imprevisto e não vai dar para ir e eu achei que você ainda estava em seu apartamento porque você é sempre a enrolada.

—está falando serio Maggie? Eu que sou a enrolada? O que aconteceu que vocês não vão poder vim?

—alguns amigos do Mike chegaram aqui e não vai dar para sair.

—você está me zoando?

—não... Me desculpa Lou, por mim eu estaria ai...

—tudo bem Maggie.

—mas me fala, seu vizinho gato está ai com você?

—é ele veio comigo...

—que bom aproveita e janta com ele, vai que rola algo mais entre vocês dois.

—Maggie da um tempo ta bom? Você não veio e ainda me fez chamar o garoto atoa, vou desligar, depois conversamos.

Ligação OFF

Passei a mão em meu rosto e me olhei no espelho, Maggie me paga, ainda por cima me deixa aqui sozinha com o Luke. Sai do banheiro e fui ate a mesa, Luke estava mexendo no celular com um sorriso no rosto, quando me sentei à mesa ele notou minha presença e deixou o celular de lado.

—o que aconteceu? Ele perguntou cruzando os braços e encostando-se na cadeira.

—Maggie não vai poder vim... Alguns amigos do namorado dela apareceram lá e não deu para eles vim.

­—estou começando a achar que você armou isso tudo só para ter o privilegio de jantar comigo. Ele disse com um sorriso lerdo no rosto, eu fiquei o encarando por alguns segundos e comecei a gargalhar, ele ficou me olhando tentando entender o porquê que eu estava rindo.

—Luke ate parece que eu ia armar isso para jantar com você, seu eu fosse mesmo fazer isso eu ia fazer com o Calum não com você. Ele colocou a mão no peito se fingindo de ofendido.

—Minha presença é tão desagradável assim? Revirei os olhos e sorri.

—você é insuportável Hemmings, mas eu gosto de você. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e logo logo vou postar o outro capitulo ate mesmo porque ele já está prontinho asuhasuh
até o próximo amorinhas beijooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...