1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Neighbor >
  3. Uma flor para outra flor

História Dear Neighbor - Uma flor para outra flor


Escrita por: Lashton5SOS

Notas do Autor


⚡️ Olha só quem está de voltaaaaaa <3
⚡️ Mil desculpas pela demora, minha mente estava bloqueada e eu não tinha a minima ideia do que escrever, mas o problema já foi resolvido sahusahua
⚡️ Espero que vocês gostem e boa leitura <3

Capítulo 10 - Uma flor para outra flor


POV Louise On

Acordei assustada com meu despertador tocando pela segunda vez, olhei no relógio com dificuldade e vejo as horas, estava atrasada para a faculdade. Levantei-me e peguei meu roupão. Encaro-me rapidamente no espelho e vejo que a minha situação é basicamente caótica. O meu rosto está completamente amassado, o cabelo está um ninho como eu pensei e meus olhos castanhos parecem avermelhados por causa do tanto de horas que eu dormi.

Preciso dar um jeito em mim.

Primeiramente escovo meus dentes e depois começo a desembaraçar os meus cabelos cuidadosamente. Quando termino de fazer isso, ligo o chuveiro, ajusto a temperatura da água, tiro minha roupa e começo a tomar meu banho.

Não demoro muito, afinal eu estava atrasada. Desligo o chuveiro e visto meu roupão, indo direto até a pia e me encaro no espelho outra vez, percebendo que minha aparência está um pouco melhor.

Saio do banheiro com o roupão enrolado em meu corpo e vou ate a cozinha, preparei um suco de maracujá e um misto quente para comer, olho meu celular e vejo que a Maggie já estava vindo me buscar, comi o misto e bebi o suco rapidamente e subi para meu quarto, coloquei uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma blusa toda preta com alguns desenhos estampado. Arrumo meus cabelos e passo um pouco de perfume e em seguida passo um pouco de rímel nos olhos.

 Sai do meu apartamento com minha bolsa e meus materiais de faculdade, quando cheguei à portaria vi Maggie que já estava impaciente batucando seus dedos no volante de seu carro.

—anda logo garota, se chegarmos atrasada mais uma vez eu te mato de verdade. Ela gritou já ligando o carro, corri ate ela e entrei no carro logo em seguida fechando a porta.

—calma Maggie, que estresse todo é esse? Brigou com o Mike? Ela revirou os olhos e disse dirigindo:

—ele acha que eu estava dando em cima do amigo dele, o Ashton, você deve se lembrar dele na festa do Calum, Mike ta ficando paranóico Lou, eu só estava conversando com o Ashton e nada demais.

—e você não estava dando em cima do Ashton? Perguntei olhando para ela com um sorriso lerdo no rosto, ela me olhou e retribuiu o mesmo sorriso.

—convenhamos que ele seja um gato, mas eu não estava dando em cima dele Lou, eu acho que gosto do Mike de verdade. —Olhei para ela e comecei a gargalhar, ela me olhou brava. —é serio Louise eu to gostando dele e eu sei que eu nunca gosto de ninguém, mas com ele é diferente.

—tudo bem se você esta dizendo.

[...]

Estava sentada em uma mesa esperando a Maggie que tinha saído para procurar o Michael, quando o Calum apareceu segurando uma flor, ele me entregou a flor e eu sorri envergonhada, provavelmente eu estava mais vermelha que a flor.

uma flor para outra flor. — Revirei os olhos e comecei a rir e ele fez o mesmo. —essa foi terrível não foi? Estou meio enferrujado com minhas cantadas.

—talvez um pouco. Ele sorriu para mim o que me fez quase desmanchar na cadeira que estava sentada, acabei de ganhar uma flor do Calum, não é todo dia que se ganha uma flor e ainda por cima da pessoa que você gosta.

—vai fazer o que hoje à noite? Estava pensando em te levar para jantar.

—tudo bem, não vou fazer nada mesmo. Ele sorriu e puxou sua cadeira para mais perto de mim.

—contando que aquele seu amigo não apareça por lá. Revirei os olhos e disse:

—Com certeza ele não vai aparecer, olha e falando nele eu queria pedir desculpa por ele ter sido tão babaca.

—tudo bem... Não precisa se desculpar por ter um amigo babaca. Sorri e ele fez o mesmo. Maggie apareceu discutindo com Mike e o Ashton estava calado e de cabeça baixa andando ao lado deles, ele se sentaram e a Maggie parou de falar e olhou para minha mão que segurava a flor.

—Calum que te deu essa flor? Que menino fofo, você deveria aprender a ser assim Mike. E lá vai eles com a discussão novamente.

[...]

POV Luke Hemmings ON

Estava deitado em meu sofá assistindo um jogo de basquete na TV quando minha campainha começou a tocar, levantei-me e fui ate a porta a abrindo.

—preciso da sua ajuda. —Louise passou por mim e ficou parada olhando para meu apartamento, fechei a porta e passei por ela voltando e me jogar de volta no sofá. —meu Deus quanto tempo faz que você não limpa seu apartamento? Olha a bagunça que isso aqui está Luke. Ela olhou para uma caixa de pizza que estava em cima da mesinha da sala e fez uma cara de nojo depois me olhou.

—o que foi? Veio aqui para falar que preciso limpar meu apartamento? Estou muito bem com meu apartamento assim, alias você disse que precisava de ajuda? Ela me olhou e bufou irritada, ia se sentar no sofá, mas pegou um jornal e colocou por cima para se sentar.

—nunca se sabe o que você fez nesse sofá... Bom, Calum me chamou para sair e disse que vai me levar para jantar e eu não sei o que fazer. Ela cruzou as pernas e me olhou desesperada, comecei a rir.

—sai com ele então ué. Ela revirou os olhos me fazendo rir, levantei-me e fui ate minha geladeira pegando uma latinha de cerveja, ofereci uma para ela e sentei-me no sofá.

Você é um idiota Luke, eu sei que tenho que sair com ele, e vou, mas eu não sei o que eu vou fazer quando ficar só ele e eu, nãos sei nem o que falar e também não sei como agir quando estou perto dele, e se eu falar alguma bobeira e ele não gostar de mim?

—primeiramente você tem que ser confiante Louise, homem nenhum gosta de mulher que não é confiante, segundo, você tem que deixar a conversa fluir e se ele não falar nada é porque o cara é um idiota, coisa que eu tenho certeza que ele é.

—Luke você sai com um monte de mulher e eu não fico as chamando de idiota ta bom? Então para com isso porque o Calum é uma pessoa muito boa, maravilhoso, lindo e...

—tudo bem já entendi que você o acha a oitava maravilha do mundo, vou tentar para de implica com ele, mas só tentar, não prometo nada. Ela revirou os olhos como de costume e sorriu satisfeita.

—você já ate me deixou mais calma, isso é bom, pelo menos espero que eu não faça nenhuma bobeira ou fale alguma besteira por que sou profissional nisso. Acabo sorrindo e ela me acompanha e da um gole em sua cerveja, uma mexa de cabelo cai em seu rosto e ela coloca delicadamente atrás de sua orelha e me olha, quando ela nota que eu estava olhando para ela, ela cora e fala:

—o que foi? Tem alguma coisa em meu rosto? Está sujo? Ela começa a passar a mão em seu rosto e eu solto um sorriso fraco.

—não tem nada em seu rosto, está perfeito como sempre. Espera o que eu acabei de falar para ela? Ela me olha com os olhos arregalados e mexe incomodada no sofá e limpa a garganta.

—é... Enfim você precisa arrumar esse seu apartamento, urgentemente. Ela muda de assunto rapidamente e eu concordo com ela.

—bom eu já vou indo para me arrumar para meu encontro com o Calum, quando chegar eu passo aqui para te contar como foi. Ela levantou e se aproximou de mim deixando um beijo em minha bochecha e saiu do meu apartamento, fiquei alguns segundos encarando ela sair pela porta e senti algo estranho, não sei explicar exatamente o que era só sei que preciso de uma mulher para passar a noite comigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo minhas amorinhas <3 <3 <3
Comentem o que estão achando, beijoos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...