1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Neighbor >
  3. Acidente

História Dear Neighbor - Acidente


Escrita por: Lashton5SOS

Notas do Autor


OLÁAAAAAAAAAA MEUS AMORES
como vocês estão? eu não estou nada bem com esse cap HAHAHAHAHA
espero que vocês gostem :3
Boa leitura.

Capítulo 16 - Acidente


                Narrador ON

O loiro já tinha bebido grandes doses de whisky e dançava com a amiga de sua vizinha, ela também se encontrava visivelmente alcoolizada, haviam bebido ao extremo e já não estavam mais tão consciente do que faziam. A menina rebolava e pulava alegre conforme ia a batida da musica, quando uma morena a empurrou e derrubou cerveja em seu cabelo, Maggie não deixou barato, a garota alcoolizada conseguia fazer uma tempestade, a mesma partiu para cima da garota, mas foi separada pelo loiro que agora tentava tirar a garota da festa, quando ele finalmente conseguiu, ele a colocou dentro de seu carro e sentou-se ao seu lado.

—eu não quero ir embora. A menina parecia uma criança de cinco anos emburrada, o loiro sorriu ligando seu carro.

—não quero parar na cadeia Maggie. A menina soltou uma gargalhada e ligou o som do carro para descontrair, o loiro dirigia tentando prestar atenção na estrada enquanto a garota ao seu lado cantava a música ao seu lado.

—como amo essa música. Disse a menina aumentando no ultimo volume, ela cantava e fazia algumas danças com a mão tirando algumas risadas do garoto ao seu lado. Luke não aguentou e acabou entrando no ritmo da amiga da sua vizinha, ele cantava alto e batucava os dedos no volante do carro. Eles cantarolavam e conversavam sobre alguns assuntos, quando a menina soltou um grito assustando o loiro.

—Louise. Esquecemos a Louise na festa. A menina colocou a mão na boca imaginando como sua amiga devia estar furiosa com os dois, Luke soltou uma gargalhada, mas ele também sabia que sua vizinha ia estar uma fera.

O garoto decidiu dar a volta com o carro e ir buscar sua vizinha, quando ele estava virando, um caminhão estavam vindo em sua direção e para não bater ele acabou desviando do caminhão, mas o carro acaba capotando.

POV Louise ON

Calum foi comigo ate o hospital onde a mulher havia me passado o endereço, fique horas e horas esperando alguma noticia. Andava de um lado para o outro enquanto Calum estava sentado em uma cadeira branca me observando.

—Louise fique calma, vai ficar tudo bem. Olhei para ele que agora me olhava com um sorriso fraco, mas sincero no rosto. Meu coração apertava toda hora que eu me lembrava que meus amigos estavam em um hospital, eu sentia a culpa me sufocar. Só ficarei bem quando o doutor falar que meus amigos estão fora de perigo.

—isso é tudo minha culpa Calum, se eu tivesse ido dançar com eles nada disso teriam acontecido, eles estariam bem agora e não estariam aqui nesse lugar, eu poderia ter evitado isso acontecer. Meus olhos começaram a lacrimejar, Calum levantou da cadeira branca e se aproximou de mim me abraçando, ele depositou um beijo em minha testa e disse:

—você sabe que nada disso é sua culpa, não tem como você mudar isso Louise, não se culpe. Nesse momento já me encontrava chorando nos braços do Calum.

Depois de alguns minutos Mike chegou ao hospital acompanhado com os pais da Maggie, logo em seguida uma mulher loira chegou ao hospital perguntando pelo Luke, ela dizia ser a mãe do Luke, ela parecia ter chorado bastante. Um homem alto e loiro chegou depois de uns minutos, ele provavelmente seria o pai do Luke, o homem parecia entediado naquele lugar e não demonstrava nenhuma expressão pelo seu filho estar em um hospital.

—como está meu filho? Preciso de noticias do Luke. A mulher loira falava e seus olhos enchiam de lagrimas, uma enfermeira tentou acalmá-la e disse que logo, logo o doutor apareceria com noticias. Calum ficou conversando com o Mike e eu fui conversar com os pais da Maggie que também se encontravam desesperados por alguma noticia.

—eu sinto muito senhora Campbell, eu não devia ter deixado eles sozinhos isso é tudo minha culpa. A mulher sorriu fraco para mim e me puxou para um abraço, ela sempre teve um grande carinho por mim.

—não meu amor não precisa se culpar por algo que você não teve culpa, vai ficar tudo bem com seu amigo e com a Maggie. Suas palavras me acalmaram por alguns minutos. Depois de um tempo o doutor apareceu chamando pelos pais da Maggie.

—sua filha está bem, ela não corre risco de vida, mas ela acabou fraturando sua perna esquerda e sofreu uma lesão em seu ombro, ela ainda está desacordada, mas os pais podem ficar com ela no quarto.

—e quanto ao meu filho Doutor? Luke Hemmings, como ele está? O doutor olhou uma prancheta que estava em sua mão e disse para a mulher:

—Seu filho está em um estado critico e a cirurgia que ele está fazendo agora é de risco, apenas isso que posso falar senhora, eu os manterei informados. Ele deu as coisas e eu senti meu corpo todo estremecer, não conseguia parar de chorar, a mãe do Luke teve que se sentar, pois estava passando mal.

[...]

As horas seguintes foram torturantes, algumas enfermeiras vieram nos informar, basicamente repetindo a mesma coisa que o doutor havia dito. O estado em que Luke se encontrava era grave e toda a equipe medica estava fazendo o possível para ele ficar bem. Os médicos estavam preocupados com à lesão que ele sofreu na cabeça. Seu estado não era um dos melhores por conta que ele havia perdido muito sangue. Todos estavam à espera de alguma noticia, ate mesmo os pais da Maggie rezavam para que Luke ficasse bem.

Acabamos adormecendo no hospital sem nenhuma noticia do Luke, fui visitar a Maggie algumas vezes com a permissão do médico. Depois de ficar a madrugada toda no hospital, recebemos a noticia de que Luke tinha saído da sala de cirurgia e uma enfermeira veio avisar os pais do Luke de que ele teria que ficar em coma induzido para dar tempo de seu corpo e sua cabeça descansar. Nada me deixava mais calma, estava preocupada com Luke, tudo o que eu mais quero nesse momento é abraçar ele e dizer que tudo vai ficar bem.

A sala de espera toda se encontrava em silencio a espera de alguma noticia, Calum e eu havia trocado algumas palavras, nesse momento eu estava com a cabeça deitada em seu ombro e sua cabeça estava deitada sobre a minha. Cochilávamos por alguns minutos, mas sempre acordávamos com algum barulho de pessoas ou enfermeiros passando. O doutor finalmente apareceu e nos avisou de que Luke teria que passar alguns dias no hospital, disse que era melhor revezarmos quem ficaria com ele no hospital, essa noite decidimos que os pais do Luke ficariam e depois eu poderia vim ficar com ele, Mike mesmo sem nem conhecer Luke disse que poderia ficar aqui com ele e com a Maggie.

–você não precisa fazer isso. Disse Liz, mãe do Luke, com um sorriso cansado no rosto.

—não é nenhum incômodo. Ela me deu um abraço apertado e eu me despedi das pessoas que estavam lá e depois fui me despedir da Maggie.

Calum me levou até meu apartamento e depois se despediu de mim com um selinho demorado, fiquei contente pelo Calum ter ficado ao meu lado todo esse tempo, ele só teve que ir por conta da faculdade. Já a minha eu teria que justificar minha falta e avisar que ficarei alguns dias sem ir porque terei que ficar com Luke no hospital.

Depois de um banho quente, vesti meu pijama e deitei em minha cama. Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento, estava preocupada com o estado do Luke, meus olhos enchiam de lagrimas a cada instante, quando me dei conta meus olhos estavam pesando de sono, acabei dormindo por conta do cansaço.


Notas Finais


eai o que acharam? husahusa espero que tenham gostado sz bjoos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...