1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Roommate (Woosan ABO) >
  3. T1-E15: A Olimpíada.

História Dear Roommate (Woosan ABO) - T1-E15: A Olimpíada.


Escrita por: Watermelon_Pie e Wasa_bi

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 15 - T1-E15: A Olimpíada.


Fanfic / Fanfiction Dear Roommate (Woosan ABO) - T1-E15: A Olimpíada.

A OLIMPÍADA.

[ /- duas semanas depois do capítulo anterior]

San e Wooyoung haviam acordado mais cedo naquela manhã quente de sexta-feira pois estavam extremamente ansiosos. Não por um motivo qualquer, não. Era o último dia das Olimpíadas no colégio Hakkbang, no qual as duas turmas do terceiro ano do ensino médio finalmente competiriam entre si. Seria também o dia da entrega de medalhas.

O casal tomou o café da manhã às pressas. Enquanto Wooyoung preparava uma garrafa grande de energético natural, San amarrava seus tênis esportivos rapidamente. Uma vez prontos, ambos se dirigiram até o colégio, que já estava cheio. Se deslocaram até o meio do campus, aonde estavam os outros alunos, e se sentaram no nível mais baixo das arquibancadas, ao lado dos outros alunos do terceiro ano.

— Bom dia, hyung. Bom dia, Wooyoung. — Seonghwa cumprimentou com um sorriso. O alfa lúpus estava ansioso e inquieto. Sua respiração era pesada e duas mãos tremiam.

— Bom dia, dongsaeng. O que houve com Yeosang? Ele está bem? — San perguntou curioso ao notar a ausência do ômega lúpus. Seonghwa suspirou e desviou o olhar.

— Ele estava passando mal por causa da gravidez. Eu pensei que ele estaria bem hoje para ver a nossa sala jogar. Mas eu tive que deixá-lo sob os cuidados da obstetra dele. — disse. — Eu sei que é normal gestantes passarem mal mas aish... Mesmo assim eu fico tão preocupado...

— Ele vai ficar bem, hyung. — Wooyoung disse com um sorriso.

— Bom dia, meninos. San, posso conversar um pouco com você? — perguntou o professor beta, Hyunjae. San se levantou de prontidão da arquibancada e seguiu o mais velho até uma árvore, não muito longe dali.

— Está tudo bem, professor?

— Está sim... É que eu estive observando você e o Eunseok nós últimos dias e me parece que o clima continua extremamente tenso entre vocês dois. Não há cogitação alguma de que vocês possam competir um contra o outro durante o jogo de Wrestling. Não quero vocês brigando na frente dos alunos menores, entende? Quando brigaram teve até sangue derramado, e isso não é nada legal. — o beta disse parcialmente decepcionado. — Por isso, você vai para o time da turma do terceiro ano A, e um dos membros do terceiro A vai para o time da sua sala. Vocês vão trocar de lugares durante o jogo de Wrestling. Dessa forma, você e o Eunseok estarão no mesmo time e não precisarão competir um contra o outro. Já conversei com ele sobre isso. Está tudo bem para você?

— Claro... — San disse um pouco tenso, travando o maxilar inconscientemente.

— E por favor, dongsaeng. — Colocou a mão sobre o ombro do alfa. — Nada de provocações ou encaradas. Depois de hoje, vocês ficarão um mês inteiro longe um do outro e podem inclusive se esquecer do ocorrido, algumas semanas atrás. Só não deixe isso te atrapalhar no dia de hoje, está bem?

— Tudo bem, hyung.

O professor sorriu de lado e voltou para onde estava.

Alguns minutos se passaram e a primeira modalidade a ser performada foi o Futebol Americano. Mingi marcou alguns pontos, e Seonghwa parecia preocupado demais para o gosto do professor Hyunjae que, durante o intervalo de uma partida para outra, se certificou de que o mais novo estivesse bem. Eles conversaram por um tempo e quando iniciou-se o segundo tempo, Seonghwa teve um ótimo desempenho. Kim Hyunjae parecia ter esse estranho poder de fazer com que os seus alunos se sentissem motivados de uma hora para a outra. Apesar dos esforços da Turma A, a Turma B venceu o jogo.

Em seguida tivemos o jogo de Futebol. Uma alfa da Turma A não pegava leve nem mesmo com os garotos do time adversário e, tecnicamente falando, a Turma A apenas venceu o jogo de Futebol por causa da garota, que inclusive foi elogiada pelos demais professores. E o ego de Hyunjae já fora muito além do que os olhos poderiam ver e palavras poderiam descrever. Ele havia treinado aquela garota sozinho, e faria questão de ressaltar isso quantas vezes fossem necessárias.

Logo após o intervalo de modalidades, veio a vez dos times de Vôlei. Wooyoung estava extremamente nervoso mas manteve em mente tudo o que havia aprendido com seu alfa e com seu professor. Ele marcou um total de 11 pontos no primeiro set, 0 no segundo e 7 no terceiro. A Turma A acabou vencendo com uma diferença de quatro pontos e, apesar de chateado, Wooyoung se animou com os elogios da parte de seu treinador, colegas de time, e de seu alfa e amigos.

Depois chegou a hora do Basquete e da Queimada que, por pura sorte — também conhecida pelo nome de "Hongjoong" —, foram ambas vencidas pela Turma do terceiro ano B. Hongjoong não se feriu, para a surpresa de seus amigos e colegas. Hyunjae estava orgulhoso com o progresso do alfa. Em suas aulas, Hongjoong sempre se machucava, ou fingia estar machucado para cabular aula na enfermaria. Mas isso tudo mudou, eventualmente. Era como se o alfa estivesse animado com a ideia das Olimpíadas.

E havia chegado a penúltima modalidade: Wrestling. Haviam quatro membros do time A e quatro do time B. Dentre os do Time A estavam San e Eunseok, que evitavam ao máximo olhar um na cara do outro. O jogo foi "tranquilo", tendo em vista que era praticamente uma luta livre com o intuito de levar o adversário ao chão: por perda de equilíbrio ou cansaço. Todos os jogadores lutaram um contra os outros, uma dupla por vez, até que uma beta da turma A fosse designada como vencedora, e a derrota foi para o time B. Assim que o jogo acabou, San sequer esperou e foi até o bebedouro para se refrescar e portanto não notou que Eunseok havia lesionado o tornozelo esquerdo após perder para a beta vencedora.

Quando voltou, o alfa se assustou ao ver a enfermeira da escola tentando tratar do garoto ferido, enquanto os outros alunos e Hyunjae conversavam desesperados sobre como fariam com a Corrida de Bastão, que seria a próxima modalidade. Eunseok era o último a correr, e estava no mesmo time de San, que o antecedia.

— Eu ainda posso correr, professor. Foi apenas uma lesão...

— Nem pense nisso, Eunseok! Vai se machucar ainda mais e só vai arrumar mais trabalho para você mesmo.

— Sabe... Eu poderia correr por ele também. — San sugeriu, imediatamente ganhando a atenção de todos ali que o olharam com olhos arregalados.

— San, está sugerindo que você corra duas vezes mais durante a corrida? Quer izer, cada aluno corre 25 metros. Você terá que correr 50. — Hyunjae disse boquiaberto. San baixou a cabeça antes de olhar Eunseok com uma expressão séria e assentir.

— Eu consigo fazer isso.

— T-Tudo bem.... — o beta disse limpando a garganta. — Muito obrigado por se oferecer, San. Caso se sinta mal durante a corrida, apenas pare, sim?

— Eu vou ficar bem. — San disse, dando as costas para caminhar até a pista improvisada da corrida que dava a volta no campus inteiro.

— Hey. — Eunseok chamou, fazendo com que San o olhasse. O mais novo abaixou a cabeça. — Muito obrigado. — o maior assentiu mais uma vez e seguiu até a pista.

Todos já estavam posicionados em seus devidos lugares para iniciar a corrida. Eram quatro times com quatro pessoas cada, com exceção do time de número 2, que possuía 3 membros por causa da ausência de Eunseok. San estava nervoso. Ele havia se oferecido para aquilo mas não sabia se aguentaria. Ele só torcia para que sim.

A corrida começou e tudo ia bem. Os bastões foram passados para os segundos corredores com sucesso. Um deles caiu, eliminando o time de número 4 do jogo imediatamente. Os bastões foram entregues pela segunda vez e San estava inquieto, eles sabia que o próximo seria ele, e que ele teria de ter muito fôlego. Assim que pegou o bastão da mão da ômega, o alfa teve uma pequena explosão de velocidade causada pela sua euforia, o fazendo correr extremamente rápido contra o vento, aos poucos ficando a frente dos dois outros garotos que corriam ao seu lado. Os bastões foram entregues e San pôde ver seus outros dois adversários. Eles eram do time de queimada e pareciam cansados, ainda. O alfa não desacelerou nem por um minuto, mas respirava com calma e fazia de tudo para manter o ritmo. Suas pernas estavam exaustas e seus joelhos estavam quase cedendo. Faltavam apenas 20 metros até a linha de chegada. Os outros dois alunos estavam um pouco mais para trás do alfa e, quando este percebeu a aproximação repentina dos adversários, forçou suas próprias pernas a correrem ainda mais rápido, ficando 5 metros a frente dos outros dois e cruzando a linha de chegada com os braços abertos. O alfa sorriu alto e comemorou escandalosamente, ofegando e com a respiração desnivelada enquanto seus colegas o abraçavam, o levantando no alto. Hyunjae e Wooyoung comemoravam a distância, sorrindo e pulando animados ao ver o alfa vencer a corrida mesmo estando exausto.

[...]

— Bom dia alunos e alunas, aqui é o diretor Kang. — disse o alfa ao ajeitar seu terno marrom e tomar o microfone do suporte. — Esse foi um semestre bem cheio para todos nós. Tivemos muito afazeres, muitos problemas, muitas coisas a resolver e, em contrapartida, muito pouco tempo para organizar tudo isso. Mas é com alegria que anunciamos, a partir de hoje a tarde, o início das nossas tão merecidas férias de Julho. Mas antes de começarmos a pensar no que vamos fazer nesse um mês de liberdade e lazer, vamos aos resultados da Olimpíada. 

Os alunos começaram a cochichar entre si. O microfone foi passado para as mãos do professor Hyunjae, que se curvou ao segurar o mesmo e tomou uma folha de papel em suas mãos, limpando a garganta antes de ler.

— A turma que venceu a modalidade "Futebol" foi... — esperou alguns segundos, antes de abrir um sorriso e decretar animado. — Primeiro ano do ensino médio! — a sala mencionada festejou. — A turma que dominou o Futebol Americano... Foi a nona série! A modalidade "Basquete" é toda da sexta série! Parabéns, meninos e meninas. Quem venceu "Queimada" foi a oitava série! "Wrestling" é toda da sétima série! "Vôlei" foi uma vitória do Segundo ano do ensino médio. E por último, mas nem por isso menos importante, Corrida de Bastão... — Hyunjae limpou a garganta. — Terceiro ano do ensino médio!

Os alunos comemoraram e, após a entrega das medalhas para os respectivos participantes, San recebeu (mais uma vez) os sinceros agradecimentos do professor, e se resolveu com Eunseok, que prometeu nunca mais cometer o mesmo erro novamente: nem com San e nem com ninguém.

Naquela noite, depois de passarem a tarde inteira descansando, San e Wooyoung saíram com seu grupo de amigos (o inseparável, aquele que os professores já se cansaram de ver) para comer em um restaurante local e comemorar a vitória. O casal voltou um pouco mais tarde do que o esperado para casa, mas estavam bem. Dormiram rápido. Suas mentes estavam tranquilas. Era esse o sentimento de paz causado pelas férias de Julho.

Eles teriam um mês só para eles mesmos.


Notas Finais


Agora eu vou dormir, owo"
Boa noite ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...