1. Spirit Fanfics >
  2. Death >
  3. Cruel

História Death - Cruel


Escrita por: MalikmeuLiam

Capítulo 3 - Cruel


Ainda zonzo,Niall despertou ,em um lugar totalmente diferente de onde estava. Seus olhos estavam ainda se acustumando a pouca claridade que tinha no local até seu corpo entrar em desespero. Seus pés e mãos estavam amarradas numa cadeira - onde estava sentado - e, sua boca estava tampada com uma espécie se fita adesiva,impossibitando-o de gritar em busca de socorro. Seu corpo tentava se soltar,mas era quase impossível. Até sair da escuridão,de um canto da parede, um homem , ou tinha estrutura de um. Estava totalmente de preto e havia um capuz por cima de sua cabeça, mostrando somente sua máscara,que só dava para ver seus olhos. Ele foi até uma mesa,não notada por Niall, e começou a fazer barulhos estridentes de metais e objetos se batendo. Niall engoliu a seco , com o barulho feito pelos materiais. Respirou fundo antes de fazer a primeira pergunta.

- Quem é você?

A pergunta saiu baixa,sem vida.
A Pessoa virou para encarar imensidão azul que estava os olhos de Niall,e soltou um risinho abafado. Mas como um assassino fala quem é ele? Por isso não respondeu a pergunta.

Deveria,como Zayn,pedir para escolher como iria morrer. Mas, para o Loiro,tinha algo melhor.


Virou-se novamente para mesa,pegando algo.
E logo mostrou um objeto.

Mostrou uma foice,aquelas que a morte usava muito em desenhos. Mas aquela era bastante real. Era reluzente a luz e tinha um cabo preto longo, onde segurava-lhe e era totalmente afiada,onde ficava o metal.
Niall prendeu a respiração.

- Você sabe que vai morrer né?! - sua primeira frase da noite foi dita, como um sussurro irreconhecível. Niall balançou a cabeça em negativa. O assassino riu,com o prazer de ser o primeiro,como sempre. Sempre foi o primeiro. Em tudo Mesmo. - Que bom...

Como se fosse a primeira vez,pegou a cadeira e se aproximou do garoto,escolhendo uma boa posição. Niall se mantinha estático... não estava preparado para morrer. Era muito jovem, e tinha uma vida inteira para viver. Mas o Death não tinha pena de ninguém. Nem de Horan.

Com a foice na mão, sorriu disfarçadamente,e sentou na cadeira,de frente para ele.

- Que bom que não sabe...- seu surruro era assassino e vingativo - pois você é especial. Muito especial.

Assim, roçou de leve a lâmina em seu pescoço. Lágrimas traidoras cairam do rosto do loiro,fazendo seu coração acelerar.

- Shiu...não chore...- passou de leve na bochecha dele,onde se encontrava a lágrima. Ele sorriu falsamente e antes de qualquer coisa, completou - Você lembra da nossa primeira vez?

Niall arregalou os olhos e logo descobriu quem era o Seu Assassino. Ele pensara que ainda o amava! Mas agora...tinha transformado em ódio mortal.
E assim afastou a lâmina numa boa distância e cortou a cabeça dele golpeando-a para longe. Sorriu satisfeito,ao ver a cabeça de Horan longe de seu corpo. Seus olhos estavam em um azul acinzentado, sem vida.
Tirando sua máscara,sorriu tristemente e uma lágrima caiu do seu rosto.




"Morrer é um prazer estranho" -- Autor Desconhecido

Notas Finais


Bom...nada a declarar

:'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...