1. Spirit Fanfics >
  2. Death. >
  3. I - Mrs. Byun

História Death. - I - Mrs. Byun


Escrita por: bloopoem

Capítulo 2 - I - Mrs. Byun


Mais uma noite e “Chanyeol” dessa vez levou poucas pessoas. Mesmo que no começo em Seoul ele levava poucas pessoas, agora já não era mais assim. Eram muitas, o tempo todo e praticamente todos os dias.

Era mais uma noite e Chanyeol estava caminhando calmamente pelas ruas de Seoul. Olhava todos aqueles mortais e ria pela patética vida que eles levavam. Não sabia como alguém poderia ser tão feliz no dia a dia sabendo que poderia morrer a qualquer momento.

Era patético.

Para a sorte – ou azar – de Chanyeol ele não poderia enfrentar multidões ou lugares com muitas pessoas. Caso alguém o tocasse, ele se iria. Agradecia mentalmente por nunca ter esbarrado com um mortal ou ter tido uma “conexão” com algum.

Até agora.

- Byun.

E mais uma vez ia Chanyeol. Foi simples. Apenas precisou esconder-se em algum lugar e sumir sem que ninguém visse. Em segundos estava à frente de um parque.

Quem caralhos vai ao parque durante a noite?

Lá estava a resposta dele. Uma mulher juntamente de um homem – obviamente seu marido – e um adolescente. Devia ter a idade da casca.

Aquela mulher parecia saudável ao primeiro olhar, mas se você fosse a morte, saberia que a mulher estava no seu limite por conta de um câncer. Qualquer um sentiria pena de tirar a vida de uma mulher tão jovem com marido e filho.

Qualquer um que fosse humano.

- Licença? – lá estava Chanyeol olhando a mulher que abriu um enorme sorriso.

- Oi, querido. Está tudo bem?

- Ah sim, eu só queria saber se a senhora teria um celular para eu ligar para meus pais, não sei onde eles estão. – sorriu e a mulher assentiu.

- Vou pegar, sim?

A mulher deu as costas, sorridente, e Chanyeol observou a mulher conversando com seu marido. Não sabia oque era, mas ela mantinha um sorriso no rosto igual ele.

- Eles parecem tão felizes, né? – Chanyeol olhou para o lado e se deparou com um garoto um tanto mais baixo que ele e cabelos cor de mel. – Engraçado como conseguem fingir que está tudo bem.

- Humanos possuem esse dom. – o baixinho assentiu.

- Me chamo Baekhyun. E você?

- Chanyeol. – deu de ombros e observou a mulher voltando com o celular em mãos.

- Aqui está, querido.

A mulher estendeu o celular para Chanyeol e acidentalmente suas mãos se tocaram com as frias do mais alto. Estava feito.

Chanyeol fingiu discar um número e fingiu não obter resposta. Já havia conseguido oque queria.

- Eles não atenderam, mas muito obrigado. – sorriu e devolveu o telefone, encostando novamente na mulher, apenas para ter certeza. – Vou para casa, pode ser que eles tenham voltado.

- Tome cuidado, querido. – Chanyeol assentiu.

- Até mais, Chanyeol! – ouviu a voz de Baekhyun e se afastou quando o garoto foi na intenção de um abraço. – D-desculpa.

- Boa noite.

De longe Chanyeol conseguiu escutar a senhora Byun perguntar ao filho se o conhecia e ouviu o pequeno negar.

Quanto mais longe Chanyeol ficava, menos ele ouvia da conversa, mas mesmo de longe, vendo-os se divertir, percebeu que era mais uma família linda que ele havia destruído.

Não demorou muito para que se fosse ouvido um grito.

Certamente Baekhyun. Senhora Byun havia ido.

Chanyeol respirou fundo, deu as costas e começou a caminhar na escuridão.

- Me desculpe, Baekhyun.


Notas Finais


por favor comentem e me digam se estão gostando sz isso me anima e só assim posso saber se estão gostando. Até a próxima!! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...