1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note - Continuação >
  3. Pêgo pelo estômago!

História Death Note - Continuação - Pêgo pelo estômago!


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Opa! Blz?

Ainda sem tempo pra escrever o tanto que eu queria, mas a partir de fevereiro ou março, deverá sobrar um pouquinho mais de tempo.

Aproveitei esse tempinho aqui pra escrever esse "fragmento de capítulo" só pra avisar q podem ficar sossegados que a narrativa vai continuar...lentamente, mas vai 👻👻👻

Capítulo 52 - Pêgo pelo estômago!


Fanfic / Fanfiction Death Note - Continuação - Pêgo pelo estômago!

     Lá do mundo dos shinigamis se podiam encontrar a todos os shinigamis que trabalham para a Morte, exceto Ryuk, Mara, Godos e Rasputin, que resolveram viajar no tempo por curiosidade, só pra ver o que Kira faria no passado da Terra.

 

 

Mas eles assistem a tudo sem se intrometerem em nada pra não se intro!eterem em qualquer possível confusão ou problema à toa, pois eles tem medo de quebrarem alguma regra do mundo dos shinigamis. E como eles nunca decoram todas as regras, preferem ficar só assistindo por precaução... à menos que surja algum bom motivo, ou algo curioso que sirva de distração.

 

Pois então houve um dia há muitas Eras atrás, após a Terra ter sido destruída, que Sidoh foi encontrado uma vez por Ryuk e Rasputin, comendo raízes das macieiras do mundo dos shinigamis. Indagado sobre o porquê daquela famigerância toda, eles lhes contou que a raiz lhe lembrava de longe o gosto do cacau, do chocolate que o humano Mello dava pra ele experimentar.

 

— Poxa, Ryuk... se tinha uma coisa que valia a pena na Terra era aquele gostinho maravilhoso daquele negócio crocante que o humano Mello me dava pra comer. Só de lembrar daquele sabor às vezes me pego comendo essas raizes sem nem perceber, nhaum, nhaum, nhaum.

 

— Kekekeke. Agora você entende porque eu como aquelas maçãs?

 

— É... nhaum, nhaum... eu achava você esquisito por causa daquilo. Mas maçãs não chegam aos pés do sabor daquele negócio crocante.

 

Mais ou menos três dias se passaram desde que os quatro shinigamis viajaram pra assistir de longe as coisas no passado da Terra, e Sidoh aproveitou que Ryuk viajou no tempo pra ver se havia alguma possibilidade dele matar saudades daquele gostinho saboroso.

 

Assim que Sidoh viaja atrás de Ryuk pra se informar se ele conhece algum macete pra pegar chocolates(mesmo sem se lembrar desse nome) sem a necessidade de ficar preso a um humano, e sem arrumar problemas com a Morte, ele dá uma olhadela rápida de longe na Terra, e vê repetidas vezes um anúncio na TV:

 

"Reapresentação nos cinemas de todos os Estados Unidos: "A Fantástica Fábrica de Chocolates. Só neste fim de semana."

 

Sidoh começou a babar assim que viu esse anúncio, que ele podia ver lá de longe, do mundo dos shinigamis.

 

"Chocolate!! Era esse o nome. Mas o que é cinema? É onde tem a fábrica? Vou lá ver."

 

Mas com medo de ir sozinho, ele procura o grupinho do Ryuk, e logo encontra todos reunidos olhando distraidamente pro precipício.

 

— Oi Ryuk.

 

     — Ah, é você. E aí.


Notas Finais


Sidoh é legal...ele merece um espaço aqui também 👻👻👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...