1. Spirit Fanfics >
  2. Death note a segunda geração: o retorno de um deus >
  3. L&W

História Death note a segunda geração: o retorno de um deus - L&W


Escrita por: Lary_Yagami

Notas do Autor


Mais um capítulo boa leitura.
Dessa vez vamos saber quem é L&W.

Capítulo 7 - L&W


Fanfic / Fanfiction Death note a segunda geração: o retorno de um deus - L&W

                   
                 *Narador*

  Levi está sentado em sua cama ,Lary está com a cabeça no colo de Levi, dormindo com o dedo na boca e vestindo apenas uma camiseta de Levi vermelha de manga comprida e uma calcinha preta.

    Levi está mexendo em seu notebook pesquisando algumas coisas.

                  *Levi*

   ~ Aí ai olha isso , vários sites já estão anunciando o retorno de Kira.

    - Ryuk você tem idéia de porque eu quero um mundo novo.

    - faço uma idéia mais acho que não sei o completo motivo de você querer fazer isso.

     - eu quero criar um mundo novo para ela. Falo isso enquanto começo a acariciar os lindos cabelos brancos de Lary. Ela é minha única família de sangue depois de Akira , Quero dar um futuro melhor pra ela, eu quero dar um mundo melhor onde só existam pessoa de bem trabalhadoras e caridosas e onde o mal não exista , nos dois vamos ser o deus desse novo mundo.

      - nossa você falou igual ao Light, Bom mais se você fizer isso vai ser a única pessoa má no mundo. Ryuk fala dando uma risada.

       - quer saber Ryuk ,todos os policiais que eu matei não eram 100% inocentes , 20% dos policiais que eu matei eram suspeitos de colaborarem com o tráfico, os outros 40% por terem feito alterações na senas de crime para incriminar inocentes ou inocentar criminosos mais nunca ninguém da polícia tinha conseguido comprovar isso devido a medo ou suborno,outros 20% eram policiais afastados de seus cargos devido a serem suspeitos de estupro porém também foram inocentados por falta de provas,os outros 10% eram polícias que eram suspeitos de corrupção.

       - entendo. . . Você nunca iria matar pessoas 100% inocentes anão ser se elas entrarem no seu caminho, correto.

      - exatamente Ryuk.

~ depois deu ter matado todos esses políciais provavelmente todos os policiais que praticaram algum crime vão sair da polícia e os inocentes vão simples mente mudar de caso.

    Eu estou gostando de ser kira ultimamente estou mais animado, e saber que tantas pessoas apoiam assim o que eu estou fazendo me deixa mais motiva a continuar a levar isso até o fim.

                 *Ryuk*

  ~Levi está igual ao Light quando começou a utilizar o death note
Mais será que com o tempo ele vai ficar obcecado pelo caderno igual o Light ficou, ele é muito igual ao Light, claro tem alguns aspectos únicos tantos físicos quanto mentais , mais seus idéias são os mesmos.

                 *Levi*

  ~ Eu estou muito confiante que vou vencer esse jogo entre L.W,
Lembro dele comentar algo como cortar minhas asas ham...
Se ele quiser me pegar ele vai ter que primeiro pegar meu death note. Coisa que eu nunca vou deixar acontecer.  .  .

   ~ Bom esses sites estão cansativos sempre a mesma coisa,  bom pelo menos eu sei que tem bastante gente que gosta do kira. . . Espera o que é isso...

     - que foi Levi sua expressão mudou.

   - Ryuk vem ver isso.

Eu viro o notebook para Ryuk, nele está passando uma página escrita "O Novo Kira, o nosso Deus volta em outra forma para executar a justiça".

     - o que é isso Levi. Ryuk fala olhando para mim.

     - eu estava vendo alguns sites sobre Kira, até que encontrei esse é o primeiro site que fala sobre kira não ser o mesmo de 16 anos atrás, eu fico surpreso de saber que alguém sabe dessa notícia.

     - sim , mais de certa forma isso não é ruim para você alguém saber que você não é o mesmo kira.

     - não o L.W já tem certeza disso que eu não sou o mesmo de 16 anos atrás, então eu não vou ter que fazer nada em relação a isso, mais pera pode ser que você tenha razão Ryuk
Eu tenho que achar o criador desse site antes que mais alguém ache.    ~ como ele sabe dessa informação.

  Prédio do ponto de encontro ao L.W:
                 *Narrador*

  Todos estão prestes a entrar no quarto do hotel até que Éden  espera o relógio bater 12:00 e abre a porta todos entram um atrás do outro.

  Eles se deparam com um local com iluminação suave o local tem toda uma iluminação de lede branca eles vem o que parece ser um homem sentado numa cadeira de costas para eles eles vão chegando perto do homem até que o homem fala.

    - então essa é a Nova força tarefa. . . Vocês me parecem muito atrasados.

Aizawa.

     - Desculpa mais nos chegamos no horário, certo.

    - estou falando da menina atrás de vocês apontando uma arma para suas cabeças.

  Rapidamente todos se viram e vem uma menina estranha vestindo uma blusa preta com capuz e não da pra ver o seu  rosto e também esta vestindo um  shorts jeans curto, apontando uma arma na direção dos agentes.

      - viu vocês demoraram  para perceber isso.

  Talha e Nathan falam ao mesmo tempo.

     - A arma é falsa.

    - impressionante parece que a força tarefa não é tão atrasada assim.

  A garota atira para a cima mas em vez de uma bala sai confete de sua arma e cai por cima dos policiais, a garota abaixa o capuz revelando seu rosto ela tem uma semelhança muito grande com o L tem aquelas olheiras e também um cabelo curto todo bagunça do, tem 18 anos, ela esta dando pulinhos e fala.

     - congratulations, vocês fizeram uma ótima dedução em pouco tempo.

     - estou animada pra começarmos.

  Até que um menino se levam tá  da cadeira a frente dos agentes ,ele tem uma aparência muito semelha ade near  porém com cabelos cinzas e olhos brancos e lê desperta um ar igual ao de L
Os policiais acha vão  que ele era mais velho, mais ele tinha 14  anos 1,62 de altura e vestia uma regata branca com a letra W escrita em azul nas costas,  e veste também um shorts jeans que vai até os joelhos.

Aizawa.

     - Mais onde está o L.W eu pensei que ele estaria aqui.

  - Não vai me dizer que ainda não achou ele , sendo que ele está na frente de seus olhos.

  - pera você é o L.W.

  - não eu, nós.

   - nós quem.

  A menina vira a cadeira para a frete de todos e tira sua blusa preta, revelando uma camiseta branca com um L nas costas, ela senta na cadeira igual ao antigo L fazia,
E o menino senta no meio das pernas dela os dois dizem ao mesmo tempo.

    - nós somos L.W . . .

Continua.  .  .


Notas Finais


Obrigado por lerem.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...