1. Spirit Fanfics >
  2. Death note a segunda geração: o retorno de um deus >
  3. Linha de frente... parte 2

História Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Linha de frente... parte 2


Escrita por: Lary_Yagami

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 9 - Linha de frente... parte 2


Fanfic / Fanfiction Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Linha de frente... parte 2

                  *Levi*

  Após Misa conversar muito comigo sobre o L eu a agradeço...

    - bom muito obrigado por falar  tudo isso pra mim tia, bom  deve estar sendo muito difícil para você pensar que eu tenho um death note e sou Kira, então se me permite.

   Após isso eu a ajudo a levantar do chão e rapidamente dou um abraço apertado em Misa, utilizo isso como pretexto para tirar o caderno das mãos dela, rapidamente após tirar o caderno das mãos dela eu o coloco na minha cintura e paro de abraça lá.

      Akira entra no meu quarto e pega Misa pela mão e diz.

    - vamos mãe nos já estamos atrasadas. . .

    - tá mais pera filha o seu primo queria me mostrar uma coisa.

     - depois ele mostra mãe agora nos temos que ir.

     - tá bom filha. . .

  Após as duas saírem do meu quarto fico mais aliviado por saber que todas as lembranças de Misa foram apagadas. Eu às  acompanho até o carro Misa, entra no carro e fica a rumando  o cabelo olhando para o retrovisor do carro. Nesse momento Akira me da um beijo na boca e entra dentro do carro.

    ~ mais o que deu nessa garota, o bom é que Misa é um pouco desatenta.

                *Akira*

    ~ Eu ainda vou descobrir o seu segredo primo.

                *Levi*

  Eu entro dentro de casa e olho o Relógio, vejo que já está quase na hora do meu curso e vou para  o meu quarto, antes de entrar no meu quarto eu lembro que tinha que falar algo com Mary. Eu me viro e vou para o quarto de Mary a porta está entre aberta, então não bato antes de entrar, eu abro a porta e entro e vejo a seguinte cena.

    Mary está se trocando, ela está de calça legging preta só de sutiã com uma camisa vermelha na mão.

    Eu fico sem reação e fico olhando ela por uns 4 segundos. Ela fica corada e vermelha. Eu me viro e saio dizendo.

    - Eu volto outra hora tá bom.

   Eu passo da porta do quarto e deixo aporta  do quarto dela entre aberta. eu vou me virar para ir em direção ao meu quarto, quando Mary me segura pela gola da camiseta. e fala.

     - Ei não vai embora, primeiro me fala o que você ia dizer. Ela fala com uma voz baixa e tímida.

      - Eu ia perguntar se você estava bem na escola já que você só voltou de intercâmbio  agora, queria saber se você já está se socializando.

    - a você ia perguntar isso...

    -  é ... ia

    - bom...  eu já fiz umas amigas...

    - bom  . . .    Você é muito  bonita sabia.

    - Irmão você está me deixando constrangido. . .

  Ela tira a mão lentamente da minha camiseta.

     - bom eu já estou indo irmã tenho curso e não posso me atrasar.

     - tá bom...  irmão me fala uma coisa. . .

     - sim.

     - você me acha bonita mesmo.

     - porque você tá me perguntando isso, seu corpo e ótimo você é muito...  em fim eu estou indo.
     
    - Tá até irmão.

     - Até.

  Eu vou para meu quarto e fecho a porta eu  encontro Lary lendo uma das regras do death note.

     - Oi maninha vou tomar banho para ir ao curso.

     - tá bom Le.

  Eu vou para o banheiro do meu quarto, E tomo um banho após o banho troco de roupa e coloco uma camiseta toda preta e uma calça saruel vermelha e um sapato preto e saio do banheiro.
  Após sair do banheiro eu a rumo minha mochila,e antes de sair  para o curso dou um beijo na testa de Lary.
  
   Já estou no curso a duas horas e o professor está fazendo chamada, eu estou tentando pensar em alguma maneira de esconder o death note, quando meu pensamento e interrompido por outro ,vem na minha cabeça a imagem de Mary se trocando.

    ~ mais que porra é essa eu não posso pensar nisso ela é minha irmã.

Professor.
  
   Yagami. . . Já é a terceira vez que eu falo seu nome.

     - Desculpas professor eu estava perdido nos meus pensamentos.

      - tá mais da próxima vez vou ter que dar falta para você me desculpe.

      - não tudo bem professor.

   Eu me sento em minha cadeira com mão sobre meu rosto e pensando.

      ~ mais o que eu tenho na cabeça pra ficar pensando na Mary ela foi a minha vida toda como uma irmã pra mim, eu não posso ficar pensando em coisas assim com ela.

  Ryuk fala comigo.

   - Ei Levi tá tudo bem você me parece um pouco distraído. . .

  Eu aceno com a cabeça dizendo que sim.

  Eu sinto uma mão no meu ombro eu olho para atrás, e vejo o garoto que senta atrás de mim ele diz.

     - Oi tudo bem, você tem uma caneta pra me emprestar.

       - tenho sim espera um minuto.

Ryuk.

        - parece que você ganhou um novo amigo, bom aqui tá um tédio vou ver o que tá acontece com a proprietária do caderno volto em uma hora tá.

  Eu pego a caneta e empresto para o garoto que está atrás de mim... e depois aceno para Ryuk ele vai embora após eu ter acenado.

Professor.

    - Edgar Carci...

Edgar.

     - presente.

Professor.
  
      - Eden.

Eden.

      - presente professor.

Levi.
      ~ Então o nome dele é Éden, nome diferente em.

  Após o curso acabar eu vou para  a casa.

   Ao chagar em casa me surpreendo a ver que meu pai estáva em casa, e ele estáva jantando com minha mãe, e pensar que eram 00:28 da noite bom sempre que meu pai chega em casa ele costuma chegar, entre 20:00 a 23:00 e na maioria das vezes ele só janta e vai direto para a cama.
   Eu vou para a cozinha me juntar a eles, e enquanto estou fazendo meu prato minha mãe fala.

     - Oi filho, vai jantar essa hora.

     - só pra fazer companhia com  vocês, pai me surpreendi ao saber que você estava em casa ainda mais jantando a essa hora.

      - bom filho eu não deveria falar disso pra vocês mais, eu estou trabalhando no caso Kira

Mãe.

       - de novo querido mais da última vez. . .

       - da última vez não acontece nada querida e agora também não vai acontecer nada.

       - eu te apoio pai acho uma atitude muito respeitável da sua parte.

       - a obrigado filho é bom saber disso. Ele me fala com um sorriso no rosto.

  Após o  jantar vou para meu quarto abro a porta dele fazendo pouco barulho pois minha irmã está dormindo. Eu me deito na cama ao lado dela ,ela me abraça e fala com uma voz sonolenta.

     - Oi Le...

     - boa noite irmãzinha.falo em voz baixa.

  Eu fico olhando para o teto do quarto e pensando um pouco no passado.

          
     ~ Após a morte de meus pais minha irmã e eu fomos para o orfanato Wammy's House, um orfanato para crianças super dotadas, como minha irmã e eu éramos muito inteligente ainda quando criança fomos mandados pra lá após a morte de nossos pais.
  Foi lá que eu conheci Near um rapaz muito inteligente, assim que eu e Lary chegamos no orfanato ele nos recebeu e cuidou da gente.
  Eu não fazia idéia do que estava acontecendo na que lá época, eu ainda estava muito abalado com a morte de meus pais, mais Near foi como um irmão mais velho pra Lary e para mim também, eu acho que ele nos ajudou por nossos sermos crianças diferentes das crianças do orfanato.
  Bom acho melhor parar de pensar nisso não quero ter outro pesadelo com a morte de meus pais...

   Após parar de pensar eu viro para o lado direito da cama e durmo. . .

               *Narrador*

    Após a noite passada Levi acorda cedo toma um banho coloca uma camiseta branca uma blusa preta com capuz e uma calça jeans preta e um sapato branco. e Lary vesti uma camiseta branca e uma saia azul. logo após os dois saem de casa, sendo acompanhados por Ryuk.

                *Levi*

  Ryuk sai de casa junto com a gente nós estamos indo em direção a estação, quando Ryuk resolvo fazer uma pergunta para mim.

    - onde vocês estão indo.

   - nos estamos indo para uma cafeteira que tem dentro de si a biblioteca mais informativa da região.

   Eu e Lary estamos chegando na cafeteria após sair mos da estação. Ao chegar lá eu e Lary começamos a procura coisas sobre Kira e L. Nós só encontramos três Livros, dois falavam sobre Kira e o outro fala sobre L, eu me sento numa cadeira de uma das mesas do local, coloco os livros em cima da messa, e pego Lary e coloco no meu colo, depois e pego um dos livros que fala sobre Kira e começo a ler. Enquanto estou lendo Lary pega o livro que fala sobre L e faz o mesmo.

   Até que chega uma menina perto da gente  e pede para se sentar conosco, eu a olho rapidamente sem dar muita importância e falo.

      - sim pode...

      - obrigado.

Ela sentasse na nossa frente e começa a ler um livro, até que eu ouso aporta do estabelecimento abrir, e logo após uso uma voz dizendo.

   - Levi, Lary.

  Parece ser a voz de Akira, eu me viro para olhar e vejo Akira e Misa, Misa vem em minha direção e começa a encarar a menina sentada a minha frente,
Eu fico olhando sem intender nada, a menina fica vermelha por Misa estar encarando ela até que Misa fala.

     - Me desculpe achei que você fosse outra pessoa.

      - não... não... tudo bem.

   Após isso Misa e akira nos comprimentan, e sentam na messa a frente da nossa.
   Eu olho para menina a minha frente, ela tem cabelos negros pele branca e olhos pretos e também tem umas olheiras, ela está sentada com os dois pés em cima da cadeira.

    Ela olha pra mim e fala

   - Oi eu sou Lia tudo bem . ela fala dando um sorriso para mim...

   - prazer eu sou Levi e essa sentada no meu colo é Lary...

                 *Narador*

  Mais tarde na escola de Mary.
No portão de saída, Mary está conversando com umas amigas uma delas fala.

     - Mary sua mãe não vai te buscar de carro hoje.

     - não... Hoje ela teve que resolver uns problemas...

   Outra amiga de Mary fala.

    - Mais quem é que vai te buscar hoje...

Mary.

     - meu irmão...

     - A é você tem irmão né

     - sim.

     - e como ele é...

      - bom ele não é meu irmão de verdade mais   ... ele ... É ....  bem legal comigo.

      - bom posso saber porque você ficou vermelha enquanto falava dele em...

       - Lúcia sua boba não é nada disso é que ele...

  Nesse momento Levi está chegando perto da porta da escola, e as amigas de Mary ficam olhando ele enquanto ele anda..

Lúcia.

        - pera Mary não vai dizer que aquele gato que está vindo na nossa direção é o seu irmão.

        - É ele sim...

Amanda.

        - nossa como ele é bonito não pode ser seu irmão

       - parem suas bobas ele só tem 16...

       - você tá brincando né...

Bruna.
  
       - a é o que vocês fazem em casa quando estão sozinhos em..

        - parem todas voces.

                  *Levi*

  Eu chego no portão da escola que mary estuda, pega ela pelo braço e percebo que todas as amigas dela estão me olhando eu falo.

    - Oi garotas tudo bem.

  Todas as amigas de Mary falam ao mesmo tempo.

   - Oi irmão da Mary.

  Mary fala para Levi.

    - Levi você tá me machucando.ela fala em voz baixa.

      - O que foi eu apertei muito forte o seu braço, me desculpe...

Bruna.

    - Olha como ele é fofo se preocupando com a irmã.

   - bom garotas tenho que ir certo Mary.

     - sim.

  Eu pego ela pelo braço e saio andando.
  
     Nós estamos indo em direção a estação quando pergunto para Mary .

   Você está com fome irmã.

     - sim pouca.

    - tive uma idéia.

    - que idéia.

    - Você vai ver.

  Eu a levo a uma sorveteira perto da estação, nos entramos pedimos duas casquinha e saímos, depois começamos a falar de alguns a sustos cotidianos, daí pegamos o trem para a casa.

     Ao chegar em casa a primeira coisa que eu Faso é subir para meu quarto.

                  *Mary*

  Quando eu e Levi chega ele sobe rapidamente para seu quarto.
   Eu fico na sala, eu pego minha mochila e a coloco em cima do sofá daí eu vou para a cozinha, ao chegar na cozinha penso em fazer um suco de frutas daí vou cortar uma Laranja, e acabo cortando o meu dedo rapidamente meu dedo começa a sangrar.
   Eu seguro ele para estancar o sangue que está escorrendo pela minha mão. Daí me lembro que tinha um banded em minha mochila vou para sala, e encontro Levi eu levo um susto porque não esperava que ele fosse descer tão rápido.
  Eu pego o banded e Faso um curativo em meu dedo,  Levi fica me olhando sem nenhum expressão no rosto ele fala enquanto caminha em minha direção, eu vou andando pra trás até esbarrar na parede.

      - sabia que Lary está dormindo.

    Ela fala olhando fixamente para mim.

        - não sabia...

        - agora nós estamos praticamente sozinhos né...

        - é bom... você quer alguma coisa pra comer ou qualquer outra coisa...

        - sim, você...

   Logo após dele dizer isso ele me beija, eu fico sem reação, só consigo sentir o doce gosto de sua boca a sua língua começa a acariciar a minha de maneira delicada, logo após esse longo e intenso Beijo... ele...
    
Continua.  . .


Notas Finais


Obrigado por lerem espero que tenham gostado.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...