1. Spirit Fanfics >
  2. Death Race >
  3. Sexteto

História Death Race - Sexteto


Escrita por: FannyBugBee

Capítulo 6 - Sexteto


Logo a expressão surpresa tomou o rosto das três , mas o de Louise deu lugar à uma expressão de fúria . A loira dos olhos heterocromistas , fechou o punho com força e abaixou a cabeça :


Louise: Você .... - Falou firme , mas com um leve tom de tristeza , atraindo olhares para si - ....... Você é uma praga !!!! Os Agrestes são uma praga !!!!- Falou rangendo os dentes .


Logo Louise avançou em Adrien , batendo em seu rosto e em seu peito repetidas vezes , mas o Agreste pouco se importava . As forças da garota eram poucas , já que a garota chorava enquanto batia no mais velho . As recém - amigas da garota a tiraram de perto dele a segurando longe do mesmo , segurando seus braço e a consolando :


Louise: EU TE ODEIO !! VOCÊ NÃO PASSA DE MAIS UM BABACA NO MUNDO !! - Falou tentando se soltar dos braços das amigas .


Adrien: E o que eu te fiz ? E com outras garotas não é diferente , afinal elas nunca terão o que desejam ! - Falou provocando a garota .


A loira encheu as bochechas e cuspiu na cara do Agreste , deixando um clima tenso no ar . Logo o sinal tocou , quebrando o clima tenso e indicando que todos deveriam se dirigir ao prédio do curso que desejava seguir . As quatro amigas deram de costas e andaram até sumir de vista do apreciadores do tumulto , deixando o grupo de garotas histéricas e o trio de rapazes para trás . O Agreste limpou seu rosto e deu uma piscadela para as garotas ao seu redor , as fazendo soltar suspiros apaixonados , e andou na direção que as garotas tinham seguido , acompanhado pelos seus fiéis amigos . Nino ficou do seu lado direito o olhando incrédulo :


Nino: Porque não fez nada ?! - Perguntou ajeitando a bolsa no ombro .


Adrien: Ela é mulher ! E eu meio que merecia isso , depois daquilo ! - Falou insinuando algo com "daquilo" .


Nath: É , merecia sim ! - Falou olhando algo em um pedaço de papel - Qual curso vocês vão fazer ? - Perguntou , guardando o papel no bolso da calça jeans .


Adrien: Administração ! E você Nino ? - Falou vendo a ala do prédio do curso no celular .


Nino: Tecnologia Moderna !!! - Disse , tentando esconder a animação .


Nath: Bem eu vou fazer o de Artes !!! - Falou , simples e sorridente. 


Adrien: Bem ............... Até a hora do almoço Tchau gente - E logo entrou no prédio em que estavam em frente .


Nino: Até mais tomate !! - Falou e atravessou o pátio entrando em um prédio a frente do que Adrien havia entrado .


Nathanael saiu andando calmamente , com as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans e com seu inseparável fone de ouvido . Passou dois prédios depois do que estava à frente alguns minutos atrás . Entrou no prédio e tirou rapidamente o papelzinho do bolso da calça , tendo certeza de que decorara tudo certo . No primeiro andar viu as pessoas conversando fora das salas , deu de ombros e subiu as escadas . No segundo andar estava da mesma forma . Chegou no Andar 3 ofegante , segurou seus joelhos com as mãos e suspirou cansado , logo voltando à sua posição anterior . Se impressionou quando o Andar 3 , diferentemente dos outros dois , estava estranhamente silencioso . Andou pelo corredor pintado em branco , algumas plantas enfeitavam o local , dois bebedouros , um no final e outro no começo do corredor , as portas em madeira polida davam um ar elegante no local , os números das salas em dourado e as maçanetas da mesma cor combinavam com algumas finas linhas prata na porta e duas portas no final do corredor , uma vermelha vinho e outra azul marinho , que ele deduzira ser os banheiros . Andou calmamente , só o barulho de seus sapatos batendo no chão ecoava pelo corredor , o causando calafrios . Parou em uma das últimas portas , a abriu , mas não viu ninguém . A fechou e se sentou na penúltima carteira dupla ,ao lado de um notebook ligado . O ruivo , curioso , virou o aparelho eletrônico para si e começou a vasculhar o aparelho , para saber a quem pertencia . Não achando o que queria , o Kurtzberg digitou alguns números nas notas do notebook e deu enter . Mas um barulho alto e agudo soou pela sala inteira o fazendo tampar os ouvidos com as mãos . Logo a porta foi aberta abruptamente , revelando uma Chloé assustada . A loira correu até o ruivo pegou o notebook na mão e digitou algumas coisas , logo o barulho cessou e a loira fechou o aparelho o guardando em sua bolsa :


Nath: Antes de qualquer coisa, eu estava procurando o seu nickname, mas não achei então resolvi. ........- O ruivo parou de falar assim que deu conta do que ia denunciar- .......... Entrar em alguma rede social sua ! 

Chloé: Ahh sei. .....- Falou com os olhos semicerrados , logo se sentou ao seu lado - E Então ? - Falou pegando sua apostila na bolsa .


Nath: E então o que ? - Perguntou , pegando uma apostila semi-nova da mochila de costa .


Chloé: Afs, porque está cursando Artes? - Perguntou pegando em um marcador , abrindo na exata página onde parara .


Nath: Ahhhhhhhh sim !! Faço porque sou grafiteiro e quero aperfeiçoar minhas técnicas e conhecer mais sobre os outros tipos de Artes !- Falou , folheando a apostila - E você ? - A fitou , parando de folhear as páginas .


Chloé: E-eu ? B-Bem. ....... - A garota começou a ficar nervosa e olhar para todos os lados . Mas quando a loira iria se pronunciar o segundo sinal toca, indicando que todos deveriam entrar em suas salas . A Bourgeois suspirou aliviada , vendo as pessoas encherem a sala.........


// Mais Tarde / Hora do Almoço //


Chloé e Nathanael , saíram juntos do prédio à caminho da área das lanchonetes . Sentaram-se em uma mesa para 6 e logo um garçom lhes atendeu . A loira pediu sua fiel vitaminada de abacate com morangos e um croissant doce . Já o ruivo , pediu somente uma água de coco e um risole de carne , o garçom se retirou deixando o casal a sós :


Nath: Não sabia que era alquimista !! - Falou puxando assunto .


Chloé: Sim , quase ninguém sabe disso ! Porque ?! 


Nath: Eu sempre fui ruim em química , então pra mim é fascinante , alguém tão jovem saber dominar isso !! 


Chloé: Eu ? Dominar ? - Logo começou a rir - Uma vez eu tentei fazer um experimento com produtos de casa mesmo , sabe ? água sanitária , detergente , álcool e outras coisas , no primeiro momento deu certo , mas depois a mistura começou a ferver então eu peguei a pinça pra segurar os frascos , eu peguei ele e joguei pela janela ,acabou que ela caiu na cabeça de um homem , o cara ficou com o cabelo vermelho uma semana - Falou e os dois gargalharam .


Nath: Você falou que foi você ? - Perguntou ainda rindo um pouco .


Chloé: NUNCA , Imagine se ele soubesse , ia arrancar meus olhos fora !!! - Falou rindo dela mesma .


???: CHLOEEEEEEEEEE !!!- A loira ouviu alguém gritar atrás de si , se virou e encontrou Marinette e Alya correndo até ela . As duas amigas pularam em cima da Bourgeois a fazendo cair .


Chloé: Acalmem-se meninas !!! O que aconteceu !?- A garota falou se levantando e ajudando as amigas a ficarem de pé .


Mari: A boa : Trocaram os professores , e o atual professor é suuuuuuper gato ; A Ruim : eu tenho uma matéria com o Alien Bipolar !! - Falou fazendo cara de tédio. 


Alya: Alien Bipolar ? - Perguntou totalmente confusa .


Mari: Sim , O tal de "Adrien" ! - fez aspas no ar , logo prosseguindo- E você Alya ? 


Alya: A boa: Fui classificada como a primeira aluna da sala e agora irei dar aulas de reforço à noite !! e a má: O Alien Pervertido , amigo do Alien Bipolar , também estuda na minha sala ! - Falou e se sentou do lado de Nathanael , e Marinette se sentou ao lado de Alya .


Chloé: Meninas esse é o Nathanael , eu até pensei que ele fosse igual aos outros dois , mas é totalmente o oposto !! - Falou e logo o garçom , veio novamente pegar os pedidos de Marinette e Alya.


Nath: Aqueles dois são assim mesmo , as vezes nem parece que o Nino é o mais velho !! 


Louise: Hello Girls !! - Falou se sentando na mesa juntamente de uma outra garota .


Alya, Mari e Chloé: Oi Lou !! - Falaram em uníssono .


Louise: Meninas essa é a Louisa , minha irmã ! - Falou pegando no braço de sua irmã a puxando pra frente. 


A garota era idêntica à sua irmã tendo diferença apenas nos olhos . Enquanto Louise tinha olhos heterocromistas , sua irmã tinha olhos verdes profundos  . A loira dos olhos verdes , vestia um vestido lilás que batia na metade de suas coxas , decotado no busto , mostrando seus seios fartos ; uma sapatilha preta com um laço simples ; óculos de sol redondos e uma bolsa da mesma cor de seu vestido . A garota "nova" sorriu , assim como sua irmã , mostrando os dentes perfeitamente brancos e alinhados e as covinhas davam um toque final no sorriso radiante de ambas as irmãs :


Louisa: Irmã gêmea Lou , irmã gêmea ! - Falou balançando a cabeça negativamente .


Louise se sentou ao lado de Chloé e sua irmã ao seu lado :


Mari: Nossa que legal !! Até tem os mesmos olhos .......... Bem , quase ! - Disse fazendo todos rirem , logo o garçom voltara novamente para anotar os novos pedidos .


Alya: Mas como vamos chamar vocês duas !? Tipo Lou é a Louise e a Louisa fica como !? - Perguntou fazendo todos pensarem .


Louisa: Me chame de Isa senhorita .....- Falou insinuando que Alya continuasse.


Alya: Eu sou Alya , essa é Chloé - Apontou para Chloé - Essa é Marinette - Apontou para a azulada - E esse é o .........


Chloé: Nathanael ! - Completou a loira .


O novo grupo de amigos conversava e almoçava , parando algumas vezes para rir . Sem nenhum sinal de Adrien e Nino , Nathanael acabara ficando preocupado com os amigos . Logo todos voltaram para seus respectivos prédios. O dia passara como um trem em uma estação pouco movimentada . Logo o novo sexteto estava no prédio Collins , na frente do apartamento das amigas de longa data . Marinette abriu a porta dando passagem para o resto das meninas . As Gêmeas se jogaram no sofá de camurça vermelha , arrancando risadas do trio , menos de Nathanael :


Lou: Caramba !! Essa casa é um luxo !! - Falou Analisando a casa.


Isa: Lou , isso não é tecnicamente uma casa ! é um apartamento ! - Falou corrigindo a irmã .


Lou: Mas nós moramos dentro né ? Então sim , é uma casa ! - Falou recebendo um olhar reprovativo da irmã , A loira dos olhos heterocromistas , somente riu .


A campainha tocou e Alya atendeu , se deparando com ninguém mais ninguém menos do que o "Alien Pervertido" , Apelido que ela mesma dera para o moreno :


Alya: O que foi dessa vez ? - A Cesáire perguntou impaciente .


Nino: Acho que vocês roubaram uma coisa que me pertence ! - Falou apontando para Nathanael que conversava animadamente com as outras quatro meninas .


Alya: O que eu saiba ele não te pertence , não é um objeto que se compra e depois de usado joga fora ! Ops Desculpas , lembrei que você só vê as pessoas dessa forma ! - Falou e fechou a porta na sua cara .


A morena deu as costas para a porta de entrada , quando a campainha toca novamente . A Cesáire bufou e deu meia volta abrindo a porta , sem ver quem estava lá :


Alya: Eu já disse que el- Falou , mas logo parou a ver quem era - Trixie já falei pra não me encontrar aqui ! -Sussurrou olhando para trás .


Trixx: Okay , só não me chama pelo meu nome ! Preciso conversar com você urgentemente !! - Falou baixo .


Alya: Aqui não é um bom local , Vamos para térreo ! - Falou sussurrando - MENINAS VOU VER SE TEM CORRESPONDÊNCIA !! - Gritou e logo saiu acompanhada da amiga .


A dupla entrou no elevador e subiu ao último andar de elevador . Ao chegarem lá , andaram mais um pouco subindo as escadas de emergência , ao térreo . Trixx se sentou em um pedaço de madeira que havia ali , logo seu semblante de timidez passou para preocupado :


Trixx: Bem ........ Eu não sei como te dizer isso ........... Eu nem sei se eu devia te falar isso ............. Mas eu acho , só ac- Foi interrompida por Alya que a olhava ansiosa. 


Alya: Vamos ! Desembuxa logo ! - Falou impaciente pela enrolação da ruiva .


Trixx: Tá bem, Tá bem .....- Falou mostrando as mãos em sinal de rendição - ....... O Agreste estava com isso ! - Falou e jogou três pastas amarelas em uma mesinhola improvisada.


A Cesáire pegou as pastas as abrindo uma por uma , ficando boquiaberta ao terminar de lê-las :


Alya: Mas porque ele iria querer isso ? - Perguntou analisando as pastas , ainda incrédula. 


Trixx: Também não sei , mas acho que ele está trabalhando pra alguém !! - Falou olhando para as mãos fechadas em punho no seu joelho .


Alya: O Alien Bipolar !? Não creio ! - Falou recebendo um olhar confuso da ruiva - Esquece ! 


Trixx: Precisamos saber pra quem ele está trabalhando , essas são informações importantes !! Sorte que ele não pegou a de vocês !! 


Alya: E por que ele iria pegar a nossa ? Só tem informações sobre idade , codenome , agente e outras coisas que eu não lembro agora . Mas .......... Como conseguiu isso !? - Indagou Confusa e extremamente curiosa.


Trixx: Tenho meus meios !! - Falou e sorriu de canto - Bem acho que é só isso ! - Pegou as pastas das mãos da Morena , virando de costas à caminho das escadas - Ahhhhhhhh quase ia me esquecendo ! A roupa de vocês sofreu umas ........... Melhorias !! - Falou e desceu as escadas , Deixando a morena com uma cara de paisagem para trás .


Notas Finais


Dúvidas ? Elogios? Sugestões? Críticas? Vão lá nos comentários ;-)
Até mais meus anjos de cookies !!!!
Bjs da BugBee ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...