1. Spirit Fanfics >
  2. Death Walking >
  3. Nem se pode ter paz

História Death Walking - Nem se pode ter paz


Escrita por: achocolatado_q

Notas do Autor


Oiii Como disse hoje teria atualização e aqui estou eu com mais um capítulo

Capítulo 21 - Nem se pode ter paz


Johan ON



Após de chegarmos no hospital sabíamos que teríamos que lidar com o Jimin e o Jungkook irritados, um dos guardas nos escoltou até a sala de Jimin e Jungkook.Todos respiramos fundo e até acho que guardamos ar mais o que o necessário, o nervosismo e medo estavam inmensos.


Abrimos a porta e entramos, avistando o Jimin sentando em sua cadeira giratória com os cotovelos apoiados sobre a mesa enquato lançava um olhar mortal para nós.Ja o Jungkook estava sentando sobre o canto da mesa nos observando com um olhar não tão diferente do de Jimin, nossas gargantas arderam ao engolirmos em seco.


Pk-Posso saber o que aconteceu no centro da cidade?-Perguntou ele fechando os olhos e mordendo os lábios de raiva, quase dava para ver fumaça sair de suas narinas.Um silêncio se proclamou no ambiente, estávamos com medo e nem sabiamos o que dizer ou fazer, a paciência de Jimin parecia que já estava se esgotando pois o silêncio tardou segundos sendo que ele queria uma resposta imediata-Quem entre vocês manda?!-Ele elevou a voz e pude ver Yoongi, Hoseo e Lee apontarem para mim.Não esbocei nenhuma reação, Jungkook arqueou uma sobrancelha como se pedisse para falar logo, respirei fundo e revirei os olhos.


Jh-Então senhor Park, acontence que um grupo de cachorros perseguiram a gente


Pk-E PRECISAVA EXPLODIR UM CAMINHÃO DE GASOLINA INTEIRO?-Sua elevação de voz me fez travar e engolir em seco quase sentindo minha garganta se rasgar


Jh-Bem e que...Os cachorros eram... zumbis-Digo calma e mordi o lábio de tão nervosa que estava, vi ele franzir o cenho como se ainda não tivesse entendido oque eu queria dizer.Se levantou da cadeira e se apoiou com as duas mãos na madeira da mesa.


Pk-Isso talvez seja um problema já resolvido, mas saibam vocês que a maldita explosão acabou atraindo mais um grupo desses desgraçados!!-Elevou o tom de voz mais uma vez mas não ao ponto de gritar, andou até a janela e arrancou a cortina da parede a jogando no chão.Ao olharmos para fora vimos um inmenso grupo desses bichos virem para cá-É aí? Oque faremos?-Perguntou com deboche e cruzou os braços-É melhor pensarem em uma solução para esse problema é rapido!O tempo que eles demorem em chegar talvez seja no máximo 5 horas, então saím da minha frente antes que eu meta uma bala na cabeça de vocês e estoure seus miolos!-Ja quase gritando vez a gente andar para trás, Yoongi abriu a porta devagar e com cuidado.Quando ele terminou de falar saimos um de cada vez da sala e a fechamos imediatamente.


Yg-Nossa ele é bem estressadinho-Disse ele sorrindo de lado e revirando os olhos.


Hk-Sim-Riu coçando a cabeça e olhou o chão-Mas oque faremos?Nos acabamos causando um problema muito grande.


Jh-Calma Hoseok, vamos pensar em algo rápido.


Yg-"Vamos" não, você vai pensar em algo senhorita Líder


Jh-Olha eu me esforço para manter a gente vivo, se você não quiser ajudar nisso os portões estão la embaixo!


Yg-Ta para mim tanto faz-Revirou os olhos, virou as costas para nós e deu alguns passos


Hk-Ei Yoongi a onde vai?


Yg-Fazer algo por aí, a líder vai cuidar do probleminha de vocês.Ate depois-Virou em um corredor e acabei o perdendo de vista.Murmurei e fechei os punhos franzindo o cenho, cruzei os braços e bufei


Jh-TA! Não preciso dele mesmo!Vamos logo!-Saio dali batendo o pé de raiva,  Hoseok e Lee foram logo atrás de mim.Iriamos ao patio do Hospital para ver se eu conseguia pensar em algo.E acho que já tenho uma idéia.


                                 Johan OFF


               (...) Duas horas e meia Depois


                                 Daia ON


Ck-Jinwo senta!-Assim que ele ordenou a cadela não exitou em obedecer, e assim fez.Se sentou e ficou o encarando e tombou a cabeça para o lado-Boa menina-Não evitei um sorriso ao ver que o Clark estava bastante feliz e alegre ao ter a Jinwo com ele.E assim eu também fico feliz


Depois de termos arrumado nossas coisas no nosso quarto decidimos ficar um pouco no pátio do hospital apenas relaxar e descansar um pouco da viagem tão longa que fizemos.


Dizeram que ainda veriam algum trabalho para mim aqui, mas por enquanto, já que não tinha muita coisa para fazer, eu iria tomar conta das crianças e até ensinar a como manusear armas.Fiquei surpresa ao ver a quantidade de armas e munição que há aqui, me falaram que pegaram as armas da polícia e dos militares.Afinal tinha mais armas do que pessoas para usar.


Ck-Pega!-Disse ele jogando um graveto longe e a cachorra correu atrás logo o entregando de volta para Clark, isso era igual a cenas de filmes onde todos são felizes e tudo vai as mil maravilhas.Seria assim se não fosse pelos monstros, me arrependo de todas as vezes que amaldiçei o mundo querendo ou até pedindo algo diferente, nunca imaginei que uma coisa dessa poderia acontecer.Que tudo seria diferente assim.


Até agora tudo estava indo bem, as crianças tem uma grande facilidade em aprender a atirar e até mesmo usar facas e facões.Pena que Agora elas precisam aprender esse tipo de coisa, e terão que matar é difícil ter que encarar uma infância assim onde você mata ou morre.Ja era 15:39 segundo meu relógio que supostamente ainda funcionava, deixei que as crianças brincassem um pouco e se divertissem.Mas Quem está se divertindo mais é o Clark, fez tantas amizades Aqui e até parece bem próximo de uma menina de pele branca, cabelos negros longos, olhos castanhos e um sorriso lindo.A sua história não era tão diferente da de Clark e isso me apertava o coração.


Mas era adorável ver a forma de como ele fica sem graça e as vezes corado ao estar ao lado dela, na maioria das brincadeiras era ele ela interagindo.Era fofo e lindo.


Não faltava muito para que o dia chegasse ao fim, logo seria a hora de recolher e todos iriam para seus quartos.Mas tinha um monte de pessoas indo para lá e para cá, andando com armas, com galões de gasolina e se ouvia os carros do lado de fora do Hospital.Para mim isso era muita bagunça.


Eu estava sentanda nos bancos embaixo das árvores, quando vi uma garota de cabelos vermelhos e pele branca passava por ali.E estava acompanhada de vários homens carregando várias coisas, ela passou por mim e vi que ela vestia uma calça jeans, bota de cano curto e uma camisa branca regata.Olha diria que ela é bem bonita.E até me parece familiar.


Me levantei do banco e andei até ela passando entre os homens que a seguiam, fiquei ao seu lado e a olhei de cima em baixo, e ela fez o mesmo logo Dando um sorriso de lado.


Daia-Oque esta acontecendo?Porque tantas armas?-Perguntou cruzando os braços e olhando para tras vendo aqueles homens armados e com expressões sérias.


Jh-E que houve complicações e tem um grande bando de monstros vindo para cá-Fiz uma expressão de surpresa e franzi meu cenho


Daia-E oque vocês irão fazer?


Jh-Acabar com aqueles desgraçados-Ela pegou uma pistola que estava em seu cinto, que antes eu não tinha reparado.Chegaram no portão e os homens subiram em carros, caminhonetes e caminhões logo iam saiam-Logo a gente se fala-Disse a garota sorrindo e dando uma piscadinha para mim, ela subiu em umas das caminhonetes e partiu.


Fiquei meio boba e apenas via eles se distanciarem,  fecharam o portão e voltei a andar para dentro indo de volta para o Jardim, guardei as mãos nos bolsos e abaixei a cabeça com um sorrisinho sacana no rosto.


Nem se pode ter paz


Notas Finais


Levanta a mão quem acha que deveria ter um capítulo hot?

Então o próximo capítulo será um hot, mas não será de Yoonseok nem Leehoan.Sera um Jikook bem gostoso qqq.

Mas quando tiver Yoonseok quem vocês querem que seja o Ativo? Por favor gente me ajuda...

Bom até sexta que vem ou sábado Bejus para vcs meus unicórnios 💜🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...