1. Spirit Fanfics >
  2. Deep inside you - Jeonglix >
  3. Uma amizade de pouco tempo, mas verdadeira...

História Deep inside you - Jeonglix - Uma amizade de pouco tempo, mas verdadeira...


Escrita por: Yang_in

Capítulo 5 - Uma amizade de pouco tempo, mas verdadeira...


Felix: Innie!!!-chama o mesmo.


In: estou indo!!- vai até ele.


Felix: primeiramente posso te chamar de Innie?


In: Claro! Eu gostei desse apelido!


Felix: ah q bom!!- sorri fofo- por que não vai tomar um banho enquanto eu termino aqui?


In: tem razão, eu não tomo banho desde ontem!!


Felix: pode ir!! Fica a esquerda, nesse corretor principal!


In: ah sim obrigada! Mas.....minhas roupas!


Felix: Minha nossa, é mesmo!!- olha pro corpo de mesmo- você é pequeno, eu vou ver se acho alguma coisa que sirva em voce, fica mexendo aqui pra mim?


In: Claro!! Obrigada!!- fica mexendo a panela.


Felix: ...- começa a porcurar alguma roupa para o menor e logo encontra uma camiseta- olha! Eu acho que vai ficar grande pra você, mas foi o melhor que achei!


In: esta ótimo!!- vai até ele e pega em suas mãos e sorri- obrigada de verdade!- fica corado.


Felix: É...é....nao-nao foi nada!!- ri e gagueja.


In: acho melhor voltar a mexer antes que queime!- ri dele indo em direção do banheiro.


Felix: ah sim, é, vdd!! Hehe- volta a mexer.


In: Hihihi- entra no banheiro e começa a tirar as roupas.


Felix: ........A toalha!!!!- fala com ele mesmo, desliga o fogo e imediatamente pega uma toalha e bate na porta logo a abrindo- Jeongin a toa--


In: Espera espe--- os dois coram pela situação.


Felix: Sua-cueca-é-de-raposa!!! AI Q FOFOOOOO!!!!!!


In: Não é não para!!- ri do mesmo.


Felix: owint owint owint owint!!- da algumas criticadas na barriga do mais novo.


In: Ai Ai Ai!!! Faz cosquinha!!- fala rindo.


Felix: Hehehe, toma sua toalha!!- para e entrega a toalha.


In: obrigada!!


Felix: Imagina!!- Fecha a porta.


In: Ufa.....que bom que deu tempo de eu subir a cueca!!- ri falando com ele mesmo e entra no banho.


^quebra de tempo^

(Felix termina a comida e coloca em um prato pra eles e espera Innie, o mais novo termina seu banho e se veste, a camiseta fica um pouco pra cima de seu joelho, sai do banheiro e vai para a cozinha)


Felix: olha ele!! De visual novo!!- ri.


In: kkk ficou bom até!!


Felix: ficou lindo!!- cora- eu fiz sopa....você gosta?


In: Claro!!- se senta e come.


Felix: já que está meio frio mesmo!- come o dele.


In: verdade!- toma sua sopa e fica quietinho vendo o mais velho comer- ....Você não tem medo de mim?...


Felix: Claro que não! Por que teria medo de você?


In: é que você...Você tá sendo tão legal comigo, cuidou de mim, me emprestou roupa, fez comida, me ofereceu abrigo...


Felix: Fiz tudo isso porque eu percebi que tinha algo de errado com você!


In: Tá cuidando de mim por pena?!!- fala um pouco mais alterado.


Felix: Não!! Claro que não! Achei que você seria uma ótima companhia pra mim e eu o mesmo pra você, só isso...


In: ah...espero que esteja falando a verdade!


Felix: Não gosto de mentir...principalmente pra quem eu gosto e confio!


In: confia em mim?


Felix: É claro, desse tempo que eu fiquei com você, eu percebi que você é uma boa pessoa, não faria nada de ruim a ninguém! Então confio em você!


In: ...- Abre um sorriso imenso- isso é ter um amigo?


Felix: Nao só um amigo, e sim um amigo de verdade! Espero que sinta o mesmo que eu...


In: Se esse sentimento for de que você sente que pode confiar em alguém, e essa pessoa nunca vai te desapontar, sim!!


Felix: pensa assim de mim?


In: Sim!!


Felix: Por que nunca falei com você antes!!??


In: eu não sei!! Kkk


Felix: se soubesse tinha sido o seu amigo a muito tempo!!


In: ...- olha pra baixo corado e sorri- eu tenho um amigo....- sussurra.


Felix: Você tem!!- escuta o que o mesmo havia dito.


In: hehehe obrigada!!


Felix: Não precisa ficar agradecendo por tudo! Eu sei o quanto deve estar grato!- fala sorrindo.


In: ah! Tudo bem...desculpe!


Felix: Não é nada!- fala pegando os pratos vazios e levanto até a pia- o que quer fazer agora? Na verdade....Você quer passar a noite aqui?


In: Não quero voltar para casa...seria muito incômodo??


Felix: Claro que não, você é uma ótima companhia!!


In: então tudo bem!! Que horas você costuma dormir?


Felix: depende, tenho que acordar cedo pra ir trabalhar, então por volta de umas dez da noite, para acordar às seis da manhã!


In: nossa....Já que eu vou passar a noite aqui, posso faltar amanhã?


Felix: Você quer?


In: nunca falto, perderia matéria, estou perto de me formar, ah, preciso te contar da festa de formatura!!


Felix: Já vai se formar?? Só tem 15 anos!!


In: sou adiantado...


Felix: ah sim!!- olha no relógio- mas e voce? Que horas você dorme?


In: Não durmo...


Felix: deve estar cansado...


In: estou...um pouco...


Felix: Vem, vamos deitar! Você fica na minha cama e eu fico no sofa, só se você quiser!


In: fica comigo até eu dormir? Eu tenho medo de ficar sozinho aqui...


Felix: Tudo bem!- deita o mais novo e deita em seu lado.


In: Na minha escola vai ter a festa de formatura, não tenho nenhum par e ninguém vai querer ser...Você gostaria de ser meu par?


Felix: Seria um honra!!


In: Que ótimo!! Hihi


Continua<3










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...