1. Spirit Fanfics >
  2. Deep Purple - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Party

História Deep Purple - Imagine Jeon Jungkook - Party


Escrita por: TwinArmy

Notas do Autor


Olá pessoal!

Mais um por hoje!

Espero que gostem!

Capítulo 3 - Party


Fanfic / Fanfiction Deep Purple - Imagine Jeon Jungkook - Party

O tempo passou muito rápido, e o período da manhã já havia terminado. SuRam me chamou o tempo todo toda animada.

O sinal da escola tocou, parecia uma buzina enroscada, o que me fez rir. Provavelmente estava indicando o horário do almoço. Eu precisava muito comer. Jimin foi em direção ao garoto que me ajudara aquela manhã, Jungkook. Eles eram amigos?

- Hey SuRam, ei novata. – Viramos ao mesmo tempo para olhar uma garota que vinha em nossa direção. Ela era muito magra, tenho certeza que a saia dela era mais curta que a minha e a da SuRam. Ela usava salto, isso era permitido? Seus cabelos eram curtos, eles não chegavam ao ombro.

- Oi Mirieh. – SuRam respondeu, então esse era seu nome.

Ela olhou de SuRam até parar em mim.

- Venham almoçar com a gente!

- Comer com vocês? – SuRan perguntou surpresa. Provavelmente não era um convite frequente. – Quer ir YuMi? – Disse olhando em minha direção.

- Por mim tudo bem. – Não importava com quem ou onde, eu precisava mesmo comer.

Fomos em direção à porta da sala, uma garota com cabelos ruivos beijava um garoto, eles estavam bloqueando a saída.

- SeoJon! – Mirieh a chamou. – Larga o Tae e vamos logo!

O garoto sorriu, ele tinha um sorriso quadrado muito fofo.

- Tchau meu amor. – A garota ruiva se despediu do namorado e nos acompanhou. – YuMi é seu nome mesmo ou você tem um nome estrangeiro? – Perguntou andando ao meu lado.

- É o meu nome mesmo! Kang YuMi. – Que pergunta estranha foi essa?

- Mas você veio do Canadá, não é mestiça? – Insistiu.

- Não, meus pais são coreanos. Minha vó se mudou para o Canadá e eu fui com ela quando tinha 10 anos.

- Você a deixou sozinha e veio pra Coréia? – Essa conversa já não estava me agradando.

- Não, minha vó faleceu semana passada. – Percebi SuRam olhar pra trás com um expressão triste, notei que as duas na frente prestavam atenção na nossa conversa.

- Foi por isso que voltou? – Que menina inconveniente. – Senão estaria lá ainda?

- Exatamente! – Acelerei os passos pra sair do lado dessa garota ruiva.

                          

O refeitório parecia muito maior quando estava cheio de alunos. Fomos em direção a uma mesa com seis lugares. Sentei ao lado de SuRam e Mirieh ao lado da garota ruiva.

- O que vão querer meninas? – Um homem vestido como garçom apareceu do nosso lado. Sério? Tinham garçons aqui?

- Eu vou querer uma maçã. – Disse Mirieh. Ahn? Uma maçã?

- E eu duas peras. – Disse Seojon. Essas meninas tinham sérios problemas!

- Eu quero uma macarronada com bastante molho. – SuRam disse animada. Notei a expressão de nojo que Seojon direcionou a Mirieh que revirava os olhos.

SuRam também notou o comportamento das duas, pois se encolheu na cadeira.

- Eu quero o mesmo. E trás um suco de laranja pra nós duas, por favor! – SuRam olhou surpresa pra mim e sorriu.

O garçom anotou os pedidos e saiu fechando o pequeno papel nas mãos.

- Ah ali estão eles! – Seojon disse animada.

Olhei pra trás e vi seu namorado vindo com dois garotos, um muito animado e outro atraindo gritinhos de meninas eufóricas.

Eles juntaram outra mesa de quatro lugares a nossa. O garoto que Mirieh chamou de Tae sentou ao lado de Seojon. Olhei pra SuRan, se ela quisesse sair dali faria isso imediatamente, notei suas mãos pousadas em seu colo, ela tremia muito.

- Hey. – A chamei baixo. – Está tudo bem? – Ela estava nervosa?

SuRam olhou pra mim surpresa.

- Estou bem YuMi. – Tentou disfarçar com um sorriso.

- YuMi! – Mirieh me chamou. – Esse é Taehyung, ele e a Seo namoram. Esse ao seu lado é Hyuk. - Foi ai que notei que um deles sentou ao meu lado. Olhei em sua direção, ele estava me encarando, não o achei bonito, o que as meninas viam para gritar por ele? – Esse do lado do Tae é o Hoseok!

- Olá novata! Posso te chamar Mimih? – Droga!

- Não... – Isso saiu sem eu perceber, mas somente a vovó me chamava assim. – Ah me desculpa, eu não curto apelidos, que tal YuMi mesmo, bem melhor que novata. – Sorri

- Tudo bem. – Sorriu. – YuMi então.

Estava muito incomodada com o silencio de SuRam, mais um pouco ela sentava embaixo da mesa.

- Jimin, Jungkook! – Tae gritou! – Aqui!

Não sei por que, meu coração congelou ao ouvir o nome do garoto que me ajudou. Olhei pra eles vindo disfarçadamente.

Jimin sentou ao lado de Hyuk que ainda me olhava de lado, qual o problema desse garoto? Jungkook se dirigiu para a cadeira vazia ao lado de Hoseok.

Nossos olhares se cruzaram por 3 segundos, mas desviamos ao mesmo tempo.

- O que foi SuRam? – Jungkook disse surpreendendo todos na mesa, ao mesmo tempo Hyuk forçou uma tosse falsa. Jungkook deve ter notado a garota quase em baixo da mesa também.

- Nada Kook, estou esperando o meu macarrão. – Disse olhando rapidamente para Hyuk e abaixando o olhar.

Será que eles eram amigos de infância também? Aliás, Jimin estava com ele.

- Já pedimos também. – Jimin falou. – Eles vão trazer nessa mesa.

- Eu pedi uma maçã e Seo duas peras, acredita que SuRam pediu uma macarronada? – Mirieh disse toda vermelha olhando para Jungkook sorrindo.

Tive a impressão que Jungkook fosse dizer algo, mas eu não aguentei aquilo, e interrompi qualquer coisa que fosse fazer.

- Qual o problema dela comer macarrão? – Não quis parecer chata, mas isso soou muito grosso. Todos me olharam, inclusive Jungkook. – SuRam, quer ir para uma outra mesa comer muito macarrão?  - Sorri. – Podemos pedir bolo também!

SuRam já levantou do meu lado sorrindo.

- S-sim YuMi, eu adoraria. – Notei as meninas a nossa frente fecharem a cara na hora. SuRam se encolheu com o olhar de Mirieh.

Arrastamos nossas cadeiras e saímos dali.

- Mas que ousadia. – Consegui ouvir Seo dizer.

- Eu gostei dela! – Dessa vez quem disse foi o garoto que se chama Hyuk, que até então não havia dito nada.

SuRam e eu sentamos em uma mesa somente com dois lugares.

- Por que elas implicam tanto com você? – Não aguentei a curiosidade! – O que foi aquilo, você estava quase embaixo da mesa!

- Que? Eu não estava embaixo da mesa. – SuRam disse tão baixinho que quase não ouvi.

- Aé, verdade, você estava quase embaixo da cadeira!! – SuRam levantou a cabeça já rindo muito.

- Gostei de você YuMi. É a primeira amiga que tenho de verdade, você não se aproximou de mim com algum interesse particular.

- Interesse? – Por que se aproximariam dela por interesse? – Se você tiver o Maroon5 escondido no seu guarda roupa é melhor repensar sobre eu estar interessada ou não!

SuRan começou a rir muito, ela estava atraindo vários olhares. Mas eu não me importei e comecei a rir também.

Atraímos os olhares das pessoas que estavam na mesa que saímos há minutos antes, notei Mirieh dizer algo a Seo baixo em particular com sorriso debochado.

Ao mesmo tempo Jungkook e Jimin saíram da mesa, um traço de decepção passou pelo rosto de Mirieh pela ausência dos garotos.

Depois que comemos aquele macarrão maravilhoso SuRam me levou para ver o jardim da escola, era muito lindo! A noite deveria ser melhor ainda. Ficamos uns 10 minutos sentadas na grama e já retornamos para a sala de aula.

As últimas aulas passaram mais rápidas que as de manhã. Comecei arrumar as minhas coisas, enquanto SuRam me esperava em pé ao lado da minha mesa. Jimin conversa sem parar com ela, não conseguia ouvir muito bem do que falavam, mas citaram ‘almoço’, ‘macarrão’, e ‘Mirieh’, com isso deduzi que conversavam sobre o incidente no almoço.

- Vamos SuRam. – Ela prometeu me mostrar o ponto certo para eu descer amanhã e não chegar atrasada.

Estávamos quase chegando à porta da sala quando alguém chamou.

- Novata! – Já estava me irritando esse apelido. SuRam deu um passo atrás de mim, Hyuk vinha correndo em nossa direção. – Quero falar com vocês!

Sentados atrás dele estavam os meninos da hora do almoço, Jimin, Jungkook e Hoseok.

Eu olhei para o Jungkook que sustentou o olhar, dessa vez ele não desviou, meu coração travou novamente, o que estava acontecendo comigo.

- YuMi, certo? – Virei o rosto para encarar Hyuk que já se encontrava a nossa frente.

- Uhum...- Resmunguei.

- O que vocês acham de ir anoite lá na minha casa? Vou dar uma ‘mini’ festa na piscina. – Sorriu. – SuRan sabe onde moro.

Senti SuRam apertar meu uniforme ao ouvir seu nome.

- Hmmm...melhor não! Tenho muitas coisas para arrumar. – Menti. – Acabei de me mudar, minha casa está muito desarrumada. – Segurei as mãos de SuRam atrás de mim.

- Tudo bem, se mudar de ideia apareça lá! – Falou indo de encontro com os meninos.

- Vamos. – Ouvi SuRam dizer baixinho atrás de mim.

Fomos em direção à porta, olhei de canto pro Jungkook que estava entretido em uma conversa com Jimin. Será que ele vai?

                                    ...

 

- Esse é o ponto YuMi, não esqueça amanhã. – SuRam dizia com os braços abertos dando várias voltinhas. – Placa azul, entendeu? Aqui olha... – Deu dois tapinhas na placa, me fazendo rir.

- Sabe... – Comecei, eu não aguentava mais. – Sei que nos conhecemos praticamente hoje, mas quando confio em uma pessoa de primeira é pra sempre, e com você foi assim SuRam. – Ela já me olhava com os olhinhos brilhando. – Alguma coisa aconteceu àquela manhã que nos conhecemos, você recua perto das meninas e principalmente desse tal Hyuk, não se sinta pressionada ou na obrigação de me contar, mas saiba que se quiser desabafar ou falar qualquer coisa, estou aqui entendeu?

- Obrigada Mimih. – Disse jogando os braços para me abraçar. – Ops, YuMi.

Sorri com o seu nervosismo.

-Você pode me chamar de qualquer coisa. – Disse retribuindo seu abraço.

- Viu. – Ela disse saindo do abraço. – Se quiser ir à festa pode me ligar ta bom.

Senti certo interesse pessoal da parte dela.

- Esse é meu número. – Me entregou um pedaço de papel, quando ela havia escrito isso? – Pode me ligar pra qualquer coisa, qualquer coisa mesmo!

Sorri pra ela.

- Tudo bem. – Avistei o ônibus chegando. – Eu te ligo sim, mas acho que não irei nessa festa.

- Tudo bem, maaas, só se mudar de ideia me liga! – Insistiu.

                                       ...

 

Cheguei em casa, Yejoon estava sentado na sala.

- Cadê minha mãe?

- Ela não vem pra casa hoje. – Sorriu irônico. – Está de plantão!

Não, não, não... Estarei sozinha com ele a noite toda? Saí correndo até meu quarto e tranquei a porta. Sentei no chão encostada na cama, abracei minhas pernas. Minhas mãos já estavam tremendo.

Eu deveria parar de agir assim na frente dele, não posso demonstrar medo. Senti meu celular cair do bolso da saia junto com o papel que se encontrava o número de SuRam. A festa, será que vai rolar a noite toda?

Disquei rapidamente o número dela.

(Alô)

- SuRam! Sou eu! YuMi!

(Oi Mimih! Vou salvar seu número aqui)

- Vamos pra essa festa?

(O que? Mudou de ideia?)

- Sim, preciso sair um pouco de casa!

(Tudo bem! Você poderia dormir aqui em casa, as festas de Hyuk terminam tarde...ai podemos ir juntas para a escola!)

Isso foi perfeito!                                                

- Adorei a ideia! Vou tomar banho, me mande o endereço da sua casa.

(Está bem) – Eu conseguia sentir o entusiasmo da menina pelo telefone.

Tomei um banho. E fui me arrumar. Hyuk escolheu bem o dia, hoje não fazia frio.

Coloquei um short branco e um cropped com a manga ombro a ombro preto. Prendi metade do cabelo com uma fita branca que eu tinha. Desci somente de meia, vestiria meu tênis na porta. Nas costas minha mochila pesava com os materiais e meu uniforme.

- A onde pensa que vai? – A voz Yejoon me assustou.

- Acho que isso não é da sua conta! – Respira. Comecei a calçar os tênis.

- Que roupa é essa? Sua barriga está a mostra! – Falou mais alto!

- Acho que isso também não é da sua conta! – Abri a porta!

-PARE AI MESMO YUMI! – Mas já era tarde! Saí correndo, por que se ele usasse a força não ia dar certo.

Corri o suficiente pra ter certeza que ele não me seguiu, a sorte foi que um taxi me atendeu rapidamente. Mostrei o endereço ao motorista, ele ligou o carro e saiu.

Peguei meu celular.

‘’Mãe, irei dormir na casa da minha nova amiga! Legal não é? Qualquer dia te apresento ela, seu nome é SuRam, beijos! Te amo’’ – Pronto, se Yejoon resolvesse fazer uma cena já estava tudo esclarecido.

Notei que não sabia o sobrenome de SuRam ainda.

Paguei o senhor taxista e desci. Procurei pelo número da casa e achei. Meu Deus, se minha casa era enorme a dela era um palácio. Toquei o interfone que soou pela casa inteira.

Um homem veio até o portão.

- Entre senhorita YuMi! A SuRam já vai atende-la.

- Obrigada! – Sorri!

Ele me deixou na sala esperando por ela.

- Oi Mimih! – Virei para olhá-la descer as escadas. Ela usava o short preto e um cropped branco.

Nos olhamos surpresas pela coincidência e começamos a rir.

 - Esta me copiando? – Brinquei.

Ela apenas riu e disse.

- Vamos! O Jungkook já esta pronto. – Espera, ela disse Jungkook?

- J-J-Jungkook? – Porque eu gaguejei?

- Você não sabe? – Inclinou o rosto pro lado com uma cara confusa.

- Sei o que? – O que eu não sabia?

- Meu nome é Jeon SuRam. Ele é meu irmão gêmeo! – Começou a rir da minha cara totalmente surpresa, meu queixo estava encostando no chão. – Não sabia mesmo?

- N-Não. – Respondi baixo já olhando em volta. Meu coração estava muito acelerado! DROGA!

- SuRam! Está pron... – Jungkook parou no meio da frase a me ver. Eu paralisei, ele usava uma calça jeans branca e uma camiseta preta.

SuRam olhou pra mim, olhou pra ele e sorriu.

- Parece roupa de casal. – AH MEU DEUS!

Ele desviou o olhar com o comentário da irmã, e eu abaixei a cabeça que provavelmente possuía um rosto vermelho.

- Kook, ela não fazia ideia de que éramos irmãos. – SuRam disse sorrindo.

- Hum...Vamos então, Jimin já está ai na frente. – Ele disse olhando de lado.

- Jimin? – Os dois me olharam.

- Sim. – Falou SuRam. – Nós três crescemos juntos!

Apenas sorri.

- Vamos! – Repetiu Jungkook.

Jimin estava com uma calça jeans preta e usava uma camiseta verde. Ele estava encostado em uma caminhonete branca, somente para dois lugares.

- Ué, vocês duas também vão? – Ele disse olhando pra mim e pra SuRam. – Pensei que só o Kook ia.

- SuRam disse que decidiu ir em cima da hora. – Jungkook rebateu.

-Mimih me ligou, e decidimos ir. – SuRam já se defendia. – Mas ai só cabe dois lugares.

- Tem a minha moto. – Disse Jungkook. Moto? Minha mãe disse que eu não possuía idade para dirigir, eles tinham?

- Nem pensar! – SuRam praticamente gritou. – Não vou de moto com você. Eu quero o Jimin.

Percebi o rosto do Jimin ganhar um tom vermelho.

- Vem comigo então. – Ah não, isso significava que... – YuMi vai com o Kook. A não ser que ela tenha medo também.

Todos olharam pra mim. Meus olhos encontraram os do Jungkook, abaixei a cabeça rapidamente.

-T-Tudo bem por mim! – Eu se quer me lembrava da última vez que subi em uma.

- Então está decidido! – SuRam bateu palmas já abrindo a porta da caminhonete. – Te vejo la Mimih.

Espere, eles já então indo? Olhei para o Jungkook que já abria a garagem, me coração não parava de bater.

Ouvi o ronco da moto ligar. Ele saiu montado nela e parou do meu lado me entregando o capacete.

- Consegue subir? – Perguntou, a moto era enorme e vermelha.

- A-acho que sim. – Droga, porque eu tinha que sempre gaguejar na frente dele?

Vesti o capacete, apoiei o pé esquerdo no ‘pedal’ da moto, levantei a perna direita e montei. A traseira da moto era bem alta, o que fez meu corpo se inclinar pra frente, senti meu seio encostar-se às suas costas. Meu rosto queimava de vergonha, sorte que ele não podia ver.

- Err-err... – Eu balançava os braços sem saber que posição deixa-los.

Ele percebeu meu nervosismo, pegou cada um dos meus pulsos com as mãos e colocou em volta da sua cintura.

- Vai precisar se segurar. – Disse.

Consegui sentir o mesmo perfume que ele usava quando me carregou até o refeitório. Um dia eu ia perguntar que perfume ele usava.

Ele deu partida na moto e saiu. Não sei bem que moto era aquela, mas ela corria muito, eu apertei sua cintura na esperança de me sentir mais segura, ele abaixou a cabeça observando o gesto. Era muito bom, por que será que SuRam tinha medo?

As luzes da cidade se tornavam uma linha reta devido à velocidade da moto, a sensação do vento batendo no cabelo e no corpo estava muito boa.

Acho que levamos uns 15 minutos para chegar em uma casa toda branca, provavelmente era casa de Hyuk. Ela era enorme também. Jungkook esticou o braço esquerdo ainda sentado na moto, para usa-lo de apoio pra mim descer.

Segurei em sua mão e desci meio desajeitada pelo tamanho, mas senti firmeza em seu braço ao meu ajudar.

Ele estacionou a moto em frente à casa, de longe vi SuRam e Jimin vindo em nossa direção.

- Que demora! São 5 minutos de casa até aqui. – SuRam falava sem parar. – Então comigo você corre e com ela você vai lentamente senhor Jungkook?

Lentamente? Mas Jungkook não foi devagar. E outra, 5 minutos? Tenho certeza que andamos mais que isso. Jungkook colocou as mãos nos bolsos e virou o rosto.

- Vamos! – Jimin falou.

Jungkook e Jimin saíram na frente, SuRam e eu o seguimos dois passos atrás. Passamos pelo portão da casa, começamos a contornar, indo em direção ao fundo. Já era possível ouvir a música, barulho de água e altas risadas.

- E ai! – Hyuk veio sem camisa e com uma bermuda já molhada. Não adiantava, eu não conseguia acha-lo atraente, diferente de SuRam que ao vê-lo já ficou da cor de um pimentão.

Devia ser umas 15:30, o sol estava forte ainda.

- Olá meninas! – Hyuk nos olhou dos pés a cabeça. – Está linda novata. – Piscou apenas um olho, eca.

Não respondi nada.

- Olha só quem veio. – Mirieh vinha em nossa direção com um biquíni minúsculo, estava horrível! Olhei para Jimin e Jungkook para ver a reação deles, mas eles nem notaram a presença dela.

Vi os meninos indo em direção a uma mesa vazia e os segui. Passamos por Mirieh, abaixei a cabeça levemente na tentativa de um cumprimento silencioso. Logo depois SuRam veio atrás.

Sentamos em uma mesa, havia sucos, refrigerantes e bebidas coreana que eu não conhecia, reconheci algumas pessoas que eram da mesma sala que entrei, algumas nadavam, outras dançavam.

- Oi Jungkook! – Olhei para ver quem o chamava, eram três meninas altas e magras. – Por que não vem nadar com a gente? – Elas vestiam apenas o biquíni. – Vem também Jimin!

Eu e SuRam olhamos ao mesmo tempo para os meninos, eu teria rido se aquelas três não estivessem ali paradas esperando a resposta deles.

- Tudo bem. – Disse Jimin.

Ele virou para SuRam que o olhou surpresa, ele a pegou no colo tão rápido que eu tive que desviar para que os pés dela não me acertassem.

Ele correu em direção a piscina, as meninas em pé atrás do Jungkook reviraram os olhos por SuRam ter sido a ‘escolhida’ pra nadar com ele. Jimin pulou na água com SuRam no colo, ela gritava muito.

Comecei a rir com aquela cena. Olhei para Jungkok, ele ria também. Acho que foi a primeira vez que o vi rir desse jeito, fiquei hipnotizada. Ele olhava para os dois com um carinho imenso, sei que já disse isso várias vezes, mas ele era muito lindo. Ele virou o rosto em minha direção, eu continuei encarando seus olhos, ele também ficou me olhando, seus riso foi se tornando suspiros até que voltou a ficar sério.

Nos encarávamos de uma forma muito intensa, era como se estivesse apenas nós dois naquela festa, até uma das meninas colocar a mão em seu ombro, desviei o olhar rapidamente para um copo em cima da mesa, e comecei o servir de suco.

- Vamos kook! Eu quero nadar também. – Nadar... O que a vovó diria se soubesse que estou a poucos metros de uma piscina que provavelmente era funda.

- Não vou nadar hoje. – Jungkook disse seco tirando a mão da garota de seu ombro.

- Hey garota! – Mirieh vinha até nossa mesa com Hyuk do seu lado. – Dá pra deixa-lo em paz?

Quantas meninas iriam vir rodear essa mesa pra falar com ele?

- Só estamos o chamando pra nadar! – Uma respondeu.

Hyuk sentou onde SuRam havia sentado minutos antes.

- E você boneca, não vai entrar? – Ele estava muito estranho.

- Eu não sei nadar. – Todos ali em volta me olharam, inclusive Jungkook. – Minha vó nunca deixou. – Sorri lembrando das broncas que ela me dava.

- Ah. – Mirieh começou. – A sua Vó que morreu na semana passada?

Isso foi demais, não só pra mim, pra todos ali em volta. A olhei séria, meus olhos começaram a encher de lágrimas, abaixei a cabeça para disfarçar, sequei antes que uma lágrima resolvesse cair.

- Isso. – Levantei devagar. – Eu vou ... – Olhei para o Hyuk, aliás, ele era o dono da casa. – Eu vou... – Eu não sabia aonde iria, só iria.

- Tudo bem. – Para minha surpresa ele respondeu calmo, senti o olhar do Jungkook sobre mim, não queria que ele me visse daquele jeito.

Saí dali rapidamente, olhei SuRam que tentava escapar em vão de Jimin na piscina. Entrei na casa de Hyuk, avistei uma sala. Sentei em um dos sofás, limpei os olhos e suspirei.

Se vovó estivesse viva ainda estaríamos no Canadá fazendo bolo uma hora dessas, ou ela estaria me obrigando a parar de estudar um pouco para ver sua novela favorita com ela.

Apoiei meus braços na perna e abaixei a cabeça, eu sentia muita falta dela. Mas eu não iria deixar aquelas pessoas que não entendiam o que estava passando me ver chorar.

- Ei... – Reconheci na hora a voz de Jungkook.

Levantei a cabeça rapidamente e olhei pra ele, ele estava em pé na minha frente.

- O-Oi! – Porque eu sempre gaguejo com ele? – Desculpa sair daquele jeito, não vou muito com a cara daquela menina, desde que ela tratou SuRam com desdém no almoço.

- Hum... – Sentou-se na poltrona na minha frente. – Se não tivesse me cortado na hora do almoço eu teria dito a mesma coisa a ela aquela hora.

- Eu não entendo, ela tenta chamar a sua atenção humilhando a sua irmã gêmea, não faz sentindo.

Ele apoiou o cotovelo no braço do sofá e pousou o queixo sobre as mãos.

- Notou que ela quer chamar minha atenção?

Oh god, agora havia notado o que tinha dito, meu rosto ficou roxo.

- Bom...é...é...- Eu virava de um lado para o outro. –Todas estão não é m-mesmo?

- Não sei, é? – Ele estava me provocando.

- Uhuhuhum, engraçadinho. – Ele sorriu, e caramba, que sorriso foi aquele?

- Gostei de você ter se tornado amiga dela. – Disse.

- Gostou? Por quê? – Qualquer um seria amigo dela, ela é meiga, gentil e muito fofa.

- SuRam é muito inocente. Ela não vê maldade nas pessoas, não fala o que sente. – Suspirou. – Ela guarda tudo pra ela e nunca explode. – Isso eu já havia percebido. – Espero que um dia ela possa se abrir pra você. Talvez ela mude um pouco. Não estou dizendo que minha irmã deveria mudar seu jeito para melhorar, ela é o que é por causa do seu jeito. – Cruzou os braços sobre o peito. - E conhecer você vai ser bom pra ela, já notei o quanto ela está feliz por isso. – Sorriu. Meu, para de sorrir, isso me distraí. – Ela falou de você o dia todo.

Abaixei a cabeça sorrindo, eu também adorei conhece-la.

- Eu queria poder ter tido irmãos. – Olhei pra ele. – Minha mãe me teve com muito risco, agora ela não pode ter mais nenhum. Meu pai faleceu quando eu tinha três anos. – Ele se ajeitou no sofá, aliás, isso se tornou um assunto delicado. – Não me lembro dele. Agora vivo com a minha mãe e o marido dela. – O desprezo passou pelo meu rosto, espero que ele não tenha notado.

- Eu e Suh perdemos nossa mãe quando tínhamos 12 anos. – Ele se inclinou pra frente apoiando os braços em seus joelhos. - Não foi acidente nem nada, ela estava muito doente. Mas graças a Deus tínhamos um ao outro e um pai presente. – Sorriu!

Sorri junto com ele. Ficamos nos encarando quando nenhum de nós disse mais nada.

- Ei. – Eu tinha que perguntar.

- Hum ... – Ele ainda me encarava.

-Você e o Jimin tem idade para dirigir? – Ele começou a rir, acho que essa foi a risada mais alta que o vi dar.

- Você é única. – Ele cessou o riso com essa frase e me encarou.

Isso fez meu coração dar uma volta na minha caixa torácica.

- Nenhuma garota perguntou isso depois de andar na minha moto.

- A é? O que elas costumam perguntar? – No fundo eu me incomodei um pouco com isso.

- Não sei. Você foi a primeira a andar. – Ele estava brincando comigo. Ele voltou a encostar-se ao sofá.

- Sério? – Sério, sérioooo? Aquilo me animou muito.

- Tirando a Suh, aquela chorona. – Sorriu. – Mas ela não conta, conta?

Abaixei a cabeça rindo.

- Jungkook, o Jimin está quase matando sua irmã afogada. – Jungkook e eu olhamos Hyuk entrar molhado. – Oi bebê. – Disse olhando em minha direção.

Ele sentou ao meu lado.

- Quer aprender a nadar? – Sorriu de lado.

Do outro lado Jungkook o encarava sério.

- Não, obrigada! – Me levantei e sai da sala.

De onde vovó estivesse no momento, sinto que ela não ficaria muito feliz de me ver aprender a nadar. Ela ainda está recente no meu coração, ainda sinto o seu cheiro, ouço sua voz. É muito cedo pra isso. Mas vovó, um dia eu vou poder não é mesmo? Sorri com o pensamento.


Notas Finais


Espero que estejam gostando ^^

Beijooos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...