1. Spirit Fanfics >
  2. Deeply in Love >
  3. Depois de longos dois anos.

História Deeply in Love - Depois de longos dois anos.


Escrita por: Lady_of_Noir

Notas do Autor


Esta é a minha primeira Fanfic, espero que gostem. Desculpem se houver erros autográficos, vou tentar evitar isso o máximo que poder prometo. E claro, vou tentar também postar o mais recente mas se não tiver alguns favoritos ou comentários prefiro terminar logo a Fanfic.

Capítulo 1 - Depois de longos dois anos.


Fanfic / Fanfiction Deeply in Love - Depois de longos dois anos.

"No matter where we go we always find a way to be together
An ocean in between us can never separate us
Though we're a million miles apart
Deeply in Love"

 

Marinette on:

Tal como as estações passavam, os anos iam com elas e com isso se tinha passado dois anos. Pois é, dois anos e ainda não tinha mos derrotado o Hawk Moth. As vezes me pergunto se um dia iremos finalmente saber quem é ele debaixo daquela mascara.
Mas graças a Deus estamos mais fortes cada dia, não só eu e o ChatNoir, como também Queen B, Rena Rouge e Carapace. Se vocês estão perguntando quem esses são bom, são os nossos novos colegas do crime.
Eu sei um pouco estranho, no início foi porque estava bem mais habituada só com o Chat, mas o tempo foi passando e felizmente damos super bem, mesmo se nós não sabemos as nossas identidades secretas. As vezes penso em contar a verdade, quem eu realmente sou. Estou farta de ter que mentir para todo mundo porque eu falto as aulas ou porque eu não vou ter com eles. É bastante difícil.....até para uma super heroína.

Tikki: Marinette você vai se atrasar de novo! Acorde agora! 

Marinette: Bom dia para você também Tikki. -olhei para o relógio e eram oito e um quarto. - O meu Deus, estou super atrasada!! Tikki e agora?! O que irei vestir? Comer? Eu meu Deus ainda preciso de escovar o cabelo e pentear os dentes!!

Tikki: Você não quer dizer "escovar os dentes e pentear o cabelo"? - disse me trazendo um conjunto de roupa e sapatilhas.

Marinette: Ai Tikki o que eu faria sem você me diga. - realmente estava perdida sem ela, ainda por cima quando acordo assim atrasada por causa do turno de ontem. Era a minha vez de vigiar a cidade de perigo. - Próxima vez peço algum deles para trocar domingo a noite comigo, porque adormecer as cinco da madrugada e acordar a tempo para a escola é impossível! - No meu cabelo em um puxo e prendi o mesmo com um toto com várias flores.*

Tikki: Nada é impossível! Nunca se esqueça disso. - chegou bem perto do meu rosto e deu me um beijo bem fofo na minha bochecha. Sinceramente tenho bastante sorte de ter um Kwami como a Tikki.

Fiz minha higiene pessoal em oito minutos, a Tikki entrou na minha bolsa enquanto eu vesti rapidamente o conjunto* enquanto andava para a cozinha para tomar o lance da manhã. Felizmente consegui fazer tudo isso e ainda me sobrava uns dois minutos, tempo suficiente para chegar a escola. Que sorte ter a casa bem perto da escola. Me despedi dos meus pais de foi correndo para a escola ainda com um pouco de comida na minha boca. 

 

Bang!!

 

Esbarrei me contra alguém e caí com o meu rabo fortemente no chão, nossa que dor!

??? - Mari, você esta bem? - ele me ajudou a levantar.

Marinette: Sim estou, me desculpe Adrien. Eu sou mesma desastrada, nunca presto atenção quando corro. - ai felizmente foi contra ele, imagina se fosse alguém que não conhecia! Que vergonha seria.

Adrien: Você precisa de ter mais atenção. Depois não se queixa de estar com hematomas e arranhões. - se abaixo pegando na minha sacola e entregando ela para mim.

Marinette: Bom, você sabe que eu não gosto de chegar atrasada. - disse tirando lhe uma bolacha do pacote que o mesmo estava comendo, ele não se deixou ficar e tentou tirar ela das minhas mãos, então corri em direcção a escola. - Ei Adrien vá lá deixa eu comer apenas esta bolacha. Tive que comer tudo a pressa que nem saboreei a comida. - vocês devem estar perguntando o porque de eu agora não ficar tímida ao lado dele, bom isso porque entre esses dois anos, eu e o Adrien ficamos mais e mais próximos. Infelizmente não ficamos namorando, tal como eu sonhava quando era mais nova mas acabamos melhor até, ficamos melhores amigos.

Adrien: Bem deixa eu pensar, não nem por isso. - correu atrás de mim até que me consegui  me pegar. - Te peguei, chatinha.

Marinette: Você é mau sabia! - me aproximei dele fazendo olhinhos de cachorro para ver se ele  não resistia e eu sei perfeitamente que ele não consegue resistir. - Nem para a sua melhor amiga?

Adrien: Maldição, você sabe que eu não consigo resistir a esses olhinhos. - ele se rendeu e deu me a cinco bolachas, nossa que amor de pessoa. É por isso e por mais razões que eu adoro ele. - Não acha que eu mereço uma recompensa? Tipo um abraço.....ou....um beijo.

Marinette: Um beijo?? - ele adora pegar comigo. - Não sei não, que tal um abraço e ir para a minha casa tomar um lance e jogar video game? - olhei para ele rindo, as vezes pergunto o porque que ele brinca comigo nessa maneira. Bom um lado do Adrien que eu desconhecia antes.

Adrien: Bom tudo bem, acho justo. - demos um abraço bem apertado que ele me levantou para o ar. Também não é preciso muito sou bastante leve.

???: Nossa quando é o casamento de vocês? 

Paramos o longo abraço já imaginado que poderia ter feito esse comentário, Nino claro acompanhado com a sua namorada, Alya. Ah sim pois ele começaram o namoro há um ano atrás e desde então estou felizes um com o outro. Desde que eu e o Adrien ficamos muito próximos, eles tiram o saco de nós de sermos "namorados" ou então estão sempre falando que "vocês são perfeitos um para o outro, nota se de longe". 

Adrien: Nino, quantas vezes nos temos que dizer que somos apenas melhores amigos? 

Marinette: Uma pessoa não pode ter um melhor amigo garoto que "todo mundo" pensa que eles estão namorado, é isso? - disse indo abraçando a Alya e cumprimentando o Nino. - As vezes penso que vocês são infantis, mas adoro vocês na mesma.

Alya: Bom me desculpe amiga mas as vezes parece muito que rola algo mais que amizade, mas tudo bem vamos terminar o assunto porque eu sei que se não acabar mos aqui nunca iremos acabar.

Nino: E depois se transforma na terceira guerra mundial! 

Nos os quatro rimos, entramos para a sala todos juntos até que o último elemento do nosso grupo chegar ao mesmo tempo que nos a entrar. Chlóe, sim vocês leram bem sim, a Chlóe agora fazia parte do nosso grupo. Nos últimos anos ela mudou! E vocês devem pensar, como assim?
Bom primeiro ela se desculpou a todo mundo, e quando digo todo mundo é porque é mesmo. E aí ela começou a ajudar as pessoas, a ser mais bondosa e menos mimada. Mas manteve o seu estatuto de confiante e decisiva. Infelizmente no meio de tudo a amizade dela com a Sabrina terminou. Ninguém sabe o porque, nem como. A Chlóe nunca contou o que aconteceu, pena eu achava sempre que elas seriam amigas para sempre, bem pelo menos pela parte da Sabrina ela adorava tanto a Chlóe.
Agora ela é amiga da Lila, sim Lila. Ela passou para a nossa turma, que horror! Enquanto a Chlóe mudou para uma pessoa melhor, Lila substituiu a.

Chlóe: Cheguei, cheguei. Nossa o que tive que correr para chegar a sala.

Alya: Ah, você quer dizer, o que o seu motorista teve que acelerar no carro para você chegar justo a tempo. - nos demos algumas risadas enquanto andava mos para os nossos lugares.

Chlóe: Ei....sim está bem. Mas eu tive que correr desde a entrada para a sala!

Estava mos agora no décimo ano de escolaridade*, Falta apenas um ano para completar a escola! Ah e como estamos outro ano, nossos lugares agora são separados, individuais. Eu estou mesmo no centro da classe, a Alya esta a frente última fila, o Nino esta atrás de tudo, Chlóe a frente primeira fila e o Adrien ao meu lado esquerdo. Felizmente está alguém ao lado de mim.
A aula acaba bem rápido, tal como as outras. Bom é o que dá ter o meu melhor amigo ao meu lado, falamos pelos cotovelos! As vezes os professores nos dão na cabeça por causa dele, e as vezes por causa minha.

Marinette: E é assim que eu não consigo ter boas notas, obrigada Adrien! - disse rindo baixinho mas ele me consegue ouvir.

Adrien: Ei a culpa não é só minha não! Você não resiste em falar comigo. Como eu posso dizer.... eu sou bastante irresistível para você chatinha.

Marinette: Claro que é....só que não mesmo. - eu não digo, as vezes ele fala cada coisa, nossa até coro um pouco.

Adrien: Ei Mari não precisa menti para mim não. - disse com um sorriso bem grande para mim, coçando a nuca. Eu fiquei sem o que responder para ele. - Calma, estava só zoando com você, não precisa estar assim tão vermelha que nem um pimento.

Marinette: Cala a boca! - lhe atirei direito para o rosto minha borracha.

Estava mos saindo da escola, nos despedimos de todos. A Alya e o Nino foram ao cinema e a Chlóe as compras. Falou meia hora sobre a nova linha de roupa que ela tinha que ir logo comprar antes que se esgote. Ela as vezes é muito dramática. Bom, enquanto isso, eu e o bobo fomos para a minha casa lanchar.
Meus pais já o conhecem bem, desde que somos melhores amigos ele veio várias vezes almoçar e jantar na nossa casa. Eles adoram ele e o Adrien igual. Nos até já tentamos lhe ensinar algumas receitas mas não deu lá muito certo. Tivemos que chamar os bombeiros! Bom mas acho que com o tempo ele consiga.

Tom: Adrien que surpresa! - meu pai o foi cumprimentar. - Sabine olhe que veio nos visitar de novo. - o meu pai as vezes exagera muito.

Sabine: Oh Adrien, que bom ver você como tem passado? E o seu pai?

Adrien: Bastante bem obrigado, e o meu pai igual.

Sabine: Querem que vos prepare algo para lançar? - os olhos do Adrien brilharam rapidamente, ele ama tanto a comida que a minha mãe prepara. Especialmente os doces.

Marinette: Oh obrigada mãe, nos vamos para lá cima, pro meu quarto jogando video game. - disse pegando no braço dele, puxando ele para cima.

Tom: Juízo ai meninos!

Respondi sim ao meu pai e vi que o Adrien estava um pouco corado. Entramos no meu quarto e começamos a jogar Until Dawn, esse jogo já me estava assustando, por causa dos sustos que aparecia no meio do jogo. Ele olhava para mim e logo me abraçou por trás fazendo eu pegar no controlo com ele*, senti ele respirar nos meus cabelos. 

Adrien: Não tenha medo, eu estou aqui. - ele olhou para mim com um olhar que transmitia calma para mim. - Eu vou estar sempre aqui para proteger você!

Marinette: Oh Adrien.... - eu não sabia o que dizer, ele tirou todas as palavras que existem na minha boca. Eu estava um pouco desconfortável com aquilo que resolvi ir ao banheiro. - Me desculpe tenho que ir ao banheiro. - ele me ajudou a sair no meio dele.

Adrien: Não quer que eu pouse o jogo? - eu acenei dizendo que não. - Tudo bem, mas não demore.

Entrei no banheiro toda vermelha, a Tikki saiu do bolso do meu casaco olhando para mim sorrindo. 

Marinette: O que foi? - eu sabia muito bem que ela queria falar alguma coisa.

Tikki: Nada, apenas estou observando. - eu olhei para ela sem perceber. - Vocês parecem um casal de namorados. - fazendo um coração com um dos meus batons vermelhos no meu espelho. 

Marinette: Tikki não fale besteira! Eu e o Adrien somos apenas melhores amigos! E nunca será mais do que isso, eu estou muito bem assim!

Tikki: Marinette o quanto você mente para você! - disse com um olhar triste. Eu não sei qual é a obsessão de eu e o Adrien sermos namorados. Ninguém vê que estamos bem assim os dois.

 

Adrien on:

Plagg: Ai ai vocês os dois são uma dor de cabeça! Sinceramente porque que vocês não se assumam logo? - ele saiu do bolso da minha camisa. Eu pausei o jogo olhando para ele.

Adrien: Plagg volte a se esconder! A Marinette pode aparecer em qualquer momento.

Plagg: Cara me responde ao menos!

Adrien: O que que você esta falando Plagg? Marinette e eu nunca vai acontecer romance! Ela não me vê nessa maneira nem eu a ela. Estamos muito felizes assim!

Plagg: Você ainda tem uma paixoneta pela a LadyBug?

Adrien: O que?!? Não Plagg e você sabe muito bem, eu desisti dela quando vi que ela nunca me deu saco, não quer dizer que eu adoro ela porque eu adoro ela mesmo como uma amiga. Mas acho que, após este tempo todo ela nunca me viu nesses olhos. - parece impossível mas é verdade, eu não conseguia continuar a amar ela. Doía de mais isso e as vezes quando a dor é demais, o melhor é largar.

Plagg: Bom garoto, se você o diz, mas não diga que o avisei. - disse voltando para o meu bolso. Que saco, não sei porque toda a gente pensa nisso. Se eu e a Marinette fossemos destinados para estar juntos como um casal, eu tenho a certeza que já se tinha passado algo há muito tempo. 

 

Continua


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...