1. Spirit Fanfics >
  2. Definição de Tudo >
  3. Capítulo Único

História Definição de Tudo - Capítulo Único


Escrita por: danszsz

Notas do Autor


Alguém aí? OuO

Vim postar minha contribuição para o desafio do Spirit, que, para quem não sabe, acontece trimestralmente. Este é o terceiro, e embora eu tenha sido desclassificada do anterior a esse por eu ter marcado uma besteira no gênero da fanfic, eu realmente quero poder participar dessa plataforma. xD

Dito isso, a gente só se verá nas notas finais. Tenham uma ótima, porém curta, leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Definição de Tudo

 

Totalidade ou a Universalidade do que existe; qualquer coisa considerada na sua totalidade; aquilo que é essencial; qualquer coisa em todas as circunstâncias.

Gosto de dizer o quanto sou um Universo, pois não só me vejo como um, como também sou. Não que eu seja um Deus, porém, embora, eu me defina como um Universo ― paralelo ou não, mas o meu próprio. A propósito, todos somos um, diferentes ou não um do outro.

Há tempos busquei alguém que me amasse, que me desejasse. Alguns me amaram, mas eu só desejei. Outros eu só amei, mas não me desejavam. Nenhum vingou. Amar e desejar não eram minha totalidade, nem minha essência, entre Universos juntos.

Mas sabe de uma coisa? Hoje busco alguém que olhe para mim e me diga que eu sou tudo para ela, porque dizer um “eu te amo” talvez não signifique nada, comparado ao simples e direto “você é tudo para mim”.

Você é tudo para mim significa o quanto meu Universo é válido; o quanto a alma que vejo e sinto é real para você também. Pode não ser palpável para nenhuma das partes, mas é isso que os sentimentos de verdade representam. 


Notas Finais


E então, pessoal? >_<

Confesso que foi um desafio escrever as 200 palavras. Eu queria apenas 100, mas foi passando de 100 depois das minhas inúmeras revisões. E quando passou de 200, então? MEL DELS, um sufoco haha. Mas deu tudo certo, ainda bem xD.

Espero que possam, também, olhar minhas demais fanfics.

Beijos de marshmallows xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...