1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. O começo da indecisão

História Definitive Choices - O começo da indecisão


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira Fanfic, espero que agrade a todos ^^

Capítulo 1 - O começo da indecisão


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - O começo da indecisão

O começo da indecisão

Dia 08 de fevereiro de 2016, foi nessa data que a minha vida começou a mudar de uma forma que eu nunca esperaria.

Meu nome é Mark Tuan, tenho 19 anos, nasci em Los Angeles mas me mudei para a Coreia ainda muito pequeno. Sempre fui muito tímido e nunca fui de fazer muitas amizades, porém eu tenho os dois melhores amigos do mundo: Yugyeom e Nayeon. Eles dois são praticamente meus únicos amigos, todos os finais de semanas nós nos encontrávamos uns nas casas dos outros para conversar, assistir filmes, séries ou qualquer outra coisa que quiséssemos fazer.

A um ano atrás nós três fomos para o colegial High Phoenix, onde a gente sempre disse que íamos estudar juntos. Por sorte conseguimos uns dos últimos quartos para três pessoas, afinal nós queríamos ficar juntos no mesmo quarto. Nos primeiros meses nós demoramos a nos acostumar mas depois acabamos nos acostumando com o colegial.

Durante as aulas de História eu acabei me aproximando de uma garota, ela era linda e muito tímida assim como eu, seu nome era Hirai Momo mas todos a chamavam só de Momo mesmo. Com o tempo eu e ela ficamos amigos e depois viemos a namorar, no começo Yug e Nay (forma carinhosa que eu chamo meus amigos) não gostaram muito de eu estar namorando por acharem que eu ia parar de dar atenção a eles e outra coisas do tipo, mas depois de algumas semanas eles pararam com isso e acabaram se aproximando da Momo também. E esse primeiro ano do colegial correu assim até o final, nada de muito diferente ocorrendo.

Agora estávamos no segundo ano do colegial, tudo continua da mesma forma, pelo menos até agora. As aulas voltam hoje dia 08, eu já estou no meu quarto arrumando minha coisas e esperando Yug e Nay.

- Markie!! - Nayeon abre a porta com um belo sorriso no rosto vindo em minha direção e me abraçando.

Eu retribuo o abraço a tirando do chão e a rodando no ar.

Nayeon: Markie para se não eu vou ficar tonta haha

Eu a coloco de volta ao chão, ela tira as mechas de cabelo que aviam caído sobre seus olhos e sorri para mim.

Nayeon: Eai, vai me ajudar a arrumar minhas coisas?

Mark: Ao seu dispor senhorita

Poucos minutos depois Yugyeom também chega, eu e Nayeon vamos em sua direção para abraça-lo.

Yugyeom: Calma gente, assim eu vou ficar sem ar!!

Nós 3 começamos a rir, nos sentamos em uma das cama e fomos conversando enquanto íamos arrumando nossas coisas em seu devidos lugares.

Nayeon: Ai droga!!

Mark: Que que houve?

Nayeon: Eu esqueci minha outra bolsa na frente da diretoria quando fui deixar uns papéis lá, Markie tem como você pegar lá pra mim?

Aceno com a cabeça que sim e vou até a diretoria, no caminho sinto alguém se aproximando de mim e dando um beijo em meu pescoço.

Momo: Oi, sentiu minha falta?

Ela diz com a voz baixa enquanto me abraça.

Mark: Que pergunta boba....

Seguro seu queixo e selo nossos lábios num beijo tímido por estarmos no meio do corredor com vários alunos passando por nós.

Momo: O que você estava indo fazer?

Mark: Eu tava indo pegar a bolsa da Nayeon, ela esqueceu na diretoria, quer ir pegar comigo?

Momo: Uhum

Após pegarmos a bolsa voltamos para o quarto

Momo: Oii gente!!

Momo diz assim que entra no quarto abraçando Nay e Yug, eles três ficaram bem próximos, principalmente Momo e Yugyeom, acho que isso também se deve a fato de Yug ter uma pequena quedinha pela Momo. Sim, meu melhor amigo tem uma quedinha pela minha namorada, mas por algum motivo que eu não sei dizer, isso não me incomoda, ele nunca me disse nada com relação a isso, mas é só olhar pra ele quando ela esta perto que fica evidente, na verdade eu acho que o próprio Yug ainda não percebeu que tem uma queda por ela, mas como havia dito, isso por algum motivo não me incomoda.

Mark: Gente eu vou na cantina comprar algo pra comer, alguém vai querer algo?

Todos dizem que não então saio do quarto e vou até a cantina, chegando lá compro um Sanduíche Natural e ao invés de me sentar em uma mesa que avia ali, eu me apoio em uma das janelas e começo a observar a parte externa do local, repleta de árvores dos mais diferente tipos e com um sol estonteante que me deixava maravilhado. Ao acabar de comer me viro desapoiando da janela mas acabo esbarrando em alguém que passava.

- Ai, me desculpa, eu te machuquei?

Mark: Não tudo bem, acontece

Levanto meu rosto em direção ao rosto do garoto a minha frente, devo assumir que ele era muito belo.

Garoto: Desculpa mais uma vez, meu nome é Jackson Wang, eu vou fazer meu segundo ano aqui!

Mark: A sim, eu também estou no segundo ano, meu nome é Mark Tuan, prazer em conhece-lo

Jackson: Prazer Mark, sendo assim espero que possamos ser amigos!!

Ele diz com um sorriso lindo enquanto a luz do sol bate em seu rosto o deixando ainda mais belo.

Jackson: Bom eu preciso ir agora, tenho algumas coisas ainda pra resolver, até mais!!

Mark: Até...

Eu sou uma pessoa tímida, porém por algum motivo eu não me senti tímido perto dele, na verdade eu me senti bem, feliz, sem falar que ele é lindo e ... do que eu to falando? Eu devo estar ficando maluco, melhor eu voltar logo pro meu quarto.

 


Notas Finais


Bom gente esse foi o Primeiro Capitulo, espero que gostem, com relação a escrita e erros eu peço desculpa, mas como eu disse essa é minha primeira Fic

Abraços!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...