1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Coragem

História Definitive Choices - Coragem


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Bom pessoal eu sei que estou postando esse capitulo tarde, mas só tive como posta-lo agora, desculpa!
esse capitulo é um pouco maior para compensar a minha maldade no último rsrs
espero que gostem!

Capítulo 12 - Coragem


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Coragem

Coragem

Me sento ao lado de Yugyeom, ele continuar a chorar em meu peito. Olho para seus irmãos que também estão a chorar, escuto a porta de entrada abrir, levanto minha mão para sinalizar minha localização a Jackson. Ele me avista e vem até nós, quando chega perto de mim faz uma feição de tristeza ao olhar para Yug chorando agarrado a mim.

Jackson: Não sei o que dizer...

Ele diz praticamente sussurrando para que apenas eu ouvisse. Sinalizo com a cabeça para que ele não se preocupe com isso.

Após alguns minutos, Yug agora é quem conforta seus irmãos, Jung-Kook é o que demonstra mais tristeza, Bambam apesar de estar tão arrasado quanto os outros, é o que tentar se segurar mais. Jackson se oferece para pegar algo para bebermos. Após alguns pouco minutos vejo Nayeon e Momo adentrarem o hospital, Nayeon estava acompanhada de Jinyoung, seu novo ficante, ou namorado, não sei dizer. Isso era bom, afinal ele podia acompanha-la nesse momento e também estar com Jackson, seu melhor amigo. Nayeon vem em nossa direção toda preocupada.

Nayeon: Yug...

Ela o olha por alguns segundos, Yug estava com a cara toda vermelha pois estava chorando a muito tempo. Ao vê-lo assim Nay logo o abraça. Ela acaba se emocionando e deixando algumas lágrimas escaparem.

Nayeon: Coragem Yug, vai ficar tudo bem!

Logo em seguida Momo é quem o abraça enquanto Nayeon fala com os irmãos de Yugyeom.

Estamos ali a mais ou menos 1 hora esperando por notícias até que finalmente o doutor aparece para os dizer algo. Yug e seus irmão levantam de seus acentos imediatamente.

Jung-Kook: Então doutor, como ela está? Vai ficar tudo bem não é?

Todos estão ansiosos para ouvir o que ele tem a dizer.

Doutor: O caso delas não é dos melhores, se ela tão estivesse fazendo o tratamento tudo podia ser bem pior. Ela deve continuar com o tratamento logicamente, mas se tudo der certo ela já poderá voltar para casa amanhã cedo.

Sinto os rostos de todos mais aliviados, incluindo o meu.

Mark: Menos mal, pelo menos ela poderá voltar para casa

Yug se senta novamente, ele parece ter deixado um peso enorme cair de suas costas.

Doutor: Bom, daqui a alguns minutos vocês poderão entrar para falar com ela. Assim que isso for possível eu volto para avisa-los.

Ficamos ali a espera que ele voltasse e nos deixa a ver. Finalmente ele aparece, os primeiros a ir vê-la são Yug e seus irmãos. Depois eu, Jackson e Jinyoung entramos, Momo e Nayeon preferiram ir por último.

Quando eu entro no quarto, a vejo deitada na maca, sua feição é de cansada e ela está um pouco pálida.

Mark: Noona?

Ela vira seus olhos para mim e sorri.

Noona: Markie!! Olá, vamos se aproxime!

Faço o que ela pede, ele segura em minhas mãos.

Noona: Desculpe Mark, eu estava errada em pedi-lo para esconder minha situação do Yug. Você fez o certo, desculpe!

Mark: Não precisa pedir desculpas, o importante agora é você se recuperar!

Ficamos ali conversando por alguns minutos, apresento a ela Jackson e Jinyoung. Após algum tempo uma enfermeira entra no quarto de diz que nosso tempo havia se esgotado e que devíamos sair para que as meninas pudessem ter seu tempo. Me despeço e saio dali. Ao sair do quarto vou até Yugyeom falar com ele.

Yugyeom: Ela pediu desculpas, não pediu?

Sinalizo que sim.

Yugyeom: Como imaginei, ela me disse que faria, pois se arrependeu do que havia feito.

Ele se levanta e me abraça.

Yugyeom: Já está tarde, vá descansar! Obrigado por tudo, você já sabe disso pois já lhe disse várias vezes, mas... você é o melhor amigo que alguém pode ter!

Mark: Digo o mesmo!

Me despeço dele e de seus irmãos, Eu e Jackson vamos pegar um táxi, Jin fica para esperar pelas meninas.

De volta ao colegial, algo que eu não esperava aconteceu. JB veio até mim e Jackson.

Jaebum: Oi, eu... eu queria pedir desculpas a você Jackson pelo o que fiz quando você voltou da viajem, eu não devia ter feito aquilo! E eu não sabia que você amava tanto o Mark... desculpe!

Jackson ainda parece desconfiado.

Mark: Tudo bem, não se preocupe com isso, mas... o que você quis dizer com amava?

Jaebum: Não está claro? Jackson te ama Mark, posso não parecer romântico, mas sei dizer quando alguém ama outro alguém!

Fico sem graça com seu comentário.

Jackson: Sim, ele está certo! Eu te amo Mark, eu não sabia como te dizer isso, mas quero estar com você pro resto da minha vida!

Fico paralisado, não estou absorvendo o que acabei de ouvir. Ele me ama? Pra ser sincero, eu... eu também o amo, só não tinha coragem para admitir, mas agora... agora eu tenho coragem para dizer...

Mark: Eu também te amo Jackson!

Digo com meus olhos cheios de lágrimas, Jackson ao ouvir o que acabei de dizer vem até mim e me beija como nunca havia me beijado antes. JB vai saindo do local sem que nós sequer notássemos.  Jackson sai me arrastando para seu quarto, ele me joga em sua cama e tranca a porta para que ninguém nos interrompesse dessa vez.

Jackson se coloca sobre mim, ele acaricia meu rosto e em seguida me beija. Ele tira sua camisa e desabotoa o zipper de sua calça, coloco minha mão em suas costa quando ele volta a me beijar. Em seguida Jackson começa a dar leves chupões em meu pescoço, ele sabe que isso me enlouquece, começo a apertar suas costas com mais forte que antes. Agora sou eu quem arranco minha blusa, inverto as posições e fico sobre ele, sinto meu corpo queimar. Retiro sua calça com pressa e a jogo do outro lado do quarto, coloco minha mãos sobre as dele e começo a lamber seu peitoral descendo até sua cintura. Ouso Jackson dar leves gemidas. Tiro minha calça e tênis ficando apenas de cueca boxer, Jackson ao me ver assim faz sua famosa cara de safado. Volto a beija-lo, roço nossos membros através do tecido de nossas cuecas. Jackson aperta minhas nádegas me fazendo dar leves reboladas sobre seu membro. Ele retira minha cueca, me deixando aliviado pois meu membro já estava muito enrijecido e não aguentava mais ficar prezo ali. Faço o mesmo com a cueca dele, desço até seu membro e o contorno com minha língua, começo a chupa-lo, não importa quantas vezes eu o faça, nunca me canso! Ter o membro de Jackson em minha boca é a coisa mais prazerosa que já senti. Agora Jackson geme mais alto.

Jackson: Ahh... Mark... eu vou...

Paro antes que ele gozasse, Subo meu corpo e o beijo novamente. Jackson me deita e posiciona seu membro sobre minha entrada.

Jackson: Está pronto!?

Mark: Não, dessa vez eu irei penetra-lo!

Fico nervoso e com medo de ele não aceite,só que eu queria muito saber como era estar dentro dele, ao invés do que pensei, ele sorri parar mim.

Jackson: Se é o que você quer, por mim está ótimo!

Fico feliz que ele não tenha ficado chateado. Jackson sai de cima de mim e fica de quatro na cama, deixando sua entrada virada para mim. Coloco meu membro sobre sua entrada até que finalmente o penetro.

Jackson: Aahhh!!

Jackson geme muito alto.

Mark: Eu te machuquei?

Jackson: Não, pelo contrário, ter você dentro de mim é tudo o que eu mas quero agora!

Começo a dar leves estocadas, Jackson geme com cada uma delas, aumento o ritmo, sabia que seria prazeroso, só não sabia que seria tão prazeroso assim. Não é só Jackson que geme agora, eu também estou gemendo, estar dentro dele está me deixando louco.

Jackson: Mark.... aaahh... Mark eu vou...

Ele se desfaz e eu logo faço o mesmo. Saio de dentro dele e me deito ao seu lado, estou acabado. Vou me recompondo aos poucos.

Jackson: Quando acho que você não pode mais me surpreender...

Mark: Também estou surpreso comigo! É sua culpa sabia? É você que me deixa dessa forma!

Jackson: Fico feliz que sou o motivo de te deixar assim!

Começo a rir e o beijo, após algum tempo me recompondo, me levanto e vou tomar uma ducha para me lavar, Jackson vai logo atrás. Após a ducha volto para a cama com ele, ele me agarra por trás e beija meu pescoço.

Jackson: Boa noite amor, te amo!

Mark: Também te amo Jack! Boa noite!

 


 

 

 

 

 


Notas Finais


Esta ai o Lemon que vocês tanto queriam no último capitulo rsrs
Espero que tenham gostado e obrigado por lerem!
Até o próximo capitulo! bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...