1. Spirit Fanfics >
  2. Deidara e Ino: Amor ou Amizade? >
  3. O Jantar! Joaquim falta e Hinata desabafa!!

História Deidara e Ino: Amor ou Amizade? - O Jantar! Joaquim falta e Hinata desabafa!!


Escrita por: InoYamanaka2010

Capítulo 2 - O Jantar! Joaquim falta e Hinata desabafa!!


1ª Pessoa: Ino Yamanaka

Naquela noite, depois de umas duas horas pensando em meu quarto, eu pensei se Joaquim era realmente o garoto certo para mim. Certa vez Hinata falou que somente Deidara poderia me completar, e que o meu atual era apenas mais uma perda de tempo, só mais uma ilusão como todos os outros. Porém eu não consigo ver Deidara como algo mais, e ainda por cima tenho medo de mim mesma, um temor de estragar minha amizade com ele para sempre se o namoro desse errado. Joaquim era bem ausente, durante a tarde estava nas aulas vespertinas de seu terceiro ano, e só aparecia para me ver no final da tarde e no fim de semana onde eu curtia com ele.

Tsunade:  Ino, vem jantar! A Hinata já chegou, e o Deidara também já está por aqui. Hoje temos ramen preparado especialmente pelo Itachi!

Os pratos preparados por meu tio eram realmente divinos, isso eu posso afirmar com toda a certeza, ele sempre foi calado, bem na dele; mas tem habilidades secretas que são de surpreender qualquer um. Meus tios são um casal diferente, Tsunade e Itachi se apaixonaram mesmo com a diferença de 20 anos entre os dois, onde ela tem 46 anos e ele 26, lembro que quando cheguei aqui ele era um garotão que gostava de brincar muito comigo. O melhor de tudo é que Itachi sempre me respeitou e nunca traiu Tia Tsunade, ele me vê como sobrinha mesmo e nunca tentou dar em cima de mim, por exemplo. Então decidi levantar de minha cama e ir comer junto de minha família, e sim, eu considero Deidara e Hinata parte dela! Tenho uma família diferente, mas que considero a melhor do mundo!

~na mesa de jantar~

Eu cheguei e dei um abraço em meus amigos, que sorriram para mim, eu sentei no meu lugar de sempre e agradeci pela comida com um "Itadakimasu" e todos também o fizeram. O Ramen do Itachi estava realmente ótimo, ele tinha adicionado uns pedacinhos de bacon e umas ervas finas que deram aquela guinada no sabor do prato!

Itachi: Então, Hinata, como estão seus estudos? Tá indo bem na escola?

Hinata: Eu estou com muita facilidade na matéria, mas sinto muita falta da Ino na minha sala. Nesse novo colégio eu ainda não consegui me enturmar bem...

Deidara: Não se preocupe Hinata! Estamos aqui sempre no prédio, e sabe que é sempre bem vinda por aqui.

Hinata: Ah, vocês são minha família! E como as coisas lá em casa não andam nada bem... Ontem meu pai foi muito injusto comigo. Se não fossem vocês, o que seria de mim?

Hinata é uma boa menina, mas a vida dela parece estar desmoronando. O pai, sempre muito exigente, a destrói com críticas e comparações. Ele a acha muito infantil e bobinha, acredita que ela precisa amadurecer e exige demais da minha melhor amiga e, por isso, ela sente-se muito triste por não alcançar essas expectativas. Sem falar que o mesmo desconta todo o estresse nela, dizendo que queria uma filha como alguma de suas amigas, deixando a tadinha da Hinata ainda mais triste.

Durante o jantar, mudamos o assunto para muitos temas, e enquanto as horas passavam me perguntava onde tinha ido Joaquim. Ele mora no mesmo prédio que eu, poderia ter vindo para nosso jantar! O lugar dele ficou vazio, e eu senti falta, mas decidi só mandar mensagem depois que eu fosse para cama dormir. Todos deram palavras de apoio para Hinata, a Tia Tsunade até disse que poderia conversar com o pai dela para que minha amiga pudesse passar um fim de semana aqui, já que é quando ocorrem a maioria dos problemas; fiquei aliviada por ter uma tia tão compreensiva quanto ela, apesar da personalidade explosiva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...