1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa em off - (Thabie) >
  3. O pedido... de verdade!

História Deixa em off - (Thabie) - O pedido... de verdade!


Escrita por: Sango_

Notas do Autor


Eai leitores, tudo bacana?
Cara eu sou muito ansiosa e não consegui conter a vontade de postar esse cap p vcs :)
Vocês querem que eu poste o próximo cap amanhã? Contenta aí :D
Leiam as notas finais, tenho um pedido p vocês
Boa leitura ❤🌸

Capítulo 13 - O pedido... de verdade!


Fanfic / Fanfiction Deixa em off - (Thabie) - O pedido... de verdade!

°•Pov Gabie•°

Rafael desligou na minha cara! O que deu nele? E a Thalita? E tudo o que eu preparei pra ela? Eu vou ver ela agora! Peguei meu celular e chamei um Uber, ele me deixou na casa do Rafa, onde soava alto as vozes da Thalita e do Rafa.

G — Rafael! — chamei e toquei a campainha.

R — O que você quer aqui? - ele disse ainda atrás da porta.

G — Quero falar com a Thalita! - ele abriu a porta e eu logo gritei pela Thali - Thalita!!!

T — Gabie? O que aconteceu? Você tá bem?! - ela correu ao meu encontro mas o Rafa nos afastou.

R — Se afastem! A Gabie é minha! Minha não é meu amor? - ele empurrou Thalita e me abraçou.

G — Não Rafa, eu sou da Thalita, eu amo ela, não você... - eu fechei os olhos e chorei dando tapas em seu ombro.

R — Mas eu te amo Gabie! Eu te amo, eu te amo, eu te amo... - ele cochichava em meu ouvido enquanto segurava meu rosto e me dava selinhos forçados.

G — Por favor me deixa ir embora! Por favor... Deixa a Thali ir comigo... Me deixa por favor...

T — Deixa ela em paz Rafael! - ela tentou nos separar mas sem sucesso, ele era mais forte e a jogou para o sofá.

R — A Gabie é só minha!

G — Você me ama né Rafa? Então me deixa ir com a Thali... - segurei seu rosto e acariciei sua bochecha tremendo.

R — Eu vou deixar... Eu vou deixar mas isso não vai ficar assim, vai ter volta...

Thalita pegou rapidamente sua mala, que não tivera tempo de desfazê-la e me seguiu até a rua.

T — Eu não sabia do que o Rafa era capaz de fazer...

G — Muito menos eu... Eu não queria que a nossa noite acabasse assim, eu planejei algo muito romântico pra hoje…

T — E que coisa romântica você preparou? - ela sorriu de canto e segurou minha mão.

G — Eu não queria estragar a surpresa, mas não sei se estou no clima... Devo estar toda vermelha e inchada, isso não vai ser nada romântico…

T — Não tanto assim… continua linda - ela parou em frente a mim, ficou na ponta dos pés e me deu um beijo molhado e carinhoso, nunca vi ela tão fofa assim, ela era incrível.

G — Você ainda quer ver a surpresa? - sorri cabisbaixa.

T — Sim!!! - ela começou a saltitar de alegria.

G — Então vamos pra sua casa, tá tudo arrumado lá.

E assim fizemos, fomos para a casa da Thalita a pé, demoramos quase 30 minutos, parando para descansar, conversando e comentando sobre o acontecido. Assim que chegamos, pedi para que ela cobrisse os olhos e assim ela fez.

G — Está preparada? - sorria enquanto já abria a porta.

T — Claro!

G — Então pode abrir os olhos… - eu acendi as luzes e eu a observei, a cada expressão de surpresa que ela fazia.

T — Gabie, isso é lindo...! - suas lágrimas refletiam as luzes da sala.

G — Tem mais coisa... Segue o caminho - tranquei a porta e a acompanhei até o quarto.

Ao abrir a porta do quarto e ver o chão cheio de bolinhas e a cama cheia de pétalas de rosa, Thalita voltou a chorar como um bebê e eu não contive meu choro, a emoção do momento tomava conta de nós duas.

T — Gabie... Isso tudo é incrível... As bolinhas são do canal?

G — Sim... O pessoal da produção me ajudou a trazer...

T — Meu Deus Gabie! Você pensou em tudo!

G — Sim... Tudo isso é por você, queria te agradar... Esses 4 anos que passei com você foram incríveis, você é incrível! - me aproximei dela e segurei suas mãos - você sempre foi minha melhor amiga e todos os melhores momentos da minha vida eu passei com você Thali, você não tem noção do quanto eu te amo e eu sempre digo isso pra você... - olhei para a cama, avistando a caixinha com as alianças sob a mesma - eu não fiz tudo isso por nada, quero algo em troca, e esse algo é você... Deixa eu fazer parte da sua vida por completo? Deixa eu ser sua namorada? - avistei seu rosto molhado e vermelho, que esboçava um sorriso estonteante.

T — Eu deixo! Deixo com certeza! - ela me abraçou imediatamente.

Apertei sua cintura com força enquanto minhas lágrimas escorriam do meu rosto para sua blusa, sentia que a mesma ainda chorava em meu ombro. Nós saímos do abraço e selamos nossos lábios demoradamente.

T — Gabie, você é maravilhosa! Eu te amo - ela afastou nossas bocas e encostou nossas testas.

G — Eu te amo também - fechei meus olhos e acariciei suas costas.

T — Eu não quero acabar com o clima mas, podemos pular na cama sem tirar as pétalas de cima?

G — Tá bom... - sorri de lado e a menor pulou na cama e agarrou a caixinha com as alianças.

T — Pula aqui também! Vem me fazer companhia! - ela deu dois tapinhas no colchão.

G — Você quem sabe! - pulei na cama ao seu lado e ela abriu a caixinha.

T — Não faz sentido um pedido de namoro sem uma colocar a aliança na outra - ela pegou uma aliança e colocou em meu dedo e a beijou em seguida - com essa aliança eu te declaro minha namorada.

Fiz o mesmo com ela e nós rimos durante algum tempo

T — Gabie... Como vamos contar para nossos pais? Principalmente meu pai, que não é muito fã de homossexuais... E os bacanas? Como vamos contar pra eles?

G — Seus pais já sabem disso, eu pedi pra eles antes de pedir pra você, por conta do vídeo onde nós nos beijamos eles ficaram confusos e eu fui explicar pra eles, e expliquei pro meu irmão também, então a única que não sabe ainda é minha mãe... - esbocei uma cara de tristeza e acho que ela percebeu.

T — Desculpa... Eu sinto muito por ela... Vamos visitá-la amanhã ok? Juntas! - ela me abraçou forte - sobre o vídeo... O que vamos falar para os bacanas?

G — Não sei, quando eu voltei do veterinário, as hashtags Thabie is real e L3ddy is real estavam em primeiro e segundo lugar nos trending tops do Twitter... Você quer ver as coisas que fizeram pra gente? Com certeza já deve ter montagens, vídeos, memes e vários comentários sobre isso tudo.

T — Claro! Mas, você quer responder algum?

G — Agora não... Como você mesma disse no dia do nosso primeiro beijo: Deixa em off, o nosso amor é mais gostoso em off, proibido, escondido em off, só eu e você perdida em love deixa em off - me aproximei aos poucos e a beijei intensamente.


Notas Finais


Gente, estou escrevendo uma história fictícia chamada "Ilegalmente lésbica" e gostaria de alguém p fazer as capas pra mim, já tenho um capítulo pronto mas preciso das capas
"Você pode postar sem capas, sabia?"
Uma imagem fala mais que mil palavras e uma Fanfic sem capas pra mim é uma Fanfic sem graça ;v;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...