1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa em off - (Thabie) >
  3. "Só se eu puder assistir..."

História Deixa em off - (Thabie) - "Só se eu puder assistir..."


Escrita por: Sango_

Notas do Autor


Eai leitores, tudo bacana?
Cap Surpresaaaaaa eeee -q
Espero q gostem ♥
PS: leiam as notas finais!

Capítulo 9 - "Só se eu puder assistir..."


Fanfic / Fanfiction Deixa em off - (Thabie) - "Só se eu puder assistir..."

R — Meninas! Vamos par...

Rafael invadiu o quarto e deu de cara com Gabie sem blusa e Thali de sutiã nas preliminares na cama! As duas coraram e se abraçaram para cobrir seus seios.

T — Vai embora Rafa... Não é o momento...

R — Por que eu deveria ir embora? - ele entrou no quarto e trancou a porta.

G — Por que você acha?

T — Deixa a gente transar em paz Rafa, você tá bêbado...

R — Como se vocês não tivessem bêbadas também... Olha eu vou deixar vocês transarem em paz, mas só se eu puder assistir...

G — Tá bom...

T — Oi?! Tudo bom contigo?

G — Ah Thali deixa disso... Ele só vai assistir... - ela mordeu o lábio inferior e Thalita confirmou com a cabeça.

As duas voltaram a se beijar intensamente, já não se incomodavam que Rafa olhasse para seus seios, Gabie tirou o sutiã de Thali começou a massagear seus seios, fazendo a mesma sussurrar gemidos tímidos.

G — Não seja tímida... A galera tá na festa, ninguém vai ouvir... - ela desceu e abocanhou seus mamilos fazendo seus gemidos escaparem mais altos.

Rafa observava tudo com atenção, sentou-se na segunda cama e começou a massagear seu pênis ainda por cima da roupa, já estava completamente excitado e não desviava o olhar das duas. Gabie começou a distribuir beijos pelo corpo de Thali e ela gemia rouco cada vez mais alto até chegar no shorts, que foi retirado, juntamente com a calcinha.

T — Meu Deus... O que deu em você?

G — Cala a boca e me curte...

Gabie começou os movimentos circulares no clitóris de Thali, que pressionou a cabeça da ruiva em sua intimidade, ao ver isso, Rafa não se conteve e tirou seu pênis da roupa e voltou com os movimentos, agora sem a calça e a box atrapalhando.

G — Tu gostas do que vê? E se você participar?... - ela olhou para Thalita, que parecia um pouco insegura no começo, mas logo cedeu ao ver o maior se masturbando.

Elas levantaram da cama e se ajoelharam em frente ao Rafa, que retirou a mão de seu membro no mesmo momento, e começaram a chupa-lo. Rafa jogou o corpo pra trás delicadamente assistiu as duas o chupando até Thali soltar um comentário.

T — Eu não quero só te chupar... - as duas se olharam e subiram na cama, Thali sentou no colo de Rafa e começou a rebolar em seu membro.

Gabie não se contenta em somente assistir e começou a se masturbar no mesmo ritmo que os dois, mas Rafa não gosta de ver isso, e quer que as três participem, ele deita Thalita e inicia as estocadas na pequena, enquanto Gabie sobe na menor enquanto a mesma lhe chupa.

Gemidos tomam conta do quarto enquanto aquele triângulo de amor e sexo estava na cama de Thali, até os três se desfazerem quase simultaneamente, Gabie na boca de Thali, Thali no membro de Rafa e Rafa na Barriga de Thali.

? — Thalita? Gabriela? Estão aí?

G — Sim! - ela diz ofegante.

? — Sou da produção, vocês não podem ficar no quarto durante a festa.

G — Ok, nós dê um tempo, já vamos nos arrumar.

? — Tudo bem, o Rafael tá com vocês?

R — To sim meu amor!

? — Então o aviso vale pros três! Vão logo.

Eles se jogaram na cama cansados, suados e ofegantes e começaram a rir incessantemente.

T — Wow... Nós fizemos o que eu acho que fizemos?

R — Claro! Você mesma viu e participou.

T — Na verdade eu não vi muita coisa, tinha uma buceta rosa na minha cara.

G — Nossa Thali - eles riram e olharam pro teto - quem vai tomar banho primeiro?

R — Eu vou tomar banho no meu quarto... Nossa eu tô muito zonzo é muito bêbado... Mas já vou, nos encontramos na festa! - ele vestiu o pouco de roupa que tirou e saiu do quarto.

T — Quem vai tomar banho primeiro?

G — Vamos tomar banho juntas, é mais rápido.

T — Tudo bem, mas espera um pouco, eu fodi e fui fodida ao mesmo tempo - ela disse gaguejando um pouco e se sentou na cama.

Após alguns minutos descansando elas se arrumaram pra festa e foram pro quintal da casa, era enorme, tinha piscina, DJ, bebidas e comidas, pista de dança e tudo o que se tem direito, elas curtiram a noite até às 4 da manhã e foram dormir com seus corpos doloridos e suados e completamente bêbadas.


Notas Finais


Cap curto mas o importante é a intenção né?
To melhor mas ainda rouca, e por isso escrevi um agradinho p vcs ♥
Se vcs tiverem sugestões de que tag, desafio ou famigerado xalange pros youtuberes nessa casa só comentar
Amodoro vcs ♥🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...