1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me te tocar (em revisão) >
  3. Capitulo 4

História Deixe-me te tocar (em revisão) - Capitulo 4


Escrita por: MIKKA_2

Notas do Autor


Yoo mina 😉

Capítulo 4 - Capitulo 4


Shoto acordou com a claridade do sol pois esqueceu de fechar as cortinas, na noite passada com isso em mente levantou-se e foi direto para o banheiro fazer sua higiene matinal, logo depois tomou um banho e foi para o quarto vestiu-se e logo depois foi a cozinha tomar seu café e deixar o de Izuku pronto, logo em seguida escreveu um bilhete e deixou em cima da mesa de centro saindo em seguida. 

                                                      ZzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzZz 

 Izuku acordou e olhou para os lados a procura de shoto, mas não o encontrou levantou-se e foi a procura do maior deu uma volta na casa mas sem sucesso obtido voltou ao quarto catou suas roupas jogas pelo chão, a cada peça que pegava acabava lembrando das cenas, mas com tudo se sentia feliz, fez sua higiene tomou um banho e se dirigiu a cozinha para ver se encontrava algo pra comer, acabou se deparando com seu café pronto mas por conta do tempo e por não saber a hora que foi preparado estava frio, pois para esquentar e, pois, uma xicara  de café por costume Midoriya passou os olhos pelo lugar e acabou percebendo um pedaço de papel em cima da mesa de centro, pulou da cadeira e foi em direção ao papel percebeu ser um bilhete de shoto. 

                 -Bilhete-  

Izuku eu tive que ir trabalhar hoje, seu café está pronto eu vou sair às 18:00hs se quiser Espera fique à vontade, obrigada por tudo, bom dia.  

Shoto. 

Izuku terminou e voltou para tomar seu café para ir para casa, não avisou sua mãe que dormiria fora com certeza levaria uma bronca ao chegar em casa, antes de volta pegou seu celular em cima da mesinha e olhou a hora para sua surpresa foi de mais pois já se passava das 12:00hr, foi direto para a cozinha e começou a comer, quando terminou saiu e foi direto para fora pediu um táxi indo direto para casa. 

Ao chegar  acabou tendo uma surpresa pois sua futura "noiva" estava sentada conversando com sua mãe, sobre seu futuro "casamento" queria tanto passar direto sem ser percebido, mas não era bem assim, pois assim que pisará o pé dentro de casa às duas mulheres o olharam.  

-Boa tarde, oka-san e ochaku-san.  

- Boa tarde Deku.  

-Boa tarde filho, você não me disse que ia passar a noite fora, e nem que chegaria a essa hora. 

-Eu esquecei de avisar, e eu acordei um pouco tarde, desculpe.  

- Ok tudo bem.  

- Eu vou subir, até depois ochaku-san_ Midoriya disse e foi em direção a escada subindo em seguida  

              -Ochaku querida você aceita um chá.  

-Claro_ inko foi buscar um pouco de chá para ambas quando o celular de ochaku começou a tocar. 

-Oii.  

-A onde vc está? 

-Estou na casa dos Midoriyas por que?  

-Quero te ver vem para cá.  

- Agora? 

-Não, amanhã, claro que é agora. 

-Tá, já estou indo chego aí em 20 ou 30 minutos. 

-Tá _guardou o celular quando escutou passos vindo atrás de si.  

-Era o Izuku?  

-Não era uma amiga, me pedindo ajuda para algumas coisas, eu vou lá até depois inko-san. 

-Tá bom tchau querida.  

Ela saiu pegou um táxi e foi direto para o apartamento de bakugou quer por coincidência era mesmo prédio onde shoto morava, depois de uns 35 minutos ela chegou ao local, como de costume a porta estava aberta entrando em seguida trancou a porta atrás de si, jogou a bolsa em cima do sofá e foi em direção ao quarto onde se encontrava um bakugou jogado na cama a sua espera.  

-Está atrasada 5 minutos.  

- A mãe do Deku é muito legal não queria deixá-la.  

- Você está toda felizinha com isso né?  

- Não é isso é que você nunca me levar na casa dos seus pais, a gente quase nuca pode sair junto e eu queria poder sair para fazer compra com a sua mãe sabe,  

- Nem vem você sabe que não dá, além disso você tá noiva do Deku Seria um problema pra mim se descobrissem isso.  

 - Tá, mas isso ainda não acabou.  

                - Acabou, e vem logo aqui.  

Bakugou a puxou para cima de si fazendo com que ochaku senta-se em seu colo começando a beija-la, enquanto retirava sua blusa a jogando em qualquer lugar daquele quarto, abrindo  seu sutiã logo em seguida ele indo fazer companhia a blusa dela no chão, descendo os beijos ao seu pescoço  a jogando na cama,  passou a  chupar e mordiscar o seio esquerdo enquanto massageava o direito com uma das mãos,  descendo  a outra mão para o botão da calça  da mulher abaixo de si, retirando em seguida deixando-a somente de calcinha, levantou-se passando a retira  suas roupas também, totalmente nus katsuki começou a massagear  o  clitóris de ochaku deixando-a molhada para a sua entrada, percebendo que ela estava pronta para recebê-lo inverteu–se ficando por baixo dela, entrando de vez fazendo com que ochaku gemesse alto, com o primeiro grito da mulher katsuki começou um vai e vem rápido, sem piedade com os gritos e pedidos por mas ele ia cada vez mais rápido ochaku logo chegou ao seu ápice, apertando bakugou dentro de si fazendo com que bakugou desci mas três ou quatro estocadas, antes de chegar ao seu máximo gozando dentro de ochaku saindo de dentro dela e jogando se ao lado da mulher. 

__ Eu te amo sabia.  

__ Vem cá puxou a para si começando a beijá-la em seguida. 

                                             ZzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzZz 

Shoto saiu da empresa indo direto pra casa na esperança de encontrar um certo esverdeado, acabou se decepcionando por não encontrar ninguém tirou a roupa e foi tomar um banho, logo  jogando-se na cama ainda com o cheiro do esverdeado e acabou pegando no sono. 

No dia seguinte fez sua rotina diária trabalho, casa, banho etc. se sentou se no sofá pegando o telefone e discando o número do baixinho, que não demorou para atender.  

- Oi.  

-Oi.  

- Como você está?  

-Estou com saudades.  

-Eu também quando posso te ver.  

-Que tal amanhã às 09:00.  

-Você vem, ou eu vou te buscar.  

-Eu vou, agora eu sei onde você mora.  

Passaram quase uma hora no celular até desligarem shoto pediu uma pizza e esperou chegar enquanto assistia um filme, logo a pizza chegou, terminou  ao filme e foi para sua cama logo depois, amanhã seria um dia longo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...