1. Spirit Fanfics >
  2. Deku 10: O Herói Alienígena >
  3. O Garoto que Precisava ser Salvo

História Deku 10: O Herói Alienígena - O Garoto que Precisava ser Salvo


Escrita por: Emanuelluc4s

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem!

Capítulo 24 - O Garoto que Precisava ser Salvo


Fanfic / Fanfiction Deku 10: O Herói Alienígena - O Garoto que Precisava ser Salvo

Midnight: "Os dois lutadores estão prontos?"

Izuku e Todoroki estavam frente a frente na arena, quando a sua luta estava prestes a começar.

Izuku e Shoto: 'Assim que começar...' – Ambos pensaram enquanto Todoroki plantava seu pé direito no chão e o Izuku agarrava seu pulso direito.

Comecem!

Shoto: 'Agora!' 

Todoroki disparou um ataque de gelo com o seu pé esquerdo na direção do Izuku, na esperança de que o esverdeado ficasse preso nele, mas o portador do Omnitrix já esperava por isso.

Izuku: 'Smash!' – Ele gritou mentalmente enquanto agitava o dedo médio e soltava uma grande rajada de vento. Fazendo o Todoroki ficar chocado ao ver que Izuku destruiu seu ataque sem usar nenhuma transformação.

Shoto: 'O quê? Ele pode usar sua outra Quirk na sua forma normal. O que está acontecendo aqui?' – Ele pensou enquanto estreitava os olhos

MINHA NOSSA! Midoriya destruiu o gelo do Todoroki e nem precisou se transformar para isso! Ele escondeu um ás na manga esse tempo todo?

O público não esperava por isso, seja os que estão no estádio e nas casas. Nem mesmo os alunos esperavam por isso. Enquanto ao Toshinori, ele está assistindo a luta com um olhar crítico na arena. Ele estava analisando e identificando o que estava acontecendo.

Toshinori: 'Ele não tinha como saber o quão poderoso seria o ataque do jovem Todoroki. Então ele abandonou a resistência e usou um disparo de 100%.'

Mudando a cena para o Tetrax, que ainda estava no teclado do estádio enquanto assistia a luta abaixo dele.

Tetrax: 'E ele decidiu usar seu poder em vez de usar o Omnitrix logo no início, assim como nas partidas em que estava. Significa...'

Toshinori: 'Que ele não tem nenhum plano e está indo de frente com o que vem a cabeça e seguindo o fluxo...'

Tetrax: 'Ou ele está para outra coisa.' – O Alienígena e o humano pensaram e terminaram seus pensamentos, mas um resultado ainda estava pairando em suas cabeças e não era bom.

Tetrax e Toshinori: 'No entanto...'

Todoroki mandou mais um ataque de gelo na direção do Izuku, mas o portador do One For All/Omnitrix estava pronto. Ele sacudiu o dedo indicador e mandou outra rajada de vento forte que destruiu o gelo enquanto enviava um ar frio de volta para o Todoroki e para o público que estava atrás dele. 

Ele parou impediu o ataque de novo!

Izuku estava com a mão tremendo por causa da dor que estava sentindo em seus dois dedos quebrados.

Izuku: 'Eu não sei muito sobre o estilo de luta do Todoroki. Eu não consegui coletar informações sobre ele devido à rapidez de seus ataques. As únicas coisas que eu sei de sua Quirk é Meio Frio, Meio Quente, o que não é bom pra mim se eu não for um alienígena. Eu tenho que permanecer sendo eu e encontrar uma abertura algum lugar.' – Izuku pensou enquanto olhava para trás de Todoroki e notou uma grande parede de gelo atrás dele.

Izuku: 'O gelo atrás dele é como ele planeja ficar na arena quando eu uso o Smash. O que significa que eu estava certo em quebrar meus dedos. Se eu tivesse me tornado em um alien ou se eu tivesse usado o meu braço com um Smash completo mais cedo, iria acabar para mim, seja na forma normal ou de alienígena. Além disso, a teoria que tenho pensado sobre como aplicar o One For All nas minhas transformações ainda não foi comprovada. Eu sei que eu fiz isso no teste do professor Aizawa no primeiro dia quando eu me transformei no Enormossauro e na USJ quando eu usei o Chama. Eu vou ficar bem por enquanto. Eu só preciso encontrar o ponto fraco do Todoroki. Além disso, tenho cerca de... 6, 5 disparos restantes. Eu preciso me apressar e acabar com isso.' – Izuku ignorou a dor de seus dedos e se concentrou.

Shoto: "Vamos continuar." – ao dizer isso, uma névoa saiu de sua boca, significando que ele está com frio. 

Todoroki mandou mais um ataque de gelo na direção de Izuku, mas mais uma vez, o esverdeado usou um de seus dedos para quebrá-lo.

Nas arquibancadas com a turma da 1-A. Todos eles estavam assistindo e ficaram chocados com a habilidade de Izuku na sua forma normal.

Kyoka: "Nossa, eu não sabia que o cabeça de esfregão tinha uma Quirk que ele pudesse usar na sua forma normal." 

Tsuyu: "Sim. Ele usou essa Quirk estranha dele na USJ quando eu, Mineta, Kinoko, que é a garota da 1-B, e ele estávamos na zona de naufrágio. Ele apenas balançou o dedo e fez com que um redemoinho viesse na água e levasse os vilões.*Kero*." 

Mina: 'Acho que essa Quirk dele é bem forte, mas ver que isso o machuca a cada vez que ele usa. Não pode ser, eu nunca vi ele usar essa Quirk.' 

Tooru: "Vocês acham que ele planejou isso." – Tooru perguntou para as meninas.

Ochako: "Provavelmente."

Tooru: "Então, ele pode, tipo apenas destruir os ataques do Todoroki e empurrar ele para fora?"

Momo: "Eu não acho que esse seja o caso aqui." – O comentário de Momo fez as outras olharem para ele.

Tsuyu: "Como assim, Momo?" 

Momo: "Acho que o Izuku tinha essa Quirk desde o início, mas não poderia usá-la devido ao seu DNA Instável. Se você usar demais os seus músculos, corre o risco de rasgá-los. Se correr por muito tempo, ficará sem fôlego. O mesmo se aplica para as Quirks. Todos nós temos limites com a quantidade de poder que usamos com as nossas Quirks, tipo a Ochako que fica enjoada toda vez que usa sua Quirk demais ou como a cabeça do Mineta sangra toda vez que usa demais aquelas suas bolas na acima dele. Quirks não são apenas habilidades mentais; mas físicos também. Eles podem se desgastar. E pelo o que eu posso ver, a Quirk normal de Izuku é autodestrutiva."

Kyoka: "Então por quê ele está usando um poder que fere a si mesmo, quando ele poderia usar uma de suas várias transformações?" 

A pergunta da Jirou fez a Momo pensar. Ela ficou pensando, até que ela descobriu.

Momo: "Espera, eu acho que o Izuku quer..."

Shoto: "Uma luta de resistência, é? Então é por isso não está se transformando em uma de suas formas?" – Sem saber, Todoroki terminou a frase da Momo, bem no momento quando ele descobriu o motivo de Izuku não ter usado o Omnitrix.

Izuku: "Sim, isso é o que estou planejando fazer aqui." – Disse enquanto posicionava um dedo bom.

Shoto: "Bem, isso não vai funcionar." – Disse enquanto o gelo começava a se formar ao redor.

Izuku: "Por que?"

Shoto: "Por que você não está usando aquele alienígena de fogo?"

Izuku: "E por que você não usando o seu fogo?"

A pergunta de Izuku fez o Todoroki ficar com raiva, assim ele mandou uma grande geleira na direção do esverdeado. Izuku sabia que o dedo não seria o suficiente para quebrar aquela grande geleira. Então, ele solta o dedo que iria usar, fecha o punho e atraiu o poder do One For All para ele. Assim ele olhou para geleira e jogou seu punho na direção dela.

Izuku: 'Detroit Smash!' – Izuku gritou enquanto socava aquela geleira, fazendo ela se quebrar e mandar uma grande rajada de vento e gelo de volta para o Todoroki, que caiu para trás. Todos nas arquibancadas fecharam os olhos por causa do vento e sentiram a temperatura cair.

A arena estava cheia de névoa, até que Izuku apareceu com o seu braço direito completamente quebrado e a manga da sua blusa de educação física foi rasgada por causa da força do ataque. Ele ficou gemendo de dor enquanto olhava para o outro lado da arena, procurando pelo Todoroki.

Shoto: "Isso foi muito mais poderoso do que seus ataques anteriores."

Izuku ouviu a voz de Todoroki e olhou para ver onde ele estava. A névoa se dissipou e revelou que o Todoroki estava dentro de um escudo de gelo que foi feito ao seu redor, na esperança de não voar para fora da arena.

Shoto: "Você está tentando me manter longe de você quando eu tento te congelar. Muito inteligente." – Disse enquanto tirava gelo dele e se levantava. 

Izuku: 'Não pode ser... sua Quirk não é apenas poderosa... mas a sua reação, mobilidade e raciocínio são bem rápidos. Todas as suas habilidades... são incríveis.' – Izuku ficou surpreso que o Todoroki contou sobre o movimento do esverdeado.

Shoto: "O quê há de errado? Você está cansado de se defender dos meus ataques?"  

Izuku olhou para ele mas não disse nada. Até que o esverdeado percebeu algo acontecendo com o Todoroki, ele viu que o seu braço direito estava coberto de gelo e que estava tremendo um pouco.

Izuku: 'Ele está tremendo. Ele está atingindo algum tipo de limite com a sua Quirk?' 

Shoto: "Eu peço desculpas por isso, mas também agradeço por me ajudar a provar um ponto para o meu velho." – Disse ao olhar para as arquibancadas e ver o seu pai. – "Olhe para ele. Ele está obviamente furioso por eu não usar o seu poder." – Disse enquanto enviava uma grande geleira na direção de Izuku, que não conseguia se mover.

Izuku: 'Ai não. Isso não é bom.' – Izuku viu que não tinha escolha.

Ele foi até o Omnitrix e o ativou assim que sentiu o gelo se espalhar na sua perna. Izuku sentiu o frio se aproximar cada vez mais dele e ele sabia que tinha que agir rápido, ele percorreu o roda de seleção e viu dois aliens que ele planejava usar nesta partida. Ele foi para o primeiro porque o gelo já estava no seu peito. Até que o gelo o alcançou quando ele bateu no Omnitrix e um flash verde foi disparado.

Todoroki acertou o Midoriya, mas nós vimos aquela luz verde. Midoriya está dentro do gelo no momento em que a luz apareceu. É o fim para o festival de esportes para o Midoriya?

Todoroki soltou um suspiro profundo e viu que o gelo alcançou o telhado do estádio, assim como ele fez na sua primeira partida. Ele se virou para Midnight, que estava tremendo e se segurando.

Shoto: "Pode falar. Ele não será capaz de fugir disso."

Midnight: "Por não poder continuar, o vencedor desta partida é-" – Midnight foi interrompida quando o chão começou a tremer.

O gelo que prendeu Izuku começou a rachar. O estádio todo estava tremendo, e isso estava ficando mais intenso. O gelo continuou rachando, até que vários pedaços se quebraram e um barulho começou a sair do gelo, que se quebrou todo e o barulho parou quando a névoa preencheu o local.

Izuku/???: "Por quê... você parou a partida... quando eu ainda estou nela!" – uma voz... não, um monte de voz disseram ao mesmo tempo, o que fez todos olharam para a arena.

Alguém estava saindo da névoa, mas ele não estava sozinho. Até que a névoa se dissipou e revelou que o Izuku se transformou no Eco-Eco e tinha uns 9 Eco-Ecos junto com ele, cujo os seus braços direitos estavam estavam pretos, enquanto os esquerdos estavam normais. Todos os Eco-Ecos estavam olhando para o garoto bicolor, que ficou surpreso de ver que o Izuku escapou de seu ataque.

Izuku/Eco-Eco: "Você quase me pegou lá Todoroki, mas eu tinha pla-nos antes de vir para a arena. E o Eco-Eco era um dos meus planos!" – Izuku e os outros Eco-Ecos disseram ao mesmo tempo em unidade. 

O que foi isso?! Midoriya se transformou na sua forma baseada em som: Eco-Eco e explodiu o gelo do Todoroki!

Enquanto o Mic falava, a multidão gritava e aplaudia por saber que o Izuku ainda estava na luta e que se transformou. Já a galera da 1-A, suspiraram de alívio por ver que o Izuku ainda estava na luta.

Sato: "Nossa, essa foi quase."

Tokoyami: "Parece que o Midoriya ainda têm um ás na sua manga." 

Kaminari: "Ele quase saiu da mesma forma que você, cara." – Kaminari tava dizendo isso para o Sero

Sero: "É, obrigado por me lembrar." – Disse enquanto olhava para o Kaminari. Ele não gostava de se lembrar que passou por aquele momento embaraçoso.

Bakugou não disse nada, mas ficava com um olhar de ódio enquanto observava os lutadores.

Ochako: "ISSO! Ele ainda tem chance!" – Ochako estava feliz por ver que seu amigo/paixão ainda estava na luta.

Tsuyu: "E ele se transformou naquele pequeno carinha de som." – Tsuyu se lembrava de como o Izuku usou o Eco-Eco naquele dia antes de irem para a USJ.

Mina: "E com a sua voz alta, ele pode destruir qualquer ataque de gelo que o Todoroki lance nele. É a forma perfeita!" – Mina sabia como o Eco-Eco usa seus poderes.

Quando a Jirou viu o Eco-Eco, ela correu atrás de Momo e segurou seus ombros, parecendo que ela tinha visto um fantasma, mas no caso dela, ela viu.

Kyoka: "YaoMomo! Você pode criar um fone de ouvido que bloqueia o som!?" – Jirou perguntou e gritou ao mesmo tempo, o que surpreendeu a garota.

Momo: "Por quê?"

Kyoka: "Por favor! Eu não quero que os meu ouvidos estourem. Tive sorte quando o cabeça de esfregão usou aquele alienígena daquele dia. Mas se ele for usá-lo agora e gritar, estarei ouvindo zumbidos em meus ouvidos por semanas!" – Jirou ficou implorando para a Momo, e a mesma se lembrou do comentário da garota sobre o Eco-Eco naquele dia.

Acie: "Eu também quero!" – Todos (Menos o Bakugou, Kirishima que ainda estava na Recovery Girl e o Iida que não estava ali) viram a Acie pular na barreira que separava a Classe 1-A da 1-B.

Mina: "Wolfer? O que houve?" 

Acie: "Eu preciso que a garota da criação criei um par fones de ouvido para bloquear esses sons."

Tooru: "Você também? Mas por quê você precisa disso?"

Acie: "Meus ouvidos são sensíveis a sons altos e não quero perder minha audição tão cedo."

Vendo que as explicações das suas garotas eram lógicas em relação a sua Quirk e Biologia, Momo criou um par de tampões de ouvido que bloqueia o som para a Acie, e fones de ouvido que bloqueia o som para Jirou. 

De volta a arena, Todoroki estava irritado ao ver que o Izuku ainda estava na luta. Ele estava prestes a usar a sua Quirk, mas parou quando viu os 10 Eco-Ecos ficaram em formação horizontal e respirarem fundo.

Izuku/Eco-Ecos: "Parede. De. SOM!" – os 10 Eco-Ecos gritaram e formaram uma sonora saindo de sua bocas. 

Aqueles que não estavam usando nenhum equipamento de proteção auditiva, seguraram seus ouvidos por causa do som agudo. A onda sônica atingiu o gelo que permanecia na arena e o quebrou por causa da pressão sonora. As sonoras continuaram avançando na arena, até que acertaram o Todoroki que foi empurrado para trás por causa da força. Todoroki criou gelo para evitar de ser empurrado para fora da arena e também criou uma barreira de gelo para se proteger do som. O plano do Eco-Eco funcionou e eles pararam de gritar. Enquanto ao Todoroki, ele viu Izuku e os seus clones de Eco-Ecos parados na frente de dele.

Eco-Eco 1: "Você está tremendo, Todoroki." – O que o clone disse fez os olhos de Todoroki ficarem arregalados pelo fato de Izuku ter notado a sua fraqueza.

Eco-Eco 2: "Você é um alvo fácil."

Eco Eco 3: "Essa sua Quirk também é uma habilidade física."

Eco-Eco 4: "E isso significa que há um limite de quanto frio o seu corpo pode aguentar." – Disse o outro clone antes de pensar e perceber algo sobre a Quirk do Todoroki.

Todos os clones: "Entendemos agora. Você normalmente precisa se preparar para a queda de temperatura com o seu lado esquerdo. Mas você está recusando de fazer isso agora." – Os clones declararam sua teoria e viram que foi confirmada ao ver Todoroki cerrando o punho direito com o gelo se espalhando sobre ele. Os clones e o Izuku ficaram um pouco com raiva, vendo que eles fecharam as suas boas mãos.

Izuku/Eco-Eco: "Me escute, cada um de nós aqui está dando de si hoje. Para tentar e ganhar, para tentar e provar que a gente pertence aqui, para fazer os nossos sonhos se tornarem realidade. Para se tornar o número 1. Mas você só está dando 50% de si. Para mim, isso é ser um idiota. Digo, olhe para nós, você não deu um único golpe ou tentou me arranhar durante toda essa partida, a única coisa que você quis foi me forçar a me transformar no Eco-Eco e eu fui o único aqui que está literalmente empurrando você para a ponta da arena, e isso tudo só me dá uma vantagem! Você disse que queria provar alguma coisa. Então faça isso! Venha até mim com tudo o que você têm!" – Izuku gritou enquanto fechava o punho e o erguia

Tanto o Toshinori quanto o Tetrax ouviram o que Izuku disse e ficaram surpresos.

Toshinori: 'Jovem Midoriya...'

Tetrax: 'Garoto...'

Quanto ao Endeavour, ele apenas pensou no que Izuku disse antes da luta dele contra o Todoroki começasse.

(Flashback)

Izuku: "Ele pode ser seu filho, mas ele não é você."

(Fim do Flashback)

Endeavour: "Aquele garoto..." – Disse enquanto olhava para os Eco-Ecos 

Shoto: "Midoriya, o quê você está tentando fazer aqui?! Você quer o meu fogo! O bastardo do meu pai te pagou ou algo assim para me fazer usar o seu maldito fogo?! Agora estou bem irritado!" 

Todoroki, que está muito irritado, correu na direção na direção dos clones, que também correram na direção dele, mas 5 deles voltaram para o restante, deixando apenas 5 Eco-Ecos na arena. Mas enquanto corriam, Izuku percebeu que algo estava acontecendo com o Todoroki. 

Izuku: 'O movimento está ficando mais lento. Isso é porque ele usou muito gelo em si mesmo. Não, não é apenas isso. Ele está cansado, pelo o que eu posso entender, a Quirk dele usa sua energia para funcionar e ficar usando as pernas. Será que ele usou muita energia nos primeiros jogos até aqui?' – Izuku enquanto esperava que o Todoroki viesse. 

Shoto: 'Dessa forma, ele não será capaz de se esquivar de mim.' – Ele pensou enquanto pulava no ar, Izuku viu isso e pulou com os seus clones enquanto um deles ficará para trás e respirava fundo.

Izuku: 'Apenas imagine um ovo no micro-ondas. Não exploda. Não exploda!' – Izuku pensou enquanto veias vermelhas cercaram o seu punho, assim dando um soco com o One For All no torso do Todoroki. 

Os clones estavam agora ao lado do Todoroki e eles também estavam com os punhos prontos. Todoroki atirou uma lâmina de gelo no clone a sua esquerda, congelando ele enquanto recebia o soco do outro clone que estava ao seu lado. O clone que ficou para trás lançou uma onda sonora que empurrou o Todoroki para fora da arena. Ele estava prestes a ser nocauteado, quando usou o seu gelo para formar uma parede de gelo atrás dele para ajudá-lo a permanecer na arena, mas ela quase desabou com a onda sônica. Para sua sorte, a parede aguentou o suficiente para que o ataque sonoro parasse. 

Uma série de ataques diretos do nosso garoto transformador! E é isso que eu quero ver!

Disse o Present Mic enquanto o público nas arquibancadas ficaram surpresos com o que acabou de acontecer.

"Ele acertou o Todoroki."

"Apesar do Midoriya estar ferido, ele tem vantagem em números e ataques a distância."

Todoroki tossiu um pouco, tentando recuperar o fôlego enquanto se levantava e observava o Eco-Eco, vendo que eles estavam prestes a usar outra parede de som.

Shoto: 'Por quê?' 

Todoroki lançou mais um ataque de gelo na direção dos clones, que pularam do gelo junto com o Izuku. Mas o Eco-Eco original percebeu a velocidade de como o gelo estava chegando.

Izuku: 'A velocidade do gelo está bem mais devagar do que a do início da partida.' – Izuku pensou enquanto ele e os clones pousavam de volta no chão.

Eles olharam para cima e viram o Todoroki agora na frente deles. Ele congelou um dos clones antes de ser empurrado por três ondas sônicas que o fizeram colorir contra a parede de gelo que ainda estava de pé. 

Cementoss: "Midnight, devo intervir? Não posso dizer que o Midoriya está com adrenalina puro ou não. Eu nem sei se a forma que ele está usando pode ter adrenalina. Além disso, estou começando a ver que a pele do lado direito do Todoroki está começando a ficar mais branca que o normal e ele está perdendo o equilíbrio. Provavelmente deve ser por causa das articulações e rigidez muscular causada pela temperatura baixa. Se a luta continuar, mesmo que um deles ganhe." – Disse enquanto os dois árbitros olhavam para os dois lutadores – "Eles não vão poder lutar nas finais e podem acabar sofrendo mais danos."

Os dois continuaram a lutar enquanto mais um ataque de gelo nos Eco-Ecos e dois deles foram rápidos o suficiente para pular, mas um deles ficou na frente do gelo para enfrentá-lo. Ele cerrou o punho e inseriu o One For All nele. Com o poder ativado, ele deu um soco no gelo com tudo o que tinha e impediu o ataque gélido, causando um vento forte que empurrou o Todoroki. Ele tentou usar outro ataque de gelo, mas ele caiu no chão de joelhos. O garoto bicolor começou a se levantar lentamente, mas com dificuldade ao sentir seus músculos doerem e ficarem rígidos. Ele olhou para o clone que deu aquele soco no gelo e viu ele deitado no chão, sem se mover, enquanto aos dois últimos Eco-Ecos estavam sentados no chão.

Shoto: "Por que... por que você está fazendo isso?"

Izuku/Eco-Ecos: "Eu sempre quis ser um herói, e sempre quis corresponder as expectativas das pessoas sobre mim." – Izuku e o outro Eco-Eco disseram quando começaram a correr na direção do Todoroki.

Izuku/Eco-Ecos: "Eu quero ser capaz de fazer algo de bom para eles, e eu quero eles se sintam seguros. Eu quero ser um herói!"

As palavras dos Eco-Ecos fizeram que o Todoroki se lembrasse do tempo em que ele e sua mãe estavam sentados assistindo TV. Ele estava tão envolvido na memória que se esqueceu que estava na luta, até que ele foi tirado de lá quando recebeu um soco no rosto pelo último clone do Eco-Eco, fazendo ele ser enviado de volta pela parede de gelo.

Eco-Eco 1: "Por isso estou dando tudo de mim. Coisa que você também deveria fazer!"  – Disse o clone do Eco-Eco enquanto a paciência de Todoroki se esgotava.

Izuku/Eco-Eco: "Nunca poderei saber o que você passou ou entender a sua dor. Mas, pare de ser um idiota. Você acha que tem o direito de ser o número um quando você nem está usando todo o seu poder. Se é assim que você quer ficar agindo, então você não deveria estar aqui no curso de heróis ou na Classe 1-A."

As palavras do Eco-Eco fizeram as memórias de Shoto com a sua mãe voltarem, desde o momento em que ela lhe deu a cicatriz no seu olho, até quando ele culpou o Endeavour por tudo isso. Foi a partir daquele momento em que o Shoto prometeu a si que nunca usaria a sua Quirk de fogo. 

Shoto: "N-Não, eu n-não posso... eu não posso usar a Quirk dele." – O comentário de Shoto fez Izuku perder o paciência.

Izuku/Eco-Eco: "Ai, pelo amor de Deus! É O SEU PODER! É SEU, E NÃO DELE!" – o grito do Eco-Eco fez o estádio vibrar. 

Depois disso, todo o estádio ficou em silêncio enquanto o Shoto ficou ali parado, olhando para o Izuku, que também ficou encarando o garoto bicolor. Mas o esverdeado viu pelo olhar do garoto que ele parecia tão distante.

"Filho..."

Todoroki de repente ouviu uma voz... uma voz que ele não ouvia a anos.

(Coloquem: You Say Run [Episode 23 version])

Mãe do Shoto: "Você ainda quer ser um herói, certo?"

Shoto: 'Sim...'

Mãe do Shoto: "Então tudo o que eu peço para você é que você permaneça verdadeiro consigo mesmo e encontre aqueles que você considera amigos. Amigos para proteger."

Shoto Criança: "Tá bom, mãe." 

Shoto: 'Eu... eu não percebi... o quanto eu tinha esquecido... da... da promessa que eu fiz a ela.'

Mãe do Shoto: "Você não é uma ferramenta, nem um prisioneiro de sua linhagem. Está tudo bem em usar o seu poder para ser o que você quiser."

Um vapor começou a sair do Todoroki, quando ele respirou fundo, uma torrente de chamas brotou no lado direito do garoto, fazendo o Izuku ter fechar os olhos.

Caramba! Isso é... o Todoroki finalmente está usando o seu fogo!

Aizawa: "Então era isso que o garoto problema estava tentando fazer." 

Toshinori: 'Você o fez usar o poder do pai dele. Mesmo que tenha a vantagem de vencer a luta, você a manteve por mais tempo para fazer o Todoroki usar o poder de fogo. Não me diga que, você estava tentando evitar que ele se machucasse o tempo todo.' – Toshinori viu e sentiu o calor das chamas abaixo dele.

Izuku/Eco-Eco: "Incrível..." – Disse antes que começasse a rir um pouco.

Shoto: "Por que você está rindo, Midoriya? Você estava ajudando o seu oponente, mesmo com você querendo vencer. Agora qual de nós está brincando?" – Disse através das chamas. Todo o gelo derreteu e ele estava dando ao Izuku um sorriso meio louco.

Endeavour: "Sim, Shoto! Você finalmente entendeu o seu propósito?! É isso aí, muito bom. Este é o amanhecer de uma nova era para nós! Com o meu sangue em suas veias, você vai me superar. Você viverá de acordo com a razão pela qual eu criei você!" – Tudo isso que o Endeavour falou fez com que todos olhassem para ele de forma estranha.

Shoto: "Ignore ele, você não ainda respondeu a minha pergunta. Por que você estava rindo?" – enquanto perguntava, o clone do Eco-Eco voltou para o original, que ficou coçando a cabeça.

Izuku/Eco-Eco: "Eu vou ser honesto com você. Eu não estava usando todo o meu poder. Mas isso era porque eu não sabia como preencher todo o meu poder. Aquilo foi..." – Disse enquanto sorria e erguia a mão, até que linhas verdes-avermelhadas apareceram como veias e faíscas verdes começaram a se espalhar ao seu redor e no painel frontal do Omnitrix em seu peito. – "...até eu descobrir como fazer isso."

Izuku bateu no símbolo do Omnitrix e um flash verde começou a surgir de onde o garoto estava. E quando ele subiu, todos viram que o Eco-Eco havia mudado completamente. Ele ficou azul, ficou muito mais alto que sua forma normal e até mesmo mais alto que o Izuku, com componentes ligados ao seu corpo e braços e pernas maiores. Pelo seu corpo tem 15 discos sônicos. Tem duas linhas pretas em cada uma de suas pernas, uma em cada braço, sendo que essa vai do ombro até a mão, uma em seu tórax e duas que se ligam aos seus olhos. E o Símbolo do Omnitrix ainda está em seu peito. Seu braço que ainda estava quebrado, ainda estava preto e com a pele cheia de rachaduras. 

Izuku/Eco-Eco Supremo: "Agora, eu posso me mover novamente." – a voz desse Eco-Eco parecia mais robótica do que a voz do Eco-Eco original.

E o Midoriya revelou outro ás que ele tinha! Existe mais alguma coisa que ele está escondendo?!

Shoto: "Ha, mesmo que você mude para outra coisa, você ainda tem essa sua lesão no seu braço. Então não acho que será o suficiente para vencer nessa situação."

Izuku/Eco-Eco Supremo: "É, eu sou louco. Mas, eu não vou desistir ainda."

Shoto: "Haha. Midoriya, você é um cara estranho, sabe disso né. Tudo bem então, só não me culpe pelo o que está para acontecer a seguir." – Disse enquanto batia o pé direito no chão e o gelo começou a se espalhar pela arena com o fogo aumentando de temperatura.

Izuku começou a flutuar sob o chão, quando cinco discos sônicos saíram dele e flutuaram ao lado dele enquanto uma luz verde surgiu ao redor de seu corpo. 

Cementoss temendo pelo o quê estava para acontecer, se levantou de seu assento.

Cementoss: "É isso, Midnight. Eu tenho que acabar com isso, um deles pode ser morto ou os dois podem se matar se um de seus movimentos o acertarem!" – Disse enquanto tentava empurrar o seu cimento na arena.

Midnight: "Eu concordo, seus corpos não serão capazes de lidar com isso." – Disse enquanto rasgava a sua manga de seu braço esquerdo com um gás rosa brotando nele.

Grandes blocos de gelo avançaram na direção do Izuku, mas ele desviou e voou sobre eles em alta velocidade. Todoroki ergueu o braço esquerdo, ativando o seu fogo enquanto o gelo derretia instantaneamente com o calor. Ele levanta a mão em direção a Izuku, que ainda estava voando em sua direção enquanto os discos flutuavam ao lado dele e ficavam em posição.

Shoto: "Agora eu vejo, Midoriya." – Disse enquanto posicionava a mão para frente – "Obrigado..." – Disse enquanto disparava contra Izuku, que retaliou com um novo movimento.

Izuku/Eco-Eco Supremo: "Golpe especial estilo Plus Ultra do Eco-Eco: SONIC DOOM!" – Izuku gritou enquanto soltava um grande estouro sônico nos seus alto-falantes e discos sônicos.

Ambos os ataques se colidiram, criando uma explosão que quase parecia nuclear. Felizmente, Cementoss criou 5 grandes pilares de parede de cimento entre os ataques dos garotos, mas ele também explodiu por causa da força absoluta do poder por trás de seus ataques. A mistura de ar frio, vento e ondas sonoras soprou por todo o estádio, fazendo com que todos se segurassem em algo forte e cobrissem os olhos enquanto o vento soprava e a vibrações ecoavam pelo estádio.

(Fim da música)

Mineta: "Puta merda!" – Mineta gritou enquanto voava mas o Sero o agarrou e o impediu de continuar voando.

Itsuka: "Isso é loucura!" – Kendo e os outros usavam as suas Quirks para se proteger do vento.

Momo: "O que está acontecendo lá embaixo?" 

Ochako: "Eu não faço ideia!"

O vento continuou soprando enquanto Inko agarrou Zia e o Ship para proteger eles do vento, até que Toshinori segurou Inko como forma de protegê-la. Nezu se escondeu debaixo do assento para se proteger, já o Tetrax usou seus cristais para fazer ganchos para se segurar quando o vento começou a empurrá-lo para fora do estádio.

Isso continuou por mais 10 segundos até que as rajadas de vento e as ondas sonoras pararam e a explosão também. Sobre o estádio, uma grande nuvem em forma de cogumelo se formou no ar para que todos pudessem ver. Kamui Woods, Death Arms e MT Lady ficaram surpresos ao ver a nuvem e como ela foi feita pelos dois garotos. Todos começaram a se levantar e olhar ao redor da arena enquanto a névoa e a poeira cobriram toda a área, fazendo todos ficarem curiosos para ver quem havia vencido a luta. Endeavour estava de pé, seu fogo estava um pouco apagado aqui e ali, mas ele ainda tinha aquele seu sorriso no rosto, feliz por ver seu filho usar o fogo.

Ao lado da arena, Cementoss lentamente se levantou e olhou os danos que aqueles ataques causaram.

Cementoss: "Cara, ter um grande poder não significa que você será um bom herói. Mas... esses dois são incríveis." – Cementoss ficou impressionado e surpreso com a que aqueles dois têm.

O que aconteceu agora? O que diabos está acontecendo com os seus alunos, Eraser?! – Mic estava fora de sua cadeira.

O ar ao redor esfriou durante a partida e se expandiu rapidamente com o ar esquentou. Isso, e os ataques de ondas sonoras perturbaram as partículas no ar, fazendo com que ela entrasse em combustão e formasse uma explosão ainda maior do que poderia ter sido apenas com as quebras de temperatura. – enquanto o Aizawa explicava, o Mic voltava ao seu assento.

Espera, foi isso que causou a explosão? O quão quente e alto ficou lá embaixo?

Mic olhou em volta para ver o que estava acontecendo, mas a névoa e a poeira estavam o impedindo de ver.

Poxa, eu não consigo ver nada. Midnight, a partida ainda está rolando ou não?

Midnight se levantou e esfregou um pouco as costas. Ela olhou em volta para ver quem ainda estava de pé.

Kaminari: "Alguém pode ver quem ganhou?"

Mina: "Eu não consigo." – Mina estava procurando pelo Izuku

Mina: 'Por favor, Izuku... você ganhou?'

Todos ficaram olhando ao da arena quando um som muito familiar saiu dentro da nuvem de poeira.

Bip.bip.bip.bwoo

Um flash vermelho foi disparado e todos viram de onde ele veio. A poeira começou a se dissipar e todos viram o Izuku, de volta na sua forma normal, de joelhos e ainda dentro da arena destruída enquanto ofegava ofegava profundamente. A parte de cima da sua roupa de educação física estava aberta, deixando o peito a mostra para todo mundo ver. Ele estava procurando pelo Todoroki enquanto se levantava lentamente. Ele olhou para frente e viu Todoroki encostado na parede no lado do túnel com a cabeça abaixava. Sua blusa de educação física foi queimada quando o seu lado direito foi revelado. Ele lentamente começou a cair um pouco antes desabar na grama, mostrando uma grande rachadura na parede atrás dele.

Midnight: "Shoto Todoroki foi derrotado! O vencedor da primeira partida das semifinais é Izuku Midoriya!" – A declaração da Midnight fez os fãs comemorarem e os alunos também. 

Kaminari: "Ele conseguiu! Ele realmente venceu o Todoroki!" – Disse enquanto agarrava sua cabeça em choque total. 

Shinso: "Esse cara... ele é louco pra cacete." – Disse enquanto ria e se sentava novamente, ele estava feliz por ter escapado fácil do Izuku.

Mina e Tooru: "Midori venceu!" – as duas se abraçaram de empolgação.

Kyoka: 'Muito bem, verdinho.' – Jirou ficou com um pequeno sorriso no rosto.

Momo: 'Essa foi por pouco. Ele salvou o Todoroki de si mesmo e ainda venceu. Ótimo trabalho, Izuku.' – Momo se virou e viu a Ochako com um enorme sorriso pela vitória de Izuku

Kinoko segurou seu coração enquanto assistia o Izuku vencer.

Kinoko: 'Você conseguiu Izuku-kun, você só tem uma luta e você vai ganhar tudo isso.' – Kinoko sorria alegremente.

Acie: "Boa, Izuku. Você mostrou a ele o que é bom." – Acie sorriu ao sentir o carma voltar para o Todoroki por ter congelado ela na corrida. 

Lucy: "Bom trabalho, Izzy. Você venceu." – Disse enquanto enxugava um lágrima no seu olho.

Izuku caiu de costas e olhou para o céu, assim ergueu o braço esquerdo e cerrou os punhos ao olhar para o Omnitrix. Ele começou a ficar cansado enquanto seus olhos fechando.

Izuku: 'Um já caiu... falta só mais um.' – foi a última coisa que ele pensou antes ficar inconsciente.


Notas Finais


Aeeeeee o Izuku venceu! Bakugou que se prepare! O que vocês acham que vai acontecer nessa luta? Ou melhor, o que a Lucy vai fazer? Vamos descobrir nos próximos capítulos!

Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...