1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de diamante >
  3. Chegando na sala

História Deku de diamante - Chegando na sala


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem
Gente eu adicionei mais uma pessoa pra 1-A

Capítulo 10 - Chegando na sala


Capítulo anterior

Momo começou a sentir curiosidade sobre algo. Ela estava ouvindo por um tempo agora, analisando a descrição de Midorya sobre Bakugo e lembrando a própria vida de Midorya de falta de amigos. Algo não parecia certo para ela sobre essas duas coisas.

- Izuku - Momo chamou sua atenção.

- Hum? - Midorya inclinou a cabeça.

- Bakugo já fez alguma coisa com você? - perguntou Momo

Tantas coisas surgiram na mente de Midorya, mas ele não disse nenhuma delas. Ele não queria dizer nenhum deles, ele não sabia se era porque doía falar sobre isso ou porque ele estava realmente preocupado com o que seria de seu atormentador de infância se ele dissesse alguma coisa. Essa pergunta só havia sido feita por sua mãe e, mesmo assim, ele nunca disse a ela toda a verdade.

- U-Um-

Antes que ele dissesse alguma coisa, o trem parou repentinamente, pegando Midorya desprevenido e empurrando-o para frente.

- Eh?

Midorya estendeu as mãos para pegar um dos postes do trem na tentativa de recuperar o equilíbrio, mas não conseguiu. Ele fechou os olhos e se preparou para bater de cara no chão.

Em vez disso, ele sentiu seu rosto amortecer entre dois objetos macios e arredondados. 

Boing!

- Boing? -  Midorya repetiu, os olhos se abrindo para um olhar vazio em seu rosto.

Agora, enquanto ele não caiu no chão, ele claramente caiu em algo. A primeira coisa que viu foi a cor cinza close-up de um uniforme da UA. Confuso, seus olhos ergueram os olhos e viram Momo olhando para ele com uma expressão de choque de olhos arregalados na boca aberta. Ela agarrou os postes do trem, mantendo-se no lugar e não cair quando o trem parou. Mas Midorya foi empurrada para a frente e pousou de frente em seu decote, fazendo seu próprio rosto ficar completamente vermelho do puro embaraço que ela estava sentindo atualmente.

Midorya levou apenas um momento para perceber o que estava acontecendo. A suavidade desconhecida, as duas formas redondas, o cheiro agradável que ele sentiu, ele sabia que seu rosto estava em uma zona proibida.

Seu rosto ficou instantaneamente vermelho quando ele atirou para trás com os olhos arregalados e uma boca aberta.

- EU-EU! Hum! Eu não quis ... eu-! - disse Midorya

Momo abraçou os seios quando fechou a boca e olhou para Midorya com olhos penetrantes. Midorya notou os olhares ciumentos dos caras e o olhar enojado das meninas ao redor do trem, a atenção o deixou mais do que apenas nervoso.

- Eu-me desculpe! - Midorya gritou, curvando-se em um ângulo de noventa graus.

Momo simplesmente virou as costas para Midorya e deu um alto - Hmph!

Izuku ficou comedicamente preto e branco em choque.

Agora

Em algum lugar no porto

Yami estava tomando seu café da manhã na cozinha em sua casa, seus pais eram pescadores, seu pai vem de uma longa linhagem de pecadores, sua mãe era trabalha como cabeleireira, os pais dele se orgulhavam por ele ter entrado numa escola de heróis.

Yami quer ser um herói só pra salvar vidas, ele decidiu isso quando tinha 6 anos de idade, naquela época as pessoas tinham medo do Yami, ele tinha uma peculiaridade assustadora e por isso não tinha amigos, um dia ele é seus colegas de classe estavam fazendo uma excursão, indo de ônibus, Yami não ligava pros colegas de classe, até que o ônibus bateu em algo e depois capotou, o motorista havia morrido e sua professora estava gravemente ferida, as crianças estavam em pânico, Yami apenas gritava para se acalmarem e usando sua peculiaridade, abre um buraco no ônibus, ele tira seus colegas com segurança e tira sua professora com segurança, alguns minutos depois policiais, paramédicos, bombeiros e heróis chegaram para socorrer as crianças, eles levaram a professora para um hospital mais próximo, os heróis elogiaram o Yami por seu ato heróico e disseram que ele seria um grande herói no futuro, deis desse dia Yami decidiu se tornar um herói.

A peculiaridade de Yami era Manipulação da Escuridão : esse poder concede ao Yami a capacidade de manipular a escuridão e as sombras, Yami domina plenamente a escuridão, e é capaz de gerá-la e moldá-la como e quando desejar, bem como controlá-la para os mais diversos fins. Os usos mais comuns são trazer a escuridão e tornar a luz ausente em quaisquer locais, Yami pode fazer com que as sombras tenham forma e solidez, usando-as para criar campos de força, construtos e clones. Através das sombras, ele pode viajar instantaneamente para qualquer local, como teletransporte, voar, se ocultar da visão de indivíduos e até mesmo controlar movimentos alheios, capacidade de se transformar ou ter um corpo composto por escuridão e sombras.

Yami não ligava muito pra popularidade, por isso não ligava pro que os outros pensavam dele, ele só se importava em proteger os que não podiam se proteger, por isso sempre que alguém era ameaçado, ele logo agia, Yami não suporta valentões.

Seus colegas de classe tinham inveja de Yami e outra garota por terem entrado e eles não, seus colegas eram uns bsbacas, eles achavam que heróis eram pra ser só famosos por suas peculiaridades incríveis, mas só de saberem que um garoto com uma peculiaridade sinistra entrou pra melhorar escola de heróis do Japão, a UA, eles ferviam de ciúmes.

Yami saí de casa e se despede de seus pais, Yami vai até a casa da garota de sua classe que entrou pra UA... Aki Akemi, ela era uma tem olhos azuis e longos cabelos loiros trançados, Yami conhece Aki desde criança, mas por alguma motivo ela o ignora.

Yami chega em sua casa, os pais dela eram donos de um mercado próximo, mas quando Yami chega, a senhora Aki diz a ele que ela já saiu mais cedo, Yami então segue seu caminho até a UA, ele se pergunta se ele é Midorya iriam estar na mesma classe.

De volta ao trem

Midorya estava com a cabeça baixa enquanto caminhava em direção aos portões da UA, sentindo-se envergonhado, envergonhado e no geral apenas horrível. Ele levantou levemente a cabeça e olhou para Momo que já passava pelos portões à frente de Midorya, olhando para ele com um olhar que ele tinha certeza de que era um olhar. Quando eles fizeram contato visual, ela rapidamente virou a cabeça para frente, com um pequeno tom de vermelho se desenvolvendo nas bochechas.

Midorya nunca se sentiu mais envergonhado em sua vida, todos no trem o viram plantar seu rosto direto nos seios de Momo, mesmo que por acidente. Embora ela estivesse usando seu uniforme escolar, Midorya ainda era capaz de detectar a suavidade sagrada que não lhe era familiar, fazendo-o ficar ainda mais vermelho do que ele atualmente, lembrando o sentimento. Se ele se sentia envergonhado agora, então não havia como dizer como Momo estava se sentindo no momento.

O resto da viagem de trem foi constrangedor para ele, pois os caras ciumentos o encaravam enquanto as garotas fofocavam sobre ele, murmurando "pervertido". Momo não disse uma palavra pelo resto da viagem, mas a manteve de costas para Midorya sem muita palavra. Quando o trem finalmente chegou ao seu destino perto da UA, Momo foi o primeiro a descer e caminhou à frente de Midorya à distância, ignorando as tentativas de Midorya de pedir desculpas a ela várias vezes.

Quando Izuku chegou aos portões da UA, ele parou de andar e observou de longe enquanto Momo entrava no prédio da UA sem sequer olhar para ele - Eu realmente a deixei brava ... espero que ela não me odeie agora ...

Midorya pensou em Momo por um momento, depois se levantou com a cabeça erguida e assumiu uma expressão determinada - Não! Eu conheço Momo agora! Ela não me odiaria por algo assim! Espero ... Ela só precisa de espaço por enquanto! Vou ter que me concentrar na UA agora e de alguma forma pedir desculpas loucamente a ela mais tarde !

Sentindo-se mais decidido, marchou direto para o prédio da UA, recebendo alguns olhares estranhos de outros estudantes quando o viram repentinamente bater os pés em uma posição reta.

- Vamos ver, classe 1-A ... - ele murmurou enquanto seguia algumas placas e subia alguns lances de escada, correndo rapidamente para chegar à sua classe. Ele não viu Momo ao longo do caminho, então ele assumiu que ela havia corrido para a aula também, pois estava prestes a começar. Não demorou muito para ele finalmente encontrar uma porta gigante, rotulada como  "Classe 1A"  nela. 

Os olhos de Midorya se arregalaram por uma porta tão grande - É para acessibilidade !?"

Ele olhou para o chão e balançou - Eu realmente espero que eu não seja colocado na mesma classe que qualquer pessoa assustadora como Bakugou ou aquele cara alto do exame ... - Ele respirou fundo. 

- Oh, bem, aqui vai! - enquanto ele dizia isso, Midorya agarrou a maçaneta e abriu a porta com determinação.

- Não ponha os pés em cima da mesa! - O adolescente de cabelos azul escuro com óculos do exame gritou com a adolescente loira desordem explosiva. 

- Deus, que droga! Estão aqui! - Midorya gritou em sua cabeça.

- Hã? - Bakugo gritou com arrogância para o adolescente alto, ainda mantendo os pés em cima da mesa.

- Você não acha que isso é rude com os veteranos da UA e as pessoas que fizeram a recepção? - perguntou o adolescente de óculos enquanto fazia um gesto cortante com a mão.

- Não! Que escola secundária você veio seu personagem secundário ?! - Bakugo gritou de volta com um sorriso maligno.

Midorya estava com um olhar vazio ao ouvir isso - Ele realmente pensa que é protagonista de alguma história? Eu poderia ter acreditado um pouco se ele realmente agisse assim ...

O adolescente com óculos colocou a mão no ar - Eu frequentei a Academia Privada Somei. Meu nome é Tenya Iida!

- Eh? Então você é algum tipo de elite durona, hein? Eu vou gostar de esmagar você! - Bakugo estalou em um tom ameaçador.

Iida ficou surpresa com a afirmação de Bakugo, recuando um pouco - O quê ?! Queda !? Você realmente pretende se tornar um herói?

Midorya suspirou - Eu acho que ele nunca vai mudar ...
 
Foi nesse momento que Bakugo e Iida notaram Midorya parado na porta.

- Você é ... - Iida começou a falar, seus olhos reconhecendo Midorya. Isso fez o resto da turma, que já estava sentada, voltar sua atenção para Midorya.

Midorya imediatamente ficou tenso e começou a suar nervosamente -E-eles estão todos olhando para mim!

Iida parou de falar com Bakugo e começou a marchar em direção a Midorya - Bom dia! Eu sou da Academia Particular de Somei! Meu nome é-

- Eu ouvi você agora! T-Tenya Iida! - Midorya o interrompeu antes que ele fizesse um discurso inteiro.

Iida parou no lugar, reajustando os óculos - Entendo

De repente, Midorya ouviu uma voz atrás dele - Hey Midorya! É tão bom finalmente vê-lo novamente!

- Eh? - Midorya se virou e viu Uraraka parada ali com um sorriso brilhante no rosto.

Izuku imediatamente sentiu suas preocupações desaparecerem quando a viu sorrir, depois sorrindo também - Oh! Uraraka! É bom ver você de novo!

Momo estava sentada em seu assento no fundo da sala quando ouviu Midorya chamar a garota de 'Uraraka', voltando sua atenção para o pequeno grupo - Uraraka? Essa deve ser a garota que ele salvou no exame

Iida então tossiu, chamando a atenção de Midorya mais uma vez - Izuku Midoriya está correto? Devo me desculpar pelas minhas suspeitas anteriores em relação a você durante o exame ... Você não apenas passou, mas também decifrou o verdadeiro significado do exame, ganhando pontos de herói merecidos. Eu odeio admitir isso, mas está claro que você é melhor que eu! - ele disse, apertando a mão em seu punho e chorando cômico.

Midorya sentiu-se envergonhado por seus elogios, pois ainda não estava acostumado a recebê-lo. Ele agitou os braços na frente dele - N-Não, eu não descobri nada durante o exame! Eu só vi Uraraka em apuros e fui salvá-la.

Iida balançou a cabeça de um lado para o outro - Ainda assim, mesmo que você não soubesse, o fato ainda é que você é melhor

- N-não, sério! Eu-eu- Midorya piscou ao perceber - Espere, como você sabia sobre os pontos de herói? Você conseguiu alguns também?

Iida assentiu - Sim, consegui receber alguns pontos generosos de herói quando ajudei a garota atrás de você a sair dos escombros enquanto destruía o robô do ponto zero - disse Iida - Mas Midorya, sua modéstia é muito humilhante, você obteve a pontuação mais alta da história da UA, superando o All Might em 100 pontos! VOCÊ OBTEVE 200 PONTOS !!!

Derrepente um silêncio, seguido de um grande grito :

- O QUE?!?!!!!!!!!!!!

Continua


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...