1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de diamante >
  3. O treinamento

História Deku de diamante - O treinamento


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 3 - O treinamento


Capítulo anterior

- Meu jovem, importa-se de me explicar o que foi isso? De onde veio todo esse cristal de diamante? Eu pensei que você tivesse dito que era Quirkless, você mentiu para mim? - Toshinori perguntou ao garoto de cabelos verdes como ele nunca viu uma peculiaridade como aquela antes.

Izuku acenou com as mãos em pânico - Não, não, não, eu nunca mentiria para você! Eu realmente sou Quirkless. O que aconteceu agora ... não sei como explicar. Meu corpo estava brilhando e derrepente saiu isso, por puro instinto. Eu senti algo ... um poder ... um poder tão grande e incrível que inundou meu corpo e me encheu de ... eu não sei explicar - Midorya terminou enquanto olhava as mãos maravilhado.

Toshinori cantarolou: - Isso é algo que eu deveria ficar de olho ... Pode ser uma peculiaridade oculta que nunca foi despertada até encontrar uma situação de vida ou morte ... - Toshinori pensou enquanto voltava a atenção para o garoto sardento - Falaremos sobre isso mais tarde. Está ficando tarde, e seu médico está vindo pra te ver - disse Toshinori saindo dali

- Tudo bem! - disse Midorya

O médico chega ao consultório e abre a porta para Midorya ver sua mãe esperando lá com o médico segurando a palma da mão, como se estivesse explicando alguma coisa. Midorya não percebe o que está acontecendo.

- O seu filho deveria * blegh *! - diz o médico olhando para frente, vendo o garoto verde acordado. Inko parece preocupado com a reação repentina. Sem saber o que aconteceu, ela olha e imediatamente chora. Ela avança tropeçando em seus próprios pés devido à falta de calorias e falta de visão, vendo seu bebê acordado e se movendo perfeitamente bem, como se ele não estivesse machucado em primeiro lugar.

- IZUK-WOAH! - Ela grita quando cai e começa a atrair um travesseiro do assento à direita. Mas antes que ela pudesse, ela sentiu uma parede de cristal segurando-a, ela se levanta em uma posição ereta e começar a abraçá-lo incrivelmente forte e soluçar em seu ombro. Ele se junta e o médico só pode anotar as anotações que ele está testemunhando na frente dele - Uma espécie de diamante sendo produzido. Interessante - diz ele antes de olhar novamente para o par. 

Três horas depois que Izuku sai e volta do hospital

- Então, senhorita Midoriya e Izuku, parece que ele tem uma poder de mover, moldar e manipular os diamantes, formando construções, transformando-o em vários estados físicos e alterando propriedades, incluindo cor, densidade, capaz de se transformar em diamante, pode transformar/reformular outros objetos em diamantes, pode criar armas de cristal bruto a partir de qualquer parte de seu corpo sob demanda, estender partes do corpo, se regenerar de forma limitada ou atirar cacos de cristal seguidamente de suas mãos - Diz o médico para o par de Midoriya em seu consultório - Acredito que sua peculiaridade foi despertada durante o acidente que o colocou em coma - ele termina para que o par possa processar o que ele disse.

- Então você está dizendo que meu bebê tem uma peculiaridade? - Perguntou a mulher esperançosa na frente dele.

- Sim, senhora. Então, Izuku, como você gostaria de nomear sua peculiaridade? - Perguntou ao médico agora olhando para Midorya para que ele pudesse escrever o nome das peculiaridades. Deveria ter sido óbvio para ele. Foi para Izuku, ele decidiu chamá-lo de Diamante. Nada muito chamativo.

Agora

O próximo dia

Midorya acordou de seu sono profundo. Ele bocejou e se espreguiçou quando se levantou da cama - Woah, eu dormi bem, me sinto cheia de energia, disse Midorya enquanto se dirigia ao banheiro, quando olhou pro espelho viu que tinha mudado um pouco, ele tinha um corpo atlético e com uma estatura relativamente baixa para a sua idade, medindo aproximadamente 166 centímetros. As suas características físicas mais notáveis são os seus olhos verde-escuro, o seu cabelo verde-escuro com sombras escuras e suas sardas localizadas abaixo de seus olhos - Acho que isso é devido a minha peculiaridade - pensou Midorya - Espera não posso dizer a todos que tenho uma Quirk, eles iam começar a desconfiar, iam começar a me seguir e eu não posso deixar eles saberem sobre o All might - disse Midorya

- IZUKU! Você ainda está dormindo? Já passou do meio-dia, é hora de se levantar! - Inko Midoriya disse enquanto caminhava em direção ao quarto de seu filho, mas parou quando viu a porta do banheiro aberta. Ela espiou dentro e viu um Izuku completamente diferente .

- Izuku, querido, o que aconteceu com você ?! - Inko perguntou em choque, pois ela não podia acreditar que seu filho estava no banheiro, mais alto e um pouco musculoso que parecia que ele trabalhava a vida toda para ganhar.

- Eu não conheço mamãe. Acabei de acordar e olhei no espelho e vi isso. Eu acho que esse pode ser o meu Quirk que o médico falou - Midorya disse

- Bem, tudo bem então - disse Inko, ela se sentiu extremamente feliz pelo fato de seu filho finalmente ter seu próprio Quirk. Ela se sentiu culpada por todo o trauma que Midorya teve que suportar por causa de seu status Quirkless. Ela odiava que ele não fosse capaz de herdar seu poder ou o de seu pai. Ela até se sentiu culpada por não encorajá-lo e inspirá-lo a seguir seu sonho, não importa o quê. Em vez disso, ela apenas pediu desculpas. Mas agora, Midorya tem um poder agora e tem a chance de seguir seu sonho ... e isso é tudo que uma mãe pode pedir.
 
- Izuku, tenha cuidado, querido, não se machuque testando seus novos poderes. Não queremos repetir o que aconteceu com o vilão do lodo - disse Inko, preocupada com a segurança do filho após o incidente de ontem.

- Não se preocupe, mãe, eu não vou fazer algo tão estúpido - disse Izuku enquanto tomava seu café da manhã e saía para testar seu novo Quirk.

Midorya foi ao seu quintal e decidiu ver se ele pode fazer - Tudo bem, vamos ver o que o diamante pode fazer - Midorya disparou diamante numa parede, se ele solta com facilidade saí diamantes pequenos, se ele se concentrar ele pode soltar diamantes enorme - Caramba isso é útil e... espera será que consigo fazer meus braços virarem lâminas de diamante - pensou Midorya, fazendo assim seus braços virarem duas lâminas - Incrível, vamos ver como faço os objetos de diamante - pensou Midorya fazendo uma espada, depois um escudo, depois um chicote, depois um machado e etc, tudo feito de diamante - Como eu imaginei posso fazer qualquer objeto feito de diamante - Midorya toca em uma pedra, derrepente a pedra virá um diamante - Então posso transformar qualquer objeto em diamante, interessante - disse Midorya criando uma plataforma de diamante, Midorya sobe nela e começa a fazer ela levitar - Então também posso fazer diamante levitar, isso é muito útil para poder me locomover - disse Midorya
 
- Tudo bem, deixe-me testar minha força - Midorya então socou o chão com tanta força que foi capaz de criar uma mini onda de choque e crateras no chão, foi quando ele viu que seu corpo foi transformado em diamante - Então posso transformar meu corpo em diamante, isso é muito útil em lutas corporais - disse Midorya voltando ao normal - Uau, o que mais posso fazer com esse poder ...?

Um dia depois

A Praia Municipal de Dagoba é uma praia que já foi um lugar bonito, com areia dourada e um oceano azul brilhante. Era o local ideal para casais jovens virem relaxar e expressar seu amor um pelo outro. 

Mas agora é uma lixeira completa. Cheio de lixo e lixo. Tem sido uma bagunça total nos últimos anos. Por causa das correntes oceânicas, tudo o que é jogado na água acaba na praia. As pessoas aproveitam isso quando jogam o lixo ilegalmente. Agora todos os habitantes locais evitam esse lugar.

Toshinori está na praia esperando pacientemente por um certo garoto de cabelos verdes aparecer. Ele olhou para o telefone e as horas marcavam 4:58.

- Ele deve chegar a qualquer momento agora - disse Toshinori enquanto olhava para a entrada da praia. À distância, ele podia ver o que parecia ser um jovem com uma mecha de cabelo verde espetado, correndo para a praia com um agasalho verde brilhante enquanto se aproximava de onde Toshinori estava.

- Espere um minuto é que ... - Toshinori disse surpreso quando o jovem chegou a Toshinori.

- Ei, tudo bem, eu estou aqui, 05:00 em ponto, como você disse! Então, por que você me disse para vir aqui para treinar nesta lixeira? - Midorya perguntou com curiosidade, enquanto se perguntava como esse seria o local de treinamento ideal.

- Espere um segundo! Jovem Midoriya é você? Quando você era tão alto? E de onde vieram todos esses músculos? - Toshinori perguntou, pois não podia acreditar que o menino magro, liso e sem Quirk é o mesmo rapaz alto e musculoso, parado bem na frente dele agora.

Izuku sorriu e esfregou a parte de trás da cabeça com vergonha - Bem, veja você ... - Midorya disse a Toshinori tudo o que aconteceu no dia anterior, como ele acordou e seu corpo mudou e contou como funcionava a sua Quirk. Ele levantou a hipótese de que esse é seu Quirk que demorou muito tempo para se manifestar, provavelmente devido aos requisitos físicos necessários para o uso adequado. Midorya demonstrou seu poder pegando uma geladeira com uma mão e esmagando-a com a outra mão. Ele criou um diamante enorme com sua mão eo disparando contra uma máquina de lavar a perfurando, depois disso criou um diamante enorme, ele subiu nele e começou a fazer o diamante flutuar.

Após a demonstração de Midorya, Toshinori se transformou em sua forma de Herói - MAS QUE BOM! Nunca vi tais feitos de um garoto tão jovem. Parece que herdar o One For All será muito mais fácil do que o esperado!

- Espere o que você quer dizer com isso? - Midorya perguntou enquanto volta para a praia. 

- O que eu quero dizer é que, meu Quirk One For All é muito para lidar. A capacidade física combinada de todos que já o usaram cria um furacão de força pura. Um corpo despreparado não pode herdá-lo completamente. Seus braços e pernas disparariam se você tentasse .

Midorya imagina seus membros arrancando e seu corpo caindo aos pedaços e se dizimando. Ele se encolheu - Sério !? Droga, isso é duro! - Midorya balançou a cabeça enquanto se cansava de tirar a imagem da cabeça - Ok, então essa coisa toda de lixo é algum tipo de treino de academia de hardvore. E você é meu treinador.


All Might sorriu e fez um sinal de positivo: - Você conseguiu! Mas há outro motivo para isso. Eu fiz uma pequena pesquisa online ontem. Acontece que essa parte da praia costumava ser bonita, mas tem sido uma bagunça total há anos. 

 

Izuku olhou em volta e concordou - Sim, as pessoas jogam seu lixo aqui e, como já é uma bagunça, as pessoas não suspeitam de diferença. É uma pena que ninguém tenha gastado tempo para limpar este lugar - Izuku disse decepcionado, pois alguém poderia pensar que um Herói tentaria ao menos renovar o local.

- Os heróis hoje em dia são sobre mostrar e capturar vilões chamativos. As coisas eram diferentes antes de Quirks. Serviço é o que importa. Naquela época, Heroes eram aqueles que ajudavam a comunidade, mesmo que fosse meio chato! - All Might disse enquanto pegava um microondas e o esmagava sem esforço.

- Você restaurará o litoral para toda essa seção da praia. Esse é o primeiro passo do seu caminho, rapaz, para ser um Herói - All Might terminou quando ele encarou os olhos de Midorya seriamente.

- Hum, tudo isso? Mas há muito - disse Midorya, olhando ao redor de toda a praia, cheia de lixo de todos os tipos - Isso é impossível!

- Jovem Midoriya, você quer ir para a UA, certo? - perguntou ALL MIGHT

- Bem, sim, claro. Você foi lá, então deve ser a melhor escola do mundo, certo? - Izuku olha para baixo e fecha o punho direito - É um tiro no escuro ... mas ainda assim, vou atirar para a lua. UA…

- VOCÊ TEM MUITO FANBOY DE ESPÍRITO! Mas como eu disse antes, ser um Herói não é fácil de ser feito sem uma Quirk ... Não é justo, mas infelizmente é essa a realidade. E o UA é o Curso de Herói mais difícil de entrar. Então isso significa que ... - disse All might

- Que eu tenho que preparar meu corpo para o seu Quirk muito rápido! Os exames dos EUA são daqui a 10 meses! - disse Midorya

All Might tirou folhas de papel - Não se preocupe, garoto! Eu tenho você coberto com a ajuda do meu útil 'Objetivo de passar o American Dream Plan', siga isto à risca e você limpará bem a tempo. Também detalhei todos os outros aspectos da sua vida enquanto estava nisso! 

Midorya olhou para as folhas de papel - Uau, até meu sono está programado.

Se eu estiver sendo honesto, isso vai ser super difícil, acho que você está disposto a fazer isso?  - perguntou All might

Midorya sorriu e ganhou um olhar de confiança - Sim, claro que estou. Eu tenho que trabalhar para trabalhar 100 vezes mais duro para entrar, se eu vou superar todos os outros. Então, que escolha eu tenho, certo?

Izuku foi direto ao trabalho, levando o máximo de lixo possível de cada vez. Ele é capaz de levantar carros e caminhões que pesam várias toneladas com relativa facilidade e usando o diamante para cortar tudo em bilhões de pedaços. Sua eficiência na limpeza do lixo estava tão fora de controle, que a All Might estimou que Midorya pode fazer o trabalho com tempo de sobra!

Quando Izuku voltou à escola, todos os seus professores e colegas ficaram sem palavras. Eles quase não conseguiam reconhecê-lo, pois ele parecia uma pessoa totalmente diferente. Era irreal para eles. Ficaram ainda mais chocados ao pensar que o nerd de cabelos espetados e verdes não tinha uma peculiaridade.

Surpreendentemente, Katsuki Bakugo não deu muita atenção. Se alguma coisa, ele provavelmente ainda achava que era muito superior, graças ao seu incrivelmente poderoso Explosion Quirk. Depois daquele dia, Bakugo e praticamente todo mundo parou de intimidar Izuku. Provavelmente porque Bakugo respeitou um pouco Midorya, pelo que ele fez contra o Vilão do Lodo, ele o levou à proverbial cadeia alimentar da sociedade.

Durante os próximos meses que Midorya fez, ele treinou com All might, para fazer o exame de admissão que aparentemente transformou durante o coma e após o treinamento. Apesar de ficar em estado de coma, ele absolutamente se recuperara de antes. Como forma de compensar todos os seus estudos perdidos, ele usou deu tudo que tinha para ler os três meses de trabalho perdido. A maior parte do tempo livre consistia em treinamento de força ou resistência, além de ler vários livros e ou acompanhar as notícias dos heróis. 

Isso vai indo com o passar dos meses.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais
Gente quem quer que momo aparece no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...